segunda-feira, 30 de abril de 2012

Patati Patatá apresentam alunos de ''Carrossel'' em especial:

Tal como vem acontecendo em alguns feriados, o SBT prepara um especial para animar e divertir a criançada em um dia sem aula. Nesta terça-feira (1º), às 7h30, os palhaços Patati e Patatá, Priscila e Yudi apresentam mais um ''Feriadão SBT'' que traz atrações diferenciadas, nos períodos da manhã e tarde.

O programa, que foi gravado na última quinta-feira (26), começa com uma grande festa de Patati e Patatá para celebrar o primeiro ano a frente do programa ''Carrossel Animado''. As crianças cantam e dançam com os sucessos vários sucessos que a dupla já emplacou na cabeça dos pequenos. 
O apresentador do reality ''Astros'', André Vasco, e os jurados Miranda, Arnaldo, Thomas e Cyz também participam da festa para dar os parabéns aos palhaços e entregarem um presente inusitado. A turma do ''Carrossel'' também entra em cena, junto com Rosanne Mulholland, intérprete da dócil Professora Helena, e todos brincam no palco.

No período da tarde, a emissora também vai exibir várias séries e filmes que prometem chamar a atenção das crianças.

Intérprete de Chaves faz twitcam e diz que recebeu presentes do ''Pânico'':

O ator Roberto Bolaños, conhecido mundialmente por seu personagem Chaves, realizou uma twitcam, na tarde desta segunda-feira (30), para atender aos fãs. Vale lembrar que ele foi vítima de boatos de que havia morrido. Com a aparição virtual, provou estar mais vivo e bem humorado que nunca.

Além de receber diversos elogios de seus fãs, ele se divertiu com a tecnologia, a qual nunca tinha explorado. Ao lado da mulher, Dona Florinda, Roberto cantou suas músicas prediletas, mostrou seus cachorros na câmera e também respondeu a algumas perguntas de seus fãs. Ele contou que o teatro é algo indescritível.

“O teatro é algo incrível na minha vida, sobretudo na vida de qualquer ator. Eu gostaria de ter explorado ainda mais essa área, pois sempre fiz comédia”, disse.

Ele também comentou sobre uma possível visita ao Brasil devido ao seu estado de saúde: 

“É muito difícil eu ir ao Brasil neste momento, pois estou muito doente, mas é um país que está no meu coração”, contou.

Vale ressaltar que no ''Pânico na Band'' do domingo (29), foi exibida uma matéria na qual Rodrigo Scarpa (o Vesgo) foi até à casa do ator no México lhe entregar um sanduíche de presunto, comida predileta de seu personagem Chaves, e flores para Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda no seriado. Mas, o repórter Vesgo não teve êxito em sua reportagem, graças aos seguranças do condomínio onde Bolaños mora, no México, que o expulsaram no local. Contudo, ele deixou os mimos no murinho da casa e que, pelo jeito, foram recolhidos posteriormente.

Na Twitcam, Roberto Bolaños comentou sobre os presentes:

“Eu recebi o sanduíche de presunto e as flores. Agradeço ao Brasil por isso”.

(O Fuxico)

Ratinho faz campanha para SBT contratar Tom Cavalcante:

Tom Cavalcante está contando com a ajuda de Ratinho para chegar a um acordo com o SBT. O apresentador é o maior defensor da contratação do humorista. O lobby de Ratinho é tão grande junto à direção do canal e a Silvio Santos, que o comunicador chegou a mostrar a Tom que o esquema de sociedade proposto pelo SBT, com divisão de lucros e custos, é rentável.

No entanto, há quem torça o nariz para a possibilidade de contratação de Cavalcante. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site F5, Carlos Alberto de Nóbrega tem feito o possível para impedir a contratação do ex-humorista da Record.

O “medo” de Nóbrega é de que com a chegada de Tom, o SBT reaproveite o elenco de “A Praça é Nossa” no programa do comediante, o que reduziria os custos de elenco para a emissora e faria com que artistas da “Praça” aumentassem seus cachês. Vale lembrar que recentemente o elenco do tradicional humorístico foi proibido de participar da “Escolinha do Ratinho”, quadro do “Programa do Ratinho”.

Ainda segundo Feltrin, durante a participação de Cavalcante no “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, Carlos Alberto teria se recusado a participar da gravação ao saber que seria com Tom. Ratinho, então, foi chamado às pressas.

(RD1)

"Para mim, foi maravilhoso voltar para onde tudo começou", revela Eliana sobre o retorno ao SBT:

Eliana concedeu uma entrevista a Hebe Camargo, que será exibida no programa desta terça-feita (1), na Rede TV!. A apresentadora do SBT, que é mãe de Arthur, de 8 meses, de seu relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli, falou sobre maternidade, carreira e sua volta à emissora de Silvio Santos. Confira alguns trechos:

Maternidade: "Eu sempre quis ser mãe. A minha vontade da maternidade sempre existiu, desde os meus 20 e poucos anos. Sem dúvida, eu precisava da hora certa, o parceiro certo e o melhor momento da minha vida, para que eu pudesse dar atenção ao meu filho. Foi um momento em que eu estava muito tranquila profissionalmente e muito bem pessoalmente. Eu disse: "Agora é o momento". Nós planejamos bastante, eu estava no terceiro ano de relacionamento com o João Marcelo. O Arthur veio em um momento maravilhoso das nossas vidas e veio para coroar a nossa relação de alegria e amizade"


Arthur: "O João e o Artur bebezinhos são idênticos! Eu falo que ele é o chaveirinho do pai, que fica comigo. Ele está com oito meses, está engatinhando e tem seis dentinhos. Eu o levo para os estúdios e festinhas de amiguinhos."

Boa forma: "Depois de dois meses, meu corpo voltou. Foi uma questão genética e também pela amamentação. Ela é fundamental para o bebê, para a mãe e para o contato dos dois. Eu amamentei até os cinco meses, então você gasta bastante energia e muitas calorias."


Mãe, empresária e apresentadora: "Ser todas essas mulheres é difícil e acho que essa é a grande faceta de uma mulher. A gente consegue atuar em todas as áreas. Sem dúvida, a delícia de ser mãe não se compara a nada que eu já fiz na minha vida."

Retorno ao SBT: "Na minha primeira fase no SBT, eu fiquei sete anos. Fui para a Record com uma proposta muito boa e fiquei 11 anos lá. Como o Silvio conseguiu me tirar de lá? Porque eu sempre esperei por esse momento. Eu tinha vontade de voltar. Para mim, foi maravilhoso voltar para onde tudo começou. Ele que fez o convite, então, para mim, foi uma realização profissional. Eu cresci e a pessoa que me descobriu identificou esse crescimento profissional."

(Ego)

Eliana alcança a vice liderança isolada no Ibope:

Eliana registrou a vice liderança isolada para o SBT no último domingo.

Os destaques do programa “Eliana” foram: a nova temporada do “Tem Um Cantor Sertanejo Lá em Casa” - com a participação da dupla Fernando e Sorocaba, uma edição do “Família Pede Socorro” - com a psicóloga e conciliadora Ana Canosa, o “Famosos da Internet”, “Rola ou Enrola”, e uma reportagem especial com o Grupo Águia da Polícia Militar.

Eliana venceu a Record e ocupou o segundo lugar com 8 pontos de média, no horário a Record dividiu a terceira posição com a Band que no horário empataram com 7 pontos de média.

Twitteiros pedem que “Chaves” vá para a Band:

Uma atitude tem que ser tomada imediatamente pelos diretores do SBT, os fãs do seriado “Chaves” estão revoltados com a saída do mexicano na grade de programação da emissora. “Chaves” está sendo exibido apenas aos domingos.

Foi criado no Twitter, a hashtag #chavesnaband, muitos apoiam outros dizem que “Chaves” é a cara do SBT, e só tem graça se for na emissora de Silvio Santos.

Querendo ou não o SBT não vai aguentar a pressão do público e terá que voltar com a exibição do seriado mais famoso do Brasil.

(TV Foco)

Novo programa esportivo da Band estreia em maio:

A nova atração da Band, que será apresentada por Felipe Andreoli, Denílson e Paloma Tocci, deve estrear em meados de maio, juntamente com a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, que terá transmissão exclusiva do canal. 

O programa, que recebeu o título provisório de “Time de Fora”, terá uma hora e meia de duração, e deverá ir ao ar coladinho, logo após as rodadas da Série B, nas tardes de sábado. O formato do programa, é um mixer de humor com esporte, e será exibido ao vivo. Uma curiosidade chama a atenção de muitos, Paloma Tocci, que é dada como certa na atração, ainda é contratada da Rede TV!.

Mãe de Carminha a trocou por um liquidificador:


Avenida Brasil: Mãe de Carminha a trocou por um liquidificador  - Divulgação/TV Globo
O passado de Carminha, aos poucos, será revelado em detalhes, em ''Avenida Brasil''. De acordo com a sinopse da trama de João Emanuel Carneiro, a vilã foi cúmplice de um crime pavoroso junto com Max (Marcelo Novaes) e Nilo (José de Abreu). Carminha foi vendida por sua mãe, Lucinda (Vera Holtz), em troca de um liquidificador, e só saiu do lixão através de um contrato com uma agência de modelos. Com os trocados que ganhou, alugou um conjugado em Copacabana, onde conheceu um turista americano de terceira idade e tentou lhe aplicar seu primeiro golpe.

Para o azar da lourinha má, o turista era policial aposentado e ela foi em cana...

SBT pede e RedeTV! promete não exibir entrevista com Maisa:

Na quinta-feira, (26), durante o show de “Patati e Patatá”, no Credicard Hall, em São Paulo, uma sonora do “TV Fama”, da Rede TV! com a Maisa foi interrompida no meio, quando ela falava do seu dia-a-dia.

Foi dito que Maisa não estava autorizada para falar antes da estreia de “Carrossel”. Explicação dada, explicação atendida. O programa prometeu não colocar no ar.

Amanhã pela manhã o SBT vai colocar no ar este especial do “Patati e Patata”.

O programa, com direção de Leonor Côrrea, contou com a participação de vários artistas. Priscila e Yudi, pela primeira vez, se apresentaram cantando “Embarque neste Carrossel”, música de abertura da novela.

(TV Foco)

Babi Rossi usa camarim de Galisteu e irrita a apresentadora:

O camarim de Adriane Galisteu, apresentadora do “Muito Mais”, foi usado pela panicat Babi Rossi, coisa que não agradou Galisteu, ela só tinha liberado para sua amiga, Sabrina Sato, e mais ninguém.

(TV Foco)

Silvio Santos perde as calças em seu programa. Confira o vídeo:

Um dos momentos mais engraçados da história do SBT e da televisão brasileira em geral. Durante as gravações do "Programa Silvio Santos", as calças do animador caíram. A cena arrancou risos descontrolados da platéia, da equipe, dos convidados e do próprio Silvio, que ficou vermelho de vergonha. A cena foi ao ar na noite de ontem (30) e com direito a replay.

Eliana grava música tema da Professora Helena de ''Carrossel'':

Eliana entrou em estúdio para gravar "Ao Mestre com Carinho", música que será tema da Professora Helena, personagem de Rosanne Mulholland, na nova versão de ''Carrossel''.


A apresentadora posou para o site do SBT ao lado do diretor musical Arnaldo Saccomani e do arranjador Afonso Nigro. O remake brasileiro de ''Carrossel'', grande sucesso da década de 90, estreia dia 21 de maio no SBT.