O SBT promoveu na tarde desta quarta, 18 de abril, no Hotel Emiliano, em São Paulo, o encontro entre os jurados do prêmio "O Melhor Comercial do Brasil" para a decisão da melhor criação comercial de 2011.
A abertura do evento contou com a presença do vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel, e do diretor comercial Glen Valente. "O objetivo do SBT é incentivar e valorizar os profissionais criadores do mercado brasileiro", afirmou Glen. Após a exibição dos finalistas, foi servido um almoço comemorativo, seguido da decisão final.
Segundo a opinião dos jurados, o comercial "Pôneis Malditos", criado pela Lew Lara TBWA para a Nissan, foi o vencedor. Os profissionais responsáveis pelo comercial (profissionais da criação e executivos de marketing do anunciante) ganharão passagem aérea, estadia e inscrição no Cannes Lions 2012.
Confira a ficha técnica do vencedor
Anunciante: Nissan do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: Nissan Frontier
Título: Pôneis Malditos
Título versão: Pôneis malditos 12 20
Criação: Max Geraldo e Cesar Herszkowicz
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz / Manir Fadel / Mariana Sá E Luciano Lincoln
Atendimento: Alexandre Baroni, Fabricio Takahashi
Aprovação Cliente: Murilo Moreno / Heloisa Silva
RTV: Mayra de Lutiis / Regina Shnaider / Cristiane Leopacci
Fotografia: Russo Loyola
Direção de arte: Tyta Zanelatto
Produção executiva: Herminio Jr
Produtora de áudio: Satélite Áudio
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.