sexta-feira, 23 de março de 2012

Aos prantos Eri Johnson revela: "Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida":

Aos prantos Eri Johnson revela:\
É muito difícil ver alguém que faz rir chorar, e foi assim que a equipe de O Fuxico encontrou Eri Johnson na tarde desta sexta-feira, 23, chorando copiosamente. Mesmo consternado com a perda daquele que considerava seu grande mestre, Eri falou com a equipe de O Fuxico.
"Hoje é um dos dias mais triste da minha vida, tá parecendo com o dia que perdi meu pai e minha mãe, tamanha a importância que esse homem teve pra mim, pro país e para o mundo", disse Eri.
A entrevista teve que ser interrompida diversas vezes para que Eri pudesse recuperar o fôlego. O ator que já foi homenageado por Chico Anysio no programa ''Estrelas'', da apresentadora Angélica, e chegou a ser anunciado pelo humorista como seu sucessor - Vale relembrar as palavras de Chico durante o programa:
"Eu apostava a vida que ele seria um top. É difícil eu errar. É difícil eu errar, porque tenho muito tempo nisso. Trabalhando com todos os comediantes. E ele é um monstro" disse Chico em entrevista à Angélica.
Eri foi descoberto por Chico Anysio enquanto apresentava uma peça, emocionado ele comentou:
"Difícil fazer isso como ele fazia, ele era incomparável. O dia está sendo muito difícil pra mim, não vai ter mais ninguém no mundo como Chico Anysio", lamentou o ator.
Chico Anysio morreu, aos 80 anos, na tarde de sexta-feira (23), no Hospital Samaritano, no Rio, após 100 dias de internação.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.