Para inaugurar o novo cenário do Altas Horas - que o grande público terá a oportunidade de conhecer no programa a ser exibido neste sábado (7) - a produção do programa convidou Michel Teló, principal representante da música nacional na atualidade. E, em meio a performances de sucessos como Ai se eu te Pego e até de Someone Like You, de Adele, o cantor se deparou com uma pergunta complicada vinda da plateia. Afinal, agora que está solteiro, o assédio das fãs se tornou menos incômodo?
"Mulher nunca incomodou, não", respondeu bem-humorado o sertanejo de 31 anos. "Mas, mesmo assim, independente de estar casado ou solteiro, a galera sempre dá um jeito de dar uma fugidinha", disse sem esclarecer se o caso se aplicava também a ele.
Segundo o cantor, ficou naturalmente mais fácil lidar com o assédio agora que seu casamento com Ana Carolina Lago terminou, mas que as atitudes das fãs nunca seguiram a lógica de respeitar a instituição do matrimônio. "Quando se está na estrada, sendo casado ou solteiro, a mulherada acaba não ligando muito, não", brincou.
Foi o crescente sucesso de Teló no exterior, no entanto, que se tornou o grande foco de sua participação no programa. Depois de afirmar já ter levado Ai Se Eu te Pego ao primeiro lugar da maioria das paradas de sucesso da Europa, onde fez turnê no início do ano, o cantor exaltou o quão positivo isso acaba sendo para a própria música brasileira.
"É muito bacana ver as pessoas cantando sua música no exterior, ainda mais porque elas cantam a versão em português", comemorou, dando ênfase ao fato de os produtores europeus estarem cada vez mais interessados em investir em artistas nacionais. "Fico feliz por ter criado uma pequena abertura para todos."