terça-feira, 6 de março de 2012

Apresentador promete chutar a bunda de representante da Fifa:


No ''Gazeta Esportiva'' desta terça-feira, Chico Lang mostrou descontentamento em relação a declaração de Jerome Valcke de que o Brasil precisa de “chute no traseiro” para organizar a Copa de 2014. Lang considerou uma falta de respeito do secretário-geral da FIFA, rejeitou as desculpas do dirigente e prometeu dar o troco na mesma moeda.

“Eu vou dar um chute  no traseiro do Jerome Valcke! Não estou nem aí. Eu estou me aposentando mesmo. Vão fazer o que? Vão me colocar uma semana em cana? Não estou nem aí! Não aceito desculpas! Quando o senhor [Jerome Valcke] colocar os pés aqui no Brasil, eu vou chutar o seu traseiro!”, bradou, ao comentar matéria sobre o pedido de desculpas do secretário-geral.

Sem se conformar com as palavras do secretário-geral da Fifa, Lang voltou a criticar o dirigente após matéria sobre esporte praticado na Tailândia, em que os atletas utilizam armas de choque para roubar a bola dos adversários e tentar marcar gols. A crítica de Lang não foi direcionada apenas a Valcke, como também aos tailandeses que praticam a modalidade. ”Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que queria ver o Jerome Valcke jogando isso aí, levando choque nos fundilhos. Segundo, isso é de um sadomasoquismo impressionante. O Freud, coitado, está tremendo na sepultura até agora com isso. É um negócio impressionante a imbecilidade humana”, censurou.


O "Gazeta Esportiva" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h00, na TV Gazeta.

Direção do "Muito +" corta o microfone de Galisteu na hora da fofoca:



Embora apresente um programa de celebridades, Adriane Galisteu sempre tenta defender os famosos, especialmente seus amigos, da língua ferina de seus companheiros de bancada no "Muito +". Agora, no entanto, a direção do programa resolveu cortar seu microfone na hora da fofoca. "Agora eu fico lá só abanando os braços. Tenho muitos amigos no meio artístico e não quero me indispor com eles, mas agora não tem como evitar mais...".
Galisteu contou ainda o motivo pelo qual seu programa foi reclassificado pelo Ministério da Justiça como impróprio para crianças menores de dez anos. "Exibimos uma capa da 'Playboy' com tarja preta, mas isso foi considerado nudez velada. Fora isso, fizemos uma reportagem sobre agressão do Netinho de Paula contra a mulher dele. Isso também foi considerado exibição de conteúdo violento. Quer dizer que uma criança de dez anos pode ver? Não entendo".
A declaração foi dada durante a apresentação da programação 2012 da Band, em São Paulo. Galisteu também explicou a razão pelo qual o blogueiro Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene, deixou a bancada do "Muito +". Segundo a apresentadora, a MTV era detentora da marca Katylene, o que impedia que Carvalho usasse a personagem criada por ele na Band. Como não houve acordo entre as emissoras, o blogueiro optou por continuar com sua criação. "Fiquei muito chateada", disse Galisteu.

Aqui tem café no bule: Ratinho compra nova briga:


O apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, em seu programa no SBT agora a pouco (06/03), afirmou ter recebido e-mails com ameças de moradores de Brasília. Isso por que ele disse (e repetiu hoje) que acha um absurdo a construção de estádios para a Copa do Mundo na capital Federal. Segundo ele, o dinheiro deveria ser aplicado na construção de hospitais.
Exaltado, o apresentador disse que mamou nas tetas da mãe, que se pareciam com sacos de arroz.
Será que a cobra vai fumar?

(Lerroy Tomaz)

Panicats são abandonadas na Rede TV!


As panicats Jaque Khury, Babi Rossi e Aryane Steinkopf foram largadas na Rede TV!, tadinhas.
O ''Pânico'' se mandou para a Band e não levou as meninas junto.
Afinal, dá para trocar de panicat como se troca de roupa, né?
Mas Alan Rapp, diretor da atração, diz que não largou as três.
- A gente não abandonou. Apenas achei que elas não se encaixam no novo perfil do programa. Queremos novas meninas, novos ares. Já selecionei duas panicats e estou escolhendo mais duas.
(Fabíola Reipert)

Band estreia novo programa de esportes:


O ex-craque e atual comentarista da Band, Neto, terá seu próprio programa esportivo.
Os ex-jogadores, Denílson e Edmundo serão os comentaristas da atração.
Os jornalistas Ulisses Costa, Téo José e Nivaldo Prieto também estarão na atração fazendo um resumo dos principais fatos do futebol do Brasil e do mundo.
"Os donos da Bola" estreia nesta quarta-feira (07/03), a partir da uma da tarde na Band.

“BBB 12″: No Uol, Renata está com 71% dos votos:



Na enquete realizada pelo portal UOL, a participante Renata aparece com 71.54% dos votos, enquanto João Carvalho recebeu 28.46% dos 775.392 votos computados pelo site até o fechamento dessa matéria.


E pra você? Quem deve deixar hoje a casa mais vigiada do Brasil? Comente!

GNT exibirá entrevista de Whitney Houston à Oprah Winfrey:



O canal de TV por assinatura GNT irá exibir no dia 11 de março um especial sobre Whitney Houston. É neste dia que completa um mês da morte da cantora.

A homenagem prestada pela emissora será a exibição da entrevista que a estrela americana concedeu à apresentadora Oprah Winfrey, que durou cerca de duas horas. No programa, Whitney fez grandes revelações sobre os 14 anos de casamento com Bobby Brown, os problemas com as drogas, a relação com a filha Bobby Kristina e sobre os sete anos nos quais ficou fora dos palcos e da mídia.

Whitney Houston conta ainda que a situação com o marido começou a desandar após ela estourar no filme “O Guarda Costas” (The Bodyguard), que faturou mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo. 

Depois do longa e do nascimento da filha, as drogas passaram a fazer cada vez mais parte da vida do casal e os problemas deles foram expostos na mídia. A cantora se afastou dos holofotes e, em 2005, voltou com o álbum “I Look to You”, mostrando que ainda era dona de voz poderosa.

A entrevista especial, que foi gravada em 2009, será exibida às 0h.

(Na Telinha)

“Vidas Opostas” vai ser reprisada:


A partir do dia 28 deste mês a Record passará a ter 3 novelas em seu horário nobre. “Vidas Opostas” irá ocupar o lugar de “CSI” na emissora e baterá de frente com “Avenida Brasil” da Globo e “Programa do Ratinho” do SBT.

Os outros programas do horário nobre continuarão sem nenhuma alteração no horário.

(José Armando Vanucci)

+ Siga-nos no Twitter: @lerroyt / @leowasyeah.

Confira a abertura da novela ''Amor Eterno Amor", da Rede Globo:

''Amor Eterno Amor'', que estreou ontem (05/03) de março na Globo, conta com Gabriel Braga Nunes, Carol Castro e grande elenco. Confira a abertura da novela:



''Amor Eterno Amor'' vai ao ar de segunda a sábado, às 18h20, na Rede Globo.

Gostou da abertura? Comente!

Sem "Pânico": "Cine Total" derruba audiência da RedeTV:

O filme “Novidades no Amor”, exibido na última sexta-feira (2) pela RedeTV marcou baixos índices e nem se aproximou da audiência que a reprise do “Pânico na TV” marcava no horário.


De acordo com dados do Ibope, o “Cine Total”, exibido entre 21h55 às 23h30, estreou com 1,7 pontos. Com reprises do “Pânico”, a emissora marcava em torno de 6 pontos e sempre garantia o terceiro lugar. A RedeTV também está exibindo filmes aos domingos, também substituindo o humorístico.


+ Siga-nos no Twitter: @lerroyt / @leowasyeah.

Aos poucos, o "Muito +'' vai se estabilizando:


Com quase dois meses no ar, uma baixa no elenco – Daniel saiu do programa -, o “Muito+” vai se consolidando na faixa vespertina da Band. Desde a estreia, em 10 de janeiro, a atração já teve muitos altos e baixos e nos últimos tempos tem garantido uma audiência estável e parece ter encontrado o tom certo e o seu público fiel.

De acordo com os dados prévios de audiência do Ibope na Grande São Paulo de hoje, comandado por Adriane Galisteu o “Muito+” teve 2 pontos de média e picos de 3. Na hora do pico, o instituto de pesquisas apontou a terceira colocação isolada para a Band contra a Record, que exibia o “Todo Mundo Odeia o Chris” sem divulgação após o cancelamento de “Xena”.

Na média, a atração da Band empatou com a Rede TV! na quarta colocação. No entanto, obteve vantagem decimal se considerarmos os números sem arredondamento. Já no Rio de Janeiro, a atração também manteve 2 pontos de média e fechou em quarto.

Cada ponto de audiência equivale a 60.2 mil domícilios na Grande SP e a 34.5 residências no Rio de Janeiro.

(RD1 Audiência)

Silvio Santos quer ir escondido ver o neto interpretando Tim Maia:


Silvio Santos não quer saber de convite da produção nem de muvuca para ver o neto Tiago Abravanel como Tim Maia, no musical que estreia nesta sexta-feira (9), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Na segunda-feira (12), haverá sessão especial para convidados do elenco, mas ele não deverá dar as caras.

Silvio pretende ir escondido um outro dia e comprar o ingresso na própria bilheteria do teatro.

Ele sabe que, se avisar de sua presença, o teatro ficará abarrotado de jornalistas e fotógrafos, e ele, é claro, se tornará o centro das atenções.

No último domingo, em seu programa no SBT, Silvio conversou com Leo Maia, filho de Tim Maia, e elogiou o trabalho de seu neto.

O apresentador disse que ficou sabendo que o neto faz as pessoas chorarem e comemorou o sucesso de Tiago.

Cintia Abravanel, mãe do ator e filha número 1 de Silvio Santos, é outra que não está se cabendo de contentamento com o êxito de seu menino. Ela ainda comemora tê-lo outra vez em casa, após a longa temporada carioca. Está lambendo a cria até não mais poder.


(Miguel Arcanjo Prado)

TV Cultura demite apresentador e diretor:



O clima na TV Cultura está muito pesado nesta terça-feira (6). Cerca de dez funcionários foram demitidos. Entre eles estão o apresentador do ''Metrópolis'', Cadão Volpato, e o diretor do programa, Ernesto Hypólito. A emissora pretende transformar o  ''Metrópolis'' em um talk show. Procurada, a TV Cultura ainda não comentou o assunto.
(Fabíola Reipert)

Sabrina Sato entra na Band com ajuda de seguranças:


Sabrina Sato precisou de ajuda em sua primeira vez na Band, na semana passada. A humorista e todo o elenco do programa ''Pânico'' foram contratados pela emissora recentemente. Quando a bela chegou à sede da emissora, em São Paulo, precisou de seguranças. A movimentação aconteceu, pois todo mundo queria tirar uma foto com a humorista.

As informações são do jornal O Dia, desta terça-feira (06/02).

Hoje: Hebe ganha festinha e bitoca de Leonardo no seu aniversário:

Hebe, que completa 83 anos no próximo dia 8, é a homenageada da noite em seu programa na Rede TV. Coincidentemente, a renomada apresentadora faz aniversário no Dia Internacional da Mulher.

Diversos artistas compareceram ao programa para parabenizar Hebe Camargo. A cantora Paula Fernandes abriu a noite com sua bela voz, e com um ousado vestido preto transparente que mostrava suas belas pernas. Em seguida, a cantora chamou a rainha da televisão brasileira ao palco.
Emocionada, Hebe agradeceu a presença dos amigos e familiares, e falou sobre o Dia Internacional da Mulher
"Que plateia maravilhosa! Não acredito que vocês todos estão aí! Minha irmã, Estelinha, o meu filho, Marcelão... Eu estou tremendo... Esse programa é em homenagem a todas as mulheres, as vitoriosas, as não vitoriosas, as felizes ou não, a todas elas. É bom lembrar que esse dia, 8 de março, é para homenagear as mulheres pela luta por melhores condições. Não é muita coincidência eu nascer no dia 8 de março e nesse dia ser comemorado o Dia Internacional da Mulher?!".




No quadro Roda de Mulheres, Hebe foi entrevistada por Paula Fernandes; a apresentadora, Didi Wagner; a top model, Fernanda Tavares e a jornalista, Joyce Pascowitch.

Leonardo e Luan Santana também participaram da atração. Hebe falou do início da carreira, do grande amor da vida dela e das lindas madeixas loiras.


(O Fuxico)

"Hebe" vai ao ar hoje, às 22h, na RedeTV!

Katiúscia Canoro e Fabiana Karla ganham mais espaço na Globo:

O ''Zorra Total'' não terá nenhuma baixa na nova grade de programação da Globo. Mas deixará de ser prioridade de duas atrizes que garantem bons momentos no humorístico. Lady Kate e Carol, personagens que Katiúscia Kanoro interpreta no humorístico, assim como a Dil Maquinista, de Fabiana Karla, permanecem no programa, mas as atrizes ganharam um upgrade na emissora carioca.
Katiúscia vai participar de ''A Grande Família''. Ela será a  Kely, dona de uma grife para a qual Nenê (Marieta Severo) trabalhará como estilista.
O seriado volta ao ar em abril sem Natália Lage e Márcia Manfredini, que viviam respectivamente a Gina e a Abgail.
Já Fabiana ganhou um espaço em ''Gabriela'', remake assinado por Walcyr Carrasco, que estreia em abril, na faixa das 23h. Vale lembrar que Fabiana apareceu pela primeira vez na telinha numa ponta em ''Mulheres Apaixonadas'', em 2003, como a Célia, empregada da casa Lorena, personagem de Susana Vieira.
Na quarta-feira (7) será gravado o bloco novo do ''Zorra Total'', Metrô Feminino. Nele, Lady Kate comanda a festa de inauguração e Dil Maquinista enfatiza seu comando na condução do conturbado transporte coletivo.
Caíque Luna, que vive o mordomo Cleyton, se transforma num índia amazonense, prima do.fiel escudeiro de Lady Kate. Muitas gargalhadas à vista!
(O Fuxico)
+ Siga-nos no Twitter: @lerroyt / @leowasyeah.

Hoje: Chitãozinho & Xororó participam de "Corações Feridos":

O capítulo de Corações Feridos que irá ao ar nesta terça, 6 de março terá uma participação especial. A dupla Chitãozinho & Xororó foi convidada para tocar durante o leilão de cavalos que Glauco está organizando em sua fazenda. 


Confira as fotos:




(As informações são do site da emissora)

"Corações Feridos" vai ao ar às 20h30, no SBT.

Grade voadora? Record tira “Xena” do ar:


Sem aviso prévio nem comunicado oficial enviado à imprensa e ao público, a Record resolveu tirar do ar o seriado “Xena” de sua grade de programação.
O seriado estreou em fevereiro, sem sucesso, para evitar um saturamento maior da série “Todo Mundo Odeia o Chris”. Derrubando os índices da faixa e piorando o desempenho do “Chris”, a atração chegou a 2 pontos de média ontem (5) e foi retirada do ar pela diretoria de programação na tarde de hoje. Com isso a Record desiste de tentar diminuir o desgaste do seriado Todo Mundo Odeia o Chris” e volta com as reprises do mesmo.

+ Siga-nos no Twitter: @lerroyt / @leowasyeah.

SBT muda cenário dos boletins jornalísticos:

Quem assistia o SBT na noite de ontem (05/02) notou que o cenário de onde são apresentados os boletins jornalísticos, exibidos durante toda a programação da emissora, sofreu nova atualização. Dessa vez, a inserção de faixas luminosas em tons de azul deram um ar mais moderno ao ambiente.

Confira:

Em tempo: Lembramos que, ainda para o mês de março, são aguardadas as estreias dos novos cenários de todos os telejornais exibidos pela emissora. É esperar para ver.

(Lerroy Tomaz)

+ Siga-nos no Twitter: @lerroyt / @leowasyeah.



Confira o novo cenário de ''O Melhor do Brasil":

A partir do próximo sábado (10/02). ”O Melhor do Brasil” vai estrear um novo cenário e passará a ser exibido em alta definição, novos quadros também farão parte da nova fase do programa, “Faça e Disfarça”, no qual ele dará ordens esquisitas por meio de um ponto eletrônico a um selecionado, e o “Q Viva!”, que escolherá um brasileiro para participar do reality show de Jennifer Lopez, nos Estados Unidos.

Confira:

+ Siga-nos no Twitter: @lerroyt / @leowasyeah.

"Conexão Repórter" revela a violência contra moradores de rua:

No ''Conexão Repórter'' desta quinta, 8 de março, Roberto Cabrini apresenta "Os homens sem sobrenome", uma longa investigação que revela um surto de violência contra os moradores de rua. O jornalista documenta flagrantes gratuitos de agressões contra mendigos, praticadas muitas vezes por guardas civis metropolitanos e seguranças particulares no centro de São Paulo. O ódio, o preconceito, o abuso de poder e a intolerância.

Durante dois meses a produção do programa se posicionou em pontos estratégicos para registrar ataques físicos e morais contra cidadãos abandonados, perdidos e ignorados nas ruas das grandes cidades.

O programa revela ainda quem são e por que essas pessoas são agredidas, o que os agressores têm a dizer e como funciona a mente de quem se sente no direito de agredir os que vivem nas ruas. Autoridades assistem às imagens captadas. Será que vão tomar providências?


"Conexão Repórter", quinta-feira (8 de março), à 00h00, no SBT.

(As informações são do site da emissora)

Angélica está grávida do terceiro filho:

A apresentadora Angélica, que já é mãe de Joaquim, de 7 anos , e Benício, de 4, frutos de seu casamento com Luciano Huck, está grávida de seu terceiro filho. A informação é da revista "Contigo!".

Em uma entrevista à publicação em 2011, Huck já havia revelado que um novo integrante da família estava nos planos dos dois. "Estamos na luta aí para o terceiro filho, sempre tentando. Quando vier, será bem-vindo", disse na época o apresentador.

Ainda segundo a revista, o casal, contente com a gravidez, têm revelado aos amigos e familiares que um novo bebê está a caminha há cerca de duas semanas, desde que o Carnaval acabou.

Griselda descobre que Tereza Cristina mandou matar Marcela:



"Fina Estampa": Depois de descobrir que a polícia está investigando Tereza Cristina (Christiane Torloni) no caso da morte de Marcela (Suzana Pires), Quinzé (Malvino Salvador) conta tudo para Griselda (Lilia Cabral).
Ele diz que a perua é suspeita de ser a loira misteriosa que visitou a jornalista momentos antes de sua morte. “E não levou presa a jararaca?”, pergunta a portuguesa. O filho da portuguesa conta que a dondoca escapou por causa de um álibi.
Mas Quinzé acredita que Tereza Cristina ainda corre o risco de ser presa porque Ferdinand (Carlos Machado) também está na mira da polícia. “Aí, a coisa ruim está ferrada de uma vez por todas”, prevê Griselda.
A portuguesa pergunta qual é o nome do delegado responsável pela investigação. “Paredes, até conheço de vista, trabalha na delegacia aqui da Barra...”, responde Quinzé.

Novo ''Casseta & Planeta":


Na apresentação da nova programação da Globo, que ocorreu ontem (dia 5 de março), em São Paulo, os Cassetas apresentaram suas novas integrantes.

Hélio de La Peña e Hubert levaram ao palco as novas integrantes do programa, que mudou de nome: “Casseta & Planeta Vai Fundo”. Maria Melilo, vencedora do “BBB11″, e Miá Mello, comediante que trabalhava no “Legendários”, subiram ao palco e não se intimidaram, já mostrando que estão no clima da atração.

Miá disse que será dona-de-casa no programa, enquanto Maria aproveitou para agradecer e afirmar que está amando participar. Com data de estreia anunciada para o dia 6 de abril, o programa será diferente do “Casseta & Planeta Urgente”. “Não estávamos parados, estávamos ralando muito para trazer um novo programa, muito melhor”, disse Hubert.

É interessante que a escolha dos Cassetas para a ‘vaga’ de Maria Paula foi separar as funções que ela ocupava no programa. Temos uma gostosa – Maria Melilo – e uma humorista – Miá Mello. E ambas parecem ser muito boas em suas funções.

(Blog POP)

"Moda é oferta e estilo é escolha", diz Glória Kalil no "De Frente Com Gabi":


No "De Frente Com Gabi" desta quarta-feira, 07 de março, Marília Gabriela recebe Glória Kalil, uma das mais requisitadas consultoras de moda do país. Conhecida por publicar vários livros sobre o ser "chic", Glória falará no programa sobre sua história, sua carreira de sucesso e sobre suas opiniões acerca de algumas questões que rondam o mundo da moda.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:


  • Os conceitos de chic e de elegância se mantêm, mas os de moda mudam.
  • Moda é oferta e estilo é escolha.
  • Antes as meninas queriam crescer logo para se vestir igual à mãe. Hoje são as mães que se vestem iguais às filhas.
  • Hoje a indústria favorece tudo que te faz alta e magra.
  • A moda te fornece imediatamente coisas que você nem sabe que quer.
  • Parece que eu sou discreta porque eu falo baixo, mas não é condição obrigatória ser discreta.
  • A moda tem fases mais e menos chics.
  • Parei de fumar há mais de 18 anos, mas eu ainda sonho com cigarro.
  • preto era o seguro e depois virou moda. É um quebra-galho.
  • A moda não perde consumidores e hoje está incluindo as pessoas mais gordas e mais velhas.
  • As minhas equipes são sempre muito jovens.

"De Frente Com Gabi'', nesta quarta (07/02), à 00h15, no SBT.

Assistente do Ratinho mostra tudo na Playboy:



A assistente de palco do RatinhoValentina Francavilla, conhecida como "italianinha", será a capa da edição de março da revista Playboy, que divulgou nesta terça-feira (6) algumas fotos que servem de aperitivo para a publicação.
Nas imagens, Valentina aparece sem calcinha e até sua tatuagem, posicionada em um local bastante ousado, fica visível. 
Todo o ensaio foi baseado na obra do artista Guido Crepax, também chamada de Valentina.

RedeTV! voltará a transmitir lutas de MMA:



Nesta quarta-feira (7), às 11h, a RedeTV! promoverá uma coletiva de imprensa para anunciar a transmissão do AFC - Amazon Forest Combat. Depois de transmitir o UFC em TV aberta e fazer do evento um case de sucesso nacional, a emissora exibirá, ao vivo, as lutas do Amazon Forest Combat, sucesso de público em 2011.

Além da cúpula da RedeTV! e do AFC, participarão da coletiva os lutadores Murilo Bustamante, ex-campeão do UFC,Thales Leites e Ronnys Torres, protagonistas das principais lutas do AFC. 

A RedeTV! transmitirá os combates do AFC, que serão realizados na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM),  no dia 31 de março.



(As informações são do site da emissora)

Hipocrisia: Record ataca o UFC:



A Record abriu fogo cruzado contra o UFC, competição de MMA (artes marciais mistas), que teve recentemente os direitos adquiridos pela Globo.

Na edição de domingo do “Domingo Espetacular” (4), a emissora dedicou uma reportagem especial, de quase 15 minutos, para contar casos trágicos de ex-lutadores da modalidade, recheada por médicos, especialistas e curiosos falando sobre a violência desse tipo de competição.

A reportagem mostrou vítimas fatais da modalidade e ainda, dois casos de jovens americanos que sofreram graves lesões na coluna por conta do esporte.

Os jovens em questão, com histórias tristes de reabilitação, perderam os movimentos das pernas e dos braços após se machucarem durante as lutas.

O programa também ouviu especialistas, um deputado e médicos sobre o assunto. Todos totalmente contra o UFC. Ninguém a favor da modalidade foi entrevistado. Nenhum lutador brasileiro da modalidade foi ouvido.

Em tom de tragédia, a reportagem termina com uma música triste de fundo, mostrando um dos jovens lutadores americanos, que hoje está imóvel, hospitalizado.

O que a emissora não diz na reportagem é que, em 2011, ela foi uma das redes que entrou na disputa pela compra do UFC na TV aberta. Chegou a fazer ofertas poderosas pela competição, que acabou nas mãos da Globo.

Nas redes sociais e no portal de vídeo YouTube, lutadores e simpatizantes do UFC estão indignados com a reportagem do “Domingo Espetacular” e prometem fazer campanha contra a Record.

A Record deve investir mais no assunto e fazer outras reportagens sobre a violência do UFC. Irá atrás de mais casos de ex-lutadores machucados em combate.

Procurada, a emissora não se pronunciou sobre o assunto.

(Keila Jimenez)


+ O que você acha da atitude da Record?

Globo lança mascote:


No evento promovido pela Rede Globo para anunciar as novidades da sua programação em 2012, coube a Tiago Leifert, Glenda Kozlovski e Alex Escobar a tarefa de subir ao palco do Via Funchal, em São Paulo, para falar pela área de esportes da emissora.
E a notícia dada pelo trio foi a seguinte: a maior novidade da divisão de esportes da Globo para 2012 é um mascote. A emissora promete 224 transmissões esportivas no ano, entre jogos de futebol, partidas de voleibol, corridas de F-1 e Stock Car, mas Leifert, Glenda e Escobar passaram a maior parte do tempo falando do novo mascote e da campanha nacional que farão para escolher um nome para ele.
Duas observações. Sem direito de transmitir o mais importante evento esportivo do ano, os Jogos Olímpicos de Londres, o esporte da Globo terá um 2012 difícil. A aposta no mascote reforça uma tendência de infantilização da cobertura, de olho no público jovem, que tem sido a marca dos últimos anos.
(Mauricio Stycer)

"Pícara Sonhadora" e estreia de "Marisol" têm baixo Ibope no SBT:



As duas primeiras novelas exibidas pelo SBT na tarde da última segunda-feira (06) não tiveram bons índices de audiência. "Pícara Sonhadora" e "Marisol", que estreou neste dia, não animaram no Ibope.

Tanto "Pícara Sonhadora" como "Marisol" registraram apenas 3 pontos de média. Ambas ficaram devendo para "Fascinação", que está em sua última semana, e para "Maria do Bairro". As duas marcaram 6 pontos de média.

Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.



(Na Telinha)

Em abril: Novo programa do Datena na Band:



José Luiz Datena se prepara para comandar um novo programa na Rede Bandeirantes, o “Quem Fica de Pé”. Formato também de fora, assim como o “CQC”, “A Liga”, “Polícia 24H” e outros.
A atração será exibida às 21h20, disputando audiência com a novela das nove da Globo, “Avenida Brasil”. Datena já acumula a apresentação do jornalístico “Brasil Urgente” e de um programa de rádio, na Band News.
O programa ainda não tem data definida para a estreia, sabe-se que será em abril. As gravações ainda não começaram.
(RD1 Audiência)