quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mario Frias renova contrato com a RedeTV!:



Nesta semana, o apresentador Mario Frias renovou contrato com a RedeTV! por mais três anos. Ao lado do presidente da emissora, Amilcare Dallevo Jr., do vice-presidente, Marcelo de Carvalho e da superintendente Artística, Mônica Pimentel, o apresentador do game show ''O Último Passageiro'' falou, entusiasmado, da satisfação em continuar na RedeTV!.

“Estou super feliz na RedeTV, que é um lugar onde as pessoas estão dispostas a dialogar. Serão mais três anos de muito trabalho. Eu não poderia estar mais feliz”. Para Mario, a renovação do contrato representa a consolidação de sua carreira como apresentador: “Eu devo isso à RedeTV!, que acreditou em mim”, conclui.

Amilcare Dallevo Jr. foi um dos grandes incentivadores para a contratação de Mario Frias. “Quando assisti ao piloto que Mario gravou em 2010, antes da sua estreia, tive certeza que, além de um grande ator, ele seria um apresentador de muito sucesso. E, agora, a renovaçã odo contrato por mais três anos confirma que a sua vinda para a RedeTV foi mais uma grande aquisição”, sublinha. Marcelo de Carvalho ressalta a bem sucedida trajetória da atração: “O nosso objetivo é investir onde está indo bem. O Último Passageiro é um ótimo programa, sua audiência vem crescendo a cada semana e é uma satisfação poder contar com o excelente trabalho do Mario Frias por mais três anos”.

Mônica Pimentel complementa: “A RedeTV! está super feliz com a renovação do contrato de Mario. ''O Último Passageiro'' é um programa consolidado na grade de programação da emissora e que tem dado muito retorno, tanto em termos de audiência, como em faturamento”.

Com nova lei da TV paga, MTV e Record News devem entrar na Sky:

A nova lei da TV paga, a 12.485/11, implantada na semana passada, que obriga os canais a produzirem e exibirem conteúdo nacional no horário nobre, beneficiará a MTV e a Record News, atualmente fora do pacote básico da Sky.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) se ampara no SeAC (Serviço de Acesso Condicionado), que unificou as regras para serviços semelhantes de TV paga, que eram diferenciadas por tecnologia, como DTH, cabo e MMDS, para colocar em vigor a nova determinação.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a nova lei obriga operadoras com tecnologia DTH (satélite), como Sky e Claro TV (ex-Via Embratel), a carregar de graça o sinal de todos os canais abertos que cobrem as cinco regiões do país.

A medida beneficia em cheio MTV e Record News, até então “esquecidas” pela Sky. Aliás, foi por esse motivo, com base na determinação da Anatel, que a MTV resolveu sair da parabólica no último domingo (1º). O canal musical espera o cumprimento da lei para ser disponibilizado em todas as operadoras.

Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta recebem disco duplo de platina pelo sucesso do DVD de Valéria e Janete:

Na tarde desta terça-feira, dia 3, o estúdio do “Zorra Total” virou uma festa surpresa. Literalmente. A gravação do quadro Valéria e Janete do Metrô Zorra Brasil foi interrompida para uma justa homenagem aos atores Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta e ao diretor Mauricio Sherman. Eles receberam discos duplos de platina pelo sucesso de venda dos DVDs do quadro, que já ultrapassou a marca de 120 mil unidades.

Os atores ficaram surpresos com a interrupção e, emocionados, receberam uma salva de palmas das dezenas de figurantes que estavam presentes na gravação. Difícil foi para Sherman organizar a animada bagunça que tomou conta do set para voltar a gravar. “Esse ensaio vai entrar para a história”, brincou Rodrigo.

Essa foi uma semana especial para o ator, que fez aniversário no sábado passado e comemorou duplamente: sendo eleito ao lado de Thalita na categoria Comediante no “Melhores do Ano” do “Domingão do Faustão”. E agora, com o disco duplo de platina. Lançado pela Globo Marcas em parceria com a Som Livre, o DVD Valéria e Janete traz os melhores momentos da atração e conta ainda com um quadro inédito, produzido exclusivamente para o público assistir em casa.

RedeTV! adquire direitos de exibição do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros:

Aos poucos, a RedeTV! vai adquirindo eventos para rechear o seu departamento esportivo, após importantes baixas nos últimos tempos, como a Série B e o UFC.

Depois fechar a compra do AFC, o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho prepara-se para investir em bovinos. A partir do dia 13, a RedeTV! passa a exibir as dez etapas do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. O evento conta com transmissão da Globosat HD na TV paga.

Hoje o “SBT São Paulo” conquistou a terceira colocação:

O telejornal local, que também é exibido para as afiliadas que não tem programação própria, ''SBT São Paulo'', vem se estabelecendo na casa dos 5 pontos. Hoje (04/04), o telejornal comandado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro marcou 5.5 com 10% de participação.
No mesmo horário, a Globo permaneceu na liderança com 23.2, a Record foi vice-líder com 9.9 e Band ficou em quarto lugar com 4.6.

Record estuda lançar “Rebelde” no cinema:

A Record Entretenimento estuda lançar um filme derivado de "Rebelde". A sinopse, escrita pela autora da novela, Margareth Boury, já foi, inclusive, aprovada. O longa mostrará os dias de férias dos adolescentes da trama.

A dificuldade é conciliar as filmagens com a agenda dos seis integrantes da Banda Rebeldes, que estão fazendo vários shows pelo país. A expectativa é a de que o filme possa ser lançado em dezembro, durante as férias escolares.

(Patrícia Kogut)

Reynaldo Gianecchini beija Marília Gabriela na boca e diz: "Eu te amo":

Reynaldo Gianecchini beija Marília Gabriela na boca e diz: \
Com beijo na boca e dizendo “eu te amo”, Reynaldo Gianecchini encerrou a entrevista concedida à Marília Gabriela, sua ex-mulher, para o programa ''Marília Gabriela Entrevista'', do canal pago GNT.

Durante 45 minutos de entrevista, o ator falou o tratamento do câncer e de seu otimismo em relação ao futuro. No final do bate papo, Reynaldo pediu para ler uma carta, que recebeu de uma fã quando estava fazendo quimioterapia.

“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite, e, acima de tudo viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”, narrou Giane.

Assim que terminou de ler o texto, o ator olhou para a apresentadora e disse que a amava, e no final os dois, que terminaram a relação há seis anos, se beijaram na boca.

Na gravação, Reynaldo também exibiu seus cabelos brancos, que começam a crescer com o fim das sessões de quimioterapia.
Recentemente, em entrevista à revista Marie Claire, Gianecchini revelou que durante o tratamento contra o câncer descobriu o quanto Marília Gabriela era importante para ele, e revelou que ainda amava a apresentadora, seis anos após eles terem terminado.

A entrevista foi gravada na tarde desta quarta-feira (4) e será exibida no domingo (8), às 22h no canal fechado.


(O Fuxico)

Danilo Gentili senta no banco de ''A Praça é Nossa'':

Danilo Gentili participa do A Praça é Nossa

O programa ''A Praça é Nossa'', do SBT, desta quinta-feira (5) receberá a visita mais que especial de Danilo Gentili. Na atração, o humorista começa a conversar com Carlos Aberto de Nobrega, quando é interrompido pelo atrapalhado Repórter Português (Oscar Pardini).

Com a interrupção, o bate papo fica um pouco confuso, tanto que Danilo vai precisar de muita esperteza para entender tudo o que o Repórter perguntar.

Esta é a segunda vez que Danilo participa de um programa no SBT. No ano passado, o humorista esteve no ''Programa do Ratinho''.

A ''Praça É Nossa'' vai ao ar nesta quinta-feira (5) a partir das 22h30, no SBT.

Com exceção do SBT, emissoras perdem audiência em um ano:

Apesar de o share (número de televisores ligados) em março ter aumentado em relação a fevereiro na Grande São Paulo (mais 0.5%), o setor perdeu audiência em um ano, passando de 43.3% em março de 2011 para 39.5% no mesmo mês de 2012. Uma queda de 9%. Os dados são do Ibope e compreendem a faixa entre 7h e 0h.

De março de 2011 a março de 2012, apenas o SBT manteve a média diária na Grande São Paulo. Globo, Record, Band e RedeTV! apresentaram queda.

Quando analisado o primeiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2011, o share caiu 7%, passando de 42.9% para 39.9%. Nesse mesmo intervalo de tempo, todas as emissoras perderam participação: Globo (-9%), Record (-7%), SBT (-4%), Band (-7%) e RedeTV (-22%).

Feliz na Record, Paloma Duarte esnoba Globo:

Contratada da Record até 2015, Paloma Duarte contou que se sente muito realizada na emissora paulista e que não sente a menor vontade de voltar a trabalhar na Globo.

“Estou muito feliz aqui. Claro que eles me pagam um salário maravilhoso”, disse ao jornal “Folha de S. Paulo”.

A atriz, que está há seis anos no canal, disse que, além de bons papéis, tem a oportunidade de fazer parte da história da empresa assim como seu avô, Lima Duarte, fez com a TV Tupi. “Não sou hipócrita, mas queria fazer parte da construção de uma empresa, como minha mãe e meu avô fizeram”, revelou.

Escalada para “Máscaras”, novela que vai substituir “Vidas em Jogo”, a atriz contou que não sabe muita coisa sobre a personagem que começa a trama sem nome definido. “Não sei nada. Não tem núcleo, amigos. Gravo sozinha. Não tem nome, passado, parentes”, explicou.

A loira está ansiosa com o mistério em torno de seu papel no folhetim que estreia no dia 10 de abril. “Ela pode ser vilã, heroína, pobre, bissexual ou hétero. Ela pode tudo”, afirmou.

Leonor Corrêa ainda vai acompanhar Ariel em dois programas ''Eliana'':

Leonor Corrêa, a irmã de Fausto Silva, ainda não deixou definitivamente o programa "Eliana" (SBT). Ela acompanhará por mais dois domingos o diretor Ariel Jacobowitz, que assumiu a atração, e depois começará a trabalhar em um novo projeto da emissora (leia mais sobre esse projeto clicando aqui).

(Janaína Nunes)

Atriz da Record sofre acidente durante gravação de novela:

 
Miriam Freeland se acidentou durante as gravações de uma das muitas cenas de ação de ''Máscaras'', novo folhetim da TV Record, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. A atriz chegou aos estúdios com os braços enfaixados nessa quarta-feira (04).

Miriam prendeu as mãos em uma porta e, por isso, precisaria manter as faixas por dez dias, mas acabou retirando tudo nessa terça para uma gravação que já vai ao ar no primeiro capítulo da trama de Lauro César Muniz, na próxima terça-feira (10). Ela será Maria, mulher do protagonista (Fernando Pavão).

Faustão troca famosos por "Dança da Galera":

Faustão não terá mais famosos dançando em um de seus quadros de maior audiência. No dia 15 de abril, estreia o ''Dança da Galera'', informou a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo. A atração será uma disputa de coreografias entre cidades.

O grupos terão que reunir até 1200 moradores em coreografias inspiradas em grandes eventos, como a Copa do Mundo. O quadro ficará três domingos no ar e quem escolhe o grande vencedor é o público. O prêmio é de R$ 100 mil, que deverá ser investido em um projeto de educação da cidade.

TV Cultura comemora cenário ecologicamente correto de “Sr. Brasil”:

A equipe do “Sr. Brasil”, atração da TV Cultura, caprichou nos detalhes da edição desta semana. É que o programa vai comemorar o fato de ter se tornado o primeiro da televisão brasileira a ter seu cenário certificado por utilizar madeiras de regiões onde se pratica o bom manejo florestal e com benefícios sociais à população. O cenário do programa de Rolando Boldrin utilizou compensado de Sumaúma e buscou elementos de nosso artesanato para representar as várias regiões e culturas de nosso país. Além de mostrar uma reportagem especial sobre madeiras certificadas, “Sr Brasil” receberá Vital Farias, que interpretará “Saga do Amazonas”, e Paulo Matricó, que cantará “Voz da Terra”.

“Programa do Jô” derrapa, perde para série da Record e registra segundo lugar:

A série CSI Miami, exibida na noite de ontem, 03/04, registrou 6 pontos de média, 10 de pico e 22% de share, e consolidou o primeiro lugar na audiência. O episódio foi ao ar na faixa de 0h35 à 1h23.
No mesmo horário a Globo exibia o “Programa do Jô”. Na edição, a cantora Baby do Brasil participou e mostrou as músicas do novo disco. Krishna Baby, filho da cantora, participa de “Geração Guerreiros do Apocalipse” e também esteve no programa.

Conheça Carol Belli, uma das novas panicats:

O site “F5″ descobriu que a terceira panicat do novo “Pânico na Band” é Carol Belli. A loira estuda publicidade e propaganda e esse será seu primeiro trabalho na TV. Serão cinco panicats ao todo.
Além de Carol, Babi (única remanescente da RedeTV! no cargo) e Renata Molinaro estão confirmadas na atração. As novas assistentes são menos “bombadas”.

SBT quer Danilo Gentili:

A Band que se cuide, porque Silvio Santos está de olho em Danilo Gentili. De acordo com o jornal Agora São Paulo, o canal da Anhanguera chamou o ex-CQC para uma conversa. Em pauta, a possível contratação do humorista.
Na Bandeirantes desde 2008, Gentili comanda atualmente uma das maiores audiência do canal, o “Agora é Tarde”, com médias entre 3 e 5 pontos durante a madrugada. O talk show é também um dos queridinhos do departamento comercial da emissora do Morumbi.
Gentili esteve no SBT na semana passada para gravar uma participação em “A Praça é Nossa”. É uma forma de retribuir a visita de Carlos Alberto de Nóbrega a seu programa no mês passado. Além do comandante da “Praça”, outro que virou fã do comediante ao participar do “Agora é Tarde” foi o apresentador Ratinho. A torcida na Anhanguera é grande.

Raul Gil visita a Rede TV! nesta quarta-feira:

Raul Gil estreia neste sábado (26) no SBT; programa terá o mesmo formato, mas o apresentador vai passar a usar um visual mais jovem
Raul Gil, apresentador do SBT, está neste momento visitando a sede da Rede TV!, em Osasco.
Uma visita de cortesia, segundo se informa. Está programado um almoço com o dono, Amilcare Dallevo, e Mônica Pimentel, responsável pelo Artístico.

Imitação de Boris Casoy no “Pânico na Band” foi responsável pelo pico de audiência:

O jornalista Boris Casoy está muito contente com a imitação de Carioca feita no “‘Pânico na Band”.
“Ri muito. Ficou divertido. Mas será que tenho todos aqueles tiques?. Não consigo entender gente que não gosta desse tipo de brincadeira. Todo mundo aqui em casa adorou”, explica o jornalista.
“O problema agora é a sátira ter mais audiência do que o Boris original”, brinca.

A sátira com Boris foi responsável pelos 14 pontos de pico do programa “Pânico na Band” que estreou no último domingo.

“Profissão Repórter” volta ao ar com baixa audiência:

O programa de Caco Barcelos na Globo, voltou ao ar na última terça-feira (03) e não conseguiu bons índices de audiência.
O “Profissão Repórter” registrou média de 10 pontos, ficando vários minutos atrás da Record e do SBT.

"Programa do Ratinho" empata com “Vidas Opostas”:

Ratinho e sua equipe comemoraram os bons índices alcançados na noite de ontem, terça-feira (03), o “Programa do Ratinho” alcançou boa audiência mesmo no confronto direto com a novela “Avenida Brasil” da Globo.
No confronto com reprise da novela “Vidas Opostas” da Rede Record houve empate.
Ratinho registrou média de 6 pontos e picos de 8 pontos, no mesmo horário, “Vidas Opostas” também ficou com 6 pontos.
A principal atração do “Programa do Ratinho”, foi a turma do “Keké Isso Na TV” de Mossoró, Dona Irene e Zuzu, apresentaram juntamente com Ratinho o “Jornal Rational”.

Casemiro Neto será o primeiro homenageado da coluna "Histórias de Vida":

Amanhã o Blog TV TOTAL completa o seu primeiro mês no ar! E para comemorar, lançaremos a coluna semanal "Histórias de Vida". A partir de amanhã, todas as quintas-feiras nós traremos para vocês um resumo da história de uma personalidade da televisão.

Para a nossa estreia, escolhemos o apresentador da TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia), Casemiro Neto, que foi o primeiro a nos ajudar na divulgação do Blog via twitter. Como forma de homenageá-lo, amanhã contaremos um pouco de sua carreira.
Então tá combinado! Amanhã tem o lançamento do ''Histórias de Vida'', com Casemiro Neto aqui no TV TOTAL.

+ Para a escolha dos próximos destaques da coluna, queremos contar com a sua participação. Através do e-mail: contatotvtotal@hotmail.com ou do nosso Twitter: @sigatvtotal.

Leonor Correa dirigirá “A Tribo”; Letícia Dornelles será a redatora:

Fim do mistério. Caberá a Leonor Correa, ex-diretora do “Eliana”, dirigir o humorístico “A Tribo”, projeto idealizado por Alexandre Frota que lembra muito o “Pânico” (Band) e o “Legendários” (Record). O programa já conta com Fábio Rabin, Warley Santana, Luiz França, Marcos Aguena e Enio Vivona no elenco. 

Inicialmente, Correa dirigirá o piloto da atração, que ainda será submetido ao crivo de Silvio Santos. O projeto, como informado, havia sido engavetado. Mas, levando-se em conta o movimento nos bastidores do SBT, o programa ganhará à telinha em breve. 

A prova disso é a contratação da autora Letícia Dornelles, que atuará como roteirista do humorístico, função idêntica a que ela desempenhava no extinto “Show do Tom” (Record). Letícia, que confirmou e comemorou sua contração pelo Twitter, tem passagens pela Globo, Band e pelo próprio SBT, onde adaptou o remake de “Amigas & Rivais” (2007). Dornelles, não custa lembrar, chegou a negociar com a RedeTV! recentemente para ser roteirista do "Saturday Night Live", novo programa de Rafinha Bastos.

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund estão de volta com o "Esquadrão da Moda":

As mal vestidas que se cuidem! Isabella Fiorentino e Arlindo Grund estão de volta em abril com a nova temporada do ''Esquadrão da Moda''.

Sucesso no mundo inteiro, o reality show, que ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que não usar, volta ao ar cheio de novidades e com a missão de mostrar que o lugar certo do mau gosto é no lixo.

A top model e consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund têm a dura missão de ensinar às vítimas como se vestir bem e com estilo. Por isso, atenção mulheres sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada, vocês podem ser indicadas por amigos e familiares para participar do programa e ganhar um novo guarda-roupa.


A nova temporada estreia no dia 21 de abril (sábado), às 20h30 no SBT.

Eliana escala o Cristo Redentor neste domingo de Páscoa:

Neste domingo de Páscoa, 08 de abril, Eliana será a protagonista de uma matéria emocionante. A apresentadora e o Padre Fábio de Melo viajaram juntos para o Rio de Janeiro com uma missão muito especial: conhecer o coração do Cristo Redentor. Um lugar que muitos não sabem que existe, o coração é feito de pedra-sabão e só é possível chegar até ele escalando o monumento. Eliana topou o desafio e foi com coragem até o ponto mais alto de um dos maiores símbolos brasileiros. "É uma emoção muito forte. Divina, eu diria. O significado do Cristo para os cristãos, como eu, sem dúvida é enorme", afirmou.

Eliana fez ainda uma oração junto ao Padre Fábio de Melo quando estavam aos pés do Cristo, comovendo visitantes e turistas que também participaram da prece no local. De volta ao palco do programa, a apresentadora recebe novamente o Padre Fábio. Ele acredita que será chamado para comentar o acontecimento, mas é surpreendido com uma bela homenagem no quadro "História de Vida", onde pessoas queridas vão dar depoimentos e contar um pouco de sua trajetória. Ele também realiza dois musicais e deixa uma bela mensagem de Páscoa para o público.

No quadro "Tudo pelo César Menotti e Fabiano", duas fãs de carteirinha da dupla participam de uma disputa cheia de provas radicais para provar o seu amor por eles e ganhar um super kit com camiseta, boné, discografia e muito mais. A vencedora também ganha uma ida ao show da dupla com direito a visita no camarim. Durante as provas, César Menotti e Fabiano relembram grandes sucessos da carreira como “Leilão”, “Caso por acaso” e “Lugar melhor que BH”. 

E ainda: "Rola ou Enrola" e "A Doutora Responde".

Eliana, neste domingo (08), a partir das 15h.

Cissa Guimarães estreia hoje o programa ''Viver com Fé":

Cissa Guimarães estreia o programa Viver com Fé, nesta quarta - Divulgação/TV Globo
Cissa Guimarães, que está longe das telinhas após a morte de seu filho Rafael, vai voltar com tudo para a televisão. Ela será a apresentadora do programa ''Viver com Fé'', que vai ao ar pelo GNT e tem estreia prevista para  hoje. "Fé é a vontade que a gente tem de viver", disse Cissa.

A atração vai contar, em 13 episódios, histórias de pessoas que encontraram na fé o caminho para superar os momentos difíceis. "Nasci numa família católica, aprendi muito, mas também busquei outros caminhos porque acho que a fé é muito maior que religião", contou a apresentadora.

Na série, Cissa conversa com pessoas de diferentes idades, credos e classes sociais, que protagonizam histórias reais baseadas na fé. O programa vai abordar temas como cura, superação, devoção, coragem e força, sempre destacando o êxito que as pessoas conquistaram por acreditar de verdade no melhor. Durante um bate-papo revelador e muitas vezes emocionante, os personagens contam para a apresentadora como a fé entrou em suas vidas, compartilhando com Cissa sentimentos e emoções que estiveram presentes nessa trajetória.

De acordo com a apresentadora, o programa a faz exercer o melhor que tem em si: "Os protagonistas são as histórias de vida dos meus entrevistados. Me vejo sentada quieta totalmente absorvida por aquela experiência. Seja de que religião for", contou.
A abertura do programa é embalada pela canção "Andar com Fé", de Gilberto Gil, que gravou uma versão acústica especialmente para a atração. A letra retrata exatamente a mensagem do programa, que "a fé não costuma faiá".

"Viver com Fé", produzido pela Samba Filmes, vai ao ar toda quarta-feira, às 21h30, no canal GNT.


(O Fuxico)

Hebe Camargo prestigia lançamento do novo DVD de Roberto Carlos:

Hebe Camargo surpreendeu a todos que estavam no lançamento do CD e DVD do Rei Roberto Carlos, na noite desta terça-feira (3) em São Paulo. A Rainha da televisão brasileira apareceu de repente no local, causando histeria de repórteres e fotógrafos.
A apresentadora se recupera de um recente tratamento contra um câncer no intestino. Foi a primeira aparição pública de Hebe após sua saída do hospital.
Com a presença da amiga, Roberto Carlos lançou seu mais novo trabalho: Roberto Carlos em Jerusalém. O evento reuniu famosos como Daniel, Roberta Miranda, Marco Camargo, entre outros.

(O Fuxico)

Roberto Cabrini investiga universo das curas milagrosas no "Conexão Repórter'' de amanhã:

Diante de doenças classificadas pela ciência como incuráveis, muitos buscam a ajuda daqueles que prometem uma solução por meio de um milagre.
O ''Conexão Repórter'' desta quinta, 5 de abril, acompanha os bastidores e a rotina de quem trafega pelos caminhos da fé ou do misticismo e adota o título de "milagreiro".
Na semana seguinte à visita da famosa apresentadora americana Oprah Winfrey a um médium brasileiro, Roberto Cabrini analisa até que ponto a saúde das pessoas é colocada em risco diante da ação dos que prometem operam verdadeiros milagres na vida dos que estão prestes a perder as esperanças.
O programa vai ao ar à meia noite no SBT.

SBT prepara retorno de programas:

Como informado, o SBT voltará a produzir atrações que deixaram a grade do canal nos últimos tempos. O “Esquadrão da Moda”, apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, com direção da Aldrin Mazzei, será o primeiro. O programa retorna no próximo dia 21, sábado. O horário ainda não foi informado. 
No segundo semestre, provavelmente em julho, o SBT volta a produzir o “Super Nanny”, com Chris Poli, que agora virá com seu terninho na cor vermelha. O reality, dirigido por Ricardo Perez, apostará em reportagens sobre os temas abordados com cada família. É uma forma de mergulhar mais profundo no assunto de cada episódio. 
Também para o segundo semestre, o SBT programou o retorno de “Um Milhão na Mesa”, “Qual é o Seu Talento?” e “Se Ela Dança, Eu Danço”. Esses dois últimos, inclusive, voltarão totalmente reformulados. Do projeto inicial de ambos, dizem, só o título permanece.

(RD1 Audiência)

Fátima Bernardes mudará de visual para programa, diz jornal:

Fátima Bernardes deve se despedir do cabelo chanel e dos terninhos usados no ''Jornal Nacional''. Marcelo Farias, diretor que comanda a próxima atração da jornalista na TV Globo, afirmou ao jornal Diário de S.Paulo.

“Ela vai aparecer com a credibilidade de Fátima, mas deu uma repaginada”, afirmou o diretor para a coluna.

Diretora da Band pode assumir o programa de Gilberto Barros na RedeTV!:

Katia Gardin assumiu a direção do “Dia Dia”, na Band, apresentado por Daniel Bork em todas as manhãs. Catarina Casanova, que estava na função, deixou a emissora, por razões particulares. 
Agora, são remotas as possibilidades da Katia permanecer na Bandeirantes. Já se dá como certo que ela irá assumir o programa do Gilberto Barros, na Rede TV!

(Flávio Ricco -colaboração de José Carlos Neri)

Ana Hickmann vai gravar na Patagônia chilena:

Ana Hickmann e o diretor Vildomar Batista, acompanhados de uma equipe do “Tudo é Possível”, da Record, viajam para a Patagônia chilena neste próximo fim de semana. 
Durante 8 dias serão gravadas cinco matérias, que irão ao ar nos programas de maio. 
O planos do pessoal do “Tudo é Possível”, se as condições de tempo permitirem, é seguir de lá para a Antártida. E fazer uma visita a base brasileira, alvo de acidente em fevereiro passado. 

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Neri)

“Chocolate com Pimenta” abre dez pontos de vantagem sobre Record e SBT:

A reprise da novela “Chocolate com Pimenta” foi líder isolada nesta terça-feira (03), a novela exibida no “Vale a Pena Ver de Novo” abriu vantagem de 10 pontos sobre o SBT e Record, que empataram na vice liderança.
“Chocolate com Pimenta” registrou média de 14 pontos, no mesmo horário SBT e Record ficaram na vice com 4 pontos, a Band ficou em terceiro lugar com média de 1 ponto.

* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Elisabetta Zenatti pode oferecer "novo Popstars" ao SBT:

O desejo da produtora Elisabetta Zenatti é produzir algo na linha do “Glee”, “Popstars” ou algo parecido e exibir numa grande rede de TV, que pode ser o SBT ou a Band.
Informa-se, no entanto, que não existe nada acertado com nenhuma das duas. No SBT, por exemplo, só se houver a segurança de um bom resultado financeiro.

(Flávio Ricco)