Marília Gabriela entrevistou seu ex-marido Reynaldo Gianecchini em seu programa no canal pago GNT, que foi exibido no último domingo (8), e uma atitude do ator causou uma grande repercussão: separados há alguns anos, ele deu um beijo na boca da apresentadora e disse que a amava. A notícia se espalhou e todo mundo só falava nisso. Gabi, por sua vez, não gosta muito de bater na mesma tecla.
“A repercussão é aquela, a mesma de sempre: a repercussão por causa do Giane que está maravilhoso e sarou. A entrevista não tem nada a ver com a recuperação dele”, salientou com veemência.
Questionada sobre o ‘eu te amo’ dito por Gianecchini, Marília Gabriela exalta que é algo natural, já que ambos viveram durante anos juntos como marido e mulher.
''Sim, porque nós fomos casados durante oito anos. Nós somos grandes amigos! Nós nos amamos para sempre! Assim como eu amo o meu segundo marido que veio antes dele. Quem ama com coerência continua amando para o resto da vida.''
A apresentadora está com um novo projeto no teatro, uma adaptação do filme ''A Guerra dos Roses'', no qual ela atuará como protagonista e está atrás de um ator para estar com ela no palco. Gabi descarta completamente a possibilidade da participação de seu ex-marido.
“Não tem sentido eu convidá-lo para fazer uma peça de teatro de um casal que está vivendo um desgaste da relação. Ele é 24 anos mais novo do que eu, lembra?”, explica ela sobre a idade mais avançada dos personagens.
(O Fuxico)
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.