segunda-feira, 5 de março de 2012

"Fina Estampa": Tereza Cristina planeja a morte de Griselda:





Tereza Cristina (Christiane Torloni) planeja a morte da sua rival Griselda (Lilia Cabral) em "Fina Estampa". 

Ela vai mandar Ferdinand (Carlos Machado) levar a milionária para o mesmo barraco onde Antenor (Caio Castro) ficou ao ser sequestrado. Tereza quer matar a rival queimada.

“Perdi meu marido, meus filhos, a tranquilidade... E ainda corro o risco de ser presa! (...) Tudo o que fizer contra ela será pouco diante do mal que me causou. A bruxa vai morrer na fogueira!", diz Tereza para Ferdinand ao ser questionada sobre o motivo de ter tanto ódio de Pereirão.

Em seu Twitter Aguinaldo Silva revelou que a vida de Griselda estará nas mãos dos seus pretendentes, René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha). Um dos dois vai salvar a ex-marida de aluguel.



(Na Telinha)

Record espera Globo para anunciar sua programação:

A Record, que pensava em anunciar sua programação de 2012 no início de março, resolveu esperar.
Algumas das decisões da rede dependem de hoje, data em que a Globo pretende revelar ao mercado as mudanças em sua grade. A Record lançará sua programação no dia 27.
(Outro Canal)

Pânico marca data de estreia na Band:



Quem já está com saudades do “Pânico na TV” não precisa se preocupar. O programa já tem data e horário de estreia na Band.
De acordo com o perfil oficial da atração no Twitter, Emílio Surita, Sabrina Sato e companhia voltam ao ar no dia 1º de abril.
Os programas inéditos irão ao ar aos domingos, às 21h, com reprises às sextas-feiras, às 21h20.
O diretor da atração, Alan Rapp, também tem confirmado a data e o horário por meio do serviço de microblogging.
O “Pânico”, que passava na RedeTV! desde que começou a ser exibido, em 2003, anunciou a troca de emissora no mês passado.
(F5)

Com medo do Rei Davi:



A Globo divulgou que a temporada 2012 do programa “Amor & Sexo” teria nove episódios, mas pressionada pelos bons índices da minissérie da Record, “Rei Davi”, vai tirar o programa do ar antes do previsto.
Na próxima terça-feira (06) será exibido o último programa, em seu lugar entra a série “Louco por Elas”, que tinha estreia prevista somente para Abril.

Ivete Sangalo em "As Brasileiras":


"Chaves" pede férias no SBT:


O querido “Chaves” merece umas férias, pois nunca antes este trabalhou tanto para alavancar a audiência do SBT.
O seriado mostra-se desgastado e a queda em seus índices no Ibope comprovam isso, pelo fato que na faixa horária das 18 horas há fortes concorrentes como o Datena com o seu sensacionalista “Brasil Urgente” e ainda também o repetitivo “Todo Mundo Odeia o Chris” da Rede Record.
E prova disso que até mesmo os Episódios Semelhantes não foram suficientes para conquistar a vice-liderança e nisso, conclui-se que há grandes possibilidades do remake da novela “Carrossel” substituir o velho “curinga” da emissora de Silvio Santos.

(Bruno Arantes)

“Programa Silvio Santos” na Globo atingiu 89 pontos:


Até hoje nenhum programa de auditório conseguiu superar o índice de Silvio Santos alcançado na Rede Globo.
No ano de 1969 o “Programa Silvio Santos” na Rede Globo atingiu 89 PONTOS de audiência, número histórico. Na época o programa de Silvio tinha nada mais e nada menos que 10 horas de duração aos domingos.
Com isso o Baú da Felicidade se tornou um fenômeno de vendas, assim como Silvio Santos.
(Com informações do TV Foco)

"Muito +" pode sair do ar:


BOMBA: "Muito +" pode sair do ar!
A emissora já havia alterado a classificação do vespertino de livre para todos os público para impróprio para menores de 10 anos, que permite sua exibição em qualquer horário.


Em despacho publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (05), o MJ diz que a atração de Adriane Galisteu apresenta conteúdo sexual, por isso a mudança de livre para 10 anos.


O órgão adverte ainda que o programa pode ser reclassificado para 12 anos, caso continue a apresentar “conteúdos relacionados à nudez velada, insinuação sexual, linguagem de conteúdo sexual e vulgaridade”. Cabe recurso. A Band ainda não se manisfestou.


(Com informações do RD1)

Primeira temporada do “Mulheres Ricas” chega ao fim:




Nesta segunda-feira, dia 05, as emoções finais de “Mulheres Ricas” serão exibidas na tela da Band

Neste episódio, chega o aniversário de Val Marchiori. Bem no dia da festa, o cabelereiro e maquiador Dudinha dá uma escapada e arruma Débora Rodrigues para uma sessão de fotos. A atitude deixa a loira furiosa.

"SBT Repórter" no litoral nordestino:


O "SBT Repórter" desta segunda-feira, 05 de março, percorre cidades da Bahia, Ceará e Rio Grande do Norte e encontra um paraíso escondido no litoral do nordeste. Praias paradísíacas, pratos deliciosos e muito conforto em meio à natureza.

O programa mostra a história de pessoas que decidiram deixar família, amigos e emprego em troca de uma vida simples na beira da praia, como a estilista que virou cozinheira e o italiano que ensina esportes radicais.

E ainda: o homem que surfa de cabeça para baixo, um jeito diferente de esquiar e uma figura excêntrica na noite baiana.

O SBT Repórter, apresentado por César Filho, vai ao ar todas as segundas-feiras, após "Astros", às 23h45.