quinta-feira, 19 de abril de 2012

''Ele não é da casa, mas um dia pode ser”, diz Silvio Santos sobre Tom Cavalcante:




Bastou uma brincadeira de Silvio Santos para o assunto pegar fogo nos bastidores do SBT. Lá na Anhanguera há quem jure de pé junto que o dono da emissora falou sério ao convidar Tom Cavalcante para integrar o time de estrelas de sua empresa. Se a conversa vai ou não ter continuidade, só os dois poderão dizer, mas o fato é que há muito tempo a produção do “Programa Silvio Santos” tentava uma participação do humorista.

Silvio Santos e Tom Cavalcante trocaram algumas palavras no camarim antes de iniciar a gravação, mas não falaram em nenhum momento sobre convites e oportunidades. É costume do dono do SBT passar na sala onde estão seus convidados para dar as boas vindas e falar um pouco sobre a dinâmica do quadro. No mesmo camarim estavam Ratinho e as assessoras de imprensa dos dois artistas que acompanharam as poucas palavras trocadas entre os dois. Depois, Silvio Santos seguiu para o estúdio, animou a plateia e iniciou a gravação.

Tom Cavalcante participou do quadro “Jogo das Pistas” , onde disputou com Ratinho. Num determinado momento, brincando com as caravanas, Silvio disse que “ele (Tom) não é da casa, mas um dia pode ser” e perguntou: “vocês querem Tom Cavalcante?”. Foi neste momento que o assunto incendiou os bastidores da Anhanguera. Nos corredores todo mundo falava sobre o convite que, naquele momento, não era mais do que uma das brincadeiras de Silvio Santos. E o boato ganhou força no final da gravação, quando Ratinho disse no palco que tinha visto os dois conversarem e que já sabia de tudo.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.