Quem achava que o apresentador Ratinho já era, ou então que era coisa do passado na TV, deve rapidamente tirar seu equino da intempérie. Em 2012, o apresentador voltou a disputar a vice-liderança para o SBT e se tornou uma nova e inesperada dor de cabeça para a Record, na disputa de audiência em horário nobre.
Ratinho tem registrado boas médias e mantido em vários dias o segundo lugar isolado na Grande São Paulo - derrotando a reprise de "Vidas Opostas", da emissora dos bispos.
Na última quarta-feira, por exemplo, o "Programa do Ratinho" chegou a cravar 8,6 pontos de média, recorde do ano, deixando a Record em terceiro.
Quartas-feiras são os melhores dias para o apresentador. Na semana passada ele já atingira média de 7,2 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Ratinho tem obtido não só boas médias como também um bom faturamento para o SBT. Contratado em regime de "parceria", ele divide com o SBT os custos de produção e também as receitas publicitárias.
Sua ascensão de ibope e faturamento fez com que, no início do ano, diretores do SBT o procurassem sugerindo que mudasse o regime contratual de "sociedade" e voltasse a ser funcionário da emissora. Ratinho disse que não.
(Ricardo Feltrin)
Ratinho é um exemplo de apresentador e pessoa merece todo esse sucesso.Acessem meu blog www.falosimcelebridades.blogspot.com
ResponderExcluir