A turma do ''Pânico na Band'' já deixou bem claro que não terá nenhum problema com os integrantes do ''CQC'' por estarem juntos na mesma emissora. Agora com a volta do ''Casseta & Planeta'', na Globo, Alan Rapp, diretor do ''Pânico'', garante que não terá rinchas com eles porque são mestres do humor.
“A gente sempre se espelhou no ''Casseta'' e estamos felizes com este retorno. Eles foram muito felizes no passado e eu, particularmente, estou feliz com este sucesso. Eles são talentosos e nossos mestres. Cheguei a ler que eles mudaram a data de estreia por nossa causa. Se isso é real, para nós é um prêmio porque é o mestre mudando por causa do pupilo.”
Sobre a mudança do ''Casseta & Planeta Vai Fundo'', que agora vai fazer mais matérias externas, Alan ainda acredita que isso não será um problema efetivamente, mas sim um impulso para que o ''Pânico'' cresça ainda mais.
“Eles estão indo para o universo do ''Pânico'' que são as externas. Eles eram dentro dos estúdios da Globo, em cima das novelas, brincando com o povo na rua, mas externas como festas é um universo mais do ''Pânico''. Mas isso é maravilhoso porque a concorrência é sempre positiva. Se você ver que ele é melhor, vai correr atrás.”
Um dos trunfos para vencer a concorrência será, segundo o diretor, Sabrina Sato. A musa poderá ser escalada para qualquer frente do ''Pânico'', já que mulher bonita sempre rende boa audiência.
“A Sabrina pode ser escalada em qualquer tipo de matéria . Ela pode cobrir esportes, política, festa, evento social, isso tudo com aquela naturalidade dela. A gente ainda não definiu em que área ela vai atuar especificamente.”
Por chamar tanto a atenção, Sabrina foi até convidada pela presidenta Dilma Rousseff para estar no Palácio do Planalto, em Brasília.
“Ela chegou a ser convidada de honra da presidência e cancelamos as gravações que ela tinha no dia para estar presente com a Dilma Rousseff. Este foi um evento especial que tivemos um convite. A presidenta sempre gostou da Sabrina e do Carioca. Chegar nela é difícil porque tem segurança de presidente e neste evento não teve problema por conta do convite.”
(O Fuxico)