quinta-feira, 15 de março de 2012

“Eu mordi um cachorro”, revela rapper Emicida ao "Conexão Repórter":

O ''Conexão Repórter'' desta quinta-feira, 15 de março, apresenta um retrato exclusivo do rapper Emicida.
Em entrevista a Roberto Cabrini, o artista revelou que, em uma época de pobreza extrema, chegou a morder um vira-lata que tentou roubar sua comida. 
 
"Eu mordi um cachorro. Não tinha nada para comer. Comia pão com açúcar. Aí, um vira-lata tirou o meu pão e eu, na raiva, dei uma mordida nele", contou Emicida ao jornalista.
Confira abaixo outras frases de destaque da entrevista que vai ao ar às 0h, logo após ''A Praça É Nossa''.

Frases:

"Os canalhas estão em Brasília desviando dinheiro, desviando recurso. É a polícia que não respeita o cidadão, que agride um cidadão na rua, que abusa do poder. São as próprias pessoas que desacreditam do povo."

"Eu mordi um cachorro. Não tinha nada para comer. Comia pão com açúcar. Aí, um vira-lata tirou o meu pão e eu, na raiva, dei uma mordida nele".

"A grande verdade da rua é a mistura de um universo de amor e dor juntos. É o céu e o inferno no mesmo lugar, na frente da sua casa".

"Eu nasci e cresci na periferia e optei por olhar as coisas sob uma perspectiva positiva. Até quando eu sofri, eu tirei disso um aprendizado".

"É inadmissível que um país com uma riqueza como a nossa, a gente não consiga colocar o povo num lugar melhor". 

"Acho que o meu papel e o de todos os brasileiros é lutar por um lugar em que o povo seja visto como uma prioridade bem maior do que é hoje".
+ Twitter: @lerroyt

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.