Desde que discutiram no fim da Festa Pop, na madrugada desta quinta-feira (08/03), Monique e Yuri ainda não tinham voltado a se falar. No entanto, no início da tarde, e atendendo aos apelos de João Carvalho, a sister foi até o Quarto Selva e o encontrou deitado e chorando. Depois de se sentar na cama, ela perguntou: "o que houve?".
Yuri, então, pediu desculpas à sister pela discussão. Monique aceitou, mas o aconselhou: "respira, pede paciência, não vai adiantar a gente ficar nesse clima de estresse. Se for para sair, que a gente saia de boa. Olha aonde chegamos, olha tudo o que a gente viveu".
Depois, a sister fez cafuné no goiano. "Não perde as estribeiras. Não deixa as coisas ruins serem mais fortes nessa hora. Tu segurou a tua onda tanto até agora, sabe?", disse ela. "Eu já estou no limite de estar dançando uma música e, se mudar, virar um problemão", respondeu Yuri.
Monique lembrou que os confinados estão estressados a ponto de brigarem por besteiras, como doce, louça suja e papel alumínio. "Mas depois do dia maravilhoso que a gente passou, como fomos brigar daquele jeito? Eu fiquei mal, dormi mal, acordei mal e lembrei: meu Deus, eu briguei com o Yuri. Sabe quando briga com o namorado?", exemplificou a sister.
Depois, ela disse ter entendido os motivos do amigo, mas salientou que ficou chateada com o fato de Yuri ter perdido a razão. "Vi que estava ficando feia a discussão entre você e o Jonas e me meti. Depois, tu ficou de braços cruzados para eu não subir. Fazendo o guardião da Selva. Tu estava na tua razão, mas perdeu".
"A gente ganhou um presente ontem", continuou a sister, se referindo à moto que os dois ganharam no passeio pela fábrica da Honda. "Eu vi o mundo lá fora e aqui é muito ruim", disse Yuri. "Mas aquele mundo é nosso. Daqui a duas semanas a gente vai estar lá", argumentou a gaúcha. Na sequência, os dois se abraçaram por um tempo e Monique convenceu o brother a descer.
(Terra)
(Terra)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.