domingo, 13 de maio de 2012

Rogério Forcolen substitui Rodolpho Gamberini no "SBT Manhã":

Com as férias de Rodolpho Gamberini, âncora do bloco local de notícias do "Jornal do SBT Manhã", Rogério Forcolen foi escalado como substituto.

Forcolen, que comanda o "SBT Rio", irá se transferir temporariamente para São Paulo durante quinze dias.

A primeira edição sob o novo comando será a da próxima segunda-feira (14), que irá coincidir com a estreia de um novo cenário para o bloco. Veja fotos:
Através das fotos percebe-se que é o mesmo cenário do extinto "SBT São Paulo", apresentado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, somente com algumas alterações, como retirada da bancada e troca da cor vermelha pela amarela.

(Na Telinha)

Rita Batista vai apresentar reportagens especiais na África do Sul:

Rita Batista vai apresentar reportagens especiais na África do Sul

A transferência de Rita Batista da Band Bahia para a rede nacional tem rendido bons frutos. A baiana acabou de ser escolhida por Rodrigo Branco, diretor do programa ''Muito +'', e viaja dia 18 para a África do Sul para fazer uma série de reportagens especiais. As informações são da coluna de Léo Dias.

Desde que começou a apresentar o ''Muito +'' ao lado de Adriane Galisteu, Rita tem chamado a atenção da emissora. Em junho, vai apresentar pela segunda vez o Festival de Parintins ao lado do locutor Téo José.

(Metro 1)

Márcio Ballas fala sobre chegada ao SBT e relação com Silvio Santos:

Márcio Ballas foi parar na TV sem querer. Palhaço profissional, levou para a Band, em 2010, o "É Tudo Improviso", humor de supetão que virou sua marca registrada no teatro.

Até então, não tinha TV em casa. Não é de espantar que, ao ser chamado para um teste no SBT, Ballas não soubesse que iria fazer um programa com Patrícia Abravanel, filha do dono. "Só sabia que era um teste com 'uma Patrícia', não disseram que era ela", diz.

Alguns testes depois, o palhaço e a filha do patrão estrearam o divertido "Cante Se Puder", uma das melhores audiências do SBT.

"Nunca imaginei que poderia dar dez pontos de ibope", diz Ballas, que pediu para assistir a uma gravação do "Programa Silvio Santos" de perto. "Venho de teatro, trabalho com essa relação direta com o público. É incrível ver como ele [Silvio] lida com as 'colegas de trabalho'. Foi uma aula."

(Keila Jimenez)

"Fazer novela é legal, mas sinto falta do Silvio Santos", diz Maisa sobre "Carrossel":

O Dia: É a sua estreia numa novela. Como está sendo?
Maisa Silva: Estou adorando, a Valéria é uma menina incrível. Muito forte, osso duro de roer mesmo, mas é muito amigável.

O Dia: Na trama você vai namorar. Na vida real, tem namorado?
Maisa SilvaNão, eu estou solteira. Não namoro ninguém, sou BV (boca virgem) ainda.

O Dia: E o ritmo de gravações? Já se acostumou?
Maisa SilvaOlha, falar que não é cansativo, é mentira. Mas é um cansaço legal, gostoso. E é diferente, porque não depende só de mim, agora, é um grupo.

O Dia: Você está gostando de atuar ou prefere apresentar um programa de TV?
Maisa SilvaAcho que atuar é legal, mas sinto falta do meu programa e também do Silvio Santos.

O Dia: Qual a novela que você mais gosta?
Maisa SilvaAvenida Brasil’, não perco um capítulo. A Mel Maia (atriz que fez Rita, quando criança) é demais. Aquela menina não existe, é uma fofa. Quero muito conhecê-la.

O Dia: Algumas crianças de ‘Carrossel’ usam um ponto eletrônico no ouvido para ajudar na gravação. Você também usa?
Maisa SilvaNão uso, e são só duas ou três crianças. Eu não gosto, machuca o meu ouvido. E não tenho dificuldade de gravar o texto.

O Dia: E como é sua rotina fora das gravações? O que você gosta de fazer?
Maisa SilvaEstudo normalmente, vou à aula todos os dias, minha nota mais baixa é oito. Mas gosto mesmo é de cozinhar. Meu forte é sobremesa, banana flambada e miojo.

O Dia: Gosta de redes sociais? Tem página de Facebook ou Twitter?
Maisa SilvaEu gosto, mas não posso ter, porque criaram um falso, e aí não seguem o meu verdadeiro. Fiquei muito deprê por causa disso.

(Jornal O Dia)

Rodrigo Faro conta tudo sobre seu novo programa na Record:

Rodrigo Faro está com tudo. Na semana que passou, a Record deu a ele uma terceira atração. O apresentador conversou com a coluna Zapping.

Zapping: Como surgiu o convite para o novo programa?
Rodrigo Faro: Havia conversado na Record faz algum tempo. Pensei que não tinha dado em nada, mas nessa semana soube que ganhei uma nova atração.

Zapping: Como vai ser?
Faro: Será diário e ao vivo, mas não temos o horário. Está previsto para estrear no segundo semestre. Quero buscar formatos no exterior. Trazer uma pitada de jornalismo. Eu nunca tive um programa ao vivo. Quero poder exercitar outras facetas.

Zapping: Como vão ficar suas outras atrações, “O Melhor do Brasil” e o “Ídolos”?
Faro: Vamos conversar sobre isso. Mas uma coisa eu sei: os três juntos não vai rolar.

Zapping: E sobre concorrer com Fátima Bernardes?
Faro: Caramba! Tenho só quatro anos como apresentador. É pouco, mas concorrer com a Fátima ia ser mais um motivo de orgulho, né?

Zapping: Teria tantas chances se tivesse ficado na Globo?
Faro: Com certeza não. A Record me deu mais chances.

Zapping: Existiu algum convite da Globo ou do SBT?
Faro: Não recebi proposta de ninguém. Tem só comentários, alguns elogios, mas proposta não. Estou superfeliz e tranquilo na Record.

Silvio Santos vai à peça do neto e deixa público histérico:

Para surpresa do público que foi ao teatro Procópio Ferreira assistir o espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo, O Musical" com Tiago Abravanel neste sábado, Silvio Santos, avô do ator, foi finalmente assistir o desempenho do neto. Silvio entrou de fininho e ficou no camarote. Ao final da peça, Tiago gritou: "Vô, te amo". Pronto. Foi a deixa para começar uma agitação no local. Ninguém queria sair do teatro até tirar uma foto ou dar abraço no apresentador. Silvio, então, esperou pacientemente a maior parte do público sair. Ele estava acompanhado da mulher, Íris Abravanel.
  Milene Cardoso/AgNews
Ao deixar o local, o casal não quis dar entrevistas. Silvio tirou fotos com alguns fãs que o esperavam do lado de fora do teatro e posou para fotos. Neste momento, quem passava de carro pela avenida Augusta ficou paralisado ao ver o dono do SBT. Conclusão, o local ficou congestionado e muita gente berrava: "Silvio, Silvio!!". Quem estava lá disse que foi cena de cinema. O apresentador não ficou estressado. Sorria e acenava.

(Janaína Nunes)