quarta-feira, 28 de março de 2012

“Mega Senha” torna-se a maior audiência da RedeTV!:

Sem o “Pânico”, que acertou com a Band, o “Mega Senha” tornou-se a maior audiência da RedeTV! atualmente. O game apresentado por Marcelo de Carvalho, marido de Luciana Gimenez, e um dos donos do canal, vem oscilando entre 2 e 4 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios.
Completam o Top Five da RedeTV!: “Hebe”, “TV Fama”, “O Último Passageiro” e “Superpop”. Aliás, devido aos bons índices – o programa costuma atingir o terceiro lugar por alguns minutos, o “Mega Senha” pode migrar das noites de sábado para as de domingo.

“Escolinha do Professor Raimundo” continuará na grade da Globo:

Depois de tantos anos inconformado por estar sem programa na Globo, Chico Anysio terá seu pedido atendido, pena que depois de falecido.
A Globo vai continuar reprisando a "Escolinha do Professor Raimundo" nas manhãs, a partir das 11h40, de segunda à sexta.

A primeira exibição da reprise marcou 6 pontos, foi líder.

“Comédia MTV – Ao Vivo” homenageia Chico Anysio:

O programa é comandado por 5 dos melhores humoristas do país atualmente – Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tatá Werneck e Paulinho Serra – e, além do elenco, o diferencial do programa é o fato dele ser feito ao vivo e com platéia.
E no terceiro programa da temporada 2012 do ''Comédia MTV Ao Vivo'', o elenco do programa vai prestar um singela homenagem ao mestre do humor na esquete ''Escolinha do Chico Anysio''. Adnet comanda a bagunça e o restante do elenco interpreta os personagens mais marcantes do humorista como Painho, Alberto Roberto e Beto Carneiro.
Além da escolinha tem a volta do ''Mendigo Show''. Agora o estúdio é na rua, onde Paulinho Serra e sua assistente Tatá Werneck recebem um astro do cinema mundial, diretamente da saga de George Lucas, Chewbacca!

O programa vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h30.

(RD1)

Maria Melilo vira Globeleza na volta do “Casseta e Planeta”:

Veja Maria Melilo em cena no Casseta & Planeta Vai Fundo
O “Casseta e Planeta Vai Fundo” estreia nesta sexta-feira (30), logo após o “Globo Repórter”, um dos principais destaques da volta do programa é a estreia da vencedora do ''BBB 11'' Maria Melilo com atriz de TV.
Com os outros “cassetas” já conhecidos pelo público, Maria promete levar muita diversão aos telespectadores. Nas imagens Maria aparece imitando a Globeleza, já em outra cena, a bela aparece vestida de noiva e ainda na cama ao lado de Rodrigão, também ex-BBB.
“Estou supertranquila. Eu trabalho me divertindo, o astral da equipe é muito bom”. disse Maria Melilo.

Artistas do SBT aderem a movimento ''Eu amo Chaves":


Há quase 30 anos, o seriado ''Chaves'', transmitido pelo SBT desde 1984, diverte várias gerações de brasileiros. Por conta de todo esse sucesso e para comemorar os 40 anos de carreira do intérprete de Chaves, Roberto Bolaños, o SBT criou o movimento ''Eu Amo Chaves''.
O objetivo é que a campanha contagie as pessoas para curtirem a ideia.
A campanha começou no dia 15 de fevereiro, com um flash mob que reuniu mais de 400 pessoas caracterizadas de algum personagem da série, no Parque do Ibirapuera. A segunda fase do movimento foi a criação do conceito “Eu amo Chaves”. A emissora distribuiu camisetas estampadas com o Chaves e adesivos de carros com a ilustração de todos os personagens que foram distribuídas em diferentes pontos da cidade de São Paulo.
O elenco do SBT também se rendeu a promoção. Celso PortiolliElianaRatinhoHelen Ganzarolli e Christina Rocha foram algumas das celebridades que vestiram a camisa durante a apresentação de seus programas.

Multishow transmite show de Paula Fernandes ao vivo:

Se você não faz parte do 1 milhão de pessoas que comprou no ano passado o DVD ao vivo de Paula Fernandes, o Multishow te ajuda. No dia 31 de março, o canal transmite ao vivo na TV (canal 42) e na web um show exclusivo da cantora.
A apresentação acontece no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, e será baseada no DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”, lançado no início de 2011. O show promete trazer os maiores sucessos da artista, incluindo os hits “Pra Você”, “Pássaro de Fogo”, “Meu Eu Em Você”, entre outras. A transmissão começa às 22h40 de sábado e poderá ser assistida ao vivo por streaming no site da emissora.

Sabrina Sato fala sobre a estreia do “Pânico” no ''Agora é Tarde'' de hoje:

A apresentadora Sabrina Sato vai estar no “Agora é Tarde” desta quarta (28) e vai falar sobre a estreia do ''Pânico na Band'', que acontece no dia primeiro de abril. “A gente está muito feliz. Já gravamos várias matérias, até uma com você, e você nem sabe”, revela ela ao apresentador Danilo Gentili.
A musa do ''Pânico'' revelou na entrevista que já sonhou em ser freira e dançou ballet com com Marcelo Mansfield.

“Agora é Tarde” vai ao ar nessa quarta às 23h45 na TV pela Band e pelo rádio na Rede BandNews FM.