Maria Joaquina (Larissa Manoela) ganha dos pais uma festa de aniversário cheia de atrações, com direito a show da banda Restart. Pe Lanza, vocalista da banda, convida a aniversariante para subir ao palco e cantar música com o grupo. As cenas vão ao ar nos capítulos 09 e 10, quinta-feira (31) e sexta-feira, 1º de junho.
Esnobe, Maria Joaquina recebe os colegas da Escola Mundial a contragosto. Ela não se conforma com o fato de que seu pai, Miguel (Fábio Di Martino), convidou Cirilo (Jean Paulo Campos).
Cirilo chega à festa e fica deslumbrado com os brinquedos e atrações. Ao entregar seu presente à amada, um lindo buquê de flores, Cirilo tem uma grande decepção: Maria Joaquina estraçalha as flores e as joga no chão. O garoto fica desolado.
Prepotente, Maria Joquina se junta às primas para falar mal dos colegas da Escola Mundial. Valéria (Maísa Silva) ouve a conversa delas e as enfrenta, xingando-as de ridículas. Jaime (Nicholas Torres) toma as dores de Valéria e arrota na cara das “patricinhas”, que saem perplexas.
Paulo Guerra (Lucas Santos) não perde tempo para cometer suas maldades e solta um rato na festa. Chega a hora de cantar parabéns a Maria Joaquina e Valéria vê o rato circulando pela mesa do bolo. Ela grita e as crianças se desesperam. Paulo aproveita para empurrar a cabeça da aniversariante contra o bolo. Todos riem de Maria Joaquina, que mesmo com o rosto lambuzado de bolo, fulmina os convidados com o olhar.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.