Marcelo Rubens Paiva (foto) participou da coletiva de imprensa do espetáculo “Deus é um DJ”, que reúne Marcos Damigo e Maria Ribeiro no elenco, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (30).
“Estávamos em cartaz com ‘O Subúrbio’ quando a Bárbara Paz largou [o elenco] para fazer "Casa dos Artistas". Ela deixou o recado, mandando a gente ligar no SBT, às 20h. Ficamos um pouco chocados. Ela ganhou fama, dinheiro, mas detonou a carreira dela. Ela até voltou a fazer a peça, mas ficou na geladeira por um bom tempo. Só fazia novela do SBT. Agora ela está na Globo e isso era um sonho antigo”, afirmou Marcelo Rubens Paiva, relembrando “Casa dos Artistas”, reality show da qual a atriz foi vencedora em 2001.
Marcelo afirmou não ser fã do formato reality show. “Acho um pouco sádico colocar as pessoas dentro de um carro uns contra os outros. As pessoas votando, promove uma desagregação ao contrário das redes sociais. As TVs estão ‘perdidaças’ porque o computador está dominando tudo.”
O diretor também se mostrou desfavorável à proliferação dos musicais. “Lamento um pouco. Leva público ao teatro, tem gente que vem do interior para assistir e volta para casa achando que viu teatro. Os musicais estão roubando nossos atores, patrocínios, público e mídia. Eu já não gostava de musicais antes de ter no Brasil e, agora, estão trazendo para cá essa coisa americana e ultrapassada.”
Marcos Damigo, que atua no espetáculo, também não se mostrou favorável aos musicais: “Não é o tipo de espetáculo que dou preferência, mas já me surpreendi. Eles tornam mais difícil arrumar patrocínio e teatro para nos apresentarmos”.
(Revista Quem Online)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.