sexta-feira, 4 de maio de 2012

Confira fotos de Ivete Sangalo em ''Gabriela'':


Ivete Sangalo já deu início às gravações como Maria Machadão, sua personagem no remake de ''Gabriela''. Na trama, ela será a dona do Bataclan, o prostíbulo de Ilhéus. Peruca curta, unhas vermelhas, muitas joias e roupas de seda são parte do figurino, inspirado na moda dos anos 20. 

Ivete gravou cenas com Leona Cavalli, que intepreta Zarolha, uma das meninas do Bataclan.

Maurício Mattar pode trocar Globo pela Record:

Mauricio Mattar pode migrar da Globo para a Record
Com dificuldades de encaixar novo trabalho na Globo, Maurício Mattar tem conversado com a direção da Record e, segundo algumas fontes, está próximo de acertar o seu regresso. 

Lá ele fez a novela “Louca Paixão”, em 1999. Foi o protagonista. 

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Neri)

Eliana entrevista com exclusividade o ator Chris Evans:

http://aratuonline.com.br/fotos/blog_noticias/562/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg
Eliana apresenta no próximo domingo, 06, às 15h, uma entrevista exclusiva com o ator Chris Evans, protagonista do filme “Os Vingadores”.

A entrevista aconteceu no último dia 9 de abril, no business center do Shopping Cidade Jardim, com o ator que é considerado um dos maiores galãs da atualidade, e interpreta o Capitão América no filme.

Num bate-papo bem descontraído com a apresentadora, Chris falou sobre sua visita ao Brasil e as expectativas sobre o novo filme.

Eliana presenteou Chris com o livro da artista Nina Pandolfo. A ator adora artes e gostou do presente.

A entrevista vai ao ar no programa ''Eliana'' neste domingo, dia 06, a partir das 15h no SBT.

Na luta pelos direitos de transmissão, Globo não define cobertura de luta:


Considerada a luta do ano, o embate entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que teria transmissão exclusiva da Globo, naufragou. A emissora não obteve os direitos de transmissão do embate, marcado inicialmente para o dia 7 de julho, em Lãs Vegas.

Em conversa com O Fuxico, a Central Globo de Comunicação esclareceu que a emissora ainda não definiu como será a cobertura desta luta.

O combate anteriormente estava previsto para ocorrer no Rio de Janeiro, mas acabou sendo transferido para os Estados Unidos e teria sido exatamente esse o motivo da Globo não ter confirmado. A emissora adquiriu pacote que inclui todos os eventos do Ultimate Fighting Championship no Brasil e três no exterior.

Nos bastidores do MMA, comenta-se que Anderson Silva receberá a bagatela de U$ 7 milhões para encarar o rival em território inimigo.

Foto dos bastidores do ensaio nu de Monique é divulgada:

Foto dos bastidores do ensaio nu de Monique é divulgada

A ex-BBB Monique será capa da próxima edição da revista Sexy e já começou a fazer o ensaio ousado.

Nesta sexta-feira (4) um aperitivo do que a ex-sister vai mostrar na publicação foi divulgado. Na imagem Monique aparece no making off do ensaio.

A morena está sem calcinha, deitada de lado e usando apenas um sensual corpete de oncinha, deixando marquinha do biquíni toda à vista. A ex-BBB exibe suas belas curvas e toda a exuberância que poderá ser conferida, em mais detalhes, na Sexy de maio.

''SBT Repórter'' conta a história do astronauta brasileiro Marcos Pontes:

Nesta segunda - feira, 7 de maio, às 23h45, o ''SBT Repórter'' conta a incrível história do astronauta Marcos Pontes, filho de servente que sonhou alto e se tornou o único brasileiro que conquistou o espaço. 

César Filho e sua equipe mostram imagens raras feitas na estação espacial internacional, seis anos depois da missão. E ainda, apresenta os experimentos do astronauta que beneficiam a vida de milhares de pessoas. 

E os enviados do ''SBT Repórter'' foram até a NASA para mostrar o treinamento do homem que não tem o céu como limite. Não perca.

O ''SBT Repórter'' vai ao ar todas as segundas - feiras, às 23h45, logo após o "Astros"

Val Marchiori em entrevista exclusiva:




Em comemoração ao sucesso alcançado em nossos dois meses de Blog, traremos a luxuosíssima Val Marchiori em uma entrevista exclusiva. Mande suas perguntas através do nosso Twitter, do e-mail, ou comentando este post e nos ajude a fazer essa entrevista. Sua participação é fundamental.

Val Marchiori como você nunca viu. Em breve, aqui no TV TOTAL.

Globo pode entrar com processo contra a Record. Saiba o motivo:

A Globo pode entrar com um processo contra a Record. A emissora de Edir Macedo divulga “A Fazenda 5″ fazendo provocações ao “Big Brother Brasil”.

Nas imagens, vários animais andam rumo à sede de “A Fazenda”. No meio, passa um robô parecido com o do “BBB”. Assustados, os animais abrem espaço e um carro de polícia corre atrás do robô, em referência ao suposto caso de estupro no reality.

E a Record não se deu por satisfeita com a repercussão da primeira chamada e pretende exibir outras atacando indiretamente o reality da concorrente.

"Tudo é Possível" estreia reality em busca de uma nova modelo:

O programa "Tudo é Possível" deve começar daqui algumas semanas as gravações do novo reality show do programa. "Top Model – O Reality" buscará uma nova modelo que, entre os prêmios, ganhará um contrato inicial com a marca de Ana Hickmann no valor de R$ 150 mil.

O reality será dividido em 5 etapas eliminatórias que aconteceram em Fortaleza, Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo e Goiânia.

A apresentação ficará a cargo de Ticiane Pinheiro, com Nathália Guimarães (ex- miss) e Gustavo Sarti (consultor de moda da Record).

O reality é a versão brasileira do "Brazil’s Next Top Model".

Globo e SBT têm pior ibope nacional da história:

Arte
O mês de abril ficará marcado na história da Globo e do SBT como o pior da história no quesito audiência. Ambas as emissoras amargaram péssimos números no ibope, segundo estudo do Painel Nacional de Televisão. 

A informação é do jornal Folha de São Paulo desta sexta-feira (4). 

De acordo com a publicação, Globo e SBT tiveram, em abril, a menor audiência mensal desde 1997, no horário das 7h à 0h, nas principais regiões metropolitanas. 

A Globo encarou o número avassalador de 16,7 pontos de média. Em abril de 2011, a emissora havia conquistado 17 pontos. 

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo. 

A emissora de Silvio Santos, por sua vez, também não conquistou bons resultados em sua audiência de abril. 

O SBT obteve 5,1 pontos de média no mês passado. Uma queda de 7% em relação ao mesmo mês de 2011, quando registrou 5,5 pontos. 

No mesmo mês, a RedeTV! marcou média de 0,7 ponto e se manteve estável. A Band, que teve como novidade o ''Pânico na Band'', finalizou com média de 2,5 pontos.

“Band Kids” registra audiência razoável nesta sexta-feira (04):

O programa infantil “Band Kids” conseguiu registrar uma audiência razoável para a emissora nesta sexta-feira (04/05).

De acordo com dados prévios do Ibope, "Band Kids" marcou 2.1 de média, ficando em quarto lugar, no mesmo horário a Record foi líder com 6 pontos, a Globo ficou na vice-liderança com 5.4, e o SBT garantiu o terceiro com 4.3 pontos.

* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Globo tentou contratar diretor de “Rei Davi”:

O diretor responsável pela produção da minissérie “Rei Davi”, da Record, recusou o convite da TV Globo para voltar à emissora.

De acordo com o site O Planeta TV, Edson Spinello foi procurado pela Globo, mas preferiu permanecer na emissora paulista.

“Rei Davi” tem feito sucesso no exterior, várias emissoras estão interessadas em adquirir a minissérie bíblica.

(TV Foco)

“Maria do Bairro” fecha na vice nesta sexta:

null
A reprise da novela “Maria do Bairro” está agradando o SBT.

Nesta sexta-feira (04/05), não foi diferente. A novela registrou a vice-liderança isolada para a emissora, marcando 7.2 pontos.

No mesmo horário a Globo foi líder com 11.8, a Band ficou em terceiro lugar com 3.2, e a Record ficou em quarto com péssima audiência, registrando 2.7 pontos.

Lembrando que esses números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto é o equivalente a 60 mil telespectadores na grande São Paulo.

Ele foi contratado?, Silvio Santos sobre Tom Cavalcante no "Jogo das 3 Pistas" neste domingo (06):

Neste domingo, 06 de maio, o ''Programa Silvio Santos'' recebe o humorista Tom Cavalcante e o apresentador Ratinho no divertido "Jogo das 3 Pistas". Silvio brinca com o tamanho do nariz de Ratinho e sobre a boa aparência de Tom. "Ele tá bonito! Nossa Senhora da Plástica protegeu ele", afirma Silvio. Além das adivinhações, o apresentador prega uma peça com os dois convidados com uma caneta que dá choque, arrancando gargalhadas da plateia.

No ''Jogo dos Pontinhos'', Helen Ganzarolli, Patricia Abravanel, Flor, Lívia Andrade, Cabrito Tévez e Carlinhos Aguiar tentam adivinhar as perguntas que Silvio Santos fez ao público como, "Quem é o mais feio?", "Quem é o mais famoso?", entre outras.

O quadro ''Para ou Continua'' recebe Byafra, Simony, Maurício Gasparini, Sandro e Andressa Soares.

No ''Torneio Musical'' a briga será entre Mc Bruinha e a cantora Perla.

Outras atrações: ''Nada Além de Um Minuto'', ''Câmeras Escondidas'', ''Concurso de Piadas'' e ''Vale Tudo''.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

- Ele ta bonito. Nossa Senhora da Plástica protegeu ele! (Silvia sobre Tom Cavalcante)
- Ele foi contratado? (Silvio pergunta para plateia, sobre Tom)
- Mas que prazer vê-lo nesta casa, que aliás ainda não é a sua casa, mas um dia poderá ser. (Silvio sobre Tom)
- Você é um artista de categoria classe A (Silvio Santos para Tom)
- Se ele é o Ratinho, eu vou ser o Silvinho (Silvio Santos sobre Ratinho)
- Da cintura para cima eu tenho 50, da cintura para baixo eu tenho 14. (Tom sobre sua idade)
- Você está com uma dentadura bonita, Ratinho. Tá branca! (Silvio para Ratinho)
- Eu nunca fui no motel. (Silvio para a plateia)



Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos": 

- Quando você crescer um pouquinho mais, você vai casar. Vou dar um dote para quem for casar com você. (Silvio Santos para Patricia Abravanel)
- Se você casasse comigo, como você viria na noite de núpcias? De camisola ou baby doll? Bom, pode vir de qualquer maneira, você vai ser comida mesmo. (Silvio brinca com Livia Andrade)
- Dizem que alguém já foi caso do Sérgio Mallandro. (Silvio Santos insinuando sobre Livia Andrade)

''Programa Silvio Santos'', neste domingo, 06 de maio, a partir das 20h, no SBT!

"Programa Raul Gil" estreia novos quadros neste sábado:

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120504162449.jpg
Com a intenção de recuperar os índices de audiência, que caíram nas últimas semanas, o "Programa Raul Gil" deste sábado (5) vem com várias novidades.

No quadro "De Olho no Sucesso", três artistas levam o seu disco para mostrar ao público. Cada um se apresenta e, ao final, o vencedor canta novamente. Na estreia, se apresentam João Gabriel & Vinícius, NEC e Meri Picheli. Já os jurados serão Nando Morais, Boquinha e Fabinho.

Raul Gil também promove o concurso "Mulheres que Brilham", com o apoio de um patrocinador. Apenas cantoras a partir de 18 anos participam deste quadro. Nesta semana, cantam Dayane Sales, Lilica, Syl Marchesini, Ariadna, Thalita Bardini, Camila Maiara, Livia Rosa e Claudia Noemi.

Haverá também a estreia de "Se você fosse, o que você faria?". Nele, os convidados poderão expressar suas opiniões ao se colocarem na pele de outras pessoas. Para isso, basta eles responderem a pergunta que dá nome ao quadro, como por exemplo: “Se você fosse o técnico da seleção brasileira, o que você faria?” e “se você fosse o Presidente da República, o que você faria?”. O quadro começa recebendo o apresentador Ratinho.

A edição de amanhã também exibe "Eu e as Crianças", entre outros quadros tradicionais.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

"Máscaras" sofre nova derrota para o SBT:

A novela de Lauro Cezar Muniz, ‘Máscaras’ mais uma vez registrou péssimos índices e fechou na terceira colocação.

A trama amargou de média 7,6 pontos, número que já está se tornando normal para a trama.

A Globo no horário ficou com 28,6 e o SBT marcou 8,7 de média no horário.

Record oferece R$ 600 mil e Cléber Machado recusa:

Cléber Machado, narrador esportivo, não aceitou o convite da Record para ele integrar sua equipe de esportes.

Há comentários de que a emissora dos bispos chegou a oferecer R$ 600 mil reais para ele deixar a Globo.

Se Cléber aceitasse ele seria o grande nome na transmissão das Olimpíadas de Londres, cuja transmissão é exclusiva da Record.

“Jornal Nacional” está mais perto da tecnologia HDTV:

A Globo já está a todo o vapor nos bastidores para conseguir com que todas suas afiliadas tenham a tecnologia HDTV, a emissora carioca não quer ficar para trás nesse quesito pois a Rede Record já tem os seus telejornais em alta definição.

Segundo a Globo, a emissora não quer colocar no momento a tecnologia até que todas as afiliadas tenham disponível essa função, para não ter que trocar a imagem da definição normal (SD) para alta definição (HDTV).

Mas de acordo com os bastidores a emissora carioca já está tentando agilizar esse processo para que o seu principal telejornal já tenha HDTV.

(TV Foco)

“Vou morrer sambista e reencarnar sambista”, afirma Zeca Pagodinho no "De Frente com Gabi":



Neste domingo, 06 maio, à meia-noite, Marília Gabriela recebe o grande mestre do samba Zeca Pagodinho. O sambista revela no ''De frente com Gabi'' que já foi feirante, office–boy e anotador de jogo de bicho antes do sucesso. 

Hoje Zeca tem mais de 20 discos lançados e é o artista mais respeitado e admirado no Brasil. Zeca vem ao programa contar da sua rotina, carreira, família e seus planos para o futuro.

Confira as melhores frases da entrevista:

- “Deixa a vida me levar foi a “pancada” da minha carreira.”
- “A minha vontade é voltar para Xérem.”
- “Eu gosto da Barra, meus filhos precisam estudar e em Xérem não tem faculdade.”
- “Procuro ser feliz, mas sofro com as coisas dos outros. O sofrimento alheio me machuca.”
- “Com 12 anos trabalhei na feira para ganhar dinheiro.”
- “Eu fico doido. Ainda é um espanto.” (Sobre o sucesso)
- “O palco tem uma magia.”
- “A maior vitória foi quando meu samba foi levado para Metropolitan.” (Casa de show, Rio de Janeiro)
- “Sempre achei que deveria ser o Zeca que sempre fui.”
- “Um dia antes do show eu não saio, não bebo muito e não brigo com ninguém.”
- “Eu sempre fui ligado à música, minha família toda é musical.”
- “Quem cantava em casa eram meus irmãos, eu fica observando. Gostava mais da criação.”
- “Meu pai sempre foi muito trabalhador, minha mãe era doméstica.”
- “Tenho cinco irmãos.”
- “Em casa meus filhos podem tudo, menos deixar de estudar.”
- “Se eu cantar 10 vezes a mesma música, vou cantar diferente.”
- “Eu escuto de tudo, menos músicas estrangeiras.”
- “Eu gosto muito de frequentar comunidades.”
- “Tem os bares certos que eu bebo.”
- “Meus amigos sabem que precisam trocar meu copo toda hora.”
- “Sou de todas as religões que falam de Deus.”
- “Nós fomos criados em terreiro, médico de pobre é pai de santo.”
- “Minha família toda gosta de butiquim.”
- “Meu pai sempre bebeu escondido, nunca na minha frente.”
- “Se eu ficar pensando em tudo o que falam de mim, eu não consigo viver.”
- “O samba ficou muito diferente do que era. Antigamente a gente curtia a melodia.”
- “Todo mundo hoje quer ser sambista.”
- “Vou morrer sambista e reencarnar sambista.”
- “Me arrependo de não ter estudado.”

''De frente com Gabi'' vai ao ar neste domingo, 06 de maio, à meia-noite.


Divulgação

Michelle Pfeiffer e Johnny Depp gravam entrevista para o "Domingo Legal":

Beto Marden, nos Estados Unidos, entrevistou Michelle Pfeiffer (foto) e Johnny Depp, protagonistas do filme “Sombras da Noite”, para o “Domingo Legal”, do SBT.

(Flávio Ricco)

RedeTV muda data de estreia da versão brasileira do "Saturday Night Live”:

A RedeTV! anunciou que a estreia do “Saturday Night Live”, acontecerá no dia 20 deste mês e não no dia 13 como se cogitava.

A justificativa da emissora é que os cenários não ficariam prontos a tempo.

Devido a isso, não terá mais como fazer a homenagem para as mães como a equipe estava planejando.

''A Fazenda'' volta ao ar com novas regras e mudança no cenário:

BRITO JR CHAHESTIAN 56 e1336075594403 <i>A Fazenda</i> volta ao ar com novas regras e mudança no cenário

Com 16 competidores, nenhum deles ex-participante, a quinta edição de ''A Fazenda'' trará novidades no cenário e na "mecânica" do jogo.

"A maneira como eles [os participantes] vão chegar [na fazenda] e a mecânica da primeira semana serão completamente diferentes das outras vezes. Vamos ter surpresas desde o começo. O programa vai ser surpreendente inclusive para os participantes", anuncia Rodrigo Carelli, diretor-geral do reality show da Record.

Carelli ainda não revela detalhes de como os jogadores se organizarão na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões nem que novidades haverá no cenário. Adianta apenas que "vai ter uma mudança física na fazenda".

A data de estreia de ''A Fazenda 5'' ainda não foi divulgada.

Segundo Carelli, a produção do programa já está arrumando as malas dos participantes.

Os 210 profissionais que trabalharão nos bastidores já estão todos escalados. Começam a se mudar temporariamente para Itu, onde fica a fazenda, na próxima semana.

(Daniel Castro)

Val Marchiori em entrevista exclusiva:


Em comemoração ao sucesso alcançado nos nossos dois meses de Blog, traremos a luxuosíssima Val Marchiori em uma entrevista exclusiva. Mande suas perguntas através do nosso Twitter e nos ajude a fazer essa entrevista.

Val Marchiori como você nunca viu. Em breve, aqui no TV TOTAL.

Rodrigo Xuxa realiza o seu sonho e grava com Xuxa:

 Rodrigo Xuxa realiza o seu sonho e grava com Xuxa - Reprodução
Rodrigo Pereira, mais conhecido como Rodrigo Xuxa, finalmente realizou o seu sonho de conhecer a rainha dos baixinhos.

O catarinense, que reside no Rio de Janeiro, participou na tarde de quarta-feira (2) da gravação do programa ''TV Xuxa'', que vai ao ar neste sábado (4), às 14h45, na Globo. Além de conhecer sua musa inspiradora, Rodrigo Xuxa também cantou no palco e tirou fotos com a apresentadora.

Feliz com a realização de seu sonho, Rodrigou publicou uma foto com Xuxa em seu Facebook e falou sobre o encontro.

“O que parecia impossível aconteceu, eu não sei como agradecer e explicar o que eu estou sentindo. Obrigado a todos que torceram pra que isso acontecesse sem dúvida foi o encontro do ano”, escreveu o sósia da cantora.Rodrigo ganhou notoriedade nas redes sociais no início desde ano, devido a sua semelhança com Xuxa, de quem faz cover há dez anos. Desde quando ganhou destaque na mídia o artista comentou do seu sonho em conhecer a rainha dos baixinhos.

Globo prepara terceira temporada de "Esquenta":

A TV Globo já encomendou uma terceira temporada do programa de Regina Casé, o "Esquenta". A emissora ficou satisfeita com a audiência, faturamento e repercussão das outras duas temporadas.

Existem comentários de que o programa irá se fixar na grande da Globo em 2013.

Em tempo: O "Esquenta" terá edição especial de São João em junho, devido a alta audiência da edição do ano passado.

(TV Foco)

"Domingo Legal" entrevista Zac Efron:

De Los Angeles, Beto Marden entrevistou o ator Zac Efron, que fala sobre seu novo filme "Um Homem de Sorte". Vai ao ar neste fim de semana, no "Domingo Legal" (SBT).

(Alberto Pereira Jr)

Daniela Valente perde contrato com a Globo para ir para a Band e projeto é cancelado:

A atriz e comediante Daniela Valente, que estava no casting da Globo desde 1999 confirmou nesta quinta 3 que não tem mais contrato com a emissora.

Daniela já teve grande repercussão quando participava do “Zorra Total”, que é apresentado nos sábado a noite da TV Globo. Mas a atriz preferiu arriscar novos rumos em sua carreira e e ir para a Band.

Na Band ela iria protagonizar a versão nacional de “The Nanny”, mas a emissora paulista desistiu do projeto, deixando Daniela Valente sem contrato com as duas emissoras. A atriz pagou para ver e o preço foi amargo.

Daniela disse em entrevista ao “Pânico” que espera receber proposta de alguma emissora. É aguardar para ver qual vai ser o futuro da comediante na TV.

(Felipe Nunes Mourão)