quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atração do SBT na Bahia completa 18 anos e prepara estreia nos Estados Unidos:

O ''TV Auto'', apresentado por Paulo Brandão na TV Aratu (afiliada do SBT na BA), completa 18 anos com planos de lançar um site e exibir o programa nos EUA. A novidade internacional é uma parceria com a BR TV, canal de televisão brasileiro de Orlando (EUA) com capacidade de transmissão para atingir 30% da região central do estado da Flórida, que prepara sua estreia.

Brandão conta que o projeto está sendo finalizado e que o programa deve ir ao ar no final de maio. A grade da emissora (canal 55.5) abrange atrações para todas as idades, inicialmente com conteúdo em português – pretende-se instituir legendas em inglês numa próxima fase.

"A BR TV é uma emissora aberta, produzida no Brasil e nos Estados Unidos, que tem o objetivo de oferecer aos turistas e ao morador brasileiro por lá uma programação para matar as saudades do seu País", explica Brandão. O ''TV Auto'' também pode ser visto no YouTube.

(Portal dos Jornalistas)

Mulheres Ricas aprontam todas em "A Praça É Nossa" desta quinta:

''A Praça É Nossa'' desta quinta, 26 de abril, está imperdível. As Mulheres Ricas prometem causar muita polêmica.

Carlos Alberto está sentado tranquilamente lendo seu jornal na praça quando chega Oval Na Piore, Narcisa Tamborim Jegue, Dévora O Rodrigues e Burrete Frangaroli. Oval o confunde com um pedinte e oferece dinheiro para ele tomar cachaça, Carlos recusa e se apresenta, Oval Na Piore o reconhece e sugere então que utilize o dinheiro para fazer uma plástica.

Cada uma das Mulheres Ricas começa a se gabar de sua vida luxuosa. Narcisa diz que comprou um colar de ouro de 40 quilates ao que Oval responde que comprou 50 cachorros, “são 50 que late, helloooow!”

Essa e outras atrações vão ao ar nesta quinta, às 22h30 no SBT.

Flávia Noronha renova com a RedeTV!:

A apresentadora Flávia Noronha acaba de renovar seu contrato com a RedeTV! por mais três anos.

Ao lado da superintendente Artística da emissora, Mônica Pimentel, a apresentadora do ''TV Fama'' falou da satisfação em continuar à frente da atração, ao lado de Nelson Rubens: “Eu estou super feliz. O TV Fama já é um programa de sucesso e a minha entrada, como jornalista, deu uma nova cara para a atração. Também considero muito importante o fato de trabalhar ao lado de Nelson Rubens, um parceiro que eu respeito e que também me respeita muito. Eu quero que a RedeTV! seja minha casa para sempre. Pretendo ficar à frente do ''TV Fama'' por mais três, seis, dez anos”.

Mônica Pimentel também comemorou a renovação e ressaltou a importância do ''TV Fama'' na grade de programação da emissora: “Em primeiro lugar, o TV Fama é um dos produtos mais importantes da emissora, tanto em termos de audiência como em faturamento. E a Flávia veio contribuir com o programa com o seu papel de jornalista. Ela já esteve à frente do Esporte, até que conversamos e ela aceitou o desafio de fazer um jornalismo voltado para o entretenimento. A Flávia tem se saído muito bem, a emissora está muito feliz e fazendo votos para mais três anos de sucesso”.

Fãs fazem campanha pela volta do “Chaves”:

Desde a última segunda-feira (23), o SBT trocou a edição noturna do “Chaves” (18h15) pelo “Roda a Roda”. O game show comandado por Patrícia Abravanel e Liminha acabou derrubando a audiência da emissora.

Irados com a atitude do canal, fãs do seriado mexicano fazem campanha em redes sociais. O alvo maior é Patrícia, filha de Silvio Santos. Procurado, o SBT fala em overdose do programa, achando melhor preservá-lo, mantendo-o aos sábados (6h) e domingos (9h).

A versão da emissora não foi digerida pelos fãs do personagem de Roberto Gómez Bolaños, que criaram a “Campanha Volta Chaves” no Facebook. O movimento já conta com milhares de compartilhamentos e comentários.

Coincidência ou não, o “Roda a Roda” vem atingindo médias entre 3 e 4 pontos, ante 5 ou 6 do “Chaves”. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. O comentário no SBT é de que Silvio Santos deve rodar com a filha da grade em breve.

Wanessa Camargo é convidada para programa de Rafinha Bastos:

Depois de toda aquela polêmica envolvendo, Wanessa Camargo, seu bebê, e Rafinha Bastos, eis que surge outra bomba.

Wanessa Camargo foi convidada para ser a atração musical da estreia do “Saturday Night Live”, que Rafinha Bastos comandará na Rede TV!. O convite não partiu do próprio Rafinha, mas de sua produção. Wanessa ainda não deu uma resposta.

O humorista foi processado por Wanessa e pelo marido dela, Marcus Buaiz, por ter feito uma piada durante o “CQC” em que dizia que “comeria” a cantora e o bebê que ela esperava. Ele foi condenado a pagar R$ 18.780 ao casal.

(F5)

Otávio Mesquita e colegas inauguram nova afiliada da Band no Ceará:

Otávio Mesquita, Wellington Muniz (o Ceará, do ''Pânico''), Luis Andreoli, Dani Freitas e Ticiane Vilas Boas viajaram juntos para Fortaleza, no Ceará, nesta quarta-feira (25). A turma foi representar o grupo Saad na inauguração nova afiliada da Band, a TV Jangadeiro. Vale ressaltar que a afiliada antes pertencia ao SBT.

Em seu Twitter, Otávio postou uma foto do grupo, já em Fortaleza, seguindo em uma van para o hotel.

Otávio Mesquita e colegas inauguram nova afiliada da Band no Ceará - Reprodução
(O Fuxico)

Confira Ivete Sangalo caracterizada em gravações de "Gabriela":

Ontem, a cantora Ivete Sangalo iniciou as gravações de sua personagem na novela “Gabriela”, da Globo.

Já nesta quarta (25), vazou no Twitter uma foto da baiana caracterizada como Maria Machadão, dona do Cabaré Bataclan. Para gravar o remake, Ivete Sangalo abriu mão de sua agenda de shows, ficando à disposição da emissora no Rio de Janeiro.

A cantora e atriz está hospedada no hotel Royal Tulip Rio, onde ficará até domingo (29) com toda a sua equipe.

Recentemente, Ivete participou do seriado “As Brasileiras”, no episódio “As Desastradas de Salvador”. 

Agora, a expectativa em torno da cantora é grande, já que ela viverá a sua primeira personagem fixa em um folhetim da Globo. 

“Gabriela” tem estreia agendada para o dia 19 de junho, às 23h.

Richard visita bancada de jurados do ''Cante Se Puder'':

Richard visita bancada de jurados do Cante Se Puder
Nesta quarta-feira a bancada de jurados do ''Cante Se Puder'' vai receber um convidado especial. Richard, o melhor amigo dos animais e apresentador do ''Aventura Selvagem'' vai assistir de camarote a sua sósia Mc Bruninha, de cabelo e barba à rigor, enfrentar uma prova cheia de tensão e surpresas.

É hoje, às 22h30, logo após o ''Programa do Ratinho''.

Rede Globo comemora 47 anos em 2012:

Em 2012, a TV Globo comemora 47 anos. Confira o vídeo promocional da emissora líder em audiência no Brasil:


Valentina Francavilla é a homenageada da semana na coluna "Histórias de Vida":


Valentina Francavilla é a homenageada da semana da coluna "Histórias de Vida". Amanhã, aqui no TV TOTAL, você vai ficar sabendo tudo sobre a italianinha que agita o "Programa do Ratinho".

Não perca! É amanhã.
Só aqui no TV TOTAL!

Brincadeira do ''Pânico na Band'' não agradou diretoria da emissora:

Brincadeira do Pânico na Band não agradou diretoria da emissora
De mau gosto ou não, a brincadeira do "Pânico na Band", de raspar a cabeça da panicat Babi Rossi, não agradou nem um pouco à diretoria da emissora. 

Segundo informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (25), um diretor, que preferiu não ser identificado, comentou que a brincadeira não foi bem aceita pelo alto escalão da emissora, que viu o ato como "humilhação".

Entenda o caso - Neste último domingo (22), o programa "Pânico na Band" causou polêmica ao raspar a cabeça de Babi Rossi, uma das panicats.

O apresentador Emílio Surita criou uma votação nas redes sociais para escolher o novo visual de Babi. Ou ela ficava com um moicano igual ao do jogador Neymar, ou a careca de Marcelo Tas, do ''CQC'', mas, a decisão ficou mesmo na mão da modelo e ela decidiu ter a cabeça raspada.

Confira o vídeo:

Luan Santana processa humorista da Record por dano de imagem:

Luan Santana processa humorista da Record por dano de imagem
Vinícius Vieira bem que foi avisado. Em novembro de 2011, um advogado do cantor Luan Santana mandou um e-mail ao humorista para tentar intimidá-lo, questionando as paródias das músicas do sertanejo, mas, parece que nada adiantou.

Agora, Luan Santana resolveu processar o humorista da TV Record, que criou o personagem Luan Santano, por dano à imagem. Caso seja condenado, Vieira terá que pagar R$ 200 mil de indenização.

O comediante criou a versão "Dar Rosca Não É Pecado", da música "Amar Não É Pecado". Em sua paródia, que fez sucesso no fim de 2011 na Rádio 89 FM, Vinícius brinca com a orientação sexual do cantor sertanejo. "Não sou afeminado, eu tô pegando tudo e não tô nem ligando para o que vão dizer. Dar rosca não é pecado e, se eu tiver errado, vou com todo mundo pra Parada Gay", diz a letra da canção, que criou toda a polêmica. 

(Metro 1)
Confira a paródia no vídeo abaixo:

Ana Hickmann solta o verbo sobre comentário de Adriane Galisteu:

Ana Hickmann solta o verbo sobre comentário de Adriane Galisteu  - Ag.News
No programa que comanda, o ''Muito +'', da Band, da última terça-feira (17), Adriane Galisteu participou do quadro Roda de Fogo, no qual opina sobre algumas celebridades. Foi, então, que surgiu o nome de Ana Hickmann no painel. A apresentadora da Band afirmou que não queria o mal de Ana, comentou sobre o desentendimento entre a apresentadora da Record e a colega de emissora, Chris Flores, e completou com dizendo que “um filho vai melhorar muito o jeito dela [Ana]”.

Ana Hickmann, por sua vez não gostou do que Galisteu disse e abriu o verbo afirmando que ela perdeu a chance de ficar calada. A O Fuxico, Ana disse que não vai processar a apresentadora da Band, mas ficou profundamente chateada com as palavras dela. Confira!

Sobre as palavras de Adriane Galisteu:

“Ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má quando falou aquilo. A Galisteu não conhece a minha intimidade, não sabe o que se passa dentro da minha casa, com minha família, meu marido. Ela não sabe o porquê não fui mãe até hoje e eu nunca fiz nada de mal para ela. Eu nunca briguei com ela, disse nada de áspero ou quis tomar o lugar dela em momento algum, pelo contrário! Sempre admirei o trabalho dela. Ela já fez esta afirmação e tantas outras, mas esta para mim foi a pior de todas. Uma mãe, nessas horas, tem de ser mais sensível quando vai falar de outra mulher. Se eu fosse alguém realmente de má índole, que estivesse prejudicando as pessoas, aí sim ela ter todo o direito [de falar]. Não gostar de mim é um direito todo dela, agora afirmar que eu posso ser uma melhor pessoa depois que eu for mãe... O que eu fiz de errado? Ela sabe o porquê não fui mãe até hoje ainda? Não sabe! Então, foi muita maldade da parte dela.”

Mágoa?

“Eu fiquei magoada sim, com certeza. Acho que nenhuma mulher [gostaria de ouvir isso], principalmente pessoas que querem fazer o bem, são bons profissionais, tem família para cuidar, tem planos para o futuro. Qualquer mulher no meu lugar ficaria chateada e magoada.”

Vai processar Galisteu?

“Não, isso não! Não vejo porquê fazer isso. O que ela tinha que falar, já falou. Já fez o mal. Então, dizer que eu vou processar, seria uma grande bobagem. Acho que se fosse algo que fosse levado adiante da parte dela, aí que eu processaria. Hoje não, não valeria a pena. Eu só prefiro não dar mais assunto porque foi algo muito chato o que aconteceu.”

Sobre a indicação para entrar na Record:

“Não foi Galisteu que me indicou... na época quem me trouxe para a Record foi o Paulo Henrique Amorim. Ela já trabalhava lá. Ele me trouxe com o Mauro Vargas, que era diretor artístico da época, e me trouxe porque estavam começando o programa ''Tudo a Ver'' e tinham vários colunistas, inclusive eu. Falava sobre moda, o Edu Guedes sobre culinária – quando nós dois saímos para entrar no ''Hoje em Dia'' –, Luciano Faccioli também era comentarista falando sobre os problemas do povo, a Sophia falava sobre economia doméstica, a Maria Cândido falava sobre celebridades e depois veio a Chris Flores... Vários começaram lá. O Edu é um dos poucos que já chegou a trabalhar com a Claudete Troiano, mas depois continuou no ''Hoje em Dia''.”

Relacionamento com Galisteu:

“Não teve uma briga em si. Às vezes, podemos ter desacordos entre colegas de trabalho que acontecem em qualquer empresa. O que foi feito da parte dela foi uma questão de ter um assunto para o programa. Com relação ao relacionamento com ela, nunca tive nada contra, pelo contrário! Eu voltei, muitas vezes, para o Brasil para participar do programa dela quando era convidada. Fui diversas vezes, uma pessoa que admirei por diversas vezes e hoje não entendo o porquê das atitudes dela. Hoje prefiro me manter afastada para não me magoar mais com isso.”

Vai esclarecer a história com Galisteu?

“Eu não tenho nada para esclarecer com ela. Foi ela quem começou. Acho que ela tem de se esclarecer primeiro.”

''Vamos Brincar de Forca'' vira programa oficial da Jequiti a partir da primeira quinzena de maio:


A marca de cosméticos Jequiti será a “estrela” de mais um programa televisivo no SBT. A partir da primeira quinzena de maio, entra no ar a atração ''Vamos Brincar de Forca'', um game, comandado por Silvio Santos, que contará com a participação de consultores e clientes Jequiti – a mesma dinâmica do programa ''Roda a Roda Jequiti'', que há anos faz parte da grade da emissora.

A atração promoverá a participação de duplas, formada pelo consultor (ou consultora) da Jequiti e seu respectivo cliente. A cada semana, as duplas sorteadas disputarão um prêmio de R$ 1 milhão.

No dia 25 de março, a emissora realizou uma exibição teste do ''Vamos Brincar de Forca''. Na estreia oficial, também, o programa deverá ir ao ar aos domingos.

(Meio & Mensagem)

SBT pode ter minissérie de Tiago Santiago em breve:


A direção do SBT já tem em mãos dois outros projetos do autor Tiago Santiago. Uma novela, conforme o combinado, mas para estrear só no ano que vem, e a surpresa – a proposta de uma minissérie, em 50 capítulos, que mistura ficção e realidade, com possibilidades de entrar em produção quase que imediatamente.

Ainda se faz um grande segredo em ambos os casos, porque todas as atenções de agora estão voltadas para o lançamento de “Carrossel” em 21 de maio e nada, segundo se determinou internamente, pode desviar este foco.

Existe até um acordo entre todas as partes envolvidas, sobre o silêncio a ser observado neste momento.

De qualquer maneira, o assunto está andando e pode ganhar melhor forma e cores muito em breve. Já se levantou, inclusive, a hipótese de parceria, a exemplo do que fez a Record com a Gullane em “Fora de Controle”, para tornar viável a realização desta minissérie.

(Flávio Ricco)


Divulgação

“Eu estava na geladeira de luxo”, diz Silvia Poppovic sobre a Band:

Em entrevista a Amaury Jr., Silvia Poppovic falou sobre vida pessoal e carreira. Foto: Thays Bittar/Divulgação
Silvia Poppovic foi a convidada da última terça-feira (24) do ''Programa Amaury Jr.". Sobre sua saída da Band, a jornalista explicou que não existe mágoa e que, para ela, não adianta ter um contrato sem trabalho. “Eu estava na geladeira de luxo”, disse.

A ex-apresentadora, que atualmente está fora da TV, falou sobre suas entrevistas, a vida pessoal e os planos profissionais. Silvia também relembrou a polêmica entrevista que fez com o cantor Roberto Carlos.

“Ele estava no auge da síndrome de TOC, fez muitas exigências, e eu estava nervosa. Se eu pudesse morrer, teria desaparecido”, desabafou ela, aos risos, se referindo aos tapinhas que dava na perna mecânica do cantor.

A entrevista completa foi ao ar no ''Programa Amaury Jr.'' de ontem.


Divulgação

Arnaldo Saccomani, jurado do Astros, já vendeu mais de 25 milhões de discos:

Arnaldo Saccomani começou sua carreira muito antes de assumir a banca de jurados do programa ''Astros'' ao lado de Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda


Como músico, produtor e compositor, ele lançou e produziu nomes como Tim Maia, Mutantes, Rita Lee e Mamonas Assassinas, entre outros. Ao longo dos mais de 30 anos de profissão, ele gravou mais de 300 músicas e vendeu aproximadamente 25 mihões de discos.

Programas do SBT são temas das provas do ''Cante Se Puder'' de hoje:

No ''Cante se Puder'' desta quarta-feira (26), Patrícia Abravanel e Márcio Ballas fazem uma homenagem ao SBT. A atração se inspira nos programas da emissora para criar provas inéditas que serão enfrentadas pelos cantores.

O páreo vai ser duro entre os artistas da casa. Milene Pavorô, liderando o time azul, e Liminha no comando do time vermelho vão suar até chegar à etapa final: a Roda do Dinheiro. Mas para chegar aos R$10 mil terão que enfrentar os obstáculos que atrapalham a cantoria dos nobres guerreiros convidados.

No time vermelho, direto do batidão do funk, com cabelo e barba a rigor, Mc Bruninha enfrenta os desafios da ''Aventura Selvagem'' no palco, sob os olhos atentos do convidado especial, o apresentador Richard. O cantor Edu Porto, do time azul, vai reviver na pele a emoção de estar no ''Astros'', com ''Arnaldo Saccomani'' de buzina a postos na prova.

Completam os times azul e vermelho a ex-chacrete, Rita Cadilac, em cartaz na ''Tela de Sucessos'', e Dan Lucca em total clima de nostalgia com ''Chapolin''. E ainda muitas surpresas imperdíveis. Tudo sob os olhares dos jurados Lola Melnick, Nany People e Nahim.


O ''Cante Se Puder'' vai ao ar toda quarta-feira, às 22h30, logo após o "Programa do Ratinho".

Divulgação