terça-feira, 10 de abril de 2012

Qual a panicat mais bonita?

Qual a sua "Panicat" favorita? - 1 (© Divulgação Band)
O suspense para mostrar as novas "Panicats" foi desvendado na noite do último domingo (8). 
A apresentação das beldades Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thaís Bianca - além da "veterana" Babi Rossi - garantiu a liderança da audiência do "Pânico na Band" por alguns minutos, chegando a 11,8 pontos de pico.

Mas até o anúncio das novas "Panicats" muita polêmica aconteceu. A principal delas é que a troca das moças deveu-se, segundo a direção do humorístico, aos corpos musculosos que as antigas tinham.

Pra você, qual delas é a mais bela? Deixe sua opinião. Comente!

Gugu completa 53 anos hoje:

Nesta terça (10), um dos maiores apresentadores da TV brasileira faz aniversário. Augusto Liberato, o Gugu, comemora hoje 53 anos de idade.

Ainda jovem, ele começou a trabalhar como office boy. Porém, apaixonado por gincanas e programas de auditório, passou a enviar cartas a Silvio Santos com sugestão de atrações, e acabou contratado.


Começou na televisão aos 14 anos, como assistente de produção em uma emissora de SP. Já aos 19 anos, virou produtor.

Entre idas e vindas, virou apresentador na extinta TV Tupi e cursou jornalismo.

No SBT, apresentou vários programas, como o "Sessão Premiada", "Cidade contra Cidade", "Passa ou Repassa", "TV Animal", "Corrida Maluca", "Sabadão", entre outros. Seus maiores sucessos na emissora de Silvio Santos foram o "Viva a Noite" (1982 a 1992) e "Domingo Legal" (1993 a 2009).


Uma curiosidade: no auge de seu sucesso no "Viva a Noite", em 1987, foi convidado por Roberto Marinho e assinou contrato com a TV Globo. Entretanto, Silvio foi pessoalmente até a sala do dono da Rede Globo e pediu a liberação de seu pupilo. Com um belo aumento de salário e a promessa de comandar os domingos do SBT, Gugu voltou atrás. Em 1988, estreava no principal dia do SBT, no comando de vários programas.

Já em 2009, o apresentador recebeu uma proposta milionária da Record e se mudou pra lá, onde até hoje apresenta o "Programa do Gugu".


Comenta-se que seu salário esteja na base de R$ 3 milhões, sendo o segundo maior da televisão brasileiro, perdendo apenas para Faustão, que ganha em torno de R$ 5 milhões.

(Na Telinha)


A equipe do Blog TV TOTAL parabeniza este grande comunicador, 
desejando-lhe felicidades e cada vez mais sucessos.

Vem ai "Cheias de Charme":

Imagem

Fox Life vai reprisar “Bela, a Feia”, da Record:

Seguindo o exemplo do canal Viva, da Globosat, o canal pago Fox Life vai criar o seu “Vale a Pena Ver de Novo”, a emissora comprou a novela “Bela a Feia”, da Record.

O remake de “Betty, a Feia” fez um certo sucesso em 2009 na TV aberta, de acordo com a coluna Outro Canal, da Folha, a Fox chegou a negociar também alguns folhetins com o SBT, e pretende continuar investindo nessa linha de reprises de novelas de sucesso.

A Fox anunciou a novidade na manhã desta terça-feira (10).

Adriane Galisteu nega que não gosta de Xuxa:

Adriane Galisteu negou não gostar de Xuxa Meneghel. “A gente não se conhece. Existe uma diferença enorme entre gostar e não se conhecer. Nunca conversei com a Xuxa um minuto!”, observou.

Ela também deixou um recado para os fãs: “Se forem fazer tatuagens, podem até botar meu nome, mas meu rosto não”.

Roberto Cabrini faz um retrato da fome na cidade de São Paulo no "Conexão Repórter":

No ''Conexão Repórter'' desta quinta-feira, 12 de abril, Roberto Cabrini faz um retrato contundente sobre a existência da fome na maior e mais rica cidade do país. Uma realidade de milhares de brasileiros, ignorados pela sociedade e que não têm o que comer em São Paulo.

O dia a dia de quem revira o lixo à procura desesperada de comida e vive das sobras. O programa registrou o trabalho de crianças obrigadas a buscar alimentos em lixões, seres humanos que travam uma verdadeira guerra pela sobrevivência ou por um simples prato de comida.

Em um trecho da reportagem especial, um produtor do programa se disfarçou para descobrir como é ser um carroceiro. Quais as dificuldades e desafios de viver do entulho? Cabrini mostra ainda flagrantes de agressões físicas e morais contra cidadãos de bem nas principais cidades brasileiras.

O "Conexão Repórter" vai ao ar nesta quinta, à meia noite.

“Corações Feridos” bate “Jornal da Record” no Ibope:

O feriado de Semana Santa não rendeu bons índices para a Record na véspera, quinta-feira, (05). O principal telejornal da emissora, o “Jornal da Record”, fechou naquele dia com apenas 4 pontos e 9% de share, ante 30 pontos da Globo (63%) e 5 do SBT (10%). Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

É uma das piores audiências da história do telejornal ancorado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão. No mesmo horário a Globo exibia o “Jornal Nacional” e o SBT a novela “Corações Feridos”, que na média também foi vice-líder com 4.5 pontos, ante 4.3 da Record.

''Programa Raul Gil'' abre inscrições para novo quadro:

Em meio a especulações de sua saída do SBT, o ''Programa Raul Gil'' abriu inscrições nesta terça, dia 10 de abril, para o quadro "Mulheres que Brilham", uma das novidades que a atração pretende estrear nos próximos meses.

O novo quadro, a exemplo dos anteriores "A mais Bela Empregada Doméstica do Brasil" e "A Melhor Doméstica do Brasil" também será patrocinado pela Bombril, mas dessa vez será dedicado à música.

Para se inscrever, clique aqui!

Hebe Camargo volta a gravar na próxima segunda-feira:

Hebe Camargo volta a gravar na próxima segunda-feira - Divulgação/Rede TV!
Hebe Camargo é mesmo um exemplo de vida e de superação. Depois de passar por uma séria cirurgia para a retirada de um tumor no intestino no dia 11 de março, a apresentadora já tem data para voltar ao trabalho.

De acordo com um comunicado da Rede TV!, Hebe volta a gravar seu programa na emissora na próxima segunda-feira (23). A atração gravada neste dia será exibida já no dia seguinte, terça-feira (24).

Na semana passada Hebe gravou em sua casa uma mensagem para o público, que foi apresentada na abertura do programa de terça-feira (3). Nesse mesmo dia a apresentadora apareceu pela primeira vez em um evento público ao prestigiar o lançamento do DVD de Roberto Carlos em São Paulo. Na ocasião Hebe disse que estava ótima, 100 por cento e que logo voltaria ao trabalho.

Desde que Hebe está afastada, cuidando da saúde, a Rede TV! vem exibindo reprises de seus programas.

A atração de Hebe vai ao ar às terças-feiras, a partir das 22h30.

(O Fuxico)

No programa de hoje, Ratinho entrevista Michel Teló direto de Curitiba:

O ''Programa do Ratinho'' exibe hoje, 10 de abril, uma entrevista exclusiva com o cantor sensação do momento Michel Teló. O bate-papo aconteceu durante um churrasco, oferecido por Ratinho ao cantor, em sua chácara, no último dia 24, em Curitiba.


Num papo bem descontraído com Ratinho, Michel Teló falou sobre a primeira música que cantou aos 7 anos de idade e a emoção que sentiu ao ver seu ídolo, Roberto Carlos, elogiá-lo durante um show. E entre uma música e outra, o cantor contou como descobriu o sucesso da canção “Ai Se Eu Te Pego” e faz revelações inéditas na TV.

Confira algumas frases ditas por Michel Teló na entrevista:

- Prefiro viajar de ônibus com a minha equipe do que de avião. É mais confortável.
- Não sou bom na cozinha, a única coisa que sei fazer bem é peixe.
- A primeira vez que cantei "Ai Se Eu Te Pego" senti que essa música tinha alguma coisa diferente.

O ''Programa do Ratinho'' vai ao ar às 21h15 no SBT.

Tiago Abravanel cobra investimentos na dramaturgia do SBT:

O ator Tiago Abravanel opinou sobre as novelas produzidas pelo SBT. Em entrevista ao site Virgula, o neto de Silvio Santos disse que a emissora de seu avô deveria investir mais nos folhetins para concorrer melhor com a Rede Globo.

“Existe um mercado ainda dominado pela Globo. E é dominado porque ela investe. Acho que, se tem uma coisa que o SBT e todas as outras emissoras podem melhorar, para que possam produzir com qualidade, é, principalmente, investir mais. É acreditar que se pode fazer teledramaturgia de qualidade no Brasil”, defendeu.

Tiago está escalado para “Salve Jorge” (Rede Globo), a próxima novela de Glória Perez, e já atuou em “Amor e Revolução” (SBT).

(Vírgula)

Sônia Abrão em foto sensual:

Sonia Abrão exibe foto sensual e avisa: \
Sônia Abrão postou uma foto só de maiô em seu Instagram pessoal, na tarde desta terça-feira (10), sem pensar que fosse cair na rede. Em questão de minutos, a imagem foi mostrada no programa de Adriane Galisteu, o ''Muito +'', da Band, que elogiou as formas da apresentadora, aos 53 anos. Sônia ficou lisonjeada, porém assustada com toda a repercussão que, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Eu não estou acreditando que tenha acontecido isso! Eu tenho o Instagram há cerca de seis semanas e não imaginava que as pessoas sabiam disso. Era uma coisa só minha, para eu colocar minhas coisas particulares."

O Fuxico contou para a apresentadora do ''A Tarde É Sua!'', da RedeTV!, que tinha gente achando tratar-se de uma montagem, já que ela é sempre vista usando terninhos e roupas mais comportadas. Mas Sônia garante ser ela mesma a dona do corpão.

“Nossa, mas será que eu estou tão bagulho assim para achar que era montagem? Eu estava procurando uma foto para colocar lá, quando me deparei com essa que é de um ensaio recente que estávamos fazendo para a revista Dieta Já. Cheguei a colocar este maiô, tirei uma foto minha mesma, mas não gostei e preferi tirar foto de jeans e uma batinha normal. Essa foto ficou esquecida no meu celular.”

No RS, Jornalismo matutino do SBT fecha dois dias consecutivos na vice-liderança:

Na última semana, dias 5 e 6 de abril, o jornalismo do SBT RS conquistou a vice-liderança de audiência por dois dias consecutivos no Rio Grande do Sul.

O jornal ''SBT Rio Grande Manhã'' alcançou na quinta-feira (05), 4 pontos de média, 5 de pico e 19% de participação fechando na vice-liderança absoluta com o dobro de audiência da terceira colocada durante sua exibição das 7h às 7h26.

Já na sexta-feira (06), o jornalístico comandado por Edieni Ferigollo manteve a vice-liderança isolada com 3 pontos de média, 4 de pico e 24% de participação contra apenas 1 ponto da emissora concorrente no horário das 06h59 às 07h27.

Os bons índices de audiência garantiram a vice-liderança ao SBT RS na média das 24h de programação desta quinta e sexta-feira, marcando 5 pontos de média contra 4 pontos da terceira colocada.

Globo pode criar programa de humor para ser exibido após o “Fantástico”:

De olho no sucesso do “Pânico”, a Globo não descartou a possibilidade de criar um programa de humor, para exibição depois do “Fantástico”, informou o jornalista Flávio Ricco, do UOL.

A direção de entretenimento, apesar dos últimos tropeços por ali, não fechou as portas e aguarda projetos para avaliação.

Apesar de investimentos bilionários, nas 24 horas do dia apenas 0,9 ponto separa a Record do SBT:

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, quatro anos após ser ultrapassado pela Record, que lhe tomou a vice-liderança de ibope, o SBT reage e mostra que ainda não está morto. Pelo menos nas madrugadas, em março, a emissora de Silvio Santos voltou a ultrapassar a de Edir Macedo e conquistou a vice-liderança isolada no ibope.

Nas 24 horas do dia, apenas 0,9 ponto separa a Record (5,4) do SBT (4,5), a despeito do investimento bilionário da TV da Barra Funda nos últimos oito anos.

Na comparação com fevereiro, o SBT cresceu 15% de madrugada, contra uma queda de 5% da Record e 12% da Globo (ainda líder com 12,1 pontos de média nas 24 horas). O SBT também cresceu na faixa matinal (7%) e noturna (4%)

Vários programas colaboraram para essa subidinha do ibope. Na comparação com fevereiro, as atrações que mais cresceram foram o automobilístico “Vrum!” (+54%), “A Grande Ideia” (+48%), a novela “Corações Feridos” (+33%), o “Jornal do SBT Noite” (+23%) e o programa “Eliana” (+20%).

Cabe lembrar que na comparação de março 2011 com março de 2012 o número de TVs ligadas caiu 9% nas 24 horas do dia, na Grande SP.

SBT quer o ''Pânico'' em sua programação, diz jornal:

A equipe do Pânico em seu primeiro programa na Band (Rodrigo Belentani/Band 
O programa ''Pânico na Band'' mal estreou em nova casa, e o SBT já está de olho, de acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. O contrato do humorístico com a Bandeirantes é de três anos, e, segundo a publicação, o SBT alimenta o interesse de trazê-lo para sua grade.

Globo lançará CD de "Gabriela" só com músicas de Ivete Sangalo:


A Globo quer aproveitar a participação de Ivete Sangalo no remake de "Gabriela" para lançar um CD só com músicas interpretadas por ela em cena.

Na trama, a cantora baiana viverá Maria Machadão, dona do cabaret Bataclan, onde fará diversas apresentações musicais.

Seria algo parecido com o CD de "Passione" só com músicas italianas interpretadas pelo ator Daniel Boaventura, que era cantor de uma cantina na novela.

(Keila Jimenez)

SBT não liga para sua rede de afiliadas:


Os problemas do SBT extrapolam os limites da sua sede em São Paulo, a grande maioria causados pelo pouco caso da sua direção atual.

Desde a metade do ano passado foi anunciado que a TV Jangadeiro, do Ceará, a qualquer momento deixaria de retransmitir a programação gerada da Anhanguera para se engajar a Rede Bandeirantes. Isto só veio a acontecer no último dia 1º. Muitos meses depois.

De lá até agora parece que não houve interesse em se buscar uma solução mais adequada, que viesse atender esta importante parcela da população brasileira.

Provisória ou definitivamente, o SBT passou a ser transmitido pelo canal 20, NordesTV, que fica em Sobral e está no ar em fase experimental. Só que o sinal não chega a uma boa parte dos municípios do Estado e em vários bairros da própria capital, Fortaleza.

O problema em questão foi colocado pela coluna à cabeça de rede, em São Paulo, mas também não houve a preocupação em explicar alguma coisa. Se é que existe uma explicação.

(Flávio Ricco)

Autor da Record esnoba “Avenida Brasil”:


Depois de criticar “Fina Estampa”, o autor da Record, Lauro César Muniz, conversou com a coluna “Em Off”, do Yahoo, e resolveu atacar “Avenida Brasil”, novela de maior audiência do país.

“Não acredito nessa história de que é preciso fazer novela para uma classe inferior. Não existe isso. Esta novela que está no ar agora, “Avenida Brasil”, tem a intenção clara de falar com a classe C. Mas acho que isso é uma balela. O público é muito inteligente. As pessoas que trabalham em casa, por exemplo, conhecem e entendem telenovela muito melhor que a classe A. Decodificam complexidades com muita facilidade. Não acho que o público humilde quer se ver mais humilde na
televisão. Ele quer se ver mais rico. Quem gosta de pobreza é intelectual, como diria Joãosinho Trinta”.

O autor também comentou sobre sua novela, que estreia hoje na emissora. Para ele, o folhetim vai conseguir ter o público da Classe C, mesmo sendo uma novela sofisticada. '''Máscaras' é uma novela bem sofisticada e acho que o público de classe C vai gostar muito de ver essa sofisticação. Não acho que eles queiram se ver. Acho até o contrário, ver lixão? Será que alguém quer ver lixão em novela? Eu não quero.

Wagner Moura vai viver Renato Russo em show da MTV:

 Wagner Moura vai viver Renato Russo em show da MTV - Ag.News
Wagner Moura é um dos grandes ícones da dramaturgia dos últimos tempos. E, graças a esse talento, o ator - que se nega a ficar preso por contratos televisivos dedicando-se ao cinema- terá mais uma experiência diferente. O ator vai encarnar o cantor Renato Russo, ao lado de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, ex-integrantes da banda Legião Urbana, em uma gravação para a MTV.
Wagner, que além de ator é vocalista da banda Sua Mães - vai interpretar um dos ícones do rock nos anos 80 e 90 no ''Tributo MTV Legião Urbana'', segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo.
As gravações dos shows acontecerão nos dias 24 e 25 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo.

''Vidas em Jogo'' vai bem em seu último capítulo:

Foi ao ar na noite desta segunda-feira dia (09), o último capítulo da novela da Record, “Vidas em Jogo” que obteve bons índices de audiência. Nenhum palhaço era assassino, era tudo uma farsa.

A Rede Globo e a TV Record foi bastante acirrada, ás 23h04, ambas empataram. Às 23h09, Record 19.5, Globo 18.1 pontos.

De acordo com dados prévios do Ibope da Grande São Paulo a novela, ”Vidas em Jogo” marcou 18 pontos de média, contra 19 da Globo.

* Esses dados são prévios e podem sofrer no consolidados

''Qual é a Música?'' pode voltar à grade do SBT:

Silvio Santos tem planos de fazer uma nova temporada do extinto "Qual É a Música?". A atração saiu do ar em 2008 porque os detentores do formato pediram muito dinheiro para a renovação. O apresentador comandou o programa entre 1976 e 1991 e depois entre 1999 e 2008. Se voltar, o "Qual É a Música?" poderá ser exibido aos sábados, para concorrer com o "Legendários", da Record, depois da sessão "Cine Família".

(Alberto Pereira Jr)

''Programa Silvio Santos'' poderá ter concurso de dança de salão:


O site do SBT está aceitando inscrições para um concurso de dança de salão. Se realmente for levado à frente será apresentado no “Programa Silvio Santos”.

(Flávio Ricco)

Estreia de “Quem Fica Em Pé?” triplica a audiência da Band:

Não foi só o “Pânico na Band” que dobrou os números de audiência da emissora, dessa vez foi José Luiz Datena que o fez.

Na noite desta segunda-feira (09), a Band estreou o seu novo game-show, o “Quem Fica em Pé?
”, de acordo com dados prévios do Ibope, marcou 3 pontos de média com pico de 5,6 pontos, dobrou a audiência da emissora no horário, antes costumava ficar com 1 ponto.

* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Humoristas exigem que Rede TV! pague multa se atrasar salários:

Atores que têm sido procurados para trabalhar com Rafinha Bastos na Rede TV!, estão cheios de exigências para cima da emissora.

Além de querer um contrato 'anticalote', eles também tentam obrigar a Rede TV! a colocar uma cláusula que prevê pagamento de multa alta no caso de atraso de salários.

E, fora isso, querem que seja estipulada a quebra de contrato e o direito de negociar com outra emissora.

Em sua última renovação de contrato, o ''Pânico'' exigiu a mesma coisa. Por isso, o programa deixou a Rede TV! e se mandou para a Band.

(Fabíola Reipert)

Silvio Santos está sumido do SBT:

Por dois dias, em que deveria ter gravado em São Paulo, Silvio Santos sumiu do SBT e foi visto em Brasília. Apenas a mídia não localizou o Silvio. Parece que tem problema passado que não foi resolvido.
E nem tem lugar melhor que Brasília pra resolver situações passadas ou futuras. Já tem duas semanas que o humor de Silvio está dos piores. Quem grava no SBT sabe muito bem disto.

(James Akel)

SBT promove encontro anual de afiliadas e regionais: