sexta-feira, 16 de março de 2012

Playboy sonda Patrícia Abravanel e tira Silvio Santos do sério:

Os marmanjos de plantão não terão a chance de ver Patrícia Abravanel, filha número quatro de Silvio Santos, como veio ao mundo. A apresentadora disse não à Playboy. Nem mesmo o convite para uma entrevista numa das seções da revista (“20P”, “Happy Hour” e “Mulheres que Amamos”) a herdeira do eterno homem do baú aceitou.
Segundo o F5, a negativa tem o dedo de Silvio Santos na história. O apresentador, em férias nos EUA na época do convite, ficou irritado ao saber que a publicação adulta andava sondando sua filha. E de lá ele fez questão de vetar um acerto entre Patrícia e a Playboy.
Apresentadora do “Cante se Puder”, Paty é atualmente uma das maiores audiências do SBT, atrás apenas do próprio pai.

Banda Solteirões do Forró participa do "Programa do Ratinho" na terça:

''Câmera Record'' mostra comportamento de animais excêntricos:

O ''Câmera Record'' de hoje vai mostrar os bichos com comportamentos esquisitos, ataques de raiva e demonstrações de talento surpreendentes.
Já imaginou um javali que bebe cerveja? E um cachorro que engoliu mais de 400 pedrinhas? O Câmera Record também vai mostrar ainda estas situações mais que inusitadas.
O ''Câmera Record'' vai ao ar às 23h, depois de Vidas em Jogo.
+ Twitter: @lerroyt

Descontente no SBT, Carlos Nascimento pode voltar ao horário nobre:

Há fortes rumores de que Rosana Jatobá poderá assumir o ''SBT Brasil'' ao lado de Carlos NascimentoAinda não há nada fechado.
Mas, se isso acontecer, Nascimento poderá voltar a sorrir.
Ele nunca engoliu o fato de ter sido colocado para apresentar telejornal de madrugada no SBT.

(Fabíola Reipert)

“MTV Sem Vergonha” estreia na próxima segunda:

O clima vai esquentar na MTV! Titi e Didi comandam o apimentado talk-show ''MTV Sem Vergonha'', que estreia nesta segunda-feira, 19 de março, às 22h30. Sempre com a participação de um convidado especial, o ''MTV Sem Vergonha'' vai falar sobre sexo e terá games calientes. No programa de estreia, Titi e Didi recebem o baixista o baixista Tavares, da banda Fresno.
No MTV Sem Vergonha, uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado também discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.
Entre as brincadeiras está o quadro ‘Boquinha da Garrafa’, em que uma roleta virtual define quem faz pergunta pra quem. A cada pergunta não respondida, o convidado vai ter que colocar um adereço: o ‘Colar da Castidade’, a ‘Coroa dos Inibidos’ e a ‘Capa do Santo do Pau Oco’. Se ele responder tudo leva pra casa o ‘Troféu Sem Vergonha’. Em seguida, o convidado é conduzido para a intimidade do banheiro para responder de bate e pronto as perguntas do quadro ‘Teta a Teta no Banheiro’.

Nos quadros ‘Tarô Tarado’, o convidado irá sortear uma carta entre os 12 arcanjos maiores da sacanagem pra responder se concorda com a descrição, e no ‘Pego Sim/Pego Não’ vai ter de dizer quais personalidades ele toparia ter alguma relação.
E a audiência também participa mandando a sua foto. No site do programa há uma votação e um ranking com os mais pegáveis e os menos pegáveis votados pela audiência. Toda semana o ranking dos mais pegáveis é mostrado no estúdio. Nos “Classificados Fetichistas”, o telespectador conta tudo que ele sonha em ser e fazer entre quatro paredes.


A estreia acontece no dia 19 de março, às 22h30.
+ Twitter: @lerroyt

Record contrata Popó:


O mais novo contratado da Record é o ex-pugilista Acelino Popó, a emissora quer ele para ser comentarista na transmissão das lutas de boxe das Olimpíadas de Londres.
“É um momento bom para o boxe e vai ser uma experiência boa para mim”, afirma o baiano.
+ Twitter: @lerroyt

RedeTV! perde os direitos dos campeonatos Europeus:

A Rede TV! não terá em 2013 os campeonatos de futebol atualmente transmitidos pela emissora.
O italiano passou para as mãos da Fox Sports, a Europa League para o Esporte Interativo e o Inglês a Espn não está mais disposta a negociar com a Rede TV!.
+ Twitter: @lerroyt

Fátima Bernardes apresenta talk show para funcionários, diz jornal:

Fátima Bernardes está se preparando para comandar um programa de variedades. Foto: Ricardo Matsukawa /Terra
Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Fátima Bernardes teria apresentado, na última quinta-feira (15), um talk show sobre comportamento humano para funcionários da Globo. Para a atração, ela teria entrevistado uma psicóloga.
Em dezembro de 2011, Fátima Bernardes apresentou pela última vez o ''Jornal Nacional''. Dos 25 anos de Globo, ela ficou à frente da bancada, ao lado do marido, William Bonner, durante 13 anos. Desde então, Fátima tem se dedicado ao projeto de um programa de variedades que será comandado por ela, mas que ainda não tem previsão de estreia.
+ Twitter: @lerroyt

Jennifer Lopez participará de "O Melhor do Brasil":

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, Jennifer Lopez gravará uma participação no programa ''O Melhor do Brasil'' no próximo dia 26 de março. Na data, será realizada a final do reality show ''Q’Viva: O Escolhido'', que escolherá um integrante brasileiro para o balé da cantora.
Rodrigo Faro, o apresentador da atração, quer mostrar para a cantora a imitação que fez dela no quadro "Dança Gatinho", mas ainda não decidiu de exibirá o vídeo ou se fará a a performance mais uma vez.
+ Twitter: @lerroyt

Diretor Carlos Manga é desligado da Globo, diz jornal:

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, após 32 anos na Globo, o diretor Carlos Manga foi desligado da emissora.
O último trabalho de Manga na emissora foi a novela ''Eterna magia'', de 2007. Ele também esteve por trás de sucessos como ''Engraçadinha'' e ''Os Trapalhões".

“Tenha Estilo” deixa SBT na vice-liderança:

Na última quinta-feira (15/03), o “Tenha Estilo” deixou o SBT em 2° lugar no Ibope. A atração comandada por Arlindo Grund registrou 6 pontos de média.
A TV Globo liderou com 10 pontos. Record ficou com 4 pontos.
+ Twitter: @lerroyt

SBT lança Prêmio "O Melhor Comercial do Brasil":

O SBT lança o Prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, que irá eleger o melhor filme publicitário de 2011 - veiculado nas emissoras da rede de 1o de janeiro a 31 de dezembro do ano passado - e premiar um criativo e um profissional de marketing do respectivo anunciante. Agência e anunciante vencedores indicarão os profissionais a serem premiados.
Para escolher o “O Melhor Comercial do Brasil”, o SBT convidou profissionais das principais agências de publicidade e produtoras do País. Foram convidados: Adriana Favaro (DPZ), Gustavo Leme (Delicatessen), Hugo Rodrigues (Publicis), Ezra Geld (JWT), José Eustachio (Talent), Jose Henrique Borghi (Borghierh Lowe), Ken Fujioka (Loducca - Grupo ABC), Lica Bueno (F/Nazca), Luciana Schwartz (Neogama), Luis Fernando Musa (Olgivy), Carlos Manga (ParanoidBR), Manir Fadel (Lew Lara/TBWA), Mario D’Andrea (Fischer&Friends), Mônica Carvalho (DM9DDB), Paulo Camossa (AlmapBBDO), Raul Doria (Cine), Ricardo Chester (Africa) , Rui Branquinho (Young & Rubicam), Ruy Lindenberg (Leo Burnett Tailor Made) Thomas Roth (Lua Nova), Yara Aparicio (WMcCann).

Na primeira etapa, os jurados escolherão entre mais de 30 comerciais que estão concorrendo. Na segunda, eles selecionarão os dez finalistas. A votação final acontecerá no dia 18 de abril, durante um almoço no hotel Emiliano, em São Paulo, quando serão apresentados ao público e à imprensa o comercial vencedor. Além da iniciativa, a emissora junta-se ao mercado publicitário para acompanhar a participação brasileira no maior e mais importante evento da propaganda mundial, o Cannes Lions, a ser realizado de 17 a 23 de junho de 2012 em Cannes, França. “A nossa participação em Cannes busca fortalecer o relacionamento com o mercado publicitário e ampliar os investimentos deste setor na emissora”, afirma o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel.
Pela primeira vez uma emissora de TV aberta do País vai acompanhar a realização do festival via ação promocional, boletins na programação, participação de grandes nomes da publicidade brasileira em suas atrações e cobertura do Cannes Lions. “O investimento publicitário na TV aberta não para de crescer. No ano passado, o aumento foi de mais de 20% em relação a 2010. O SBT quer estar cada vez mais próximo deste mercado promissor. A nossa presença no Cannes Lions é mais um passo nesta aproximação”, destaca o diretor comercial da emissora, Glen Valente. Os profissionais responsáveis pelo “O Melhor Comercial do Brasil” (criativo e profissional de marketing do anunciante) ganharão passagem aérea, estadia e inscrição no Cannes Lions 2012.
O SBT vai trazer boletins em sua grande de programação com participação de grandes nomes da publicidade brasileira em suas atrações. 

(Inteligêmcia / Meio & Mensagem)

William Waack chamou o “Jornal da Globo” de “Governo da Globo”:

Depois de ter chamado uma repórter de Zelda ''Merda'',  invés de Zelda Melo, William Waack  cometeu mais gafe, ele chamou o “Jornal da Globo” de “Governo da Globo”, confira:
+ Twitter: @lerroyt

Confira o primeiro teaser do novo programa de Rafinha Bastos:

Saturday Night Live” tem estreia prevista para maio, e apesar do “Saturday” no nome do programa, ele será exibido aos domingos, na RedeTV!.

Confira o vídeo:
O que você acha que vem por aí? Comente!
+ Twitter: @lerroyt

Patrícia Urdiale é a nova editora-chefe do "Aventura Selvagem":

O programa "Aventura Selvagem", de Richard Rasmussen, acaba de passar por uma pequena reestruturação no SBT.
Até então editora-chefe da atração, que é remetida ao departamento de jornalismo, Márcia de Aguiar deixou o cargo.
Ela foi substituída por Patrícia Urdiale. Márcia continua contratada pelo SBT e deve ser deslocada para outro programa.
Procurada, a assessora de imprensa de Richard Rasmussen disse que houve um desgaste natural entre as partes, e que a saída de Márcia aconteceu sem qualquer tipo de problema.

O "Aventura Selvagem" vai ao ar todas as quartas, a partir das 23h45.
(Natelinha)

Plágio? Record acusa Band:

Funcionários da Record, dos mais diversos níveis, estão acusando a Band de ter copiado as chamadas do “Legendários”, apresentadas no ano passado, na preparação da volta do “CQC” agora em 2012.
A ideia, pelo menos, é bem parecida, mas cada um tire a sua própria conclusão.


Confira a versão "Legendários":


E agora a do "CQC":

O que você acha? Houve plágio? Comente!

Ex-BBB integrará time do "Muito +":

Nas próximas semanas, a atração vespertina da Band apresentada por Adriane Galisteu e cia, ganhará uma nova repórter.
Segundo informações, a nova repórter será uma ex-BBB, e deverá ocupar o lugar de Lela Gomes que ficará no “Muito +” até o dia 9 de abril, quando termina seu contrato com a emissora.
(TV Foco)
+ Twitter: @lerroyt

“Comédia MTV” estreia ao vivo com “Mulheres Falidas” e piada com Rafinha Bastos:

Cinco humoristas e um músico. Se eu contei direito, resume-se a seis pessoas o elenco do “Comédia MTV Ao Vivo”, novo programa da emissora, cuja estreia ocorreu nesta quinta-feira. Por 45 minutos, esse exército de Brancaleone riu da sua própria precariedade, mas também de idiotices variadas que ocupam a mídia.
“Quem sabe se ainda tem vaga na RedeTV!, Rafinha, no 'Sunday Night Live'?”, começou Bento Ribeiro, rindo da MTV, esvaziada por demissões e pela saída de alguns de seus comediantes nos últimos meses, mas tripudiando também da ideia da concorrente de exibir o “Saturday Night Live” aos domingos.
O melhor veio na sequência. Os cinco humoristas viraram “Mulheres Falidas”, uma versão trash, num barraco, do reality da Band, exibido nos primeiros meses do ano.
Marcelo Adnet dominou a cena com sua imitação de Val Marchiori (acima), mas teve ótima concorrência de Dani Calabresa como Narcisa, Tata Werneck no papel de Lydia Sayeg, Paulinho Serra como Brunete Fraccaroli e Bento encarnando Debora Rodrigues.
Sinal de como as coisas estão apertadas na MTV, o maquiador Fagner Carreiro fez uma ponta, ótima, por sinal, como Dudinha, o porta-bolsa de Val. “Dudinha, vem me coçar que tô pinicando”, pediu Adnet-Val.
Com alguns quadros gravados, como este “Mulheres Falidas”, mas várias intervenções ao vivo, de fato, e uma plateia animada, o novo “Comédia” fingiu ser um “Saturday Night Live”.
Bento simulou tocar saxofone e ser Kenny G “ao vivo”, houve um “Jornal Tuital” (com “as notícias mais relevantes do dia, segundo o Twitter”), show do “Acústico Probidão” (“minha vó tá maluca”) e dois esquetes totalmente nonsense, engraçados de tão toscos.
Comédia MTV Ao Vivo”, enfim, antecipou-se aos humorísticos que ainda não estrearam em 2012 e, mais uma vez, mostrou que fazer rir é, antes de tudo, uma questão de talento, não de recursos. Agora, ao vivo.

(Mauricio Stycer)
+ Twitter: @lerroyt

Ainda na UTI, recuperação de Hebe Camargo é boa, diz hospital:

Hebe Camargo vai a evento de moda em São Paulo (19/4/2011)

A apresentadora Hebe Camargo vem se recuperando bem desde que foi submetida a uma cirurgia de emergência, no último domingo (11), para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal, informou o hospital na manhã desta sexta-feira (16). O hospital ainda afirma que a alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) deve acontecer em breve.
Na segunda-feira (12), um dia após a operação, a apresentadora da RedeTV! recebeu visitas de familiares e se levantou da cama. A apresentadora é acompanhada pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital.
Hebe teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010. Passou por meses de sessões de quimioterapia e, em abril, os médicos disseram que a doença havia entrado em remissão. Em setembro do ano passado, no entanto, ela voltou a fazer tratamento quimioterápico preventivamente.
(UOL)
Twitter: @lerroyt

Drica Moraes fala sobre volta ao palco:

Após tratamento contra a leucemia, Drica Moraes voltou aos palcos nessa quinta-feira, dia 15, com a peça "A primeira vista", em cartaz no Teatro Poeira, no Rio de Janeiro, e foi prestigiada por diversas celebridades como Camila Pitanga, Mariana Ximenes, Matheus Nachtergaele, Renata Sorrah e Marieta Severo.
Mariana Ximenes e Matheus Nachtergaele também foram ver a amiga
Em entrevista ao Metro Rio, a atriz falou sobre como foi seu retorno ao trabalho e a "redescoberta" dos momentos da vida.

Como aconteceu esse convite e como está sendo essa volta aos palcos?

O Enrique Diaz (diretor) e a Mariana me mandaram esse texto em uma das minhas internações. Achei que não conseguiria. É muito bom voltar ao teatro.

Você tem sentido alguma limitação?

Não, eu me esqueço dos limites. Se ninguém me perguntasse se estou cansada ou se estou com fome, esqueço que preciso comer, descansar.

Você faz uma personagem com grandes anseios. Qual sua maior vontade hoje?

É uma bênção estar viva e ao lado dessas pessoas queridas. Estou redescobrindo tudo com muito prazer. Essa é minha vontade.
Twitter: @lerroyt

Luciana Vendramini ainda sofre preconceito pelo beijo gay em “Amor e Revolução”:

Luciana Vendramini e Giselle Tigre em cena de "Amor e Revolução" (11/5/11)
Luciana Vendramini ainda sente na pele as consequências do beijo gay na novela “Amor e Revolução”, do SBT.
Segundo ela, muito mais agora, por parte de determinadas pessoas, do que na ocasião em que a cena foi ao ar.
Twitter: @lerroyt

Conheça Noemí, a nova participante do "BBB 12":

Escolhida por Laisa, Noemi é a participante do "Gran Hermano" que passará uma semana na casa do "BBB12" (15/3/12)
Noemí tem 25 anos, é surfista e trabalha em uma loja de roupas. Protagonizou cenas quentes com Alessandro quando tomaram banho juntos e tentou investir, sem sucesso, em um romance com ele. O rapaz terminou com a moça há alguns dias, e ela chega solteira ao "BBB"
A nova 'sister' vai entrar no programa brasileiro nesta sexta-feira (16), mesmo dia em que um paredão surpresa será formado.

O que você espera dessa chegada? Comente!

Raul Gil recebe o cantor Eduardo Costa no "Crianças Curiosas":

Neste sábado, 17 de março, prepare-se para passar uma tarde animada no ''Programa Raul Gil''. Eduardo Costa é o convidado do quadro "Crianças Curiosas". O cantor sertanejo responde aos pequenos Yasmin, Kaik, Vitinho,Milena, Denise e Manu. "Porque você começou a tocar viola daquele jeito diferente?", "Por que você começou a trabalhar com 12 anos? Você não tinha vontade de brincar? " e "Porque você canta sozinho e não tem uma dupla?", serão algumas delas. Ao final do quadro, Eduardo canta "Quem é" e "Tomara Deus".
Twitter: @lerroyt

SBT pode exibir em breve episódios inéditos do "Chaves":

SBT pode exibir, em breve, episódios inéditos do seriado ''Chaves''. Os dubladores do seriado já confirmaram que testes de voz já estão sendo feitos.
Conclui-se que são episódios inéditos dos anos 70 porque Nelson Machado, o dublador do Quico, foi chamado para os testes, e o personagem não aparece em ''Chaves'' e ''Chapolin'' na década de 80. E também não poderia ser o desenho do ''Chaves'' porque a quarta temporada, a última produzida, já foi toda dublada.
Muitos capítulos de ''Chaves'' e ''Chapolin'' exibidos no México na década de 70 são inéditos no Brasil porque não foram comprados pelo SBT nos anos 80 e 90. Tatá Guarnieri, que substituiu o dublador original do Chaves, Marcelo Gastaldi – morto em 1995 – nos DVDs, confirmou o fato no Facebook.
- Amigos, o SBT pediu para que seja feito teste para voz do Chaves, para dublar alguns capítulos do seriado. Fiquei decepcionado porque já venho dublando ele, não gostei dessa atitude do SBT.

Procurado pelo R7, Nelson Machado confirmou que houve um contato para fazer testes, mas disse que não passou disso e que não pode afirmar do que se trata o material. Já o SBT não quis se pronunciar sobre o assunto.
(R7)
+ Twitter: @lerroyt

Helô Pinheiro comanda programa aos sábados na Band:

Helô Pinheiro comanda programa aos sábados na Band - Ag.News
A eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, estará de volta à telinha a partir do mês que vem. Helô apresentará um programa na Band e a estreia está prevista para o dia 7 de abril, sábado.
“O programa já existia, mas agora ganhou um novo formato e a Prevent, que é a patrocinadora, me convidou para apresentar”, conta Helô a O Fuxico.
A atração vai se chamar ''De Cara com a Maturidade'' e segundo Helô será voltado para pessoas com mais de 49 anos.
“O programa será gravado no estúdio Câmera 5 e terei uma repórter fazendo matérias externas em todas as edições”, explica a apresentadora.
Helô conta que está na maior expectativa e ansiosa por voltar à Band após 30 anos longe da emissora. “Estou animada, e claro, ansiosa. Voltar à Band, onde apresentei o programa ''ELA'' em 1982 está sendo bem especial. Eu amava fazer a atração naquela época e sei que será bem bacana agora também”, diz Helô.
O ''De Cara com a Maturidade'' será exibido aos sábados das 10 às 11 da manhã.
Há quase um ano, Helô Pinheiro está longe da apresentação de programas, desde que deixou o comando do ''Código de Honra'', na TV Justiça, atração que apresentou por 5 anos. Recentemente, a empresária gravou uma série de programas junto com a filha, Ticiane, que serão exibidos no canal Bem Simples, da FOX.
+ Twitter: @lerroyt

Confirmado! Ivete Sangalo estará em "Gabriela":

As dúvidas e as especulações chegaram ao fim. Ivete Sangalo vai mesmo participar do remake de ''Gabriela''. A notícia foi dada pelo diretor Walcyr Carrasco, através de sua rede social na madrugada desta sexta-feira (16).
"A grande novidade da noite: Ivete Sangalo realmente fará Gabriela! Ela será Maria Machadão! Estou felicíssimo. A @ivetesangalo vai arrasar como Maria Machadão!", revelou o autor no twitter.
A cantora já tinha revelado o desejo de participar da trama, mas não havia nada confirmado, por conta da sua agenda de shows. Na trama, Ivete será Maria Machadão, uma das prostitutas do Cabaret Bataclan. Na versão original, o papel foi interpretado por Eloísa Mafalda.
+ Twitter: @lerroyt

"BBB 12" - Jonas vence prova na água e é o novo líder:

Jonas conquistou sua primeira liderança no 'BBB 12'. Foto: TV Globo/Divulgação
Jonas venceu a prova desta quinta-feira (15) e se tornou o novo líder do ''BBB 12''. Durante a competição, os brothers precisavam entrar em uma máquina de lavar gigante e recolher o máximo de “manchas”, representadas por bolinhas coloridas.
No total, eles tinham 45 segundos para fazer a prova, sendo que as bolas vermelhas valiam um ponto, amarelas dois e as pretas, três. Como líder da semana anterior, Kelly não pode participar da disputa. Antes do início da prova, Bial avisou que esta seria a última vez que a liderança anterior seria excluída.
Além de se tornar, Jonas também ganhou um ano de sabão em pó grátis. Ao fim do programa, Bial anunciou que, nesta sexta (16), haverá uma formação surpresa de Paredão.

Veja como foi a prova:
  • Fabiana pegou quatro pretas, cinco amarelas e três vermelhas e fez 25 pontos.
  • Fael pegou cinco pretas, seis amarelas e duas vermelhas e fez 29 pontos.
  • Monique pegou uma preta, quatro amarelas e três vermelhas e fez 12 pontos.
  • João pegou cinco pretas, cinco amarelas e duas vermelhas e fez 27 pontos.
  • Jonas pegou seis bolas pretas, oito amarelas e cinco vermelhas e fez 39 pontos.

“Esquadrão da Moda” volta à grade do SBT aos sábados:

O SBT volta, a partir de 21 de abril, com o programa “Esquadrão da Moda”.
É a mesma equipe das temporadas passadas. Isabella Fiorentino e Arlindo Grund na apresentação, com direção de Aldrin Mazzei. Só muda o dia, agora será aos sábados.

(Flávio Ricco)

Silvio Santos negocia nova temporada do “Um Milhão na Mesa”:

Silvio Santos está empenhado na negociação com a Nestlé para a produção da segunda temporada de “Um Milhão na Mesa”. Por enquanto, tudo indica para a renovação da parceria e para a estreia do programa no segundo semestre, e é claro Silvio com o seu novo cabelo. “Um Milhão na Mesa” estreou na tela do SBT no ano passado e foi responsável por alavancar os índices de audiência das noites de quarta-feira, chegando em picos de 11 pontos.

(Aaron Racanicchi)
+ Twitter: @lerroyt