Caracterizado de Silvio Santos 2012, com os cabelos grisalhos, Wellington Muniz introduziu à imprensa, hoje à tarde, em São Paulo, as novidades do ''Pânico na Band'', que estreia no próximo domingo, às 21h, após cerca de 400 edições na Rede TV!.
O programa virá com um novo integrante, o humorista Guilherme Santana. Novos quadros e personagens, também. Santana apareceu para os jornalistas montado de Otávio Mesquita. Também fará imitações de William Bonner.
Márvio Lucio, o Carioca, manterá na Band o personagem Amaury Dumbo, caricatura de Amaury Jr. Mas aposentou Jô Suado, rejeitado pelo “homenageado”, Jô Soares.
“Por que continuar a fazer um cara que me tratou como um cavalo?”, justifica o humorista, referindo-se ao malfadado encontro com o apresentador da Globo, em uma livraria.
No lugar de Jô Suado, Márvio Lucio fará imitação de Boris Casoy. Na apresentação do programa, uma simpaticíssima Sabrina Sato se enrolou toda para explicar um novo quadro do qual participará. Ela atuará como uma Robin Hood, “dando aos pobres” com a ajuda de outras pessoas.
Prainha Gente Fina e Facetruck serão os novos quadros. A Prainha juntará vários personagens e membros do elenco, como uma versão Pânico do metrô de ''Zorra Total''. Evandro Santo vai colocar seus pés na areia. “Eu faço a parte classe C da Prainha”, adianta, que também atuará como Cupido.
Já Facetruck será uma brincadeira inspirada na rede social Facebook. "A gente pega uma menina em uma balada e pergunta que tipo de cara ela procura. O Alfinete [Daniel Peixoto] vai para outra balada e procura esse cara. Mas, é claro, tem muita sacanagem no meio”, diz Santo.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.