segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lula adia participação no "Programa do Ratinho":

O ex-presidente Lula adiou sua ida ao "Programa do Ratinho" (SBT). Antes programada para amanhã, 22, a entrevista ficou para a quinta-feira da próxima semana, 31.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, a mudança ocorreu "devido a um imprevisto". A entrevista seria a primeira entrada ao vivo de Lula para uma entrevista na TV aberta desde que ele se recuperou de um câncer na região da garganta.

"Fantástico" e "Domingo Espetacular" são destaques da noite de domingo (20):

e
As emissoras apostaram na vida dos famosos neste domingo (20) para alavancar as audiências.  Na Globo, o Fantástico apresentou uma entrevista com a apresentadora Xuxa MeneghelA Rainha dos Baixinhos revelou, inclusive, que sofreu abuso sexual quando criança.

A entrevista fez com que o ''Fantástico'' ficasse em primeiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, com 23 pontos de média, segundo a prévia. A Record ficou na vice-liderança isolada, chegando a dar picos de 16 pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

O ''Domingo Espetacular'' mostrou o casamento de Belo e Gracyanne, mas também exibiu novas gravações da Polícia Federal, que mostram a ligação da revista Veja com o crime organizado. A atração ficou com 12 pontos de média, segundo o Ibope. 

O quadro médico do cantor Pedro foi destaque na Globo e na RecordSBT e Band fizeram o humor tradicional de domingo e ficaram em terceiro e quarto lugar no Ibope, respectivamente.
e
(R7)

“Vamos Brincar de Forca” continua com alta audiência no SBT:

Novo programa da Jequiti, marca de cosméticos de Silvio Santos, o “Vamos Brincar de Forca” continua alcançando altos índices de audiência, no último domingo o programa alcançou 12 pontos de pico, ficou em terceiro lugar.

Na estreia o programa marcou 10 pontos de média, em seu segundo dia, continuou com 10 pontos, a Record foi vice líder isolada com 12 pontos de média, a Band fechou com 7 pontos.

Telejornal do SBT alcança 24 pontos de pico em Vitória:

O telejornal local do SBT, exibido pela TV Tribuna em Vitória, alcançou altos índices de audiência para emissora.

Apresentado por Torino Marcos e Ingrid Schwartz, o “Tribuna Notícias” registrou 21 pontos de média e 24 pontos de pico, no mesmo horário a Globo ficou com 12 pontos de média, a Record fechou em terceiro com média de 7 pontos.

Confira outras audiências:

"Chaves": O menino da vila também fez bonito na audiência, mas não conseguiu liderar na média, apenas por alguns minutos. “Chaves” registrou 11 pontos de média e pico de 15 pontos, no horário a Rede Globo foi líder com 13 pontos, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 3 pontos, apenas.

"Corações Feridos": A novela de Íris Abravanel também foi vice líder, registrando 8 pontos de média, no horário em que a novela foi ao ar a Globo liderou com 35 pontos de média, a Record perdeu para o SBT e fechou com 5 pontos.

"Programa do Ratinho": Ratinho e sua turma também puderam comemorar a vice liderança, o programa de Carlos Massa, registrou 9 pontos de média, vice liderança absoluta. A Record permaneceu em terceiro lugar com média de 5 pontos.

"A Praça É Nossa": O humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega segurou a vice liderança, registrou 9 pontos de média, no mesmo horário a Record marcou 6 pontos.

* Números consolidados referentes ao dia 06 de maio.

Xuxa revela que sofreu abuso sexual:

Xuxa fez uma revelação surpreendente no quadro “O Que Vi da Vida”, na noite de domingo (20), no “Fantástico”. Bastante emocionada, a apresentadora assumiu que foi abusada sexualmente até os 13 anos.

"Eu vivi isso na infância e na minha adolescência. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa", contou.

Xuxa disse que os abusos foram cometidos por um amigo do seu pai que queria ser seu padrinho, um professor da escola e um ex-namorado de sua avó.

"Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada", afirmou.

A estrela declarou ainda nunca ter tornado o caso público porque não queria ser vista de maneira diferente pelas pessoas e não gostaria que o público entendesse a confissão de maneira errada.

Em seguida, a “Rainha dos Baixinhos” cogitou a possibilidade de o motivo por nunca ter se casado e ter dificuldade em manter um relacionamento estar relacionado aos abusos que sofreu quando era pequena.

Xuxa confidenciou também que Ayrton Senna foi o grande amor de sua vida. A loira contou ter decidido ir atrás do ex quando o piloto estava namorando Adriane Galisteu. “Ele morreu no domingo. No sábado, eu acordei decidida a ir atrás dele para saber se ele ainda sentia por mim tudo que eu sentia por ele. Perguntei onde ele estava e resolvi ir até lá. Não deu tempo”, lamentou.

A gaúcha falou sobre o início da carreira, a vida no subúrbio carioca, o preço da fama e seu namoro de seis anos com Pelé. “Ele queria mesmo era a Luiza Brunet, mas ela era casada”, lembrou.

A apresentadora confessou até ter recusado um convite de casamento feito por Michael Jackson e assegurou que o único homem com quem pensou em subir ao altar foi Senna. "A gente se completava, mas um dia vamos nos encontrar de novo."

De acordo com os números prévios do Ibope, as declarações da loira registraram uma média de 26 pontos na Grande São Paulo. A entrevista deu ao "Fantástico" sua melhor audiência deste ano.

Com Patrícia Abravanel, “De Frente com Gabi” bate recorde:

Marília Gabriela registrou sua maior audiência no SBT neste ano de 2012. Patrícia Abravanel foi a convidada do “De Frente com Gabi” de ontem (20), a apresentadora falou sobre sua carreira, sua vida particular e sua família.

O programa registrou 7 pontos de média, e foi vice líder isolado. A Record ficou em terceiro lugar com média de 6 pontos.

"Jornal do SBT", apresentado por Cynthia Benini e Carlos Nascimento, coloca o SBT na liderança:

O “Jornal do SBT”, exibido na última sexta-feira, impulsionado pela “Tela de Sucessos”, registrou a liderança para o canal de Silvio Santos. O telejornal apresentado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini foi líder por três vezes na semana passada.

O “Jornal do SBT” registrou 6 pontos de média, no horário a Globo ficou na vice liderança com 4 pontos, a Record fechou em terceiro com 2 pontos apenas.

Datena deixa Rádio Bandeirantes para se dedicar ao “Quem fica em pé?”:

Quem acompanhou o apresentador José Luiz Datena nas últimas semanas, viu as ameaças que ele recebeu, e toda repercussão por conta disso. Dias depois, Datena deixou de apresentar seu programa matinal na Rádio Bandeirantes de forma definitiva.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Datena teria deixado o programa por excesso de trabalho. O apresentador, agora está empenhado em seu novo programa “Quem fica em pé?”, que por sinal, tem agradado muito o público. Houve boatos que ele deixaria o comando do “Brasil Urgente”.

Rita Batista, do “Muito +", viaja para a África do Sul:


A apresentadora Rita Batista ficará fora do vespertino “Muito +” durante essa semana, por motivos de força maior. É que a jornalista está em outro país. 

Rita está na África do Sul em compromisso comercial e aproveita para gravar matérias exclusivas para a atração que divide com Adriane Galisteu na Band. Retorna no fim da semana.

Lula escolhe Ratinho para dar primeira entrevista pelo caráter popular do programa:

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva será o convidado de honra do "Programa do Ratinho", na próxima terça, às 21h15. Com aval de Lula, o SBT está credenciando jornalistas interessados na cobertura da visita e entrevista que concederá.

Na TV aberta, será a primeira entrada ao vivo de Lula para uma entrevista, desde que se recuperou após cirurgia para extirpar um câncer na região da garganta. A presença de Lula era disputada por vários programas, e por várias emissoras, especialmente a Record, que tem dado forte apoio ao governo Dilma.

Lula optou por Ratinho pelo caráter popular de seu programa e, claro, por estar em horário nobre. O programa está em ascensão no ibope e tem ficado frequentemente com a vice-liderança de ibope.

A entrevista de Lula a Carlos Massa, o Ratinho, é parte da estratégia do PT para dar visibilidade a Fernando Haddad, pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo.

(Folha Online)

Final da Champions League garante boa audiência para Globo:

A transmissão da Uefa Champions League, sábado (19), deixou a Globo com uma ótima audiência.

De acordo com dados prévios do Ibope, marcou 15 pontos de média, garantindo a liderança isolada, no mesmo período a Record foi vice com 7.5, o SBT ficou em terceiro com 7 pontos, e a Band que também transmitia o jogo, ficou em quarto lugar com 3.9.

* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

“Programa Raul Gil” perde duração e audiência cresce:

A pedido de Raul Gil, o SBT reduziu a duração de seu programa, e, com isso, os números de audiência do programa cresceram. Porém Raul continuou em terceiro lugar, atrás da Rede Record.

O tradicional “Programa Raul Gil” registrou 6 pontos de média, no horário a Record fechou na vice liderança com 7 pontos de média, a Globo liderou com média de 13 pontos, a Band fechou em quarto lugar com 3 pontos.

* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Record não apresenta queda na média anual:


A Record vive uma fase conturbada atualmente, no mês de abril, a emissora fechou na média nacional (PNT) com 6,5 pontos, contra 7,5 pontos no mesmo período no ano passado (queda de 12%).
Mas de acordo com a Folha de São Paulo, na média anual a Record vem mantendo o mesmo índice de anos anteriores. O último em que ela registrou aumento de audiência foi em 2008.

Globo e SBT continuam perdendo décimos, a emissora carioca fechou o mês de abril com 16,7 pontos, e o SBT com 5. Índices menores do que registrado em 2011.

* Cada ponto vale por 192 mil domicílios sintonizados no PNT.

Ex-Menudo participa da bancada de jurados do ''Astros'' nesta segunda:

Nesta segunda, 21 de maio, a bancada de jurados do ''Astros'' vai dançar e cantar ao som do hit de um dos maiores fenômenos da música pop mundial. André Vasco dá as boas vindas à Roy, ex-Menudo, que assiste de camarote e dá alguns pitacos polêmicos no show de candidatos em busca de uma vaga na semifinal do programa.
Na categoria variedades, o programa ganha força e velocidade com a performance de Thiago Vermelho, mineiro apaixonado por motos há mais de vinte anos. 

Você vai conhecer também a história de Victória Passos, cantora descoberta pela produção de Astros por um apelo emocionado de seu pai. André Vasco foi até o Rio Grande do Sul fazer uma surpresa para a jovem gaúcha no dia do seu aniversário. O desfecho acontece no palco, com uma apresentação de arrepiar.