quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eliana e Priscilla gravam canções para a trilha sonora de "Carrossel":

Eliana e Priscilla Alcântara são convidadas a gravar músicas que integram a trilha sonora da novela ''Carrossel'', de Iris Abravanel, que estreia no dia 21 de maio, às 20h30.

Tema da professora Helena (Rosanne Mulholland), a canção “Ao Mestre com Carinho”, versão de Biafra e Costa Neto, foi regravada por Eliana.

“Ciranda da Bailarina”, composição de Chico Buarque e Edu Lobo, foi interpretada por Priscilla Alcântara. Sob a direção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, Afonso Nigro foi o responsável pelos arranjos das duas canções.

Joelma, da Banda Calypso, comenta sobre o seu filme:

A história da banda Calypso está virando roteiro de cinema. Quem comentou sobre o novo projeto foram os próprios protagonistas, Joelma e Chimbinha, que afirmaram não palpitar sobre os atores que vão atuar no longa-metragem.

“Essa parte ficou com os diretores dos filmes. Me perguntaram, mas eu dei um palpite errado, então eu deixei para eles. Eles só vão nos comunicar, mas eu acho que a Deborah Secco vai entrar no filme, faltavam detalhes para fechar o contrato”, afirmou Joelma em entrevista ao quadro “Intimidade”, do “Muito Mais”. Recentemente, surgiram boatos de que Leona Cavali viveria o papel. 

Segundo a dupla, que é um casal também fora dos palcos, a parte mais difícil do dia a dia deles é a saudade dos filhos Yago, Yasmin e Nathalia. Somente no mês de abril, por exemplo, eles fizeram 18 shows, o que inclui viagens por todo o Brasil.

“Em alguns dias, eu quero estar em casa, perto dos meus filhos. A saudade é muito grande, mas Deus nunca me deixou na mão”, disse.

Neto de Silvio Santos assinará contrato com a Globo:

A partir de amanhã (04), Tiago Abravanel será oficialmente um global. O ator, que estará em “Salve Jorge”, na pele de um turco, assinará um contrato com a Globo, apesar de já ter sido confirmado no folhetim há meses.

O ator também tem participado dos primeiros workshops da trama, que abordará o tráfico de mulheres. Junto com parte do elenco do folhetim, Tiago embarcará para a Turquia no próximo dia 25, onde gravará as primeiras cenas internacionais da novela. “Salve Jorge” estreia em outubro, substituindo "Avenida Brasil".

(SBT News)

Mamma Bruschetta perde 40 quilos:

O ator Luiz Henrique, que faz a personagem Mamma Bruschetta, está conseguindo vencer a dura batalha contra a balança, que começou em agosto do ano passado.

Luiz Henrique tem sido disciplinado e seguindo corretamente as instruções da equipe médica multidisciplinar do Hospital Bandeirantes, na região central de São Paulo. Desde que iniciou o tratamento o ator já conseguiu perder 40 quilos. Luiz Henrique, que faz o programa ''Mulheres'', da TV Gazeta, ao lado de Cátia Fonseca, estava com um sério problema de saúde por conta da obesidade.

No final do ano passado, o intérprete da Mama Bruschetta colocou um balão intra-gástrico, feito em silicone, no estômago. O procedimento, feito através de uma endoscopia, ajudou o ator em sua luta contra a balança.

"Desde que coloquei o balão a mudança foi bastante acentuada. Consegui perder peso com mais facilidade e não sinto tanta fome como antes por conta da saciedade que o balão proporciona. Graças a deus não tive enjoos e tudo deu muito certo", declara o ator, todo feliz.

Mas, a briga contra o excesso de peso ainda não acabou. Nos próximos meses Luiz Henrique ainda precisa perder mais alguns bons quilos e ainda ficará com o balão de silicone no estômago por pelo menos mais uns dois meses, o que o ajudará a perder mais 20 quilos, meta ainda necessária para que ele tenha uma vida mais saudável.

“Vidas Opostas” perde para “Corações Feridos”:

A novela “Corações Feridos”, de Iris Abravanel (SBT), na última quarta-feira, (02), venceu a reprise de “Vidas Opostas” da Rede Record, mesmo em um pequeno período de confronto.

“Corações Feridos” ficou com média de 6 pontos enquanto a Record exibia “Vidas Opostas” ficou em terceiro com 5 pontos de média.

(TV Foco)

Globo tem pior desempenho da história nas manhãs:

media ibope
Pela primeira vez, a Record ficou empatada na liderança da manhã com a Globo em uma média mensal. Ambas as emissoras tiveram 6 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo em abril de 2012.

O número se refere à média da manhã, entre 7h e 11h59 no mês passado e cada ponto equivale a cerca de 60 mil domicílios.

Para se ter uma ideia do quanto a Globo perdeu audiência, o resultado da emissora em abril de 2012 é o pior desde janeiro de 1988, quando a Record tinha apenas 1 ponto no horário, e representa uma queda de 14% quando comparado a abril de 2011.

Já no comparativo com abril de 2011, a Record cresceu 3% no período matutino.

Ainda em abril último, a Globo ainda teve seu pior desempenho durante as tardes pelo terceiro mês seguido, registrando 12 pontos de média entre 12h e 17h59.

“RJ Record” perde para o “Roda Roda” e “Rebelde” continua em queda:

O “RJ Record” de Luiz Bacci perdeu para o “Roda Roda” do SBT, apresentado por Patrícia Abravanel e Liminha.

“RJ Record” registrou o terceiro lugar com 5 pontos de média, o SBT foi vice líder com 5,5 pontos de média, a Globo exibia a novela “Cheias de Charme” e foi líder isolada com 34 pontos de média.

A novela “Rebelde” registrou a pior audiência desde a estreia no Rio de Janeiro, foram apenas 4,5 pontos.

SBT estaria interessado no acervo deixado por Chico Anysio:

André Lucas, filho de Chico Anysio, está no elenco fixo de "A Praça É Nossa", do SBT. Lá interpreta o policial Aranha, papel que fazia na "Escolinha do Professor Raimundo" (Globo).

André era empresário do Chico e detém seus roteiros e acervo. O SBT está de olho nesse material.

(Alberto Pereira Jr)

Confira quem estará na Dança dos Famosos 2012:


O site do ''Domingão do Faustão'' divulgou, na manhã desta quinta-feira (3), os nomes dos seis primeiros competidores do Dança dos Famosos 2012, que estreia no próximo dia 13 de maio na tela da Globo.

Nos próximos dias, os nomes dos outros seis candidatos serão divulgados. Vale lembrar que Regina Duarte estava escalada para a atração, mas depois de sofrer um acidente doméstico a atriz adiou sua participação na competição.

Confira a lista:

Gaby Amarantos: conhecida como Beyoncé do Pará, a música da cantora está na abertura da novela ''Cheias de Charme''.

Klebber Toledo: namorado de Marina Ruy Barbosa, o ator atuou em ''Morde e Assopra'' e em ''A Vida da Gente'', ambas exibidas em 2011.

Minotauro: Campeão de UFC, o lutador vai mostrar que, além de mandar muito bem nos ringues, também leva jeito para a dança.

Sthefany Brito: Depois de passar uma temporada fora do Brasil, a atriz brilhou como Alice, em ''A Vida da Gente''.

Claudia Ohana: a atriz tem mais de 18 novelas em seu currículo e não vai economizar esforços para conquistar o Dança dos Famosos.

Péricles: ex-vocalista do Exaltasamba, o pagodeiro está iniciando sua carreira solo e na dança.


Confira quem estará no Dança dos Famosos 2012 - Divulgação/TV Globo
(O Fuxico)

Após ficar nua na Playboy, Valentina perde papel em "Carrossel":

Valentina Francavilla
A bela Valentina Francavilla fez os marmanjos suspirarem em seu ensaio nu para a revista Playboy no mês de março. No entanto, o ensaio não agradou a todos.

A assistente de palco do ''Programa do Ratinho'' (SBT) acabou cortada do elenco do remake de ''Carrossel'', que estreia no próximo dia 21.

As informações são do jornal O Dia, desta quinta-feira (3). A morena seria a mãe de um dos alunos, o espertinho Daniel Zapata (Thomaz Costa).

O R7 entrou em contato com Valentina e com o SBT, mas ainda não obteve resposta.

(R7)

Divulgação

Ônibus da Record vai começar a rodar o país:



A partir do dia 14 deste mês, o ônibus vermelho de dois andares (lembrando o clássico ônibus dos ingleses) da Record vai começar a correr pelo Brasil, para promover a transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012.

O veículo sai de São Paulo para Porto Alegre, depois Rio, Belo Horizonte, Salvador e Belém, até chegar a Brasília no dia 4 de julho.

Celso Freitas tem férias forçadas na Record:

Os bastidores do “Jornal da Record” estão uma verdadeira bagunça. O jornalista Celso Freitas pegou 30 dias de férias, contra sua vontade. Em seu lugar ficou o jornalista, Eduardo Ribeiro, que passa a dividir a bancada com Ana Paula Padrão.

O jornal passou a apresentar, desde a última segunda-feira – quando se efetivou a troca, uma informalidade que não tinha. Está mais conversado. O experiente Celso, dono de um estilo diferente, raramente sai do tp, enquanto o Eduardo é mais do improviso. Há uma diferença no ar. E, por trás de tudo, pode estar se desenhando alguma coisa.

Vale recordar, a título de observação, que no dia 29 de março passado, neste santo espaço, se falou em mudanças no “JR” e também foi dito que a Ana Paula tinha o seu lugar garantido. Vale esperar pelos próximos acontecimentos.

Em ''Avenida Brasil'', Nilo é assassinado:

Nilo é assassinado, em Avenida Brasil - Divulgação/TV Globo
Em ''Avenida Brasil'', da Globo, logo após receber os R$ 60 mil e o apartamento em Copacabana de Nina (Débora Falabella), a quem chantageou, Nilo (José de Abreu) começa a esbanjar luxo. Durante um encontro com Max (Marcello Novaes), o catador de lixo vai aparecer vestido com roupas impecáveis, o que desperta suspeita no vigarista. Segundo informações da revista Super novelas, Max diz para Carminha (Adriana Esteves) que ela está sendo passada para trás. Desconfiada de que Rita está se aliando a Nilo, a vigarista vai até o apartamento da menina e leva um susto ao ver o vagabundo morando lá.

Sarcástico, Nilo diz que Rita voltou a ser sua filha querida e cuidará dele, já que ninguém mais se importa com sua vida. Revoltada, a vilã procura Lucinda, que não lhe diz nada.

Dias depois, Nilo aparece misteriosamente morto, dando a entender que teve um ataque fulminante no coração. Porém, todos desconfiam que o velho foi morto por Max ou Carminha.

Val Marchiori em entrevista exclusiva:


Em comemoração ao sucesso alcançado nos nossos dois meses de Blog, traremos a luxuosíssima Val Marchiori em uma entrevista exclusiva. Mande suas perguntas através do nosso Twitter e nos ajude a fazer essa entrevista.

Val Marchiori como você nunca viu. Em breve, aqui no TV TOTAL.

“O Aprendiz” volta em 2013 com Roberto Justus no comando:

Após dois anos afastado do comando de “O Aprendiz”, período em que esteve no SBT, Roberto Justus reassume a apresentação do reality que o projetou na TV em 2013. Até lá, o empresário segue à frente do talk show “Roberto Justus Mais”.

O “descanso” que a Record está submetendo o formato tem a ver com o pouco espaço em sua programação. Além das novas temporadas de “A Fazenda” e “Ídolos”, o canal está inteiramente voltado para as Olimpíadas de Londres, em julho próximo. A pausa funciona também como uma forma de se evitar um desgaste ainda maior no programa.

Dessa forma, fica mais que comprovada a não permanência de João Dória Jr. no casting da emissora. O publicitário comandou as duas últimas edições de “O Aprendiz”, que, diga-se de passagem, foram as de menor audiência. Seu contrato, que chegou ao fim em dezembro, não foi renovado.

Band cresce 28% em abril e se destaca entre as emissoras abertas:

A Band foi a emissora que mais cresceu na média mensal de abril, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. O canal do Morumbi obteve ganho de 1 ponto, marca expressiva, levando-se em conta a mínima oscilação decimal dos demais canais.

O 'boom' no Ibope pode ser explicado através dos bons resultados da emissora no horário nobre, horário que a Band fechou abril com 4.3 pontos, mesmo tendo uma faixa vendida ao Missionário RR Soares. Um crescimento de 35%, entre 18h e 0h, quando comparado com março. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na capital paulista.

Jogo Aberto”, “Os Donos da Bola”, “Muito Mais”, “Brasil Urgente”, “Jornal da Band”, “Quem Fica em Pé?”, “CQC”, “Agora é Tarde”, “Pânico na Band”, “Terceiro Tempo”, “Polícia 24h” e “A Liga” estão entre as atrações que obtiveram acréscimo em suas respectivas faixas.

Record grava novos shows de Rebeldes para exibir em novela:

rebeldes tl e1335985792260 Record grava novos shows de Rebeldes para exibir em novela
A Record está captando imagens da nova turnê da banda Rebeldes. As imagens dos shows serão inseridas nos próximos capítulos da novela.

Já foram registrados pela emissora shows em Juiz de Fora, no dia 22, e em Aracaju, no final de semana passada. A Record vinha usando imagens captadas no ano passado para um DVD da banda.

Como os Rebeldes apareceram com cabelo um pouco diferente na nova temporada de ''Rebelde'', a Record está atualizando as apresentações da banda, gravando novos shows.

(Daniel Castro)

Ou o SBT tira o "Roda a Roda" do ar, ou o estrago será pior, afirma Flávio Ricco:

Ou o SBT tira rapidamente do ar o “Roda Roda” e coloca em seu lugar outra coisa qualquer ou o estrago na sua audiência da noite será ainda pior. A Bandeirantes, mesmo com a igreja no meio, já ocupa o terceiro lugar na faixa da noite.

(Flávio Ricco)

Rodrigo Capella grava para ''Circo Eletrônico'':

Ex-integrante do “Comédia MTV”, Rodrigo Capella gravou um recente piloto do programa “Circo eletrônico”, nova aposta de humor do SBT. Em cartaz com a peça “Comédia em preto e branco”, ele está longe da TV desde fevereiro.

(Patrícia Kogut)