segunda-feira, 16 de abril de 2012

Protagonista e diretor de “Rei Davi” podem estar de mudança para a Rede Globo:

Renata Dominguez é a protagonista da série "Rei Davi" (novembro/2011)
A coluna tentou contato com os dois, mas não teve resposta, de qualquer forma, são insistentes os rumores de que Edson Spinello e Renata Dominguez, diretor e atriz, marido e mulher, fizeram em “Rei Davi” o último trabalho na Record.

A Globo, segundo as mesmas pistas, pode ser o próximo passo dos dois.

SBT escala superprodução tentando manter pequena diferença da Record:

A emissora de Silvio Santos escalou para terça-feira o grande sucesso do cinema ''Batman – O Cavaleiro das Trevas''. O SBT pretende manter a pequena distância da Record, emissora que é vice-líder no horário. A trama das 22h, ''Máscaras'', ainda não engrenou e a alta cúpula da Anhanguera pretende ofuscar o início da história. Na semana passada, a novela escrita por Lauro César Muniz conquistou uma média de 9 pontos, chegando a marcar 7 pontos na sexta-feira. A estreia rendeu 11 pontos e no horário o SBT exibiu o inédito ''Se Beber Não Case''. O longa marcou 8 de média com picos de 10 pontos. 

A ordem é clara, somente grandes sucessos de bilheteria e de repercussão daqui para frente. Há algumas semanas, o SBT vinculou uma chamada divulgando os filmes que serão exibidos, alguns títulos inéditos e outros que não passam na TV aberta há algum tempo.

Relembre: ''The Dark Kight'', título original e em inglês do longa, foi um dos escolhidos para a semana de aniversário dos 30 anos do SBT no ano passado. Foi exibido dentro do ''Tela de Sucessos – Especial'' e rendeu 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 50 minutos na liderança, além de conquistar a vice-liderança absoluta.

Em tempo: ''Batman – O Cavaleiro das Trevas'', superprodução da Warner Bros., ocupa a décima primeira posição no ranking das maiores bilheterias do mundo cinematográfico.

Foi o penúltimo filme de Heath Ledger, o jovem ator que morreu em 2008. Ledger deu vida ao Coringa, personagem o qual lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante.

Afiliada do SBT em Pernambuco estreia programa sobre UFC:


Empolgada com o apreço dos brasileiros pelo UFC e demais lutas, como o MMA, a TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, estreia no próximo sábado (21) o programa ''Nocaute'', que terá como apresentador o Alexandre Arditti, que é comentarista de esportes do Jornal do Commercio.
O programa vai ao ar a partir das 12h15 e trará todas as novidades envolvendo esse tipo de esporte. Um programa e tanto para os amantes do UFC em Pernambuco e que não perdem nada do que rola dentro e fora do octógono.

Confira a vinheta do programa:

Marcelo Tas estreia programa on line, com Ivete Sangalo como convidada:

Marcelo Tas estreia programa no portal Terra com Ivete Sangalo  - APhotos
Amanhã (17), Marcelo Tas estreia um programa na web. O apresentador do ''CQC'', da Band, comandará on line a produção ''Tas ao Vivo'', transmitido no portal Terra. E logo no primeiro dia, o jornalista receberá Ivete Sangalo como entrevistada.

A presença da cantora baiana abre a temporada de 19 programas, que serão exibidos ao longo do ano, com periodicidade quinzenal.

Na atração, os internautas poderão interagir na página, enviando vídeos e perguntas para a equipe, além de participar de enquetes.

O programa ''Tas Ao Vivo'' estreia nesta terça-feira (17), às 14h30, através do endereçodo link TAS AO VIVO.

Rede Record planeja crescer dez vezes mais nos próximos dez anos:


A Record continua com seu plano de crescer mais, a emissora do Bispo Macedo quer crescer dez vezes mais nos próximos dez anos.

A proposta foi apresentada pelo vice-presidente de programação, Honorilton Gonçalves, aos profissionais da rede e das afiliadas durante a 10ª convenção comercial da emissora.

Entre os novos projetos está a estreia da nova minissérie “Fora de Controle”, que vai ao a partir de maio. A exibição será às terças-feiras, às 23 horas.

A super produção “José do Egito” também já está em fase de produção. A série bíblica será exibida no inicio de 2013 e pretende superar o sucesso atual de “Rei Davi”, líder de audiência em todo o Brasil.

Outra novidade do Recnov serão os investimentos em telefilmes.

"Domingo Legal" é vice e atinge picos de liderança para o SBT:

Neste domingo, 15 de abril, o ''Domingo Legal'' foi líder enquanto disputou com humorístico da concorrência, das 12h39 às 13h12. O SBT marcou 8, contra 7 da segunda colocada e 7 da terceira.

Enquanto brigava com o programa de auditório da concorrente, das 12h às 14h58, SBT marcou 6,6, contra 6,5 do programa adversário. Resultado: o programa comandado por Celso Portiolli ficou na vice-liderança.

“Na Mira” ganha edição noturna a partir de hoje (16) na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia:

O noticiário policial da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, com matérias exclusivas e investigativas ganha a partir de hoje (16/04) uma edição noturna, às 18h15. A atração investe numa linha popular, que aproxima os telespectadores da situação vivida nas ruas de Salvador. A edição noturna vai mostrar, além da investigação jornalística e os bastidores do mundo da violência urbana, a situação do trânsito na capital, além da entrada ao vivo do interior do estado, com repórteres da TV Aratu das sucursais de Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Barreiras. O programa, apresentado por Analice Salles (foto), permanece também de segunda a sexta em edição diurna às 11h55.

Novo programa de Pedro Bial tem estreia prevista para 21 de junho:

O novo programa de Pedro Bial finalmente saíra do papel. Com estrei prevista para 21 de junho, a atração será um talk show com convidados, entrevistas e pautas jornalísticas. Pelo que tudo indica, a Globo fará bastante segredo também sobre a atração.

O programa deverá ir ao ar no lugar “Globo Mar” na terceira linha de shows das quintas-feiras revezando com outros programas.

Vale ressaltar que Pedro Bial continuará comando o “Big Brother Brasil”.

(Aaron Racanicchi)

Sabatinas com pré-candidatos no SBT terão transmissão na íntegra pela internet:


As sabatinas do jornalismo do SBT com os pré-candidatos às prefeituras terão transmissão na íntegra pela Internet.

Os melhores momentos de cada um serão editados e apresentados nos diversos telejornais da emissora.

(Flávio Ricco)

Neymar ocupa a bancada do "CQC" desta segunda:

Nesta segunda (16) a partir das 22h25 tem mais uma edição do ''CQC''. E com uma atração extra: o craque do Santos, Neymar, se junta a Marcelo Tas, Oscar Filho e Marco Luque na bancada do programa.

Mauricio Meirelles foi ao lançamento do livro oficial em comemoração aos 100 anos do Santos Futebol Clube e lá teve a chance de conversar com o Rei do Futebol, Pelé.

O “Proteste Já” desta semana traz mais uma assunto polemico: abandono de animais. O programa mostra uma aldeia indígena guarani que se transformou em um depósito de animais abandonados.

E o ''CQC'' foi desvendar como realmente funciona o jogo do bicho. Além de ouvir as opiniões de políticos, populares e autoridades contra e a favor do assunto, o programa mostra como é fácil fazer um joguinho.

No quadro “Controle de Qualidade”, Rafael Cortez foi conferir mais uma vez, como andam os conhecimentos gerais dos políticos, na Câmara dos Deputados, em Brasilia.

O ''Custe o Que Custar" vai ao ar nesta segunda (16), a partir das 22h25 na Band.

Rosana Jatobá na RedeTV!? Entenda:

Recém-saída da TV Globo, Rosana Jatobá será uma das convidadas do programa ''Hebe'' da próxima semana. Além dela, o programa contará com a participação da dupla Bruno e Marrone, além de uma entrevista gravada fora dos estúdios com Eliana.

Elenco do ''Legendários'', da Record, visita o SBT:

O legendário Élcio Coronato foi visto nos corredores da Anhanguera. Além dele mais duas pessoas do elenco do programa comandado por Marcos Mion na Rede Record já passaram por lá.

Em tempo: Keila Lima, ex-RedeTV! também foi vista visitando o SBT.

Bruna Surfistinha diz que melhor cliente era “o que levava a mulher junto”:

Raquel Pacheco, também conhecida pelo nome de guerra Bruna Surfistinha, é a convidada do “MTV Sem Vergonha” da próxima segunda-feira (16).

Aos apresentadores Titi e Didi, ela revelou suas preferências da época em que era garota de programa e descrevia suas aventuras sexuais em um blog.

“Melhor cliente pra mim era aquele que levava a mulher junto”, contou. “Eu sou bissexual. Daí eu gostava, dava aquela variada, saia da rotina”.

Ex-participante de “A Fazenda” (Record), ela também falou sobre o filme pornô que fez em 2003.

“Até a porra é artificial”, afirmou. “Lubrificante misturado com pasta de dente branca.”

Diretor do ''Programa Silvio Santos'' tira Cabrito Tevez do Jogo dos Pontinhos:

A direção do ''Programa Silvio Santos'' tirou o participante Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) do Jogo dos Pontinhos. Foi feita uma votação entre os participantes pra decidir quem deveria sair, houve um empate entre Flor e Cabrito Tevez. Então, Silvio Santos perguntou ao diretor da atração, Fabiano, quem deveria sair, o mesmo então disse que Cabrito Tevez seria o eliminado.

Silvio Santos agradeceu a participação do humorista e disse que Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) continuaria no SBT no programa A Praça É Nossa e pediu que ele não deixasse a emissora. 

Silvio disse ainda que seria feita uma nova votação para decidir quem deveria ser o novo participante do Jogo dos Pontinhos, quadro de grande sucesso dentro do Programa.

Eliana tem mais vitórias sobre Ana Hickmann em 2012:

Em quinze confrontos o programa “Eliana”, do SBT, tem uma pequena vantagem de vitórias sobre o “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann na Record, mas na audiência Ana tem um décimo de vantagem sobre sua concorrente, Eliana. Apesar do pequeno período de confronto, Eliana e Ana, não dão tanta prioridade a disputa. A maior parte do confronto de Ana Hickmann é com Celso Portiolli do “Domingo Legal”, Eliana com o “Programa do Gugu”. A duração do confronto do “Tudo e Possível” com o “Eliana” é de 1h30 minutos.

01/01 - Ana 7.5 x 4.7 Eliana
08/01 – Ana 5.8 x 6.4 Eliana
15/01 - Ana 8.5 x 7.7 Eliana
22/01 - Ana 7.6 x 5.9 Eliana
29/01 – Ana 6.1 x 6.6 Eliana

05/02 – Ana 6.1 x 6.7 Eliana
12/02 - Ana 6.8 x 5.3 Eliana
19/02 - Ana 6.1 x 5.6 Eliana
26/02 - Ana 7.3 x 6.9 Eliana

04/03 – Ana 6.4 x 7.1 Eliana
11/03 - Ana 7.9 x 7.4 Eliana
18/03 – Ana 6.1 x 8.2 Eliana
25/03 – Ana 6.3 x 6.7 Eliana

01/04 – Ana 6.5 x 7.7 Eliana
08/04 – Ana 5.8 x 6.8 Eliana

No total Eliana tem 8 vitórias e Ana Hickmann tem 7. Na média geral, desde o primeiro domingo do ano até o dia 08 de abril, o “Tudo é Possível” tem média de 6.7 (7) pontos, Eliana tem 6.6 (7) pontos. Um empate técnico até o momento.

Elenco de ''Salve Jorge'' faz laboratório em quartel:


Elenco de Salve Jorge faz laboratório em quartel
Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi estão fazendo um laboratório no quartel da Vila Militar do Rio de Janeiro, para a próxima novela das nove da Globo, ''Salve Jorge'', estrita por Glória Perez.

Na manhã desta segunda-feira (16), a autora da novela registrou um momento descontraído dos atores no quartel. Na imagem Rodrigo aparece vestido com roupas de militar, enquanto Fernanda e Alessandra fazem pose ao seu lado e seguram em sua espada.

Glória publicou a imagem em seu Twitter. “Rodrigo Lombardi no Regimento: Salve Jorge!”, escreveu a autora na descrição da foto.

A novela ''Salve Jorge'' será a substituta de ''Avenida Brasil'', e deve estrear no segundo semestre deste ano.

Eliana só recebe cenário novo se renovar o contrato com o SBT:


Os fãs e telespectadores do SBT já falam a algum tempo em relação a mudança de cenário do programa ''Eliana'' que permanece o mesmo desde a sua estreia em 2009, o mais estranho é que o programa já tem quase 3 anos no ar e ainda não houve a iniciativa do SBT. Mas a informação que corre nos corredores do SBT é esta : 

"Eliana só receberá novo cenário se renovar o seu contrato com a emissora.Contrato este que chega ao fim no próximo mês de outubro (2012).

Lembrando que a informação é apenas uma especulação, não existe nada confirmado pela emissora, mas parece que tem um fundo de verdade. Agora é só aguardar para ver.

"A Record, emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus, está a serviço dos homossexuais", ataca Silas Malafaia:

O pastor Silas Malafaia voltou a pegar no pé da Record na manhã da última quinta-feira, 02, via twitter.

O que AconteceuLíderes religiosos entregaram ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), um abaixo-assinado com mais de 1 milhão de assinaturas contra o Projeto de Lei 122/2006, que aumenta a pena para quem discrimina homossexuais. O pastor Silas Malafaia atuou como porta-voz do grupo.

Os manifestantes da chamada Marcha da Família também protestaram contra o casamento gay, a legalização do aborto e a descriminalização das drogas. Tudo isso aconteceu na quarta (01).

Silas, no twitter, parabenizou as emissoras que mostraram o evento:

- Parabéns a Rede Globo, Band, SBT, RedeTV, CNT e Rede Boas Novas, pela reportagem que fizeram do evento.

E pegou no pé da Record:

- E a TV Record? Essa emissora comprada com o dinheiro do povo de Deus está mais a serviço da causa homossexual do que do Reino de Deus.

Em outro tweet o pastor manda um recado para o dono da emissora da Barra Funda:

- QUE VERGONHA BISPO EDIR MACEDO!

A rixa entre Silas e Edir Macedo vem de anos, já chegaram a trocar farpas por meios de seus blogs e programas de TV.

(RD1)

Jornalismo do SBT ganha reforço de Ricardo Melo:


Na foto, Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT

E os telejornais do SBT passam a contar com o reforço do Ricardo MeloCom passagens em outras importantes emissoras de TV, Ricardo, agora, irá dividir a chefia de redação com Cilene Frias.

Os dois com funções harmonicamente divididas.

(Flávio Ricco)

Globo aposta no ex-BBB Jonas como ator:

Jonas é uma das apostas da Globo, que investe na carreira de ator do ex-BBB. Foto: Fernando Torquatto/Divulgação
A Rede Globo decidiu investir no ex-BBB Jonas como ator. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

O modelo já participou de diversos programas e já gravou uma participação na série ''Louco Por Elas''.

Beto Marden vai entrevistar Johnny Depp e Tim Burton para o ''Domingo Legal'':

Beto Marden deixou de apresentar o ''Astros'', no SBT, mas não para de trabalhar. O rapaz agora está fazendo reportagens internacionais para o ''Domingo Legal'', na mesma emissora, e está entrevistando vários famosos atores e atrizes de Hollywood. Atualmente ele está no Brasil depois de uma temporada de três meses nos Estados Unidos e contou para O Fuxico um pouco sobre sua experiência.

“Ter ficado esse período em Los Angeles foi muito importante para mim. Além da imersão em cinema, estudei inglês e fotografia. Comprei alguns equipamentos e agora também uso minha câmera nas matérias.”

O repórter já entrevistou grandes nomes como Daniel Radcliffe, Emma Watson, Robin Williams, Morgan Freeman, Elijah Wood, Vanessa Hudgens, Zac Efron, Dwayne Johnson e Sam Worthington, o que foi viabilizado pela parceria entre o SBT e a Warner.

“Sempre gostei de entrevistar. Mas no momento posso dizer que estou apaixonado por isso. Estudar sobre carreiras brilhantes e poder conversar com grandes artistas é realmente um grande privilégio.”

Beto não vai ficar por muito tempo em solo brasileiro e já tem data de retorno à capital mundial do cinema. Ele está arrumando as malas para suas novas aventuras em Los Angeles.

“Para mim, as próximas entrevistas devem ser as mais importantes e emocionante de todas porque sou muito fã deles: Johnny Depp e Tim Burton. Conversarei com eles sobre Dark Shadow (Sombras da Escuridão), a próxima superprodução da Warner que estreia mês que vem no Brasil.”

Ele ainda deve viajar este ano para gravar outras matérias em Las Vegas e na Cidade do México.

(O Fuxico)

“Quando não estiver satisfeito, vou embora”, diz Marcelo Tas sobre a Band:

O apresentador do “CQC”, Marcelo Tas, falou sobre sua situação na Band e sobre a relação entre seu programa e o recém estreado “Pânico na Band”.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Tas disse: “Não conheço uma emissora de televisão que tenha a coragem de colocar o ’CQC’ no ar. Eu desafio: não há uma emissora capaz disso. Estou plenamente satisfeito com a linha editorial da Band. E no dia em que não estiver, pego minha mochilinha e vou embora”.

Sobre a suposta rixa entre “Pânico” e “CQC”, Marcelo Tas negou qualquer desentendimento quanto a pauta dos dois programas. “Não houve combinação e não existe nenhuma patrulha entre o que o ’Pânico’ e o ’CQC’ fazem ou vão fazer”, afirmou o apresentador.

Série policial da Globo ganha título provisório:

Prevista para 2013, a nova série policial da Globo já está sendo desenvolvida pelos autores Marçal Aquino e Fernando Bonassi, os mesmos criadores do “Força-Tarefa”.

De acordo com o jornal O Globo, o projeto ganhou o título provisório de “O Caçador” e terá a direção de José Alvarenga. Sem elenco definido, a série concorrerá à grade do ano que vem. A atração deve entrar em produção em breve.

''SBT Repórter'' desvenda as Malvinas 30 anos depois da Guerra:

O programa ''SBT Repórter'' desta segunda, 16 de abril, visita as Ilhas Malvinas.

Trinta anos após a disputa do território entre a Argentina e a Inglaterra, Carlos Nascimento viaja à região do Atlântico Sul para resgatar a memória da batalha entre os países.

O programa vai ao ar logo após ''Astros'', às 23h45 no SBT.