sexta-feira, 25 de maio de 2012

Silvio Santos recebe Helen Ganzarolli e Babbu no Jogo das 3 Pistas:

Neste domingo, 27 de maio, o ''Programa Silvio Santos'' recebe os apresentadores Helen Ganzarolli e Babbu. Eles participam do "Jogo das 3 Pistas" e terão que responder corretamente ao maior número de perguntas com o menor número de dicas. Silvio brinca e pergunta se Babbu é o namorado de Helen, entre outras perguntas engraçadas.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas: 

• Que surpresa agradável. Você apareceu hoje sem aqueles companheiros que perturbam o meu juízo. (Silvio para Helen, brincando sobre os participantes do Jogo dos Pontinhos)
• Ah ela tem namorado. Ela hoje trouxe o namorado. (Silvio sobre Babbu)
• A gente olha pra você e olha pro Babbu e vê diferença, hein?! (Silvio para Helen)
• É claro, olha essa coisa... Laranja e cabeçuda. (Helen para Silvio, sobre Babbu)
• A (Patricia) Salvador vai voltar da licença maternidade. E você, quando é que você vai ter neném? (Silvio para Helen)
• Falta o pai, porque não é fácil fazer filho sozinha. (Helen para Silvio)
• Tem gente que é boa, bonita e barata. Ela não, ela é boa, bonita e cara, muito cara. Só gosta das joias, carros de luxo, homens carecas e gordos. (Silvio brinca com Helen)

''Programa Silvio Santos'', neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Confira as dez maiores audiências da Record em Salvador:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nova temporada de “Malhação” estreia em agosto:

A nova temporada da novela “Malhação” está prevista para o dia 13 de agosto, e terá supervisão de Ana Maria Moretzsohn e texto de Rosane Svartman e Glória Barreto. Ana Maria era do primeiro time de autores da novela.

André Marques, apresentador do “Vídeo Show”, fará participação especial nos primeiros capítulos.

+ Leia mais sobre a participação especial de André clicando aqui.

Eliana recebe João Bosco e Vinícius neste domingo:

Os sertanejos João Bosco e Vinícius vão agitar o programa ''Eliana'' neste domingo, 27, às 15h00. Eles cantam o novo sucesso “Colo Colo” e participam do quadro “Tem um Cantor Sertanejo lá em Casa?” dando conselhos aos candidatos Everton e André, Camila e Bruno de Linz e Leandro, que estão na disputa pelo prêmio de R$ 5 mil, um look sertanejo, um violão e uma participação no show da dupla Fernando e Sorocaba

No ''Rola ou Enrola''  as solteiras Raquel, Cris, Maria e Fabiana estão de volta para encontrar um amor. Já a Edilaine saiu do programa, e quem entra no lugar dela é a dançarina de funk Andréia. 

E ainda, ''Famosos na Internet'', ''Família Pede Socorro''. 

+ Estão abertas as inscrições para o quadro “Pregue uma peça no seu amor” no site www.sbt.com.br/eliana, os melhores vídeos vão passar no programa em homenagem ao dia dos namorados.

“Pânico na Band” pode sair do ar:

O Conselho Distrital de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos entrou nesta quinta-feira (24) no Ministério Público Federal (MPF) com uma representação pedindo a retirada do ar dos quadros ‘A Academia das Paniquetes’ e ‘O Maior Arregão do Mundo’, exibidos no programa ''Pânico na Band''. Para o Conselho, a atração da emissora reproduz exemplos negativos para crianças e adolescentes, estimula a discriminação e constrange a figura feminina.

O documento foi entregue ao subprocurador-geral da República, Aurélio Virgílio Veiga, pelo presidente do conselho, Michel Platini. A vice-presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, Erika Kokay (PT-DF), também participou da reunião.

Na audiência, Aurélio Virgílio recebeu a representação e disse que o documento será encaminhado até esta sexta-feira (25) à Procuradoria Regional da República do Estado de São Paulo. Segundo Virgílio, será feita uma recomendação imediata quanto ao horário de veiculação do programa. A intenção é que a exibição seja realizada em horário que resguarde crianças e adolescentes. “A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão não defende programas que utilizem a humilhação dos outros como forma diversão de alguns”, argumentou o subprocurador.

“Em um caso como esse, em que há violação dos direitos humanos, tradicionalmente trabalhamos pensando na classificação indicativa. Temos muita preocupação de tomar atitudes drásticas que possam ser entendidas como censura ou cassação, até por ser uma concessão pública. Vamos tentar buscar através da reclassificação indicativa a possibilidade efetivamente eficaz para resolver o problema”, disse Aurélio Virgílio.


O conselho sugere que, no horário da veiculação do programa (às 21h), sejam exibidos vídeos educativos com a finalidade de combater todas as formas de trote, divulgando uma cultura de paz, que enfrente a discriminação e combata a exposição vexatória das mulheres. Procurada pela Agência Brasil, a emissora informou por e-mail que não comentará a representação.

O presidente do conselho, Michel Platini, disse que crianças e adolescentes estão entre os telespectadores do programa, que “cultua atos de violência e agressividade”. “(Isso nos) preocupa muito. Não podemos deixar que um programa nacional influencie nossa sociedade negativamente”, disse ele.

“O programa excede os limites, veicula trotes, naturalizando esse comportamento e educando o seu público a reproduzir esses atos em outros ambientes, inclusive nas escolas. A cada edição, os direitos humanos são afrontados, eles (responsáveis pelo programa) não têm ideia dos desdobramentos que podem causar”, destacou Platini.

O último balanço feito pela coordenação da campanha ‘Quem Financia a Baixaria é contra a Cidadania’ revelou que o programa Pânico na TV, que era veiculado pela pela emissora RedeTV! e passou a ser transmitido pela Band, lidera o ranking de reclamações de telespectadores. A campanha tem o apoio da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

(TV Foco - com informações da Agência Brasil)

Audiência de “Carrossel” tem caído como bomba na Record:

Os números obtidos pelo SBT com “Carrossel” estão caindo como uma bomba nos bastidores da Record. Na emissora, fala-se em cortes assim que acabarem as Olimpíadas. O projeto que sucederá a “Rebelde” também é dúvida.

A direção da Record cogitou simplesmente traduzir — sem adaptar — uma novela da Televisa. A ideia, porém, acabou descartada. A crise por causa do baixo desempenho de “Máscaras” também movimenta os bastidores.

(Patrícia Kogut)

“Vidas Opostas”, “Máscaras” e “Fora de Controle” ficam bem longe do SBT:

A reprise da novela “Vidas Opostas”, a trama inédita “Máscaras” e a série policial “Fora de Controle” deixaram a Rede Record bem longe do principal concorrente, o SBT.

"Vidas Opostas":

A novela reprisada registrou apenas 4 pontos de média, número muito abaixo do esperado, no horário em que “Vidas Opostas” foi ao ar o SBT fechou na vice liderança isolada com 7 pontos de média.

"Máscaras":

A novela de Lauro César Muniz bateu recorde negativo no Ibope, na última quinta-feira, (24), foram apenas 5 pontos de média, 10 pontos abaixo de sua meta, no horário o SBT fechou na vice liderança com mais do dobro da terceira colocada, fechando com 11 pontos de média.

"Fora de Controle":

A série policial, perdeu para Globo, SBT e Band, registrou 5 pontos de média, no horário a Band fechou em terceiro lugar com 6 pontos de média, o SBT ficou em segundo lugar com 10 pontos.

Band adia estreia de novo jornal aos sábados:

Márcio Campos será o apresentador de um novo jornal da Band aos sábados, conforme noticiamos aqui no Blog. Mas contrariando o cronograma inicial, a Band desistiu de estrear seu novo noticiário neste próximo sábado (26).

A emissora paulista decidiu transferir a data de estreia do jornal para um dia ainda não divulgado. Ainda assim, a mudança deverá se limitar apenas às datas de lançamento. A apresentação segue sendo de Márcio Campos e o horário na faixa das 13h.

A ideia da emissora é fortalecer a programação dos sábados, retirando igrejas e outros programas terceirizados que ocupam a sua grade matinal. A confirmação da nova data deverá ser feita em breve pela Band.

(Canal 1 / Natelinha)

"Programa do Ratinho", "A Praça é Nossa" e "Conexão Repórter" também garantam a vice para o SBT:

O “Programa do Ratinho”, "A Praça é Nossa" e o “Conexão Repórter” registraram o segundo lugar em audiência isolado para o SBT.

Ratinho registrou a vice liderança com 7 pontos de média, no horário a Record, foi terceira colocada com 4 pontos.

Carlos Alberto de Nóbrega e sua turma conseguiram um feito que há muito tempo não se via no SBT, o programa “A Praça é Nossa” atingiu 11 pontos de média e a vice-liderança isolada. A Record, que no mesmo período exibia a novela “Máscaras” e a série “Fora de Controle”, registrou 5 pontos de média.
Pra fechar, “Conexão Repórter”, apresentado por Roberto Cabrini, registrou 7 pontos, no horário Record e Band empataram em terceiro lugar, registrando 5 pontos de média cada.

Aposentado morre durante gravação para o novo programa de Fátima Bernardes:

A gravação de um quadro para o novo programa de Fátima Bernardes na Globo terminou em tragédia. Ontem, Marcius Melhem apitava uma partida de futebol entre ex-alunos e ex-funcionários na quadra do Colégio Pentágono, no Rio de Janeiro, onde ele estudou, quando um aposentado, que antigamente trabalhava na escola como coordenador de inspetores, sofreu um infarto fulminante e morreu.

O senhor Humberto Maços Guimarães, que atuava como goleiro na gravação, era muito querido pelos alunos do colégio, e a comoção foi geral.

Segundo informações do jornal Extra, Marcius Melhem ficou arrasado e chegou a se sentir culpado pelo ocorrido. O humorista pediu que o quadro não fosse mais ao ar no novo programa que tem previsão de estreia para junho, nas manhãs da Globo.

A assessoria de imprensa da emissora disse que o incidente foi uma fatalidade e não houve tempo de socorrer o aposentado.

O enterro do ex-funcionário aconteceu na manhã desta sexta (25).

"Carrossel" mantém boa audiência no SBT e é vice com folga:

O quarto capítulo de "Carrossel", exibido na última quinta (24) pelo SBT, manteve a boa audiência e uma grande diferença sobre a Record, sua principal concorrente. Segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP, a novela registrou média de 12 pontos, contra 5 da Record e 31 da Globo.

"Carrossel" estreou na última segunda (21) com 13 pontos e pico de 15. No dia seguinte, a média foi ainda maior: 15 pontos com pico de 17. Já na quarta (23), a trama caiu para 12 pontos, índice que se manteve ontem.

A novela

A história de “Carrossel” começa com o drama vivido pelos alunos da Escola Mundial. O ano letivo se inicia e os estudantes continuam sem aulas. Tudo porque a última professora da turminha desistiu dos alunos por causa do estresse do dia a dia.

"Carrossel” entra em cena com a chegada à escola da professora Helena, que, mesmo sendo jovem, é bastante preocupada em oferecer a melhor formação possível aos alunos. Com seu jeito delicado, ela passa a ser a primeira docente a conquistar a simpatia dos alunos da turma do terceiro ano e precisará em diversas ocasiões enfrentar a rígida diretora Sra. Olívia, que não gosta da tolerância de Helena com os alunos.

Além de ter a confiança dos pequenos, a professora também se envolverá nos conflitos familiares e pessoais de cada um deles. Com isso, Helena se tornará amiga e conselheira das crianças.

Em busca de audiência, "Máscaras" vai ficar mais violenta:

2012.04 s015c08 Manuela abre a porta Martim entra brutalmente Munir Chatack 5 e1337896502844 <i>Máscaras</i> vai investir em ação
A novela ''Máscaras'' vai ficar mais movimentada. Em um esforço para alavancar a audiência da produção, o autor Lauro César Muniz vai investir em cenas de tiroteios, brigas e até incêndios, "coisas que o público quer ver".

"Vou fazer ações mais fortes", diz o dramaturgo. Segundo Muniz, ''Máscaras'' também terá novos personagens.

O autor diz que já está processando alterações no texto da novela, que se tornará mais popular. "Estou escrevendo de uma forma mais explícita, ao alcance do nosso público habituado a novelas".

Mas Muniz acredita que a mudança de horário da novela (a partir de terça-feira, passa a ser exibida após ''A Fazenda'', por volta das 23h) irá beneficiar ''Máscaras'' antes de as mudanças serem percebidas pelo público. "Teremos um público mais maduro", aposta.

Band prepara novo programa matutino:

A Rede Bandeirantes planeja estrear um novo programa matutino em breve. O formato da atração deve ser semelhante ao programa “Break Fast”, da BBC.

O programa é uma mistura de entretenimento e jornalismo, e deverá ir ao ar nas primeiras horas da manhã. No exterior, a atração é apresentada por um homem e uma mulher, mas a Band pretende colocar um trio à frente da apresentação.

O programa recebeu o título provisório de “Café da Manhã”, e deve ter duas horas de duração.

(TV Foco)

Em "Carrossel", a banda Restart é atração na festa de aniversário de Maria Joaquina:

Maria Joaquina (Larissa Manoela) ganha dos pais uma festa de aniversário cheia de atrações, com direito a show da banda Restart. Pe Lanza, vocalista da banda, convida a aniversariante para subir ao palco e cantar música com o grupo. As cenas vão ao ar nos capítulos 09 e 10, quinta-feira (31) e sexta-feira, 1º de junho.

Esnobe, Maria Joaquina recebe os colegas da Escola Mundial a contragosto. Ela não se conforma com o fato de que seu pai, Miguel (Fábio Di Martino), convidou Cirilo (Jean Paulo Campos).

Cirilo chega à festa e fica deslumbrado com os brinquedos e atrações. Ao entregar seu presente à amada, um lindo buquê de flores, Cirilo tem uma grande decepção: Maria Joaquina estraçalha as flores e as joga no chão. O garoto fica desolado.

Prepotente, Maria Joquina se junta às primas para falar mal dos colegas da Escola Mundial. Valéria (Maísa Silva) ouve a conversa delas e as enfrenta, xingando-as de ridículas. Jaime (Nicholas Torres) toma as dores de Valéria e arrota na cara das “patricinhas”, que saem perplexas. 

Paulo Guerra (Lucas Santos) não perde tempo para cometer suas maldades e solta um rato na festa. Chega a hora de cantar parabéns a Maria Joaquina e Valéria vê o rato circulando pela mesa do bolo. Ela grita e as crianças se desesperam. Paulo aproveita para empurrar a cabeça da aniversariante contra o bolo. Todos riem de Maria Joaquina, que mesmo com o rosto lambuzado de bolo, fulmina os convidados com o olhar.

"O seu microfone combina com meus anéis", diz Val Marchiori a Raul Gil neste sábado (26):

Neste sábado, 26 de maio, às 14h15, Raul Gil recebe a empresária e socialite Val Marchiori no quadro "Se você fosse, o que você faria?". Val brinca com Raul Gil sobre o seu microfone dourado. "Quase trouxe minha taça de ouro para combinar com o seu microfone", diz.

Nesse quadro, os convidados poderão expressar suas opiniões ao se colocarem na pele de outras pessoas. Para isso, basta eles responderem a pergunta que dá nome ao quadro. Nesse programa, Val responde o que faria se fosse Eike Batista, Carolina Dieckmann, Pelé, Neymar, Claudia Leitte, Madonna, Angelina Jolie e o Papa.

O quadro "Jovens Talentos Kids" procura revelar novos cantores de até 12 anos. A segunda edição do quadro traz os jurados Régis Tadeu, Simony, Mia (vocalista da banda CW7) e o vencedor da primeira edição Jotta A. Os concorrentes deste sábado são: João Vitor, Gabrielle Myller, Vinicius & Venâncio, Ícaro Lima, Laura Jordão e Marcelo Juninho.

O novo concurso de cantoras, "Mulheres que Brilham", promete trazer grandes talentos ao palco. Neste programa, participam Fernanda Simionato, Laura Carolinah, Carol Dezani, Thamires Rosa, Laura Wogan, Juliana Murari, Francis Barbosa e Kamila Tomazolli.

+ Confira a ENTREVISTA EXCLUSIVA que nós fizemos recentemente com a linda e rica VAL MARCHIORI clicando aqui.

Tiago Santiago cumpre voto de silêncio sobre próxima novela no SBT:

Tiago Santiago tinha um compromisso com o SBT de só tocar ou falar de seus próximos trabalhos após a estreia de “Carrossel”. Cumpriu direitinho o acordo. Está quieto até agora.

(Flávio Ricco)

Com torcida da Globo, ''Carrossel'' leva SBT à vice-liderança no horário nobre:

Desde a estreia da versão nacional de ''Carrossel'' no SBT, segunda-feira, a emissora desfruta de um folgado 2º lugar na faixa nobre (das 18h à 0h), na Grande São Paulo. Na média de segunda a quarta-feira, a audiência do SBT no horário nobre foi quase um ponto maior que a da Record: 7,29 X 6,39

O ibope médio da Record nesse horário chega a ficar abaixo do OCN - Outros Canais (UHF e pagos, além de televisores ligados em DVD e games), que somou 7,13 pontos no período. Na média geral do dia, graças ao bom desempenho que a Record alcança pela manhã, a rede de Edir Macedo ainda é dona do cobiçado 2º lugar no ranking de audiência, não só em São Paulo, mas também no PNT (Painel Nacional de TV). 

A expectativa da rede de Silvio Santos, no entanto, é repetir no resto do País o fenômeno que ''Carrossel'' vem desenhando em São Paulo, até porque os números da Record na faixa nobre já não são nenhuma maravilha há alguns meses, também em rede nacional.

O resgate do SBT, e disso talvez nem Silvio Santos tenha muita noção, conta com uma torcida concorrente: a Globo, constantemente atacada pela Record e alvo da cobiça do staff de Edir Macedo. A rede dos Marinhos sempre há de preferir alguém conformado com a vice-liderança, como ditava o antigo slogan do SBT, a alguém que quer seu posto. Com liderança folgada no horário nobre, a Globo assiste ao novo round entre 3º e 2º lugar de camarote, e festeja recordes como os 34 pontos registrados para Corinthians X Vasco, maior patamar do ano no futebol das quartas-feiras.

(Cristina Padigilione - Estadão)

Thiaguinho e Fernanda Souza visitam Péricles em ensaio do Dança com Famosos:

Thiaguinho e Fernanda Souza visitam Péricles em ensaio do Dança com Famosos
Na disputa na Dança dos Famosos, quadro do ''Domingão do Faustão'', da Globo, o sambista Péricles conta com uma torcida pra lá de especial. Em um dos ensaios desta semana, Péricles recebeu a visita do ex-companheiro de Exaltasamba, Thiaguinho, que estava acompanhado da namorada, a atriz Fernanda Souza, campeã da edição de 2010 da Dança.

O sambista ficou emocionado com a visita dos amigos e, claro, adorou os elogios de Fernandinha. "A palavra é superação! Na hora que batiam as baquetas antes das apresentações, eu rezava. Mas devo dizer que vim aqui, pediram para te ensinar, mas você está muito bem. A gente normalmente chega nesse nível no último dia, mas você já alcançou na quinta! Fiquei impressionada com o seu molejo. Se continuar assim, vai chegar na final", disse Fernanda Souza a Péricles.
Thiaguinho e Fernanda Souza visitam Péricles em ensaio do Dança com Famosos
"Adorei a visita, meu compadre Thiaguinho, que barato! Surpresa é sempre bom. Foi muito inesperado. Sou muito empurrado por achar que não estou 100%, mas é sempre bom ouvir outras opiniões, principalmente de uma pessoa como a Fernanda, que esteve aqui, que ralou também e que saiu vitoriosa", disse Péricles.

Os competidores na ala masculina estreiam no quadro no programa de domingo (27) e a disputa promete ser acirrada. Além de Péricles também participam do quadro os atores Kadu Moliterno, Victor Pecoraro, Rodrigo Simas, Minotauro e Júlio Rocha.

(O Fuxico)

Globo antecipará sua programação para exibir amistoso do Brasil:

Na próxima quarta-feira (30), a Rede Globo transmitirá o amistoso entre Brasil e Estados Unidos. Para que o jogo seja exibido, a Globo fará algumas modificações em sua grade de programação.

Todas as atrações noturnas da emissora serão antecipadas entre 20 e 50 minutos. A novelinha teen do canal, por exemplo, começará 25 minutos mais cedo. A principal trama da emissora, “Avenida Brasil” será antecipada em 50 minutos.

Confira abaixo como fica a grade de programação para a próxima quarta-feira (30):

17h25 – “Malhação
17h54 – “Amor Eterno Amor
18h43 – Jornal Local
19h00 – “Cheias de Charme
20h00 – “Jornal Nacional
20h26 – “Avenida Brasil
21h07 – Futebol
23h07 – “Cinema Especial

“Record Notícias” registra baixa audiência:


O programa jornalístico da Rede Record, exibido no horário do almoço, registrou baixos índices de audiência. O "Record Notícias" perdeu para o SBT e ficou próximo da Band

Apresentado por Reinaldo Gottino e Adriana Reid, o jornalístico registrou 4 pontos de média, no mesmo horário a Band ficou em quarto lugar com 3 pontos, o SBT foi vice líder isolado com média de 6 pontos. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Rebelde” perde para “Carrossel” no confronto:

Rebelde” disputou com a novela “Carrossel” por alguns minutos, nesta quinta-feira, (24), a novela da Record ficou três pontos atrás da do SBT, que foi vice líder isolada no horário.

“Rebelde” registrou 5 pontos de média no período que disputou audiência com “Carrossel”, que no horário marcou 8 pontos de média.

* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.