domingo, 27 de maio de 2012

“A Fazenda” disputará com “Carrossel” na próxima quarta-feira:

Segundo a grade de programação divulgada pela Record, “A Fazenda” terá uma edição curta, das 21h ás 21h15, na próxima quarta-feira (30). O reality baterá de frente com a novela "Carrossel", do SBT.

Vale lembrar que neste dia “Avenida Brasil” começará ás 20h25, por causa do futebol.

Internautas ironizam TV Globo por não transmitir luta de Cigano em tempo real:

Internautas ironizam TV Globo por não transmitir luta de Cigano em tempo real
O internauta não perdoou a falha da Rede Globo na madrugada deste domingo (27) e lançou no Twitter a hashtag #globofail. O motivo da revolta dos telespectadores é o fato de a emissora carioca não ter mostrado ao vivo a luta do brasileiro Júnior Cigano no UFC.

Enquanto grande parte da população já sabia do resultado, a vitória por nocaute de Cigano sobre Frank Mir, a Globo nem sonhava em transmitir. Na verdade, a emissora carioca apenas transmitiria a luta gravada.

Este foi o motivo suficiente para que as piadas tomassem conta da rede mundial de computadores. "Malandro é o Cigano que nocauteou o Mir rápido pra dar tempo de assistir na Globo! #GloboFAIL", disse um usuário.
E as ironias não pararam por aí. "O Cigano ganhou duas vezes na noite, se ganha mais uma iria pedir musica no fantástico! #globofail #UFC146', disse outro usuário. "Se a Globo fosse malandra tinha colocado o próprio cigano pra comentar a luta #globofail", emendou outro internauta.

Ivete Sangalo completa 40 anos:

Montagem Ivete Sangalo
Com pique de uma jovem de 20 anos, Ivete Sangalo chega neste domingo (27) aos 40 anos de idade pulando em cima do palco como se tivesse começando a carreira de cantora agora.

Com 17 discos lançados desde que deixou a Banda Eva, em 1999, e se tornou cantora solo, Ivete tem na parede de casa vários discos de ouro e platina pendurados, além de prêmios musicais, entre eles um Grammy.

Quarentona, Ivete já se dá o luxo de não pirar quando o assunto é a silhueta. Depois de engordar 24 kg com a gravidez do primeiro filho, em 2009, Ivete vive controlando a alimentação com a ajuda do marido nutricionista, Daniel Cady, mas não é neurótica. Ao jornal Extra, Ivete revelou que hoje as prioridades são outras.

— Tô me achando linda e tal, mas tenho lá a barriguinha que não sai, e não me preocupo tanto. É muito das prioridades. Antes, eu acordava às 7h para correr. Hoje, quero é dar conta do trabalho e cuidar de Marcelinho.

Mãe do pequeno Marcelo de 2 anos, seu único filho até agora, a baiana ainda pensa em aumentar a família e ter mais um filho natural, além de adotar várias outras crianças.

A musa da música baiana se sente realizada por ter tido o primeiro filho no auge da carreira e com estabilidade emocional e financeira.

— Me acho muito jovem, tenho uma saúde de ferro, e o que os meus amigos médicos disserem está valendo. Eu tô treinando, sempre! (risos).

#ParabénsCantora

“Domingo Legal” conquista a vice-liderança neste domingo:

O programa “Domingo Legal” de hoje (27) conquistou a vice-liderança para o SBTSegundo dados ainda prévios do Ibope, o programa registrou 5.6 pontos de média.

Neste mesmo horário, a Globo foi líder com 10.1, a Record veio logo atrás do SBT com 5.4 e a Band ficou com 2.0.

* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

SBT volta a exibir o “Supernanny” a partir de julho:

O SBT já tem definido o retorno de Cris Poli à sua programação. A educadora comandará mais uma temporada do “Supernanny – a nona. Poli já ajudou mais de 90 famílias diretamente no programa e outras milhares através das técnicas que ensina na TV.

A atração será exibida aos sábados, a partir do dia 21 de julho. Ainda não há horário de exibição definido. Pode ser às 21h15, após o “Esquadrão da Moda”. A temporada terá 26 episódios, dos quais cinco já foram gravados.