segunda-feira, 16 de abril de 2012

SBT escala superprodução tentando manter pequena diferença da Record:

A emissora de Silvio Santos escalou para terça-feira o grande sucesso do cinema ''Batman – O Cavaleiro das Trevas''. O SBT pretende manter a pequena distância da Record, emissora que é vice-líder no horário. A trama das 22h, ''Máscaras'', ainda não engrenou e a alta cúpula da Anhanguera pretende ofuscar o início da história. Na semana passada, a novela escrita por Lauro César Muniz conquistou uma média de 9 pontos, chegando a marcar 7 pontos na sexta-feira. A estreia rendeu 11 pontos e no horário o SBT exibiu o inédito ''Se Beber Não Case''. O longa marcou 8 de média com picos de 10 pontos. 

A ordem é clara, somente grandes sucessos de bilheteria e de repercussão daqui para frente. Há algumas semanas, o SBT vinculou uma chamada divulgando os filmes que serão exibidos, alguns títulos inéditos e outros que não passam na TV aberta há algum tempo.

Relembre: ''The Dark Kight'', título original e em inglês do longa, foi um dos escolhidos para a semana de aniversário dos 30 anos do SBT no ano passado. Foi exibido dentro do ''Tela de Sucessos – Especial'' e rendeu 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 50 minutos na liderança, além de conquistar a vice-liderança absoluta.

Em tempo: ''Batman – O Cavaleiro das Trevas'', superprodução da Warner Bros., ocupa a décima primeira posição no ranking das maiores bilheterias do mundo cinematográfico.

Foi o penúltimo filme de Heath Ledger, o jovem ator que morreu em 2008. Ledger deu vida ao Coringa, personagem o qual lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante.

2 comentários:

  1. PODERIA COLOCA A FONTE, AMIGO? GRATO.

    ResponderExcluir
  2. Perdão, colega. Com certeza, houve um problema na nossa redação e a fonte não foi mencionada. Pedimos desculpas, mas infelizmente não conseguimos encontrar a fonte original da notícia. Você poderia nos informar qual seria? Obrigado.

    Ressaltamos que essa não é a política do Blog. Defendemos, inclusive, a creditação de todas as notícias publicadas.

    ResponderExcluir

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.