sábado, 14 de abril de 2012

Com participação de Sonia Abrão, ''SuperPop'' atinge a vice-liderança no RS:

Imagem
Na noite desta quarta-feira (11), Luciana Gimenez recebeu no palco do ''SuperPop'' a jornalista Sonia Abrão, apresentadora do programa ''A Tarde É Sua''. Sônia, que se tornou um dos destaques da internet após postar uma foto sensual na rede social Instagram, brincou com o sucesso que a imagem fez na internet. “Eu estava em casa e tinha recebido um convite para fazer uma capa de revista vestindo um maiô. Eu pensei: ‘Não vou fazer. Não é minha praia’. Então me falaram: ‘Faz um teste. Tira uma foto e vê como fica’. Mas, eu não gosto de sair em fotos. Eu falei: ‘Quem vai tirar a foto sou eu mesma’. 
Daí, com essa moda de tirar fotos do celular, eu fiz essa foto. E, na verdade, isso não é um maiô, é um collant. Eu tirei minha calça jeans, minha camiseta, peguei o meu celular e fui para frente do espelho, no meu quarto. Foi isso”, explicou a apresentadora. No palco, Sonia Abrão repetiu a pose que fez na foto e, bem humorada, ainda completou: “Essa foto estava guardada há muito tempo e eu nem lembrava mais. Agora, com essa história de aplicativo, de Instagram, postar fotos… E eu adoro tirar fotos. Comecei a procurar algumas imagens de viagens para postar no Instagram, quando me deparei com essa”.
Embalados na repercussão da foto de Sonia, várias celebridades, como Matheus Mazzafera, a modelo Deborah Albuquerque e a própria Luciana Gimenez fizeram versões da foto.
A atração registrou ótimos índices de audiência, especialmente na capital do Rio Grande do Sul, onde atingiu 6 pontos de média e 10,8 de share, ficando na vice-liderança por 37 minutos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.