sábado, 28 de abril de 2012

César Filho e Carolina Castelo Branco assumem a bancada do "SBT Brasil" de hoje. Saiba mais sobre os âncoras:

pic.twitter.com/cRsO0CEf

Saiba mais sobre os âncoras:

Carolina Castelo Branco é advogada formada pela Universidade Mackenzie, radialista formada pelo Senac e pós-graduada em jornalismo especializado: política, economia e cultura pela FIAM - Faculdades Integradas Alcântara Machado. Carolina iniciou sua carreira como modelo em 2002. Trabalhou na Alemanha, Itália e Estados Unidos. Em 2005, atuou como repórter na RedeTV! no concurso TicTac Mega Model.

Já em 2007, iniciou sua carreira no jornalismo como publisher na Editora Manchete. No ano seguinte, apresentou o programete ''Estilo de Vida'' na GNT. Entre 2009 e 2011, juntou-se ao departamento de jornalismo da RedeTV!, onde apresentou a previsão do tempo e também realizou reportagens especiais. Interinamente, apresentou a revista eletrônica ''Leitura Dinâmica'' e o matinal ''Leitura Dinâmica 1ª edição - Ao vivo''.

Nascido na cidade paulista de Guaratinguetá, o jornalista e radialista Cesar Filho foi com a mãe e com os dois irmãos para a capital paulista aos 9 anos de idade. Ainda adolescente, aos 16 anos, decidiu seguir a carreira do pai, o radialista Reinaldo César.

Começou sua carreira como estagiário do departamento de esportes da TV Record, integrando a equipe de Silvio Luiz. Na mesma emissora, recebeu de Hélio Ansaldo sua primeira oportunidade na TV, como apresentador de telejornais no "Record em Notícias". Mais tarde, o apresentador foi para a TV Bandeirantes, onde também apresentou telejornais.

Após uma rápida passagem pelos telejornais da TV Cultura, Cesar Filho foi contratado pela Rede Globo, com o aval de Boni e sob o olhar do diretor Nilton Travesso, para apresentar o programa diário "TV Mulher". Na emissora carioca, onde permaneceu por vários anos, foi apresentador do "Fantástico", do "Globo de Ouro", do "Festival dos Festivais", do "Criança Esperança" entre muitos outros.

O jornalista Cesar Filho trabalhou com diretores consagrados como Daniel Filho, Paulo Ubiratan, Roberto Talma, Walter Lacet, Aloísio Legey, Maurício Sherman e José-Itamar de Freitas.

Ainda no Rio de Janeiro, trabalhou como ator na novela "Hipertensão", de Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maia, além da minissérie "La Mamma", ao lado de Dercy Gonçalves, dirigida por Augusto César Vannucci, e fez uma participação especial na novela "Sassaricando", a convite de Silvio de Abreu, com direção de Jorge Fernando.

Na TV Manchete, apresentou o programa diário "Almanaque", dirigido por Nilton Travesso, e teve participações em outros programas da emissora, sendo dirigido por Jaime Monjardim e Tizuka Yamazaki. Já no SBT, estrelou ao lado de Virgínia Nowick, o seriado "Alô Doçura", de Cassiano Gabus Mendes, com direção de Walter Avancini.

Como comunicador de rádio, trabalhou nas emissoras de AM: Jovem Pan, Bandeirantes, América, Record e Capital. Em FM: Manchete, Jovem Pan 2, Antena 1 e Band.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.