sábado, 28 de abril de 2012

César Filho e Carolina Castelo Branco assumem a bancada do "SBT Brasil" de hoje. Saiba mais sobre os âncoras:

pic.twitter.com/cRsO0CEf

Saiba mais sobre os âncoras:

Carolina Castelo Branco é advogada formada pela Universidade Mackenzie, radialista formada pelo Senac e pós-graduada em jornalismo especializado: política, economia e cultura pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Carolina iniciou sua carreira como modelo em 2002. Trabalhou na Alemanha, Itália e Estados Unidos. Em 2005, atuou como repórter na RedeTV! no concurso TicTac Mega Model.

Já em 2007, iniciou sua carreira no jornalismo como publisher na Editora Manchete. No ano seguinte, apresentou o programete ''Estilo de Vida'' na GNT. Entre 2009 e 2011, juntou-se ao departamento de jornalismo da RedeTV!, onde apresentou a previsão do tempo e também realizou reportagens especiais. Interinamente, apresentou a revista eletrônica ''Leitura Dinâmica'' e o matinal ''Leitura Dinâmica 1ª edição - Ao vivo''.

Nascido na cidade paulista de Guaratinguetá, o jornalista e radialista Cesar Filho foi com a mãe e com os dois irmãos para a capital paulista aos 9 anos de idade. Ainda adolescente, aos 16 anos, decidiu seguir a carreira do pai, o radialista Reinaldo César.

Começou sua carreira como estagiário do departamento de esportes da TV Record, integrando a equipe de Silvio Luiz. Na mesma emissora, recebeu de Hélio Ansaldo sua primeira oportunidade na TV, como apresentador de telejornais no "Record em Notícias". Mais tarde, o apresentador foi para a TV Bandeirantes, onde também apresentou telejornais.

Após uma rápida passagem pelos telejornais da TV Cultura, Cesar Filho foi contratado pela Rede Globo, com o aval de Boni e sob o olhar do diretor Nilton Travesso, para apresentar o programa diário "TV Mulher". Na emissora carioca, onde permaneceu por vários anos, foi apresentador do "Fantástico", do "Globo de Ouro", do "Festival dos Festivais", do "Criança Esperança" entre muitos outros.

O jornalista Cesar Filho trabalhou com diretores consagrados como Daniel Filho, Paulo Ubiratan, Roberto Talma, Walter Lacet, Aloísio Legey, Maurício Sherman e José-Itamar de Freitas.

Ainda no Rio de Janeiro, trabalhou como ator na novela "Hipertensão", de Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maia, além da minissérie "La Mamma", ao lado de Dercy Gonçalves, dirigida por Augusto César Vannucci, e fez uma participação especial na novela "Sassaricando", a convite de Silvio de Abreu, com direção de Jorge Fernando.

Na TV Manchete, apresentou o programa diário "Almanaque", dirigido por Nilton Travesso, e teve participações em outros programas da emissora, sendo dirigido por Jaime Monjardim e Tizuka Yamazaki. Já no SBT, estrelou ao lado de Virgínia Nowick, o seriado "Alô Doçura", de Cassiano Gabus Mendes, com direção de Walter Avancini.

Como comunicador de rádio, trabalhou nas emissoras de AM: Jovem Pan, Bandeirantes, América, Record e Capital. Em FM: Manchete, Jovem Pan 2, Antena 1 e Band.

“Perdidos na Tribo” registra boa audiência para Band:

O docu-reality da Band, “Perdidos na Tribo”, continua mantendo bons índices de audiência durante sua exibição, nesta sexta-feira (27) ficou longe da concorrência mas marcou um ibope aceitável.

De acordo com dados prévios do Ibope, "Perdidos na Tribo" marcou 3.7 de média, ficando em quarto lugar, no mesmo horário a Globo foi líder com 22.9, a Record foi vice com 7.3, e o SBT ficou em terceiro com 5.9

* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

(TV Foco)

RedeTV! não está nada satisfeita com Hebe:

A RedeTV!, não está nada satisfeita com Hebe Camargo, não pegou nada bem na emissora o fato da apresentadora ter dado a primeira entrevista depois de sua volta para TV, ao jornalismo da Record e não ao “TV Fama” de sua emissora.

Comenta-se nos bastidores da emissora que houve até discussão com o empresário da loira.

Em 2010, quando Hebe descobriu o câncer e saiu do hospital, sua primeira entrevista foi dada com total exclusividade ao SBT, Hebe recebeu Carlos Nascimento em sua casa.


(TV Foco)

“Máscaras” acumula nova derrota para o SBT:

A novela “Máscaras”, acumulou uma nova derrota para o SBT, que no horário exibia o “Programa do Ratinho”, o filme “Possuídos” na “Tela de Sucessos”.

A novela de Lauro César Muniz, registrou média de 6,5 pontos de média alcançando 8 pontos de pico, seu menor índice desde a estreia, no horário a Globo foi líder absoluta com 23 pontos de média, o SBT ficou na vice liderança com 7 pontos de média, a Band ficou na quarta colocação com 5 pontos de média, número alto.

* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Ratinho desembolsa R$ 4 milhões para compra de jatinho:

Segundo informações da coluna "Radar" de Lauro Jardim na revista ‘’Veja’’, o apresentador do SBT, Ratinho, acabou de adquirir um jatinho da Embraer, no valor de 4 milhões.

A informação que Ratinho teria pago parte do avião com da venda de seu velho King Air turboélice, o qual vendeu para a dupla Bruno e Marrone por R$ 2 milhões.

O gasto anual com o antigo avião era de 1,4 milhão, e segundo informações, o gasto passaria para 2 milhões.

Vale lembrar que Ratinho em 2012 recuperou a vice-liderança para o SBT, atingindo medias de 9 pontos, com picos de 12, derrotando a Record no horário nobre.

Fernando & Sorocaba participam do programa “Eliana”:

Na estreia do quadro “Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa”, neste domingo, 29, às 15h, Eliana recebe no palco uma das maiores duplas sertanejas do Brasil e parceiros do concurso, Fernando & Sorocaba, que vão dar conselhos aos participantes Denis, Bruna e a dupla Everton e Lenon.

No final do concurso o vencedor vai levar para casa um figurino sertanejo, um violão, 5 mil reais e fará uma participação em um show da dupla Fernando e Sorocaba. As inscrições estão abertas no site www.sbt.com.br/eliana.

Os sertanejos também cantam o sucesso “ É Tenso” e apresentam a nova dupla Thaeme e Thiago, com a música “Ai que dó”.

E ainda, Eliana mostra como é a rotina diária do Grupo Águia da Polícia Militar, que estão sempre correndo contra o tempo para salvar vidas e combater o crime na cidade de São Paulo. E muita diversão nos quadros "Rola ou Enrola" e "Famosos da Internet".

Globo pode perder o direito de produzir versão brasileira do ''The Voice'':

A Globo poderá perder os direitos de produção no Brasil do reality show musical ''The Voice''.

Pelo contrato da emissora com a Talpa Productions, dona do formato, a realização da primeira edição brasileira tem de ocorrer ainda neste ano.

Já está praticamente tudo certo entre a Globo e a Talpa, até o número de episódios - 13. Mas ainda falta um detalhe importantíssimo: quando o programa será exibido.

A direção da Globo deve decidir entre hoje e amanhã se exibe ''The Voice'' no segundo semestre. Se optar pela estreia do formato em 2013, poderá perdê-lo para outra emissora brasileira.

Essa possibilidade existe porque a Globo tem hoje mais opções de programas (como o remake de ''Gabriela'' e novas séries) para produzir do que sua grade comporta.

Como se trata de um ano com eleições (e propaganda política obrigatória), o espaço na programação é ainda mais concorrido. E será ocupado pelos produtos que a emissora avaliar como mais fortes em audiência e faturamento.

Diante desse impasse, a abertura das inscrições para participar do reality, inicialmente previstas para o dia 6, deve ficar para outra data.

(Daniel Castro)

Barraco nas gravações de “Rebelde”:

Micael Borges, ator da novela “Rebelde”, da Record, por pouco não saiu nos tapas com um funcionário da parte técnica da novela. A briga aconteceu por que o ator não conseguia acertar o texto de jeito nenhum. A turma teve que apartar a confusão. Que rebeldia, não?

(TV Foco)

Confira detalhes da entrevista exclusiva que o padre Marcelo Rossi concedeu a Roberto Cabrini, no SBT:


Em uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, Padre Marcelo Rossi conta detalhes de sua intimidade. São Passagens mantidas em segredo durante anos. Bastidores inéditos da vida do religioso

Padre Marcelo revela que usou drogas proibidas para ficar com o corpo musculoso e fala, abertamente, sobre as namoradas que teve, antes de de assumir o sacerdócio.

Confira as melhores frases da entrevista:

- "Eu ingeria, sem exagero, 40 claras de ovos por dia" 

- "Eu cheguei a tomar anabolizante durante um período. Na época, não era proibido desenvolver a musculatura." 

- "Eu cheguei a tomar até coisa de cavalo. Foram dois anos de loucura, mas graças a Deus eu parei". 

Pela primeira vez, o mais popular padre brasileiro fala dos conflitos em relação as necessidades sexuais. 

Roberto Cabrini: O que o sr. faz com as suas necessidades sexuais?

Padre Marcelo: Eu procuro sublimar, há modos que você pode sublimar. Você olha uma mulher. Essa mulher te interessou. Então eu mudo de assunto e tento vê-la como minha irmã. 

Roberto Cabrini: Por que o senhor é ser humano? 

Padre Marcelo: Sou ser humano.

Roberto Cabrini: E o sexo faz parte da existência? 

Padre Marcelo: Exatamente... 

O Padre lembra em detalhes de duas namoradas marcantes de sua vida e do impacto que tiveram sobre ele antes da escolha pela vocação sacerdotal. 

Roberto Cabrini: O senhor foi um jovem de muitas namoradas? 

Padre Marcelo: Poucas. 

Roberto Cabrini: Quantas?

Padre Marcelo: Uma em Santos e outra que eu até batizei os filhos dela.

Roberto Cabrini: Muito interessante isso...

Padre Marcelo: Você batizar os filhos de quem poderia ser sua futura esposa! 

Numa parte emocionante da entrevista, o Padre fala o quanto sofreu por ser marginalizado pelos setores progressistas da Igreja Católica.... 

Roberto Cabrini: E a quem você incomoda na Igreja Católica?

Padre Marcelo: Na verdade, eu não quero incomodar ninguém.

Roberto Cabrini: O senhor não quer, mas incomoda.

Padre Marcelo: Têm pessoas que não gostam, pois acham que é uma auto promoção. 

Roberto Cabrini: O sr. acredita em um conflito interno na Igreja Católica? 

Padre Marcelo: Não, não acredito num conflito interno na Igreja. 

Roberto Cabrini: Em qualquer lugar em qualquer casa vai ter um conflito? O problema é o diálogo? 

Padre Marcelo: O Ágape leva ao diálogo. 

Roberto Cabrini: o diálogo leva ao perdão? 

Padre Marcelo: Eu perdoei de coração essas pessoas que eu sei quem são.

Confira a entrevista na íntegra:

"Estava tudo certo para eu ir pro SBT, mas o Silvio Santos me decepcionou", conta Datena em entrevista reveladora:

Esqueçam o ar carrancudo que José Luiz Datena exibe na apresentação do policial ''Brasil Urgente''. Há três semanas no ar com o quiz show “Quem Fica em Pé?”, José Luiz Datena é só sorrisos. Desde a estreia da atração, ele triplicou o ibope do horário nobre da Band. A seguir, ele comenta a boa fase.

Veja São Paulo — Você esperava esse sucesso?
José Luiz Datena — Quando me chamaram para esse projeto, achei que fosse dar traço. Afinal, compito com a novela das nove da Globo. Hoje dou média de três pontos de audiência e tenho picos de oito pontos

Veja São Paulo — O ''Quem Fica em Pé?'' vem logo após o culto do R.R Soares, que vai muito mal de audiência. Se recebesse de outro programa, seu ibope não seria maior?
José Luiz Datena — Gosto do RR Soares, mas não concordo com programa religioso no horário nobre. Se a Record que é da igreja, não tem, por que a Band vai ter? Eu o assistia quando tinha meus 30 e poucos anos e chegava bêbado de madrugada em casa. Sempre que ele dizia: ‘pare de beber’ achava que era Deus falando comigo

Veja São Paulo — Pensa em parar de fazer o ''Brasil Urgente''?
José Luiz Datena — Torço pelo sucesso da Patricia Abravanel, que agora compete comigo no ibope. Se ela detonar o Brasil Urgente vai ser ótimo porque vão me dar oportunidade de fazer outra coisa na Band. Quero ter uma atração que mostre que há vida inteligente dentro da minha cabeça. Não sei falar só de bandido. Quero fazer matérias pelo Brasil, receber cantor no palco.

Veja São Paulo — Por falar em Patricia Abravanel, você quase trabalhou no SBT uma época…
José Luiz Datena — Estava tudo certo para ir para lá, mas fiquei muito decepcionado com Silvio porque ele só queria que eu apresentasse o ''Aqui Agora''. Não viu perspectiva em mim para comandar algo diferente, um programa de auditório.

Veja São Paulo — A ameaça de sequestro que sofreu assustou você?
José Luiz Datena — Não tenho a grana que os bandidos pensam que eu tenho. Perdi tudo nessa coisa de ir para Record e voltar para a Band. Nem gosto de pensar no dinheiro que se foi porque é capaz de me jogar da ponte e virar personagem do ''Brasil Urgente'' (risos).

Veja São Paulo — Na quarta (25), sua filha, Leticia Wiermann estreou um programa na Mix TV. Deu conselhos a ela?
José Luiz Datena — Primeiro, vou assisti-la. Depois, quem sabe, falo uma coisa ou outra. Letícia é muito mais inteligente que bonita. Mas a aparência dela ofusca o conteúdo que ela tem. Além de ótima filha, Leticia é boa conselheira. Sempre me diz para deixar de ser durão, para ser mais aberto com as pessoas.

Veja São Paulo — Ser filho do Datena é um bom negócio para quem quer trabalhar na TV?
José Luiz Datena — Eu atrapalho a carreira dos meus filhos na TV. Briguei em todas as emissoras que trabalhei. Então, é normal que elas não queiram meus filhos trabalhando lá.

(Veja São Paulo)