Embora tenha apresentado reação na faixa matutina, a Record continua perdendo força na disputa pelo Ibope do Rio de Janeiro no horário nobre. Nesta última quarta-feira (11), o “RJ Record” e “Rebelde” perderam para o SBT e empataram com a Band na terceira colocação.
O “RJ Record”, de Luiz Bacci, registrou apenas 5 pontos de média e empatou com a Band, embora tenha sofrido uma derrota para a concorrente na análise das casas decimais. O SBT ficou em segundo, com 8 pontos, neste mesmo horário.
Já “Rebelde” manteve os baixos índices do “RJ Record” e marcou os mesmos 5 pontos. O empate com a Band foi mantido, porém, nos decimais, “Rebelde” venceu. O SBT, por sua vez, manteve o segundo lugar com 6 pontos.
Em tempo: A novela de Margareth Boury perdeu cerca de metade de seus telespectadores no Rio de Janeiro ao longo dos últimos meses. O folhetim, que já chegou a ter médias mensais próximas de 14 pontos, vem patinando na casa dos 7 na capital carioca e na Baixada. As inúmeras mudanças de horário, aliada ao desgaste de mais de treze meses de exibição ininterrupta, foram algumas das causas da queda.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.