sexta-feira, 11 de maio de 2012

Patrícia Abravanel veste a camisa do "Chaves" em campanha do SBT:



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em tempo: Em homenagem a todas as mamães do Brasil, estreamos o nosso novo plano de fundo, que traz as mamães mais queridas da televisão.
Parabéns, Mães!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Representante dos gays chama Silvio Santos de demente por suposta homofobia:

Silvio Santos tem 82 anos e há mais de 50 trabalha na televisão. Seria um sinônimo de exemplo e experiência, mas parece que a idade tem deixado o nobre senhor ex-vendedor de canetas Bic um tanto quanto "gagá".

Quem diz isso é o presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira, que em entrevista ao Metro1, nesta terça-feira (8), opinou que tanto trabalho tem surtido efeito contrário no dono do SBT. "Dizem que a idade traz a sabedoria, mas com Silvio, a situação tem sido de demência e desrespeito", disparou.

No último domingo (6), durante o "Programa Silvio Santos", o apresentador resolveu fazer uma brincadeira de charadas com os colegas de ofício Ratinho e Tom Cavalcante. As pistas? "David Brasil", "coça no ânus" e "Léo Áquila". Por mais surpreendente que possa parecer, Silvio ficou gargalhando na plateia ao perguntar o que é que "coçava no ânus". Com uma nota de R$ 50 na mão, ele ouvia as mais estapafúrdias tentativas, esperando que alguma gaiata desvendasse a esfinge, antes de ser devorada.

Tentativa e erro - O constrangimento ficou apenas com o telespectador. Antes do anúncio da resposta, Ratinho arriscou, bem à vontade: "É viadinho?". O apresentador foi seguido pela plateia que disputava a módica quantia com os termos "gay", "travesti", "homossexual", "hemorróida", "drag queen" e tudo que, supostamente, coçava no orifício. A vergonha alheia só terminou quando um dos convidados respondeu "bicha".

Isso mesmo. Na cabeça de Silvio Santos, "David Brasil + Coça no Ânus + Léo Áquila = Bicha". Ratinho ainda tentou garantir os pontos da prova: "Mas eu falei viadinho, é quase a mesma coisa". "Que mesma coisa nada! Nunca vi viadinho coçar no ânus. É bicha mesmo", rebateu Silvio Santos.

Posição do GGB - Ao ser informado sobre o vídeo pelo Metro1 , Marcelo Cerqueira expressou sua indignação. De acordo com o líder do movimento gay, o programa promove "discriminação como entretenimento popular".

Marcelo ainda defendeu que o transformista Léo Áquila e o ator e colunista David Brasil exijam direito de resposta por causa da humilhação e solicitem recompensa financeira pelo constrangimento. "É um insulto aos LGBT de todo o Brasil e mais ainda aos dois citados que deveriam solicitar direito de resposta ou mesmo indenização por terem seus nomes expostos daquela forma aviltante", avaliou.

Confira o trecho do "Programa do Sílvio Santos":

(Metro 1)

“The Voice Brasil” será exibido aos domingos antes do futebol:

O reality show musical "The Voice Brasil", será exibido aos domingos na Globo, antes do futebol.

A atração estreia em 23 de setembro, e a final será em 16 de dezembro.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, “The Voice Brasil” terá 13 programas, com uma hora e meia de duração. Serão quatro audições, três batalhas e seis edições ao vivo, com votação do público.

“Vamos Brincar de Forca” estreia neste domingo (13):

O SBT estreia neste domingo o game “Vamos Brincar de Forca”, sob o comando de Silvio Santos. O programa foi testado no início do ano na mesma noite em que foi exibido o “Troféu Imprensa” e atingiu bons números. A nova atração entrará na faixa das 19h, entre Eliana e Silvio Santos, substituindo o “Roda a Roda”. O programa também fará promoção dos produtos do Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo Silvio Santos.

Além das atrações dominicais, o apresentador assumiu o comando de mais dois projetos que entrarão no prime-time do SBT. “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” já está em produção e será apresentado por Silvio Santos no segundo semestre. Antes, às quartas-feiras, ele estará à frente de “Um Milhão na Mesa”.

(Parabólica JP)

"Mulheres Ricas" terá segunda temporada:

O reality das socialites que deu o que falar no inicio deste ano, vai ter segunda temporada na Band. Provavelmente nas férias do ‘CQC’ em 2013.

Mulheres Ricas – 2° Temporada’ começará a ser produzida no inicio de julho, e as gravações entrem agosto e setembro.

Ainda não se sabe se alguém do elenco da primeira edição continuará.

(TV Foco)

Globo define nome da versão brasileira de “The Voice”:

A foto acima foi divulgada pelo diretor Boninho, em seu perfil oficial no Twitter.

A Globo já bateu o martelo e a verão brasileira do reality musical, “The Voice”, se chamará por aqui de "The Voice Brasil". Inicialmente tinham optado por “A Voz”. As inscrições serão abertas dia 13.

“Programa do Ratinho”, “A Praça é Nossa” e “Conexão Repórter” são vice líderes:

Ratinho ficou mais uma vez na vice liderança isolada. disputando audiência com “Vidas Opostas” e “Máscaras” da Record, o “Programa do Ratinho” ficou em segundo lugar na audiência, com média de 6 pontos, no horário a Record ficou em terceiro com 5 pontos.

Impulsionado pelo programa do Ratinho, o humorístico “A Praça é Nossa” alcançou boa audiência e foi vice líder isolado. Carlos Alberto de Nóbrega e companhia registraram média de 8 pontos, disputando a vice liderança com a Band, que ficou em terceiro lugar com média de 7 pontos, a Record ficou na quarta colocação com 6 pontos de média.

O “Conexão Repórter” de Roberto Cabrini, segurou o segundo lugar para TV de Silvio Santos, porém empatado com a Band. O “Conexão Repórter” mostrou a entrevista feita com exclusividade por Cabrini com o Padre Marcelo Rossi. O jornalístico registrou 5 pontos de média, no horário a Band empatou na vice com 5 pontos, a Record ficou em terceiro, com 4 pontos de média.

(TV Foco)

Reprise do “Legendários” perde para Band:

A reprise do aniversário de dois anos do programa de Marcos Mion, não rendeu bons números no Ibope e deixou a emissora vice líder na quarta colocação.

Legendários” especial de dois anos, registrou 5 pontos de média, e ficou atrás da Band que no horário marcou 6 pontos, o SBT ocupou o segundo lugar com 7 pontos de média.

(TV Foco)

André Maques vai participar da nova temporada de “Malhação”:

O apresentador do “Vídeo Show”, André Marques, fará uma breve participação na nova temporada da novela teen “Malhação”.

Sua estreia na TV, foi em 1995, na novela “Malhação”, com o famoso personagem Mocotó, André ficou mais de cinco anos dando vida ao personagem.

“Malhação” retornará ao antigo formato, a presença de André Marques é uma espécie de homenagem a essa volta às origens.

Ana Maria Braga se recusa a dar entrevistas para não falar de Fátima Bernardes:

Ultimamente, com todo o respeito, Fátima Bernardes tem sido a pedra no sapato de Ana Maria Braga, por mais que a loira não admita. Segundo pessoas que trabalham com Ana, ela ainda não engoliu o fato de a Globo decidir colocar Fátima para apresentar programa de manhã.

Além de bater de frente com o ''Mais Você'', pois tratará de assuntos parecidos, a nova atração poderá tirar espaço de Ana Maria. Então, ela tem fugido da imprensa, pois não quer saber de perguntas deste tipo.

Nesta sexta (11), haverá um evento em um hotel de SP, em que estarão Juliana Paes e Ana Maria BragaA atriz já mandou avisar que dará entrevistas numa boa.

Ana Maria já mandou avisar que não dará entrevistas... A não ser que ela mude de ideia, claro.

(As informações e opiniões são da jornalista Fabíola Reipert e não refletem a opinião deste Blog)

Celso Freitas pode ir para o "Domingo Espetacular":

A Record não confirma nada, mas há comentários que depois da Olímpiada, a emissora dos bispos fará mudanças nos apresentadores de seus jornalísticos.

A saída de Celso Freitas da bancada do "Jornal da Record" e a ida dele para o lugar de Paulo Henrique Amorim no "Domingo Espetacular" é dada quase como certa.

(TV Foco)

Record pode “rodar” com “Vidas Opostas” a qualquer momento:

A baixa audiência conquistada pela reprise de “Vidas Opostas” vem tirando o sono dos executivos da Record. Além de ficar atrás do SBT, que no horário exibe o “Programa do Ratinho”, a trama derruba as atrações que entram na sequência, neste caso, a novela “Máscaras”.

Nesta quarta-feira, 09, “Vidas Opostas” registrou apenas 5 pontos, ante 7 do SBT. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP. Por muito menos a emissora “rodou” com a série “CSI” da grade, que costumava registrar médias entre 7 e 8 pontos.

Na Barra Funda há quem defenda uma edição para deixar a novela menor. Outros querem simplesmente que a trama saia do ar imediatamente, antes do fim. Caso a segunda opção seja a escolhida, a Record deve voltar a apostar em séries na faixa ou numa segunda edição do “Tudo a Ver”. No entanto, há quem jure que a quinta edição de “A Fazenda” ocupará o horário das nove. A Record ainda não se manifesta oficialmente sobre assunto.

(RD1)

Val Marchiori se diverte nas gravações de "A Praça é Nossa":

Val Marchiori participa do humorístico 'A Praça é Nossa' (Foto: Divulgação)
Na tarde desta quinta-feira (10), Val Marchiori foi uma das convidadas de ''A Praça é Nossa''. A socialite se divertiu durante a gravação do quadro Mulheres Bibas, que satiriza o reality show ''Mulheres Ricas'', da Band

Val posou com os atores do Café com Bobagem antes das gravações do programa. "Helloooo @SBTOnline olhem as mulheres Bibas da praça é nossa! Demais", escreveu ela na legenda da imagem.


+ Confira a entrevista exclusiva que fizemos com ela clicando aqui.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em tempo: Em homenagem a todas as mamães do Brasil, estreamos o nosso novo plano de fundo, que traz as mamães mais queridas da televisão.
Parabéns, Mães!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SBT já estuda lançamento de segunda temporada de "Carrossel":


VEM AÍ CARROSSEL
Novo hotsite traz novidades e vídeos exclusivos da novela

Estreia dia 21 | 20h30
Ainda não é uma coisa definitiva, mas existem grandes possibilidades do SBT autorizar a segunda temporada da novela “Carrossel”. Está em estudos. A primeira, vale lembrar, tem a sua estreia confirmada para o próximo dia 21.

(Flávio Ricco)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em tempo: Em homenagem a todas as mamães do Brasil, estreamos o nosso novo plano de fundo, que traz as mamães mais queridas da televisão.
Parabéns, Mães!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alexandre Frota, diretor do SBT, faz visita à RedeTV!:

Diretor do SBT, Alexandre Frota esteve ontem na Rede TV!. Ele se reuniu com o produtor-executivo Márcio Rosário para acertar os detalhes de um novo curta-metragem, "Acerto de Contas". O SBT estava ciente da visita de Frota.

(Alberto Pereira Jr)