No ''Gazeta Esportiva'' desta terça-feira, Chico Lang mostrou descontentamento em relação a declaração de Jerome Valcke de que o Brasil precisa de “chute no traseiro” para organizar a Copa de 2014. Lang considerou uma falta de respeito do secretário-geral da FIFA, rejeitou as desculpas do dirigente e prometeu dar o troco na mesma moeda.
“Eu vou dar um chute no traseiro do Jerome Valcke! Não estou nem aí. Eu estou me aposentando mesmo. Vão fazer o que? Vão me colocar uma semana em cana? Não estou nem aí! Não aceito desculpas! Quando o senhor [Jerome Valcke] colocar os pés aqui no Brasil, eu vou chutar o seu traseiro!”, bradou, ao comentar matéria sobre o pedido de desculpas do secretário-geral.
Sem se conformar com as palavras do secretário-geral da Fifa, Lang voltou a criticar o dirigente após matéria sobre esporte praticado na Tailândia, em que os atletas utilizam armas de choque para roubar a bola dos adversários e tentar marcar gols. A crítica de Lang não foi direcionada apenas a Valcke, como também aos tailandeses que praticam a modalidade. ”Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que queria ver o Jerome Valcke jogando isso aí, levando choque nos fundilhos. Segundo, isso é de um sadomasoquismo impressionante. O Freud, coitado, está tremendo na sepultura até agora com isso. É um negócio impressionante a imbecilidade humana”, censurou.
O "Gazeta Esportiva" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h00, na TV Gazeta.
O "Gazeta Esportiva" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h00, na TV Gazeta.