sexta-feira, 23 de março de 2012

Caldeirão do Huck : Final do “As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos” acontece neste sábado, 24/03:

Neste sábado, dia 24, o "Caldeirão do Huck" apresenta a grande final do “As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos”. Para garantir o título de campeão da segunda temporada do quadro, os atores Samara Felippo e Joaquim Lopes, Fernanda Paes Leme e Rafael Zulu, e Rodrigo Simas acompanhado de seus irmãos e amigos, se apresentam novamente no palco do programa com as coreografias que o levaram à última etapa da competição. No júri, o carnavalesco Paulo Barros, o diretor Wolf Maia, a bailarina e coreógrafa Deborah Colker, e o ator Caio Castro, ficam encarregados de decidir, juntamente com a plateia, quem leva o prêmio para casa – dois carros zero quilômetro, um para o famoso e outro candidato que fez a prova original do “Lata Velha”.
No “Vou de Taxi”, a convidada especial é a atriz norte-americana Reese Whiterspoon, que esteve no Rio de Janeiro recentemente gravando cenas para seu novo filme. Em um passeio divertido pelas ruas da cidade, Luciano Huck apresentou à atriz uma série de passageiros brasileiros com nomes de celebridades internacionais.

O "Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, logo após o "TV Xuxa".

+ Twitter: @sigatvtotal

"BBB 12" - Jonas e Fael conversam sobre Fabiana:

BBB12: Jonas e Fael conversam sobre Fabiana
Jonas conversou com Fael sobre a discussão na prova do líder, na noite desta sexta-feira (23), envolvendo Kelly e Fabiana e que foi vital para a vitória da paulista. Os dois estavam na varanda e Jonas comentou que não deixaria barato, caso estivesse ainda no carro.
"Chegou o momento em que a gente começou a se chocar", contou Fael.
"Ainda bem que não estava na hora que aconteceu isso daí", avisou Jonas. E continuou: "Do jeito que eu sou.. não gosto de ouvir uma coisinha que em incomoda... de repente dar o troco ali e hoje ia ser um dia, a pior coisa do mundo".
Fael concordou que se o modelo estivesse na prova, o clima ficaria mais tenso. "Dependendo da situação que me falam, eu não consigo admitir se acho que não está certo. Eu luto pela minha verdade. Não que eu seja o dono da verdade, mas eu sei a minha versão da verdade, então, eu vou tentar defendê-la", completou Jonas.

+ Twitter: @sigatvtotal

Aos prantos Eri Johnson revela: "Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida":

Aos prantos Eri Johnson revela:\
É muito difícil ver alguém que faz rir chorar, e foi assim que a equipe de O Fuxico encontrou Eri Johnson na tarde desta sexta-feira, 23, chorando copiosamente. Mesmo consternado com a perda daquele que considerava seu grande mestre, Eri falou com a equipe de O Fuxico.
"Hoje é um dos dias mais triste da minha vida, tá parecendo com o dia que perdi meu pai e minha mãe, tamanha a importância que esse homem teve pra mim, pro país e para o mundo", disse Eri.
A entrevista teve que ser interrompida diversas vezes para que Eri pudesse recuperar o fôlego. O ator que já foi homenageado por Chico Anysio no programa ''Estrelas'', da apresentadora Angélica, e chegou a ser anunciado pelo humorista como seu sucessor - Vale relembrar as palavras de Chico durante o programa:
"Eu apostava a vida que ele seria um top. É difícil eu errar. É difícil eu errar, porque tenho muito tempo nisso. Trabalhando com todos os comediantes. E ele é um monstro" disse Chico em entrevista à Angélica.
Eri foi descoberto por Chico Anysio enquanto apresentava uma peça, emocionado ele comentou:
"Difícil fazer isso como ele fazia, ele era incomparável. O dia está sendo muito difícil pra mim, não vai ter mais ninguém no mundo como Chico Anysio", lamentou o ator.
Chico Anysio morreu, aos 80 anos, na tarde de sexta-feira (23), no Hospital Samaritano, no Rio, após 100 dias de internação.

TV Gazeta de Alagoas: a partir do dia 26/03 conteúdo local 100% digital:


+ Twitter: @sigatvtotal

Angélica descobre o talento culinário de Ana Botafogo, neste sábado (24):

No "Estrelas" deste sábado, dia 24, Ana Botafogo revela um outro talento desconhecido do público: a culinária. A bailarina prepara um mousse de hortelã e um atum marinado no saquê. “Hoje vamos fazer nossa super bailarina trocar as roupas e sapatilhas pelo avental”, brinca Angélica. Ana aprendeu a receita com sua mãe e confessa que gosta de estar acompanhada dos amigos quando vai cozinhar.
Outra faceta da bailarina é seu gosto por pimenta. “Adoro pimenta em tudo! Da cozinha baiana, gosto de um vatapá apimentadinho”, conta Ana. Para manter a forma, ela evita fritura, mas, às vezes, se rende a um hambúrguer.
Ainda no programa, Angélica promove um encontro emocionante entre as atrizes Ana Beatriz Nogueira e Julia Lemmertz, que falam sobre a amizade que elas mantêm há 26 anos. A apresentadora também visita o projeto social do judoca Flávio Canto, o Instituto Reação, no Rio de Janeiro.
"Estrelas" tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o "Jornal Hoje".

+ Twitter: @sigatvtotal

Carolina Dieckmann posta foto fazendo bico com Marcelo Serrado:

Carolina Dieckmann postou em sua conta do Twitter uma foto fazendo bico ao lado de Marcelo Serrado na tarde de hoje, 23. “‘Peryguettys’, escreveu a loira na legenda da imagem.
Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Twitter)

João Gordo, Kelly Key, e Afonso Nigro serão os jurados do “Ídolos Kids”:

Já estão definidos os jurados da versão infantil do “Ídolos”, a emissora escolheu João Gordo, a cantora Kelly Key, e o produtor musical Afonso Nigro.
Ídolos Kids” será um programa à parte de Ídolos, mas deverá estrear junto com a versão adulta em setembro. Irá ao ar uma vez por semana, e ainda não tem horário definido. Crianças de até 12 anos podem participar do reality.

+ Twitter: @sigatvtotal

Famosos lamentam a morte de Chico Anysio pelo twitter:

Assim que a morte de Chico Anysio foi divulgada na tarde desta sexta-feira (23), vários artistas foram até as redes sociais para comentar e lamentar a perda do grande ícone do humor brasileiro.
Tom Cavalcante, Sabrina Sato, Adriane Galisteu e outros artistas não esconderam a tristeza com a notícia do falecimento do ator.

Confira os comentários:

Babi Xavier: “Querido Chico Anysio, você estará para sempre em nossos corações e sorrisos. Beijos, com muito amor! Super Chico!”.
César Filho: “Muita Dor. Chico Anysio morre no Rio”.
Priscila Pires: “Meus pêsames à família do maior humorista do Brasil, Chico Anysio, que eu tive o prazer de gravar o último programa dele e conhece-lo melhor!”.
Amaury Jr.: “Sem acreditar na triste notícia da despedida de Chico Anysio. Amigo querido, gênio do humor, patrimônio nacional. Malga di Paula força querida! Nossos sentimentos e orações”.
Bruno Gagliasso: “Triste”.
Marco Bianchi: “Adeus, bom e velho Chico! Ajudarei na transposição do seu bom humor!”.
Tom Cavalcante: “Meus Deus. Anjos, Espíritos do bem manifestai-vos. Nosso Chico se foi.
Adriane Galisteu: “O Brasil perde a graça... Chico Anysio suas histórias, seu talento e sua luta ficarão para sempre! RIP (abreviação de Rest in Peace – descanse em paz em português)”.
Sabrina Sato: “Chico Anysio é um gênio e mestre do humor... RIP (abreviação de Rest in Peace – descanse em paz em português)”. Chico!”.
Susana Vieira: “Meus sentimentos à família do querido Chico Anysio. Meu coração nesse momento não consegue expressar com palavras o tamanho da minha dor!”.
Glória Perez: “Triste, muito triste com a partida de Chico Anysio!”.
Rafael Cortez: “Chico Anysio era um Deus do Humor. E ainda recebia bem e atenciosamente os aprendizes da nova geração, como nós do CQC em nossas entrevistas”.
Cássio Reis: “Grande mestre, multiartista de talento inigualável... Sentimentos à família do inesquecível Chico Anysio”.
Otávio Mesquita: “Triste muito triste! Nasci, cresci vendo ouvindo admirando Chico! Foi embora um pouco da minha alegria... O céu está mais alegre...”.
Marcio Garcia: “Luto por um grande nome da história da TV Brasileira. Chico Anysio, vá em paz...”
Alexandre Nero: “Lamento a morte de Chico Anysio. Cuidemos do humor, antes que ele siga o mestre”.
Evandro Mesquita: “Mestre dos mestres! Fera das feras! O Brasil está mais triste, perdemos nosso maior ator!! Descanse em paz querido Chico Anysio!”
Fernanda Souza: “Muito triste pelo falecimento do Chico. Força para Malga, pro Bruno e todos seus familiares... Que Deus traga paz e ele e ao coração de vocês!”.
Dudu Azevedo: “Minha profunda tristeza pela perda do Grande Mestre e Ser Humano admirável, Chico!”.
Paulo Gustavo: “Chico Anysio foi o maior humorista desse país! Poxa Chico... dessa vez não teve graça! Vai com Deus!”.
Sérgio Mallandro: “Meu coração hoje está triste, porque perdemos uma das nossas referências do humor, eu tive o prazer de estudar na maior escolinha do Brasil”.
Oscar Filho: “Chico Anysio está no inconsciente da maioria dos brasileiros da melhor forma possível: com alegria!!”.
Samara Felippo: “Descanse Chico, você merece! Mestre, pai, ator... Que Deus esteja sempre com você! Todo carinho a toda família! Força!”.
Luiza Possi: “Chico Anysio. Ai Deus... cuide dele, com muito amor. Amém!”.
Eri Johnson: “Sei que vou parar de chorar, mas está difícil gente. O Chico sempre será muito importante para mim e para o Bom Humor!”.
Viviane Araújo: “Chico Anysio obrigada por me ter dado a honra de trabalhar ao seu lado! Descanse em paz! Maga di Paula meu carinho e minha solidariedade! Que Deus te dê ainda mais força”.
Ricardo Pereira: “Chico Anysio vai deixar saudades, força muito força para a família”.
Márcia Goldschmidt: “Chico um homem que nunca deixou o ego se tornar maior que o talento! Obrigada por tudo que nos deu, saudade do humor verdadeiro”.
Eriberto Leão: “Mestre Chico Anysio, obrigado! Sinha Moça!”.

(O Fuxico)

Xuxa bate '''Davi'' no Ibope:

Blad Meneghel/Globo
A série “As Brasileiras” voltou a bater a minissérie “Rei Davi” no Ibope. Nesta quinta (22), foi a vez de Xuxa Meneghel dar o ar da graça na produção. A eterna rainha dos baixinhos deu vida “A Fofoqueira de Porto Alegre”.
Exibida por volta das 23h30, a série atingiu 15 pontos de média com pico de 17, ante 11 da trama épica protagonizada por Leonardo Brício. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na semana passada, o episódio “A Culpada de BH”, estrelado por Ísis Valverde, cravou 17 pontos, ante 12 de “Rei Davi”. A série “Louco Por Elas” também vem derrotando a Record. Na terça passada, o placar apontou 16 X 12.

Rede Globo faz homenagem a Chico Anysio com exibição do especial ‘Chico & Amigos’ neste sábado, 24/03:


A Rede Globo faz neste sábado, dia 24, uma homenagem a Chico Anysio trazendo o humorista em papéis memoráveis de sua carreira. A emissora reexibe o especial "Chico & Amigos" logo após o último capítulo de "Fina Estampa". O ator Milton Gonçalves abre a homenagem com um texto em tributo à carreira de Chico Anysio, um dos maiores humoristas que o Brasil já conheceu.
No especial, Chico interpreta personagens que marcaram sua carreira como Tavares, Azambuja, Pantaleão, Haroldo, Quem-Quem, Coalhada, Bento Carneiro, Justo Veríssimo, Popó, Gastão, Urubulino, Painho, Salomé, Santelmo, Bozó, Silva, Nazareno e Professor Raimundo. O programa tem direção geral de Maurício Sherman e autoria de Gugu Olimecha, Daniel Adjafre, Paulo Cursino e Nani.

"Chico & Amigos" vai ao ar neste sábado, dia 24, após "Fina Estampa". O programa foi exibido originalmente como especial de final de ano da Rede Globo em 2009. Excepcionalmente, o "Zorra Total" não será exibido.

Diretor adianta detalhes do programa de Fátima Bernardes:

Uma das novidades mais aguardadas da televisão brasileira em 2012 é o programa de Fátima Bernardes (49), que deixou a bancada do ''Jornal Nacional'' no fim do ano passado para encarar o desafio de comandar uma atração que envolva entretenimento e jornalismo.
“Estamos chamando o projeto de ‘o segredo de Fátima’”, brincou o diretor Maurício Farias, que se juntou a Guel Arraes (58) no início do ano para engrossar a equipe de criação e produção. “Será um programa que unirá entretenimento, jornalismo, música, humor e terá plateia. Mas é um grande desafio pra gente, porque a Fátima é uma estrela do jornalismo e, agora, vai assumir a função de apresentadora, vai se impor mais”, revelou o diretor, que também comanda os núcleos de ''Tapas & Beijos'', ''A Grande Família'' e ''Casseta & Planeta Vai Fundo''.
Farias acrescentou, ainda, que a atração terá quadros engraçados calcados no jornalismo. “Mas não tem nada a ver com 'CQC'”, frisou o diretor, afirmando que trabalha com o plano de estrear a nova atração no segundo semestre.

+ Twitter: @sigatvtotal

Ariel Jacobowitz é o novo diretor de Eliana:

O SBT acaba de enviar comunicado informando que Ariel Jacobowitz (foto, ex-''Charme'', ''Hebe'' e ''Festival SBT 30 Anos'') é o novo diretor do programa ''Eliana''. Ele assume no lugar de Leonor Correa, que continua na emissora. 

Veja na íntegra o comunicado distribuído à imprensa:

O SBT informa que a partir da próxima semana Ariel Jacobowitz passa a ser o diretor geral do Programa Eliana. Leonor Correa, que cumpriu a função por 3 anos, deixa o comando do programa e, neste período de transição, vai trabalhar ao lado de Jacobowitz até que ele assuma suas funções plenamente. Leonor continua fazendo parte do quadro de diretores da emissora, integrante do comitê artístico do SBT, e assumirá, nesta nova fase de sua carreira, projetos previstos para estrear ainda em 2012 na grade do SBT.

+ Twitter: @sigatvtotal

Ana Maria Braga vai gravar seu programa de aniversário na casa do "BBB12":

 
Na próxima sexta-feira (30), Ana Maria Braga vai apresentar o “Mais Você” dentro da casa do “BBB12”. Um dia depois da final do reality show, a apresentadora vai comemorar seu aniversário de 63 anos e receberá convidados especiais, como a ex-BBB Cida, ganhadora do “BBB4”. Ana faz aniversário no dia 1º de abril.
Ano passado, a apresentadora também ganhou um programa especial para comemorar seu aniversário de 62 anos. Quem comandou a atração foi a cantora Ivete Sangalo, diretamente de Salvador, com a ajuda de Louro José.
Mariana e Joana, filha e neta de Ana Maria, foram ao estúdio da atração fazer uma surpresa para a apresentadora. Os cantores Daniel e Leonardo levaram flores para Ana e outros artistas e amigos também enviaram depoimentos e rosas, como Angélica, Suzana Vieira, Leandro Hassum, Fábio Junior e Mateus Solano, entre outros.

Novo 'webhit' tem arrancado gargalhadas de milhões de pessoas:

 

Depois de "Luiza do Canadá" e "Hoje é dia de rock, bebê", agora o Twitter foi invadido por uma nova febre, o webhit "Para nossa alegria", que além de vídeo agora também virou bordão para qualquer frase dita nas redes sociais. 

E para a nossa alegria, como diz o novo hit, hoje é sexta-feira. Mas fiquem tranquilos, pois o TV TOTAL não pára nem durante os finais de semana. Fiquem ligados, pois traremos todas as notícias pra você.

Confira o vídeo que está fazendo bombando na internet:

+ Twitter: @sigatvtotal

Testes do programa de Fátima Bernardes serão gravados em abril:

Fátima Bernardes se prepara para a nova atração. Foto: Ricardo Matsukawa /Terra 
Os primeiros testes do novo programa de Fátima Bernardes, na TV Globo, serão gravados entre abril e maio, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.
A produção da atração já ganhou um espaço próprio no Projac, estúdios da Globo no Rio de Janeiro. O programa terá humor, jornalismo, auditório e música.

+ Twitter: @sigatvtotal

“SP no Ar”, “Fala Brasil” e “Hoje em Dia” atingem primeiro lugar de audiência:

 
O “São Paulo no Ar” desta quinta-feira, dia 22/03, ficou em primeiro lugar por 20 minutos entre 7h29 e 8h42. O jornalístico apresentado por William Travassos consolidou o segundo lugar isolado na audiência com 6 pontos de média, pico de 8 e share de 29% em sua faixa de exibição.
Com 6 pontos de média, o “Fala Brasil” consolidou o primeiro lugar na média de audiência. Na faixa das 8h42 às 10h, o jornalístico comandado por Carla Cecato e Roberta Piza também marcou pico de 8 pontos e share de 26%.
O programa “Hoje em Dia”, apresentado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, ficou na liderança durante 56 minutos. A atração, que foi ao ar das 10h ao meio-dia, consolidou o segundo lugar na audiência com 5 pontos de média, pico de 6 e share de 18%.

+ Twitter: @sigatvtotal

Piloto do Globocop passa mal em pleno voo:

 
Ontem (22) pela manhã, a repórter Monalisa Perrone sobrevoava de helicóptero sobre a represa Billings, em São Paulo, quando de repente o piloto passou mal.
Norbert Engelmeier Júnior, comandante do Globocop, sentiu uma forte dor no olho esquerdo, perdendo parcialmente a visão. O piloto teve muita dificuldade para se localizar espacialmente e fazer o caminho de volta. Ele percorreu um trajeto três vezes maior do que deveria até pousar na sede da Globo, no Brooklin.
Norbert saiu da emissora de ambulância, sob a suspeita de ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) em pleno voo.

(R7)
+ Twitter: @sigatvtotal

“Conexão Repórter” registra boa audiência no SBT:

 
O maior programa jornalístico do SBT, o “Conexão Repórter” registrou boa audiência na última quinta-feira. O “Conexão Repórter” de Roberto Cabrini alcançou a vice liderança e em alguns minutos chegou a liderança isolada no Ibope.
“Conexão Repórter” foi uma das maiores audiência do SBT na última quinta-feira (22), ficando com 7 pontos de média e picos de 8 pontos, ficando 20 minutos na primeira colocação do Ibope.
No Rio de Janeiro os índices foram ainda maiores, 10 pontos de média e 12 pontos de pico sendo líder no horário.
+ Twitter: @sigatvtotal

SBT tira atração da Band:

 
O SBT vai voltar a ter uma atração totalmente voltada ao público caminhoneiro. Desde a extinção do ''Siga Bem Caminhoneiro'', em 2009, que era exibido nas manhãs de domingo, nunca mais a emissora passou a apresentar uma atração voltada para esse público.
Desde então, a atração principal dedicada a esse nicho passou a ser o "Brasil Caminhoneiro", na Band, sendo exibido também aos domingos, na faixa das 10h30.
Agora, a partir do próximo dia 1º de abril, o "Brasil Caminhoneiro" passa a ser exibido pelo SBT, todos os domingos, às 7h30. 

Confira a grade:

6h00 - Aventura Selvagem
6h30 - Pesca Alternativa
7h30 - Brasil Caminhoneiro
8h00 - A Grande Ideia
8h30 - Vrum
9h00 - Chaves

A aposta na nova atração também pode ser associada ao patrocínio forte da Petrobras, que "sustentou" um programa desse tipo na grade do SBT durante mais de uma década. A busca por programas que faturam bastante nas manhãs de domingo é clara. O ''A Grande Ideia'', que estreou em janeiro deste ano, surgiu já com duas cotas vendidas: Sebrae e Caixa.

+ Twitter: @sigatvtotal

Aos 80 anos, morre Chico Anysio:


O humorista Chico Anysio morreu nesta sexta-feira (22), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O aviso foi dado oficialmente pelos médicos que acompanhavam o humorista desde sua internação em dezembro. Chico Anysio chegou ao hospital com um sangramento no intestino e, durante meses, precisou de aparelhos para respirar e passou por sessões de diálise para regular o funcionamento dos rins. O humorista morreu pouco antes de completar 81 anos em 12 de abril. Toda a história de Chico foi dedicada ao humor e à televisão brasileira.


+ Twitter: @sigatvtotal

Celso Zucatelli terá quadro sobre tecnologia no “Hoje em Dia”:

A Record vai continuar apostando no time de apresentadores do “Hoje em Dia”, que foram aprovados pelo público em uma recente pesquisa. Aos poucos, eles estão ganhando novas funções. Celso Zucatelli, por exemplo, ganhará um quadro sobre tecnologia.
Segundo a coluna “Em OFF”, do Yahoo, ele sempre ajudava os colegas de trabalho que mexem com equipamentos eletrônicos durante os intervalos comercias. A direção, então, decidiu criar um quadro sobre tecnologia para Zucatelli.
O “Zuca Tech” vai estrear em abril. O apresentador quer ensinar ao telespectador como manusear aparelhos eletrônico. O quadro será gravado em externas.
Twitter: @sigatvtotal

Hoje - Com as próprias mãos, Tereza Cristina mata Ferdinand:

Tereza Cirstina (Christiane Torloni) consegue enganar Ferdinand (Carlos Machado) e arrastá-lo para um motel. O segurança garante que só lhe entregará as gravações após conseguir o que deseja: ela.
Quando ele começa a enchê-la de beijos, a socialite se diz incomodada com o cheiro dele e pede que Ferdinand tome um banho. Com tudo planejado, a dondoca espera o bonitão mergulhar na banheira e, fingindo arrumar seus cabelos, pega o secador e se olha pelo espelho.
Quando percebe que Ferdinand está relaxado e de olhos fechados, aproveitando a hidromassagem, Tereza Cristina anuncia que chegou a hora. A perua liga o secador e joga o aparelho dentro da água. Maléfica, ela observa, calmamente, a morte dele e, novamente, agradece Nazaré Tedesco.

Não perca esta cena que vai ao ar na sexta-feira, 23 de março, último capítulo da trama.

(As informações são do site da emissora)

Twitter: @sigatvtotal

Patrícia Kogut dá nota 0 para Ratinho:

Nota 0 - Para Ratinho, que entrevistou um especialista em cachaça anteontem no SBT. O papo foi até interessante, mas os modos do apresentador são um corta-onda. Ele provou aguardente deixando pingar na mesa e lambendo os dedos.

(Patrícia Kogut - Controle Remoto)

O que você achou? Comente!
Twitter: @sigatvtotal

Hoje - Jô Soares entrevista Fernanda Vasconcelos e Padre Quevedo:

Fernanda Vasconcelos fez sucesso na novela “A Vida da Gente” e acaba de estrear em São Paulo, ao lado de Marcelo Faria e Duda Ribeiro, o espetáculo “Dona Flor e Seus Dois Maridos”.
Espanhol de nascimento e naturalizado brasileiro, Padre Quevedo dedicou praticamente quase toda sua vida ao estudo, pesquisa e difusão da parapsicologia: ciência que trata dos fenômenos misteriosos, à primeira vista inexplicáveis, porém relacionadas com o ser humano.

O "Programa do Jô" vai ao ar à 0h37, na Globo.

(As informações são do site da emissora)


"Malhação" tem título mantido:

A quem interessar possa: “Malhação” terá o seu título mantido. A novela jovem da Globo, atualmente sob os cuidados de Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn, vai sofrer modificações sim, mas a troca do seu nome nunca foi cogitada. No meio do ano, se as informações de bastidor se confirmarem, o autor Claudio Lobato irá assinar a próxima “Malhação”.

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Nery)
Twitter: @sigatvtotal

"Corações Feridos" surpreende no SBT:


Paulo Zulu e Cynthia Falabella estão no elenco de "Coração Feridos" da SBT (11/10/2010)
Sobre “Corações Feridos”, em exibição no SBT, até para se evitar eventuais injustiças, é importante colocar certas coisas. A novela foi toda gravada há quase dois anos, mas tinha apenas 12 capítulos editados, que não foram aprovados porque, segundo a direção da casa, estavam muito lentos.A responsabilidade de coordenar este projeto, a partir daí, passou para a equipe do Reynaldo Boury e a providência inicial foi inverter o rumo da primeira montagem. Se antes o foco era rural/urbano passou para o urbano/rural, dividindo de maneira mais igual a importância dos diversos núcleos. Tais alterações também implicaram na mudança da trilha sonora e do seu tema de abertura.De qualquer forma, sempre é importante repetir, este trabalho nunca esteve inteiramente pronto nas prateleiras para ser exibido. Qualquer coisa diferente disso é lenda. Também não pode haver queixas quanto aos seus resultados. “Amor e Revolução”, que a antecedeu, se servir de comparativo, fechou com média 4. “Corações Feridos” já está na casa dos 6, com picos de 8.
(Flávio Ricco)
Twitter: @sigatvtotal

Fabiana é a última a sair do carro na prova do líder, após desistência de Fael:

Fabiana é a última a deixar o carro e vence prova do líder (23/3/12)
Fabiana foi a última a sair do carro na prova do líder na manhã desta sexta-feira (23), após Fael deixar o carro. "Parabéns, Fabiana", disse o caubói ao sair do veículo. Após análise das imagens pela produção, o anúncio oficial de quem é o novo líder será dado no programa ao vivo desta noite.
Após a sister perguntar o porquê de ele estar desistindo da prova, o veterinário disse que era "porque queria". "É por isso mesmo?", voltou a questionar a "mama", e Fael saiu sem responder.
Após mais de nove horas de prova, Fabiana saiu do carro chorando, enquanto Fael permaneceu em silêncio.
Depois de cinco horas de prova, Jonas foi o primeiro a desistir da prova, reclamando de faltar de ar. Kelly foi a segunda, após discussão com a "mama".
A prova do líder, realizada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (22), foi dividida em duas partes. A primeira foi um jogo de sorte, os participantes tiveram que jogar um dado e retirar 12 pedaços de lona que cobriam um carro. Fabiana, que foi a participante a tirar o último pedaço, ganhou o automóvel.
Na segunda parte, os brothers foram levados para um local externo ao confinamento, onde estava montado um simulador de capotagem de automóveis. Eles tiveram que entrar no carro, que se movimentava. O último a permanecer dentro do veículo sairia vencedor.

Cochilos:

Durante a prova, tanto Fabiana, quanto Kelly e Fael, foram acusados de terem cochilado e chegaram a discutir. Nas redes sociais, os internautas reclamaram que Fabiana e Fael cochilaram durante a prova, pedindo a invalidação da mesma.
O anúncio oficial da nova liderança será anunciado no programa ao vivo desta sexta-feira (23), após análise das imagens feita pela produção do programa.

Twitter: @sigatvtotal

Gugu abre temporada internacional e visita família brasileira na Áustria:

Gugu Liberato abre temporada internacional com visita família brasileira na Austria O Fuxico
Por conta do novo quadro ''Visita Internacional'', que estreia neste domingo (22) em seu programa, Gugu Liberato viajou para a Áustria para encontrar a brasileira Rosemarie e sua família.
A proposta do quadro é mostrar a cultura e os costumes de um país distante, tendo sempre como centro da história uma família de brasileiros que vive em um local distante.
A primeira pessoa escolhida foi a brasileira Rosemarie, que deixou o Brasil há 20 anos acompanhada por seus dois filhos. Hoje ela é casada com um austríaco e vive na pequena cidade de Klaus, localizada a uma hora de Innsbruck.
Durante sua visita à casa de Rosemarie, além de realizar um divertido jogo que relevará detalhes da intimidade da família, Gugu mostrará o dia a dia de sua anfitriã e seus familiares, e muitos detalhes da realidade num lugar distante.
Gugu Liberato abre temporada internacional com visita família brasileira na Austria O Fuxico
(O Fuxico)
Twitter: @sigatvtotal

Programa ''Eliana'' passará por reformulação; Leonor Corrêa pode deixar a atração:

O programa "Eliana", no SBT, passará por reformulação. A diretora Leonor Correia deve deixar a atração.

(Keila Jimenez)
Twitter: @sigatvtotal

Record vai exibir sua programação em 2500 ônibus do país:

Foi o tempo em que o telespectador é que tinha que correr atrás da programação das emissoras. Na atual geração as opções de mídias são maiores, por isso as emissoras estão onde o telespectador esta. E é isso que a Record quer fazer.
A emissora de Edir Macedo vai vai estrear na próxima segunda-feira um resumão de sua programação em linhas de ônibus de dez cidades: São Paulo, Sorocaba, Rio, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, São Luís e Brasília.
A programação terá duração de 20 minutos diários com dramaturgia e notícias, com apoio das emissoras locais. Inicialmente a emissora vai começar a ser exibida em 2500 ônibus.
Vale ressaltar que a Globo já transmite sua programação nos ônibus a muitos anos. É um caminho inevitável. Ou as emissoras se mostram interessadas nos telespectadores ou esses telespectadores vão pra outras mídias.

(Felipe Nunes Mourão)

"Eu não vou aguentar ficar assim", diz Silvio Santos sobre os cabelos grisalhos:

Quem gostou de Silvio Santos grisalho, deve aproveitar. O apresentador disse que em breve voltará a tingir o cabelo. "Eu não vou aguentar ficar assim", revelou o vaidoso Silvio, nos bastidores do ''Troféu Imprensa'' (SBT), gravado anteontem.

(Keila Jimenez)
Twitter: @sigatvtotal