sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Produção de Hebe é desmanchada na RedeTV!:

Agora é para valer: a produção de Hebe na RedeTV! está sendo desmanchada. A apresentadora, que está internada desde o último dia 15, cuidando de problemas de saúde, não deve mesmo voltar mais para a RedeTV!.

Hebe, que tem contrato com a emissora até dezembro, andou reclamando publicamente dos atrasos de salário que vem enfrentando no canal.

Na tarde de sexta-feira (24), o blog recebeu uma série de telefonemas de profissionais da produção de Hebe dizendo que estavam deixando a RedeTV! e que o programa da loira não iria mais ao ar no canal, nem em reprises. Coordenadores e produtores do programa já estão se recolocando no mercado.

Há quem diga que uma nova atração, comandanda por Daniella Albuquerque, pode assumir a vaga noturna deixada por Hebe no canal.

Procurada, a RedeTV! não quis se pronunciar sobre o assunto.

Xuxa fica morena para campanha de coloração:

Apresentadora Xuxa fica morena para comercial Foto: Thyago Andrade/Photo Rio News
A apresentadora Xuxa deixou de lado seus fios louros de longa data e ficou morena pela primeira vez na vida. Pela mudança, apresentada na noite de quarta-feira para a imprensa, a Rainha dos Baixinhos recebeu R$ 2 milhões de uma marca de coloração.

— Não estou acostumada ainda. Minha raiz é loura, ainda faço umas coisinhas de loura — brincou Xuxa ao ser fotografada.: — Me achei lindíssima. Estou me sentindo a Branca de Neve!

A marca importou de Nova York um profissional para a transformação. Daniel Fortunato já cuidou dos cabelos das atrizes Scarlet Johansson e Lindsey Lohan e passou a semana no Brasil só para mudar os cabelos da ex-loura.

Segundo a assessoria de Xuxa, o dinheiro será doado diretamente para a Fundação Xuxa Meneghel, que promove ações sociais com crianças e adolescentes. O tom permanecerá por, pelo menos seis meses, de acordo com o contrato.

— Estou muito feliz e com medo de ficar viciada e pintar de ruivo. ­Cabelinho de 30, corpinho de 40 e cabecinha de 12.

(O Globo)

Confira mais peças da nova campanha do SBT: