quinta-feira, 19 de abril de 2012

Game show de Datena ganha mais um dia na grade da Band:

Game show de Datena ganha mais um dia na grade da Band - Divulgação
A partir desta semana, o game ''Quem Fica em Pé?'', comandado por José Luiz Datena, exibido nas noites de segunda, terça e quinta, às 21h20, ganha também uma edição: sábados, às 22h10.

Perguntas de todos os tipos, relógio correndo e dez jogadores contra um, em cima de buracos, prontos para abrir. Este é o Quem Fica em Pé? – o divertido game-show comandado por Datena, que se consagra como sucesso nas noites da Band.

No formato internacional, que chegou ao Brasil distribuído pela NBCUniversal, um concorrente enfrenta 10 desafiantes e quem é eliminado cai direto em um buraco para fora da competição. O vencedor precisa correr contra o tempo, responder aos desafios de conhecimentos gerais e bater todos os outros oponentes. Quem permanece até o final, leva o sonhado prêmio de R$ 100 mil.

Ratinho alcança a vice liderança com 12 pontos de pico:

Ratinho registrou ótimos índices de audiência para o SBT na última quarta-feira (18), o “Programa do Ratinho” chegou a picos de 12 pontos, com os bons números no Ibope, Ratinho ficou na vice liderança empatada com a emissora de Edir Macedo.

“Programa do Ratinho” registrou 9 pontos de média com picos de 12 pontos, no horário a Record ficou com 9 pontos também.

Nesta quinta, produtor do ''Conexão Repórter'' se transforma em gari por um dia:

O ''Conexão Repórter'' desta quinta, 19 de abril, revela os bastidores dos trabalhadores que coletam lixos nas ruas brasileiras. 

A produção do programa instalou câmeras em caminhões de limpeza e, com produtores infiltrados entre os profissionais, mostra o preconceito e desprezo que sofrem estes profissionais.

O "Conexão Repórter" vai ao ar hoje, à meia noite, no SBT.

''Ele não é da casa, mas um dia pode ser”, diz Silvio Santos sobre Tom Cavalcante:




Bastou uma brincadeira de Silvio Santos para o assunto pegar fogo nos bastidores do SBT. Lá na Anhanguera há quem jure de pé junto que o dono da emissora falou sério ao convidar Tom Cavalcante para integrar o time de estrelas de sua empresa. Se a conversa vai ou não ter continuidade, só os dois poderão dizer, mas o fato é que há muito tempo a produção do “Programa Silvio Santos” tentava uma participação do humorista.

Silvio Santos e Tom Cavalcante trocaram algumas palavras no camarim antes de iniciar a gravação, mas não falaram em nenhum momento sobre convites e oportunidades. É costume do dono do SBT passar na sala onde estão seus convidados para dar as boas vindas e falar um pouco sobre a dinâmica do quadro. No mesmo camarim estavam Ratinho e as assessoras de imprensa dos dois artistas que acompanharam as poucas palavras trocadas entre os dois. Depois, Silvio Santos seguiu para o estúdio, animou a plateia e iniciou a gravação.

Tom Cavalcante participou do quadro “Jogo das Pistas” , onde disputou com Ratinho. Num determinado momento, brincando com as caravanas, Silvio disse que “ele (Tom) não é da casa, mas um dia pode ser” e perguntou: “vocês querem Tom Cavalcante?”. Foi neste momento que o assunto incendiou os bastidores da Anhanguera. Nos corredores todo mundo falava sobre o convite que, naquele momento, não era mais do que uma das brincadeiras de Silvio Santos. E o boato ganhou força no final da gravação, quando Ratinho disse no palco que tinha visto os dois conversarem e que já sabia de tudo.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Record pensa em exibir novelas mexicanas:

A Record já pensa na possibilidade de exibir novelas mexicanas dubladas, devido ao contrato longo que a emissora tem com a Televisa, nada é confirmado oficialmente.

De acordo com informações de Flávio Ricco, do Uol, seria uma alternativa para reduzir custos, ainda não se sabe em que horário as novelas seriam exibidas.

Sônia Abrão pode deixar a Rede TV! rumo ao SBT:

Sônia Abrão define seu futuro na TV. A apresentadora, que polemizou na semana passada ao divulgar uma foto vestida com um maiô, está no fim de seu contrato da Rede TV! (termina mês que vem), onde está desde 2006 com o "A Tarde É Sua".

A emissora de Osasco tem interesse na renovação do vínculo de Sônia por mais três anos e já preparou o documento. Mas ela tem uma proposta do SBT, onde já comandou o "Falando Francamente" por dois anos e meio (entre 2002 e 2004) e foi jurada muitos anos do "Programa Silvio Santos".

(Anna Ramalho)

Sem Rafinha Bastos, audiência de "A Liga" cai 30% em 2012:


A saída de Rafinha Bastos da Band não afetou a audiência do “CQC”, mas parece ter pegado em cheio o programa “A Liga”. Os seis primeiros episódios do jornalístico neste ano marcaram média de 3,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo. O índice é 30% menor do que a atração registrou no mesmo período no ano passado: 4,7 pontos. Após confusão com Wanessa Camargo, Rafinha foi afastado da Band e substituído pelo músico Lobão e pelo VJ Cazé Peçanha no programa. 

Em breve, a formação de “A Liga” sofrerá mais uma alteração com a saída de Sophia Reis, que pretende se dedicar a projetos pessoais. Um novo nome deverá entrar na atração.

(Zapping)

“Domingo Legal” estreia novo cenário neste domingo (22):



Neste domingo, o programa de Celso Portiolli no SBT, o “Domingo Legal” vai estar de cenário novo, segundo o twitter oficial do programa, o visual será totalmente novo e muito moderno.

O “Domingo Legal” vai ao ar às 11h, pelo SBT.

Cicarelli começa a dar trabalho na MTV:

Depois de tanto insistir, Daniella Cicarelli conseguiu voltar à MTVMal retornou à emissora, a ex-Ronaldinha já está dando trabalho.

Em vez de ajudar a emissora a divulgar a estreia de seu programa, que será apresentado também pelo VJ Thunderbird, Cica se nega a dar entrevistas.

Manda dizer que está ocupada, viajando etc. A MTV, que passou por uma má fase, recentemente, precisa de um gás para divulgar sua nova programação. Mas se depender dela...

Não é de hoje que Cicarelli não tem boas relações com a imprensa. Essa moça não aprende, né?

(As informações são da colunista do Portal R7, Fabíola Reipert, e não representam a opinião deste Blog.)

Ratinho divulga foto ao lado de Tom Cavalcante nos bastidores do ''PSS'':

O apresentador Ratinho acabou de divulgar, em seu twitter, esta foto, onde ele aparece ao lado de Tom Cavalcante nos bastidores do "Programa Silvio Santos", que está sendo gravado neste momento e deve ir ao ar no próximo domingo.

"A Tribo" troca de nome e vira "Circo Eletrônico":

Circo Eletrônico” é o título escolhido para o novo programa do SBT, com direção de Leonor Corrêa (ex-diretora do programa "Eliana") e redação de Letícia Dornelles.

Ainda está em fase de gravação de pilotos. É o antigo “A Tribo”, criado por Alexandre FrotaO pessoal escolhido para formar no elenco do “Circo Eletrônico” ainda não conhece muito bem como as coisas funcionam nos bastidores da TV.

Alguns deles, se achando “a última bolacha do pacote”, precisam ser informados que os pilotos também servem para definir quem será útil ou não ao projeto. É bom baixar a bola. Sempre é importante lembrar que o SBT tem uma linguagem conservadora.

(Flávio Ricco)

Sophia Reis deixa elenco de “A Liga”, da Band:

Após um ano em “A Liga”, a atriz e apresentadora Sophia Reis anunciou a sua saída do programa jornalístico da Band.

Ela havia entrado no lugar de Rosanne Mulholland, que em breve será a professora Helena da versão brasileira de “Carrossel”, no SBT.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, Sophia Reis alegou “motivos pessoais” para deixar a emissora. Como as reportagens da atração são gravadas com certa antecedência, o rosto da filha do cantor Nando Reis deverá aparecer por mais alguns meses.

Neste ano, “A Liga” ganhou dois novos integrantes: o músico Lobão e o VJ Cazé Peçanha. Já Rafinha Bastos saiu, após a polêmica envolvendo uma piada sobre a cantora Wanessa no “CQC”.

O jornalístico aborda vários temas sobre pontos de vista diferentes, onde os apresentadores entram de cabeça nas reportagens.

Tom Cavalcante grava hoje, ao lado de Silvio Santos, sua primeira aparição na TV após deixar a Record:

Tom Cavalcante vai quebrar seu jejum na TV. O humorista, que está fora do ar desde dezembro, quando deixou a Record, grava hoje participação no "Programa Silvio Santos".

O convite de Hebe na RedeTV!, mais antigo do que o de Silvio, também foi aceito por Tom. O humorista será entrevistado por ela no início de maio.

(Keila Jimenez)

Fafá de Belém será jurada de “Ídolos”:

A cantora Fafá de Belém foi escolhida para ser jurada do reality-show musical, “Ídolos”, a negociação foi longa e só chegaram a um acordo ontem.

Fafá fará companhia a Supla e Marco Camargo. “Ídolos” estreia no segundo semestre, após ''A Fazenda 5''.

(TV Foco)

"Histórias de Vida" com Nany People:


Ela é a drag mais multimídia do Brasil, apresenta programa de TV e rádio, anima plateias, faz cinema, escreve e ainda consegue tempo para dar atenção a família, criando por tabela quatro sobrinhos. Ela é respeitada dentro e fora do universo gay e iniciou a sua carreira atuando em peças infantis, enquanto trabalhava como garçom e estudava interpretação na UNICAMP. Desde 95, fez da peruca, do salto alto e do bom humor os seus instrumentos de trabalho. Ela é Nany People, a nossa homenageada de hoje da coluna ''Histórias de Vida''. 



Nany rabalhou por 10 anos no Teatro Paiol (SP) com a Família Goulart/Bruno em diversas funções. Projetou-se no cenário nacional, em 1997, como repórter do programa "Novo Comando da Madrugada" de Goulart de Andrade (Extinta Rede Manchete) e foi jurada residente do programa "Guerra é Guerra", da Rede Mulher

Em 1998, interpretou com absoluto sucesso um dos mais importantes papéis femininos da obra do dramaturgo alemão Bertold Brecht, a Viúva Begbck, na peça "Um Homem é um Homem", dirigida por Alexandre Stockler (Teatro Faap/SP). 

Nany também participou de filmes, tais como "Cama de Gato" e "Acredite, um Espírito Baixou em mim”. 

Atuou como "Repórter Especial" em entrevistas e matérias inusitadas nos programas: “Comando da Madrugada” (Rede Manchete), “Flash” (Band), “Hebe” (SBT), entre outros.


Participou do programa humorístico "A Praça é Nossa" (SBT), por quatro anos, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega

Além da TV e do cinema, trabalhou em rádios como a Rádio Jovem Pan, com os programas “Ziper” e “Pânico”; Rádio Rock, com o programa “Sexo Oral”, com Dr. Jairo Bouer

Nany People também foi responsável por uma coluna de sucesso na revista "G Magazine". 

Ela é mestre de cerimônias do “Risorama” no Festival de Teatro de Curitiba – desde 2004. Também atua como convidada especial do “Improriso”, no Festival de Humor de Belo Horizonte. 

Atualmente excursiona o País com seu solo Stand Up "Então... Deu no que Deu", de sua própria autoria, depois de ter cumprido temporada de 2 meses nos Teatros Procópio Ferreira (São Paulo) e Teatro dos Grandes Atores (Rio de Janeiro). 

Em 2010, Nany People participou do reality show ‘’A Fazenda’’, da Rede Record, do qual foi a quinta eliminada. 

E como boa filha à casa torna, em dezembro de 2011, Nany People assinou contrato novamente com o SBT, e atualmente faz parte do corpo de júri do programa "Cante Se Puder", ao lado dos também jurados Lola Melnick e Nahim, e dos apresentadores Márcio Ballas e Patrícia Abravanel.


Drag Queen com orgulho, Nany dispara: "ser drag me projetou. Só que eu passei da drag, ai eu decidi virar transexual."

Em suas entrevistas e na sua vida pessoal, ela sempre ressalta a importância da sua família para o seu sucesso profissional humano. Nas suas próprias palavras, “ganhando o respaldo da família, o mundo é pequeno”.

Hoje o "Todo Seu", da TV Gazeta, tem a participação de César Filho:

César Filho, devidamente autorizado pelo SBT, será um dos convidados do “Todo Seu”, programa do Ronnie Von, nesta quinta, na Gazeta.

(Flávio Ricco)

O programa vai ao ar às 22h20.

''Carrossel'' tem estreia confirmada para o dia 21 de maio:


O SBT não revela nada, mas a estreia de “Carrossel” foi fixada para o dia 21 de maio.

As primeiras chamadas no ar ainda não anunciam esta data. Vai entrar no lugar de “Corações Feridos”, faixa das 20h30.

(Flávio Ricco)