sábado, 14 de abril de 2012

Gianecchini é o convidado especial do "Domingão do Faustão":


Reynaldo Gianecchini afirma que a doença o aproximou de Marília Gabriela (abril/2012)
Reynaldo Gianecchini gravou com a Marília Gabriela no GNT, mas a sua primeira participação, ao vivo, num programa de televisão, será no “Domingão do Faustão” de logo mais. 

Aos poucos, ele vai voltando a sua vidinha de sempre. Em maio, por sinal, já começam os trabalhos da novela “Guerra dos Sexos”. 

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Neri)

Ratinho pretende voltar com o "Trote do Santos" em seu programa:

O humorista Iran Thieme, que interpretava o Santos no "Tudo é Possível", da Record, e anteriormente no ''Programa do Ratinho'', está de volta ao SBT, onde ficou até 2006. O humorista reestreará em sua antiga casa na próxima segunda-feira, a partir das 21h30. Vale lembrar que uma das intenções de Ratinho é voltar a produzir os Trotes do Santos. Vamos aguardar.

SBT estreia próxima quinta (19) a série “As novas aventuras de Christine”:

O SBT estreia próxima quinta-feira (19) a série inédita “As novas aventuras de Christine” no Tele Seriados I. A Série é exibida no Brasil pelo canal pago "Warner Channel", agora será exibida pela TV Aberta no SBT.

“Tudo a Ver” noturno marca baixa audiência:


O “Tudo a Ver” exibido na noite desta sexta-feira (13), não trouxe resultados satisfatórios para Record, a atração exibiu o quadro “Câmera Nervosa”, que mostrou várias cenas de acidentes.

De acordo com dados prévios do Ibope, marcou 4 pontos de média.

* Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo.

Com participação de Sonia Abrão, ''SuperPop'' atinge a vice-liderança no RS:

Imagem
Na noite desta quarta-feira (11), Luciana Gimenez recebeu no palco do ''SuperPop'' a jornalista Sonia Abrão, apresentadora do programa ''A Tarde É Sua''. Sônia, que se tornou um dos destaques da internet após postar uma foto sensual na rede social Instagram, brincou com o sucesso que a imagem fez na internet. “Eu estava em casa e tinha recebido um convite para fazer uma capa de revista vestindo um maiô. Eu pensei: ‘Não vou fazer. Não é minha praia’. Então me falaram: ‘Faz um teste. Tira uma foto e vê como fica’. Mas, eu não gosto de sair em fotos. Eu falei: ‘Quem vai tirar a foto sou eu mesma’. 
Daí, com essa moda de tirar fotos do celular, eu fiz essa foto. E, na verdade, isso não é um maiô, é um collant. Eu tirei minha calça jeans, minha camiseta, peguei o meu celular e fui para frente do espelho, no meu quarto. Foi isso”, explicou a apresentadora. No palco, Sonia Abrão repetiu a pose que fez na foto e, bem humorada, ainda completou: “Essa foto estava guardada há muito tempo e eu nem lembrava mais. Agora, com essa história de aplicativo, de Instagram, postar fotos… E eu adoro tirar fotos. Comecei a procurar algumas imagens de viagens para postar no Instagram, quando me deparei com essa”.
Embalados na repercussão da foto de Sonia, várias celebridades, como Matheus Mazzafera, a modelo Deborah Albuquerque e a própria Luciana Gimenez fizeram versões da foto.
A atração registrou ótimos índices de audiência, especialmente na capital do Rio Grande do Sul, onde atingiu 6 pontos de média e 10,8 de share, ficando na vice-liderança por 37 minutos.

Ex-BBB Maria não renega seu passado:

Maria Melilo, que hoje atua no “Casseta & Planeta Vai Fundo”, não renega o passado de ex-BBB.

“Não sei se sem o programa hoje eu estaria no ‘Casseta’. Essa exposição toda me ajudou a entrar no programa. Eles conheceram um pouco mais da Maria. A gente não pode renegar o passado”, falou.

Sobre o ex-namorado, o capixaba e também ex-BBB Wesley, ela disse que o término foi sem brigas. “Na casa a gente se curtiu, depois a gente saiu, ficou junto, mas cada um seguiu o seu caminho”.

“Estou magoado com Luan Santana”, afirma Raul Gil:

Ao portal “Yahoo! Brasil”, o apresentador Raul Gil revelou estar magoado com o cantor Luan Santana, a quem disse ter dado oportunidade no início da carreira e que, depois do sucesso, não apareceu mais em seu programa.

“O sonho dele era cantar no 'Programa Raul Gil'. Colocamos ele no ar no quadro ‘Banquinho’ para ver a reação do auditório e ele estourou. Depois ficou famoso, virou ‘global’ e nunca mais veio”. Raul também criticou programas de TV com excesso de erotismo.

“Não gosto dessas agressões de mulher pelada, com seios de fora. Não precisa fazer isso. Eu nunca assisti ‘Big Brother’ na minha vida, mas qualquer gostosa que sai de lá vira artista”, afirmou o apresentador.

“Rei Davi” perde audiência a cada exibição:

Mudanças de horários, reprises intermináveis, e outros fatores, fez com que a minissérie da Record, “Rei Davi”, perdesse mais audiência a cada exibição.

Os números porém, estão estáveis, já que a produção continua firme na vice-liderança, confira a audiência detalhada:

MINISSÉRIE: ''Rei Davi''
HORÁRIO: 23h00
DE: Vivian de Oliveira
META: 12

24/01 e 26/01/2012 12 15 = 14
31/01 e 02/02/2012 15 15 = 15
07/02 e 09/02/2012 15 14 = 15
14/02 e 16/02/2012 13 14 = 14
21/02 e 23/02/2012 16 16 = 16
28/02 e 01/03/2012 14 13 = 13
06/03 e 08/03/2012 11 12 = 11
13/03 e 15/03/2012 12 12 = 12
20/03 e 22/03/2012 12 11 = 12
27/03 e 29/03/2012 12 11 = 12
03/04 e 05/04/2012 12 13 = 13
10/04 e 12/04/2012 11 10 = 11

MÉDIA GERAL: 13

"Jornal da Massa" é vice-líder de audiência nas manhãs de Curitiba:

O ''Jornal da Massa'' tem sido uma opção dos curitibanos para começar o dia sabendo de tudo o que acontece na cidade e no Estado. A audiência de sexta-feira, 06 de abril, ratificou a vice-liderança da emissora.

Rede Massa

2,9 pontos de audiência;
24,3% de share, com pico de 30,9%.

Emissora R

1,6 pontos de audiência;
13,3% de share.

RedeTV! estreia o “Estação Teen” nesta segunda:


A RedeTV! apresenta o programa “Estação Teen”, um novo game show voltado para o público pré-adolescente que vai agitar o começo de noite da galera, sob o comando de Dudu Surita. Oapresentador não esconde a expectativa para a estreia: “Apesar do frio na barriga, eu tenho certeza que tudo dará certo e estou muito feliz com esse projeto. Estou torcendo não só por mim, mas pelo trabalho de toda a equipe. Espero que todos gostem bastante do programa e que eu possa superar as expectativas de muita gente”. 

Para a superintendente Artística da RedeTV!, Mônica Pimentel o novo programa será um sucesso: ”Consideramos o Estação Teen uma excelente alternativa no horário, afinal hoje nas outras emissoras, não temos nada nesse formato. Não há uma opção de entretenimento mais light, principalmente que atenda a essa faixa etária”.

A competição será entre 32 colégios, divididos em disputas semanais. Os alunos, com idades entre 10 e 14 anos, terão que mostrar fôlego em provas que testam as habilidades físicas e conhecimentos gerais. Serão várias provas até a grande final. O colégio vencedor ganha uma viagem de férias para Walt Disney World. A cada dia, são 45 minutos de disputas entre duas equipes com oito representantes cada. Em algumas provas, os professores também participam.

O diretor da nova atração, Cezar Scapato aposta no dinamismo do formato e garante que serão 45 minutos diários de pura adrenalina: “O Estação Teen é um programa rápido e sempre muito intenso, com provas divertidas, perguntas de conhecimentos gerais e situações inusitadas envolvendo as equipes”. Cezar acrescenta que o telespectador terá um papel fundamental na competição, porque será responsável por trazer de volta ao programa, duas das escolas eliminadas durante a competição. 


“Os colégios que conseguirem maior número de votos dos internautas no portal da RedeTV! terão uma nova chance de participarem da final. Para isso, terão que fazer campanha nas redes sociais e conseguir o voto do internauta”, conta o diretor. “O Dudu é um cara das redes sociais, com mais de um milhão de seguidores no twitter e todos eles já estão comentando sobre o programa. Criamos um perfil no twitter e uma página no facebook para ficarmos mais próximos desse público”, conclui Cezar.

O programa será dividido em três etapas, completando uma temporada de três meses. A primeira etapa terá duração de dois meses, com disputas semanais entre quatro equipes divididas em times amarelos e vermelhos. O time que tiver o melhor desempenho até sexta-feira estará classificado para a semifinal. Seguindo o mesmo formato de competição, os oito colégios classificados para a semifinal irão disputar diversas provas ao longo de duas semanas para que apenas duas escolas consigam a vaga para a grande final. Os finalistas irão competir por uma semana contra outras duas equipes que receberão uma nova oportunidade na competição. 

Eles virão de uma repescagem feita através do portal da RedeTV!. A final acontecerá ao longo de uma semana e, apenas um colégio ganhará o grande prêmio: uma viagem de férias para Walt Disney World, na Flórida (Estados Unidos). Os internautas também poderão interferir no conteúdo do programa enviando sugestões de provas com fotos e vídeos através do twitter @EstacaoTeen e da página do programa no facebook, Estação Teen – Oficial.

Dudu Surita estreia o “Estação Teen” na próxima segunda-feira, dia 16, às 18h45. A atração será exibida de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário, na RedeTV!.

Dani Bolina e Manguaça fazem luta de MMA no "Tudo é Possível":

Dani Bolina e Márcio Manguaça já haviam se enfrentado em Las Vegas. Foto: Edu Moraes/ Rede Record/Divulgação
Na edição deste domingo (15) do programa ''Tudo é Possível'', da Rede Record, Dani Bolina e Márcio Manguaça sobem no octógono mais uma vez para um desafio de MMA. A apresentadora Ana Hickmann será uma das comentaristas.

O programa também terá a participação dos grupos Turma do Pagode, Bom Gosto e Pixote. Haverá ainda a segunda etapa do concurso de Standp Up Comedy.

“Enquanto não surge meu projeto, faço este jornal”, diz Patrícia Maldonado:

Mãe da pequena Maitê, de apenas 2 meses, fruto de seu relacionamento com o marido Guilherme Arruda, a apresentadora Patrícia Maldonado deixou a licença-maternidade de lado e voltou aos trabalhos na Band.

Desde o dia 12 de março, ela comanda ao lado de Luciano Faccioli o “Primeiro Jornal”, nas manhãs da emissora.

“Enquanto não surge meu projeto na área de entretenimento, que é o que quero fazer, estou fazendo este jornal, que é supergostoso. Eles entendem que tenho uma filha pequena e são flexíveis com o horário”, disse Patrícia.

Em recente conversa com o site GenteIG, ela ainda falou sobre seu bebê: “Ela já é a cara do meu marido. Ela tem muita personalidade, é engraçado a gente falar isso, mas ela é bem brava”.

Famosos da internet interpretam hit "Para Nossa Alegria" no programa ''Eliana'':

O programa ''Eliana'' deste domingo , 15, traz novidades no quadro de sucesso "Famosos Da Internet".

Com o objetivo de formar um novo web hit, o programa realiza o encontro entre as "figuras" mais engraçadas do mundo virtual. Rodrigo Xuxa; Lara e seu pai (pum na bolsa); a família que conquistou o coração dos brasileiros com o sucesso “Para a Nossa Alegria”; Breno e sua amada Natasha; Mc Maloka; Ana Gostosa e Guilherme, cantando samba pra gringo fazem a festa no palco com a apresentadora Eliana.
Este encontro se transformará numa performance musical, inédita em vídeo, que será postado na internet através do site do SBT (www.sbt.com.br/eliana), no twitter (www.twitter.com/sbtonline), no Facebook (www.facebook.com/sbtonline) e no canal do SBT no Youtube (www.youtube.com/sbt).

E ainda no ''Rola ou Enrola'', a dupla sertaneja Marcos e Belutti faz surpresa para as participantes e num bate-papo com Eliana relembram grandes sucessos de sua carreira. O hairstylist Rodrigo Cintra mostra o corte que está bombando , o undercut, além de exibir as novidades lançadas durante o Hair Brasil

''Eliana'', neste domingo (15), a partir das 15h no SBT.

Silvio Santos recebe Karyn Bravo e Joyce Ribeiro no "Jogo das 3 Pistas":

Neste domingo, 15 de abril, o ''Programa Silvio Santos'' recebe as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro no divertido "Jogo das 3 Pistas". As âncoras do jornal ''SBT São Paulo'' terão que responder ao maior número de questões corretas com o menor número de dicas. Silvio brinca com as duas, dizendo que domingo não é dia de telejornal e que, por conta disso, elas poderiam voltar para casa.

E ainda: Silvio Santos surpreende o público com sua irreverência e anuncia que um dos participantes do "Jogo dos Pontinhos" deverá deixar a atração. Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Flor e Lívia Andrade estarão na berlinda. Confira no programa deste domingo.

Outras atrações: Concurso de Piadas Rápidas, Nada Além de Um Minuto e Torneio Musical.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

  • Eu sei que vocês são boas profissionais, mas hoje não vai ter jornal aqui, vocês podem voltar pra casa porque domingo não tem jornal. (Silvio Santos brinca com Karyn Bravo e Joyce Ribeiro)
  • Nós viemos ver você. (Karyn Bravo para Silvio)
  • Soldado, no quartel, ou quer trabalho ou quer cadeia. Vocês vieram atrás de trabalho ou de cadeia? (Silvio Santos brinca com Karyn Bravo e Joyce Ribeiro)
  • Como você é bonita Joyce. Olha, que coisa linda! (Silvio para Joyce Ribeiro)
  • Estou super feliz, esperando um baby. (Joyce para Silvio)
  • Tá vendo Karyn, ela já fez alguma coisa, você não fez nada até agora. (Silvio para Karyn, brincando sobre a gravidez de Joyce)
  • É difícil casar mulher bonita. O marido fica sempre achando que está em risco. (Silvio para Karyn)
  • Como é o primeiro bebê, eu não tenho preferência entre menino ou menina. (Joyce para Silvio)
  • Quando você tiver o neném, vai ter que ficar em casa né? Vai perder o seu lugar, tô avisando. Tem a Patricia Abravanel e uma porção de parentes querendo o seu lugar. (Silvio brinca com Joyce)
  • Não, eu vou e volto rapidinho. O bebê vai ser bonzinho e eu vou voltar logo. (Joyce para Silvio, sobre a licença maternidade)

''Programa Silvio Santos'', neste domingo, a partir das 19h45, no SBT.

“Máscaras” decepciona na audiência:


A novela “Máscaras” não tá empolgando. Escrita por Lauro César Muniz, a trama está registrando baixos índices de audiência, e mesmo com a escalação do “Tudo a Ver”, marcou pouca audiência nesta sexta-feira.

Segundo dados prévios do Ibope, marcou 7 pontos de média com picos de 8 pontos, foi vice, no mesmo horário a Globo liderou com 23.8, o SBT ficou bem próximo da Record com 6.2, e a Band marcou 4 pontos.

* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Ratinho já cansou de convidar Thalia para vir ao Brasil:

Dia desses, aqui se registrou uma queixa da atriz e cantora Thalía pela falta de convite do SBT para vir ao Brasil.

Agora se sabe que a produção do Ratinho já cansou de chamar e ela não veio. Então, conclui-se, não pode e nem deve reclamar.

(Flávio Ricco)

Ticiana Villas Boas terá quadro de entrevistas dentro do “Jornal da Band”:



Ticiana Villas Boas, que ancora do “Jornal da Band”, em breve terá um quadro dentro de entrevistas dentro do próprio telejornal, que será somente dela. Atualmente Ticiana, divide a bancada do telejornal com Ricardo Boechat e Joelmir Beting.

Os pilotos já estão sendo marcados.

Veto a sátira do ''CQC'' em ''A Praça é Nossa'' ainda repercurte nos bastidores:

A censura a um quadro que satirizava o “CQC” ainda é comentada nos bastidores da “Praça”, do SBT. Apesar de ter ficado muito bom, foi derrubado em cima da hora, segundo se informa, porque entenderem que isso iria levantar ainda mais a bola da Band, concorrente na briga pelo terceiro lugar. Carlos Alberto de Nóbrega acatou decisão, mas não se conformou.

(Flávio Ricco)