terça-feira, 8 de maio de 2012

Confira a entrevista exclusiva que a rica Val Marchiori nos concedeu:

Confira a entrevista exclusiva que a rica Val Marchiori nos concedeu:


TV TOTAL – Vamos começar com algumas 'rapidinhas', para traçarmos o perfil da nossa entrevistada. 

· Um defeito: Sinceridade 

· Uma qualidade: Alegria de viver 

· Um sonho de consumo a realizar: Falta algum?

· Um homem bonito: Brad Pitt 

· Uma mulher bonita: Angelina Jolie 

· Um apresentador de TV: Silvio Santos 

· Uma apresentadora de TV: Hebe Camargo 

· Uma emissora de TV: Todas 

· Um medo: Solidão 

· Uma saudade: Infância 

· Um lugar: Angra dos Reis 

· Um cantor: Paulo Ricardo 

· Uma cantora: Ivete Sangalo



TV TOTAL - Val, nós sabemos que a sua carreira na televisão começou antes do reality “Mulheres Ricas”, da Band. Mas é fato que você conquistou o grande público a partir da participação no programa. Você esperava que a repercussão fosse tão grande? 

Val - Claro que não! Foi uma grata surpresa. Adorei!

TV TOTAL - Como era o seu relacionamento por trás das câmeras com Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Narcisa Tamborindeguy, que também participaram do programa? Com qual delas você mais se identificava? 

Val - Nunca fomos amigas, o que é natural, amizade é algo que se constrói com o tempo. Mas tínhamos uma convivência pacífica e muito carinhosa. Gosto de todas elas, nada contra qualquer uma, mas quero continuar me relacionando e estabelecer uma boa relação de amizade com a Lydia.

TV TOTAL - A que você atribui o seu destaque entre as cinco, já que você é a mais requisitada, televisivamente falando, entre as ex-participantes? Você concorda que acabou se tornando maior que o reality em si? 

Val - Na verdade, sou o que a maioria das pessoas deseja ser “linda, alta, loura, magra e rica”, mas sou também muito autêntica, tenho o coração muito perto da boca, então falo o que penso. Daí as pessoas sabem que quando gosto e digo que gosto é de verdade! Daí tanto carinho e admiração! Quem me dera, o reality me deu projeção, mas ainda é maior que eu, tanto que eu adoraria participar da segunda edição.


TV TOTAL - Há rumores de que a Band planeja uma nova edição de “Mulheres Ricas” para 2013. Você toparia uma nova participação? 

Val - Sem dúvida, torço para que eles me convidem, adorei fazer o programa, quero fazer de novo!

Sobre o seu futuro na Televisão:

TV TOTAL – Passado o reality, você apareceu em outros programas, inclusive de outras emissoras, onde a resposta do público também foi muito boa. Sobre o seu futuro na tevê, o que você gostaria de fazer? Que tipo de programa mais lhe atrai?

Val - Descobri, após toda essa projeção que adoro televisão, adoraria ter um futuro na TV, fazer um programa de auditório, com entrevistas, repostas ao público, desfiles, informações úteis e fúteis (ninguém é de ferro), enfim, tudo, menos fofoca barata.


O segredo do sucesso:

TV TOTAL – Você nasceu longe dessa atmosfera glamourosa e, no entanto, conseguiu subir na vida. O que você pode dizer, até mesmo a título de incentivo, aos milhares de brasileiros que buscam a ascensão social que você conseguiu? 

Val - Há uma frase celebre de Walt Disney que reflete o que acredito: “If you can dream it, you can do it.” Eu fiz. Não há limites para a realização de sonhos, se você pode sonhar, pode realizar, basta que você planeje, projete, realize e seu sonho dependa só de você. Eu consegui, todos podem conseguir!

Desigualdades sociais:

TV TOTAL – Qual é a pior coisa de ser uma mulher rica em um país tão desigual como o Brasil? 

Val - A desigualdade. Recebo inúmeras mensagens me pedindo ajuda, adoraria atender a todos, não tenho como. Isso me entristece, mas infelizmente não é minha culpa. Eu sou cidadã, pagadora de impostos, me desaponta ver que tudo que pago é desviado pela corrupção, quando deveria ser investido em políticas sociais.

Carreira política?

TV TOTAL – Embora estejamos avançando no combate à pobreza, ainda há muito que fazer. Você se interessa por política? Você toparia se candidatar a algum cargo público? 

Val - Claro que me interesso por política, sou cidadã, empregadora, consumidora e mãe. Quero um país melhor para todos. Quanto a me candidatar a um cargo público, é algo que deve ser muito avaliado, pois posso ser apenas mais uma e frustrar-me por não conseguir implementar o que desejo para todos.


Sobre a qualidade das produções de TV:

TV TOTAL – Ainda falando em desigualdades sociais, nota-se uma crescente inclinação das produções televisivas para a chamada ‘classe C’. Inclinação esta que vem recebendo muitas críticas. Você acha que é possível dialogar com todas as classes sociais, sem ‘baixar o nível’, em um mesmo produto? Ou concorda com essa estratificação? 

Val - Entendo que a classe “C” só não tem acesso à dinheiro e cultura, mas é tão inteligente quanto as demais. Não critico o desenvolvimento de produções para qualquer classe, entendo apenas que elas merecem o mesmo conteúdo, respeito e tratamento. Quem disse que os mais simples gostam de “nível baixo”? Esta é uma ideia equivocada daqueles que acreditam conhece-los.

TV TOTAL – Você está preparando uma autobiografia. De onde surgiu a ideia e como estão os preparativos? Há previsão de lançamento? 

Val - Entendo que tenho uma história linda para contar, sou alguém que saiu do nada e realizou todos os seus sonhos, meu exemplo, garra e boa vontade auxiliarão muita gente. Com relação aos preparativos, estou em estudo e ainda não há data para o lançamento.

TV TOTAL – Como todos sabem o TV TOTAL é um blog produzido na Bahia, mas com conteúdo a nível nacional. Então a gente não poderia deixar de citar que você participou do Carnaval de Salvador este ano. E ai? O que você achou da festa em si e do povo baiano? Pretende repetir a visita? 

Val - Adorei, fui extremamente bem recebida, o povo baiano é uma delícia, extremamente carinhoso e caloroso, pretendo não, já retornei, em outros eventos e pretendo estar aí quantas vezes for convidada.

Val Marchiori na pipoca em Salvador (Foto:  Rodrigo Belentani / Band / Divulgação)

E o público gay?

TV TOTAL – Ainda em Salvador, você teve um ‘termômetro’ do carinho do público gay. Como você explica essa identificação? E o que você acha da homofobia? 

Val - Eles reconhecem o sentimento de alguém que realmente lhes respeita e quer bem, daí este carinho. Com relação à homofobia, é preciso que as pessoas entendam que a orientação sexual não é uma escolha, é um fato. Todos devem ser respeitados, têm direitos e obrigações como todas as pessoas, são cidadãos, pagadores de impostos, geradores de riqueza e emprego. Os homofóbicos que me perdoem, mas eles é quem têm um problema, pois não são capazes de aceitar e respeitar o diferente!


TV TOTAL – Pra encerrar esta entrevista luxuosa, faremos um ‘bate-volta’. Vamos lhe apresentar um nome e você atribui uma palavra a ele.

· Silvio Santos: Empreendedor 

· Hebe Camargo: Televisão 

· Celso Portioli: Alegria 

· Rede Globo: Sonho 

· Fabíola Reipert: Frustração 

· Ana Hickman: Sucesso 

· Ratinho: Graça 

· Band: Adoro 

· Dilma Rousseff: Esperança 

· Casamento: Mistério 

· Amaury Jr.: Amizade

Entrevista realizada com exclusividade por Lerroy Tomaz (@lerroyt) para o TV TOTAL.

O Blog TV TOTAL agradece pela honrosa entrevista concedida e pela atenção que nos foi dada desde o primeiro contato. Nossos sinceros agradecimentos à Val Marchiori e Raquel Nincao, sua gentil assessora.

“Supernanny” irá ao ar logo após o “Esquadrão da Moda”:

A nova temporada do “Supernanny” voltará a grade de programação do SBT nas próximas semanas, Cris Poli entrará no ar logo após o “Esquadrão da Moda” de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino.

A sessão de filmes, “Cine Família” deverá sair do ar, o “Cine Belas Artes” será exibido uma hora mais cedo.

“Supernanny” já está comercializado e seu retorno publicitário é a garantia de uma temporada completa, situação muito parecida com o “Esquadrão da Moda”.

VEM AÍ CARROSSEL
Novo hotsite traz novidades e vídeos exclusivos da novela

Estreia dia 21 | 20h30
Divulgação

Ratinho vence a novela “Máscaras” mais uma vez:

O “Programa do Ratinho” exibido na última segunda-feira, (07), venceu a novela “Máscaras” da Rede Record.

Na média geral Ratinho registrou 6 pontos de média, no confronto com a novela “Máscaras”, das 22h31 às 22h54 o “Programa do Ratinho” foi vice líder com 8 pontos de média contra 7 de “Máscaras”.

(TV Foco)
Apoio:

Rede Globo sobe e vira a segunda maior emissora do mundo:

A Globo conseguiu vencer mais um obstáculo, existe um ranking mundial que mede quais são as emissoras baseando-se na renda comercial de cada emissora, anteriormente a Globo se posicionava como a terceira maior emissora do mundo e a maior produtora de conteúdo em português do mundo, depois dessa alteração mudou pouca coisa mas algo muito importante.

A TV Globo que faz parte das organizações Globo conseguiu subir nesse ranking, se posicionando como a segunda maior emissora do mundo, ultrapassando a americana CBS. O ranking atualmente se encontra assim:

1º - ABC
2º - Rede Globo
3º - CBS
4º - NBC
5º - Televisa
6º - CNN
7º - BBC

Outra emissora brasileira no ranking se encontra a Rede Record, na posição 28.

“Dia Útil”, novo programa de Fátima Bernardes, tem sua meta de audiência definida:

A Rede Globo pretende estrear a nova atração de Fátima Bernardes em meados de julho, e boa parte parte do canal está esperando um bom resultado do programa.

A alta cúpula da emissora determinou uma meta de audiência, que o programa deverá conquistar para permanecer no ar. A meta é de 8 pontos, um número considerado ideal para o horário.

No início, diretores do canal até pensaram em determinar que a atração deveria obter 10 pontos de média, mas atualmente ninguém trabalha com esse número.

(TV Foco)

“Corações Feridos” e “Máscaras” tem a mesma audiência:

A Record vive um retrocesso em sua teledramaturgia, “Máscaras” uma das grandes apostas de 2012 na briga pela liderança, está se igualando com a novela gravada e engavetada a quase dois anos no SBT, “Máscaras” tinha como meta os 15/20 pontos de audiência, sendo que até hoje seu recorde é de 11 pontos, alcançados na estreia.

Na última segunda-feira, (07), “Máscaras”, “Rebelde”, “Corações Feridos” e “Maria do Bairro”, registraram a mesma audiência, 6 pontos de média.

No horário de “Máscaras” o SBT foi vice líder com 7 pontos de média, enquanto a Record empatou com a Band com 6 pontos de média.

Hoje você vai conferir Val Marchiori em uma entrevista exclusiva ao nosso Blog:


Val Marchiori como você nunca viu!

Para comemorar o sucesso do nosso Blog, preparamos um presente especial para você, leitor. A luxuosíssima Val Marchiori vai contar tudo em uma entrevista exclusiva! Você não pode perder!

Famosos, política, televisão, beleza...
Ela contou tudo! Ainda hoje. Só aqui, no TV TOTAL.

O Comitê Artístico já aprovou o "Circo Eletrônico". Agora só falta Silvio Santos:


A direção artística do SBT, aprovou o novo programa humorístico, “Circo Eletrônico”, projeto de Alexandre Frota e direção de Leonor Corrêa.

Agora para ir ao ar, depende apenas da aprovação de Silvio Santos.

No próximo domingo, Eliana acompanha o nascimento de 3 crianças e recebe homenagem da família:

No próximo domingo, Eliana fará um programa especial em comemoração ao dia das mães. Ela vai acompanhar o nascimento de três crianças. No palco, a apresentadora será homenageada pela cunhada Maria Rita, o marido João Marcelo Bôscoli e o filho Arthur, com uma foto da sogra Elis Regina no cenário.

Flávio Ricco (Canal 1)

"Isso é da Globo?", essa foi a reação de Silvio Santos ao assistir imagens de "Carrossel":

Segundo Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, o apresentador viu imagens de "Carrossel" e considerou que a trama tem o padrão de qualidade da Globo. "Isso aí é da Globo?", perguntou Silvio ao ver cenas do folhetim em sua casa.

A novela estreará no dia 21, às 20h30, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, num total de 260 capítulos. Cada episódio custará entre R$ 170 mil e R$ 200 mil. Em "Carrossel", Maisinha, 9 anos, será a espevitada Valéria. Embora tenha namorado na trama, ela conta que na vida real nunca nem beijou na boca. Para agilizar as gravações, algumas crianças usam ponto eletrônico por terem dificuldade em decorar o texto.


(Alberto Pereira Jr.)
VEM AÍ CARROSSEL
Novo hotsite traz novidades e vídeos exclusivos da novela

Estreia dia 21 | 20h30

Adriane Galisteu pode ganhar programa aos domingos na Band:


Os ventos voltaram a soprar para os lados de Adriane Galisteu na Band, após voltar ao ar com a primeira temporada do “Projeto Fashion” que ainda aguarda uma segunda temporada, e ganhar um programa diário nas tardes da emissora, a apresentadora deve ganhar agora um programa de auditório aos domingos para disputar diretamente pelo ibope com as outras emissoras. A atração seria de auditório e transmitida ao vivo, como a loira sempre quis. Vamos aguardar pra ver!

(Aaron Racanicchi)