Embora ainda esteja tratando a esclerose múltipla, doença que descobriu em 2006, quando gravava o programa ''A Diarista'', na Globo, Claudia Rodrigues já voltou ao trabalho como O Fuxico adiantou.
A atriz gravou na quarta-feira (7) as primeiras esquetes de sua personagem, a doméstica, Sirene, no ''Zorra Total'', e estará no novo quadro do programa, que estreia em abril, o Metrô Feminino.
Sirene era a empregada que Claudia interpretava no extinto, ''Sai de Baixo''. A chegada da atriz no estúdio foi motivo de comemoração. Ela posou para fotos com colegas de elenco e foi embora com vários balões que enfeitavam seu camarim, para a filha, Isa.
Em cena, ela fará dobradinha com Cristiana Pompeu, uma doméstica bem espevitada, "toda trabalhada na onça" quando o assunto é visual.
Juntas, as duas protagonizam uma sátira do dia a dia das empregadas. Dalton Vigh será a primeira vítima. Sirene conta a colega que trabalha na casa do ator e diante da indignação da outra, ela rebate.
"Ih, aquilo é homem pra mais de metro! Só na perna da calça dele passo quase o dia todo passando!"
Vale lembrar que, em 2009, Claudia Rodrigues esteve no ''Zorra'', revivendo a personagem, Ofélia, ao lado de Lúcio Mauro.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.