Com pique de uma jovem de 20 anos, Ivete Sangalo chega neste domingo (27) aos 40 anos de idade pulando em cima do palco como se tivesse começando a carreira de cantora agora.
Com 17 discos lançados desde que deixou a Banda Eva, em 1999, e se tornou cantora solo, Ivete tem na parede de casa vários discos de ouro e platina pendurados, além de prêmios musicais, entre eles um Grammy.
Quarentona, Ivete já se dá o luxo de não pirar quando o assunto é a silhueta. Depois de engordar 24 kg com a gravidez do primeiro filho, em 2009, Ivete vive controlando a alimentação com a ajuda do marido nutricionista, Daniel Cady, mas não é neurótica. Ao jornal Extra, Ivete revelou que hoje as prioridades são outras.
— Tô me achando linda e tal, mas tenho lá a barriguinha que não sai, e não me preocupo tanto. É muito das prioridades. Antes, eu acordava às 7h para correr. Hoje, quero é dar conta do trabalho e cuidar de Marcelinho.
Mãe do pequeno Marcelo de 2 anos, seu único filho até agora, a baiana ainda pensa em aumentar a família e ter mais um filho natural, além de adotar várias outras crianças.
A musa da música baiana se sente realizada por ter tido o primeiro filho no auge da carreira e com estabilidade emocional e financeira.
— Me acho muito jovem, tenho uma saúde de ferro, e o que os meus amigos médicos disserem está valendo. Eu tô treinando, sempre! (risos).