segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hebe grava mensagem para exibir em seu programa:

Hebe grava mensagem para exibir em seu programa
Hebe Camargo gravou na tarde desta segunda-feira (2) uma abertura especial para seu programa que vai ao ar na Rede TV! na noite de terça-feira (3).
De acordo com a emissora gravação aconteceu na casa da apresentadora, já que Hebe ainda segue em recuperação da cirurgia que fez no dia 11 de março para a retirada de um tumor no intestino.
Na gravação Hebe fez questão de agradecer o carinho das pessoas, de seu público e a dedicação dos médicos que cuidaram dela no Hospital Albert Einstein.
"Estou com uma saudade enorme de vocês e espero que a de vocês seja igual a minha: bem grandona. Agradeço a todos pelas mensagens, pelas flores, pela energia boa. Muito obrigada por esse amor, que me dá muita força para minha recuperação, que dessa vez não foi brincadeira não! Qualquer hora eu vou mostrar pra vocês o cortinho. Mas não doeu nada, nada, nada. Eu quero dizer da minha gratidão à espetacular equipe médica do hospital Einstein e agradecer, em particular, aos médicos que me acompanharam. O Dr. Macedo (Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo), com aquela sabedoria me deixou viva. O Dr. Dante (Dante Senra) que cuidou também de mim, o Dr. Sergio (Sergio Daniel Simon) aquelas enfermeirinhas que não sabiam o que fazer por mim. Vocês foram maravilhosos. Muito, muito obrigada pro resto da minha vida", disse a apresentadora, comovida.

A apresentadora também fez questão de lembrar do comediante Chico Anysio, que faleceu no último dia 23, após passar 100 dias internado no Rio de Janeiro.
"Bom, gente, eu também sei que todo mundo já falou, mas eu também não posso deixar de comentar: a notícia da partida do meu querido, amado, genial, Chico Anysio. Vocês sabem o quanto eu gostava dele. Toda vez que eu fazia vapt vupt, era em homenagem a ele. E lembrar que a história do humor brasileiro não pode ser contada sem um capítulo muito especial sobre esse grande profissional, que teve gerações influenciadas por ele e um País de admiradores dos seus mais de duzentos personagens. Só ele mesmo, né? Que espetáculo! Mas ele está aqui ó (leva a mão ao peito) e nunca vai sair do nosso coração. E ainda será sempre lembrado com um sorriso no rosto de quem falar o seu nome. A gente não consegue deixar de rir com seus personagens. Isso, só os grandes iluminados conseguem. Você conseguiu (dirigindo-se ao Chico). Obrigada por tudo. Você vai continuar a existir sempre nos nossos corações. Daqui (mão no peito) você nunca vai sair", falou Hebe.

Os depoimentos da apresentadora devem ser exibidos antes do início do programa que será reapresentado na terça-feira (3) e que terá como atrações a dupla Victor e Léo, o cantor Lulu Santos e uma entrevista com a cantora Maria RitaEnquanto Hebe não se recuperar completamente, a emissora colocará no ar reprises da atração da apresentadora.

O programa da Hebe vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, pela Rede TV!.

(O Fuxico)

Reinaldo Gianecchini diz que doença o reaproximou de Marília Gabriela:

Giane reestreou no teatro em março. Foto: Divulgação
“A doença talvez tenha colocado em nossa consciência a importância de um para o outro. Quando eu contei e ela veio me dar uma força, a gente comentou ‘puxa, como é forte nossa relação, que amor gostoso”, contou o ator em entrevista à Revista Marie Claire.
O ator Reinaldo Gianecchini está curado de um câncer no sistema linfático, e falou sobre a importância de sua ex-namorada, a apresentadora Marília Gabriela em sua vida , principalmente durante seu tratamento.

Hoje o "Roberto Justus +" recebe o jogador Lucas e o apresentador Marcos Mion:

No ''Roberto Justus +'' desta segunda-feira (02), Marcos Mion e o ídolo do São Paulo, Lucas, junto de seus respectivos pais, conversam sobre o tema Tal Pai, Tal Filho?. No bate-papo, eles falam até que ponto o pai pode influenciar nas escolhas dos filhos e quando esse fato atrapalha nas decisões.
Justus também mostra histórias de filhos que seguiram o legado dos pais, e a trajetória de filhos que surpreenderam e foram igualmente bem-sucedidos ao optar por caminhos totalmente diferentes.

''Roberto Justus +''  é exibido pela Record às segundas-feiras, à meia noite; e também pela Record News aos domingos, a partir das 22h.

MTV sai do ar em parabólicas de surpresa:

Agora é oficial, a MTV saiu do ar em mais de 22 milhões de lares com antenas parabólicas. Muitos pensaram que fosse pegadinha de 1º de abril, mas não era, o canal musical foi substituído por uma sessão de videoclipes e horários locados, como o “Brz” e “Quiz TV”.
De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha, desde o dia 15 de março o canal já vem trocando o sinal das retransmissoras em todo o país Brasil . Um dos principais motivos é o alto custo de transmissão do sinal nas parabólicas, por conta do preço pago pelo espaço no satélite. O canal também não vinha obtendo retorno comercial com essa transmissão, em funcionamento desde 2008.

Confira o comunicado da emissora:

“No dia 26 de março, a Anatel regulamentou o must carry (resolução 581 da Anatel), com isso os canais abertos serão carregados por todas as operadoras de TV por assinatura. Assim, com a sua distribuição nacional garantida, a MTV decidiu sair da parabólica e criar um novo canal.”

Ou seja, o canal musical permanecerá no ar nas operadoras de TV Paga e em algumas cidades através de afiliadas, na parabólica fica esse novo canal.

(TV Foco)

Miranda, jurado do Astros, é apaixonado por chinelos:

Miranda, jurado do "Astros", do SBT, é aficionado por chinelos. Ele tem diversos pares em sua casa. Quando encontra um de que gosta, mas que não é do seu tamanho, compra mesmo assim.

(Vivian Masutti)

Rosana Jatobá se reúne com a Band:

Rosana Jatobá, que deixou a TV Globo recentemente, onde comandava a previsão do tempo do “Jornal Nacional”, esteve na Band dia desses. A jornalista chegou a participar de uma reunião com a alta cúpula do canal, mas as conversas não avançaram. 
Jatobá, que também esteve conversando com a Record, deve fechar contrato com o SBT. Como informado, a emissora a quer no comando do “SBT Brasil”, que será reformulado. Se tudo ocorrer como se espera, Rosana formará dupla com Carlos Nascimento.


(RD1 Audiência)

Premiação dos melhores do ano no ''Domingão'' dá 19 pontos:

Audiência: Premiação dos melhores do ano no Domingão dá 19 pontos  - Divulgação/TV Globo
O ''Domingão do Faustão'' neste dia primeiro de abril exibiu a premiação aos Melhores do Ano. Artistas de 14 categorias receberam seus troféus e o programa alcançou 19 pontos de audiência.
Já a estreia do ''Pânico na Band'' rendeu 11 pontos no ibope e deixou a emissora do Morumbi em segundo lugar no horário.

Marcelo Serrado pode ter um especial para o personagem Crô, na Globo:

Marcelo Serrado pode ter um especial para o personagem Crô, na Globo - Divulgação/TV Globo
Famoso na pele do personagem Crô, em ''Fina Estampa'', Marcelo Serrado colhe os frutos de sua exclente atuação na novela. O ator, que está viajando o Brasil inteiro ainda por conta do sucesso do personagem, conversou com O Fuxico e contou que não esperava que sua volta à Globo - após passar um bom tempo na concorrente Record - seria assim.
"Foi uma volta surpreendente, eu sabia que tinha feito a escolha certa, mas não esperava que seria assim."
O último papel de Marcelo Serrado na Record foi um delegado durão em ''Vidas Opostas'', ao receber o convite para interpretar Crodoaldo Valério, o ator contou que foi montando o personagem até o resultado final.
"Fui pegando o jeito de um, a roupa de outro e montando o Crô. Na primeira vez que gravei e vi os câmeras e os caras da técnica rindo muito no estúdio pensei: Hummm esse vai pegar. Mas não esperava tanto sucesso."
A repercussão do personagem foi tanta, que Marcelo Serrado vai ganhar um especial de fim de ano na emissora, ele contou algumas coisas do projeto:.
"O Aguinaldo (Silva) já está escrevendo, já conversamos com a direção, mas o martelo ainda não está batido. Se rolar, não vai ter Tereza Cristina nem o Baltazar, o especial vai falar do Crô mesmo."

SBT fecha março em segundo lugar no RS:

Os números do Ibope confirmam que cada dia mais o SBT RS está conquistando o coração dos gaúchos. Durante todo o mês de março a emissora alcançou índices expressivos de audiência em todas as faixas e para selar os ótimos resultados obtidos fechou a média das 24h de programação na vice-liderança. 
Comparando os números atingidos em março com o desempenho de fevereiro, o SBT RS apresentou crescimento de 9.1% conquistando 3.7 pontos de média e 10.4% de participação contra 3.4 da Record
Destaque para a faixa da manhã (6h – 12h) onde a emissora manteve a vice-liderança com crescimento de 16.3% e fechou a média com 3.7 pontos de audiência e 16.0% de participação enquanto que a Record marcou 2.6 pontos. 
Já durante o período da madrugada (24h – 6h) o SBT RS segue mais um mês na vice-liderança de audiência conquistando 21.9% de crescimento e encerrando a faixa com 2.8 pontos de média e 12.9% de participação contra 1.5 da Record.

"Agora é Tarde" ganha mais um dia na programação da Band:

Os bons índices de audiência fizeram com que o ''Agora é Tarde'' ganhasse mais um espaço na grade da Band. A partir desta semana, a atração comandada por Danilo Gentili também será exibida às sextas-feiras.
Quando estreou, o talk show ia ao ar só duas vezes por semana na emissora, mas alguns meses depois a atração ganhou as noites de terça-feira e agora também passa a ser transmitido às sextas.
O formato do programa é inspirado no late night norte-americano, e foi adaptado para o público brasileiro, abordando notícias do país e do mundo, com comentários improvisados e bastante ácidos.

O ''Agora é Tarde'' vai ao ar de terça à sexta, a partir das 23h15.

(O Fuxico)

Operadoras de TV paga serão obrigadas a colocar Record News em seus pacotes:

A Record News, canal de notícias do bispo Edir Macedo, mesmo dono da Record, tem muitos motivos para comemorar. Foram várias as tentativas, sem sucesso, de entrar em operadoras de TV por assinatura, como a Sky.
Agora, a nova lei da Anatel, determina que canais abertos devem ser incluídos obrigatoriamente pelas operadoras. A nova lei entra em vigor entre junho e julho.

Nova vinheta de passagem de programas da Globo:

Confira a nova vinheta inter-programas da Rede Globo:

Confira as fotos do primeiro "Pânico na Band":


Fotos: Rodrigo Belentani/Band.

Confira os ganhadores do "Melhores do Ano":

Confira agora os vencedores do maior prêmio da TV Globo, o “Melhores do Ano”. O programa foi gravado na sexta (30/03), mas foi ao ar hoje.

Veja a lista abaixo:

Melhor atriz - Lília Cabral (a Griselda de “Fina Estampa”);

Melhor ator – Gabriel Braga Nunes (o Léo de “Insensato Coração”);

Melhor ator coadjuvante – Marcelo Serrado (o Crô de ''Fina Estampa'');

Melhor atriz coadjuvante – Cássia Kis Magro (a Dulce de ''Morde & Assopra'');

Melhor ator revelação – Domingos Montagner (o Herculano de “Cordel Encantado”);

Melhor atriz revelação – Giovana Lancelloti (a Cecília de "Insensato Coração");

Melhor atriz-mirim – Jesuela Mouro (a Júlia de “A Vida Gente”);

Cantor revelação – Léo Magalhães;

Melhor ator de comédia – Rodrigo Santana ( a Valéria, do "Zorra Total");

Melhor jornalista – Fátima Bernardes;

Melhor dupla – Vitor e Léo;

Melhor cantora – Paula Fernandes;

Melhor cantor – Luan Santana;

Melhor música – “Aí se Eu te Pego” (Michel Teló);

"A Globo não tinha interesse em mim", afirma Mel Lisboa:

A atriz Mel Lisboa, que ganhou notoriedade na minissérie Global “Presença de Anita” afirmou em entrevista que a Globo não tinha interesse nela.
Lisboa se destacou na minissérie e a partir daí ganhou fortes personagens maiores mas não conseguiu se destacar e acabou ficando na geladeira da emissora até ser contratada pela Record.
A atriz falou na entrevista sobre a Globo: ''Na Globo eles não estavam me usando, não tinham interesse em mim. Não adianta ficar contratada e não trabalhar, cair no ostracismo. Não é só dinheiro, a carreira é construída de um monte de coisas. A televisão serve para isso, para você poder mostrar seu trabalho. É o veículo que tem maior popularidade, é uma vitrine. Então, não adianta você ser contratada por uma televisão e não poder mostrar seu trabalho.''
Na emissora de Edir Macedo a atriz interpretou até agora apenas um papel, de Dalila na minissérie “Sansão e Dalila”. Logo em seguida a atriz engravidou e por isso ainda não foi escalada para nenhuma novela na Record.
A atriz se diz feliz na Record: “A minha ida para Record foi muito boa. Sempre fui muito bem tratada na Record, sinto como se eu pudesse chegar mais nas pessoas de uma forma geral.”

(Felipe Nunes Mourão)

Eliana escala o Cristo Redentor no próximo domingo:

No domingo de Páscoa, Eliana escala o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, ao lado do Padre Fábio de Melo e conta detalhes incríveis sobre o monumento. Confira o anúncio da novidade:

“Avenida Brasil” - Patrocinador faz papel de Alexandre Borges mudar de profissão:

O personagem Cadinho, interpretado por Alexandre Borges na novela “Avenida Brasil”, mudou de profissão na trama por causa de um patrocinador.
Cadinho seria banqueiro, mas para não gerar conflitos com um banco que patrocina a novela, o personagem virou empresário.
No folhetim das nove, Cadinho é um bígamo que ainda arranjou uma terceira mulher e que vai gerar muitas confusões ao longo da história de João Emanuel Carneiro.

(Jornal Extra)

Cantor de samba e Pamonheiro estão no ''Astros'' de hoje (02):

O ''Astros'' desta segunda-feira, 02 de abril, às 22h30, recebe artistas diferenciados. Ronaldo Penaforte é comissário de bordo e ótimo cantor de samba. Vem do Rio de Janeiro esquentar as "baterias" dos jurados e da plateia.
Os jurados terão a difícil missão de avaliar Genilvaldo Pamonheiro, o rei das paródias e vendedor de pamonha baiano. Mas aqui no ''Astros'', não basta vender a pamonha quentinha, tem que mostrar qual é a receita ideal para ser famoso!
Tem também Patrick, figurinha carimbada dos programas de talentos do SBT, Patrick vem direto do "Buraco Negro" do ''Astros'' para colocar todos para dançar e provar que é um artista completo!
Davi Lins vem ao palco conquistar os jurados com seu romantismo. Revive o sonho do sucesso e não quer perder essa oportunidade de continuar na disputa. Emoção vai rolar solta no palco do ''Astros''.

(As informações são do site da emissora)

“Popstars” pode voltar ao ar:

O programa “Popstars”, que foi apresentado pelo SBT, pode voltar ao ar em outra emissora com outro nome.
O projeto de Elisabetta Zenatti, em parceria com Rick Bonadio, pode ir para tela da Band. A ideia é lançar uma “boy band”.

Gazeta pede que Claudete Troiano não dê entrevistas:

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a TV Gazeta pediu que Claudete Troiano não dê entrevistas por enquanto.
O contrato da apresentadora vencerá em junho, mas ela foi tirada do ar na última sexta-feira (30). Claudete vai tirar 20 dias de férias e, na volta, decidirá o seu futuro.

Fernanda Montenegro quer voltar à televisão:

Segundo informações da coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, Fernanda Montenegro, 82 anos, quer voltar a atuar na televisão e negocia trabalhos para o segundo semestre deste ano.
A atriz está atualmente se dedicando à personagem Bibiana, 89 anos, no longa ''O Tempo e o Vento''. As gravações acontecem em Pelotas (RS) até esta segunda-feira (2).

"Nova novela terá humor e temática sobrenatural", diz Tiago Santiago:

Com sinopse devidamente aprovada, Tiago Santiago tem até agosto para entregar 180 capítulos escritos de sua nova novela no SBT. A trama será leve. Terá humor e temática sobrenatural. "Mas com classificação livre", diz Santiago.
As gravações da nova novela do SBT devem começar assim que terminarem as de "Carrossel", que estreia em maio.

(Keila Jimenez)

"Programa Raul Gil" passará por modificações no SBT:

Raul Gil, quando voltou para o SBT, em maio de 2010, e usou um visual mais jovem (26/6/10)
O programa do Raul Gil no SBT, no decorrer deste mês, vai sofrer alterações bem significativas. A ideia é montar um espelho novo e diferente.
Deve sobrar muito pouco do que ainda está no ar.

(Flávio Ricco - com colaboração de José Carlos Nery)

Apresentadora Oprah Winfrey promete voltar ao Brasil:

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120331184620.jpg
Depois de passar dois dias no estado de Goiás, a apresentadora americana Oprah Winfrey prometeu voltar ao Brasil. Oprah veio ao país na quinta (29) rumo a pequena cidade de Albadiânia (GO) para conhecer o médium João de Deus, que diz fazer curas milagrosas.
A apresentadora passou um dia no local e, segundo pessoas que estavam próximas a ela, Winfrey disse que gostou muito da visita e que quer voltar. Segundo a "Veja Online", Oprah retornou para Brasília no mesmo dia e jantou em uma churrascaria no centro da cidade. Quem ficou feliz com a visita da estrela ao restaurante foi um garçom, que segundo o site, ganhou uma gorjeta de 500 reais.
O programa especial de Oprah no Brasil vai ao ar apenas para os Estados Unidos no canal OWN.


(Na Telinha)

De saída da Eliana, Leonor Corrêa será diretora do "A Tribo":

Leonor Correa, que deixou a direção do programa "Eliana" (SBT) vai dirigir o piloto de "A Tribo", atração criada por Alexandre Frota no canal. Nos bastidores, dizem que "A Tribo" é um mix de "Pânico" e "Legendários".

(Keila Jimenez)

SBT está interessado no passe de Danilo Gentili:

Danilo Gentili, que gravou participação em "A Praça É Nossa", na semana passada, foi chamado para conversar com a direção do SBT. O canal de Silvio Santos está interessado na audiência que ele atinge nas madrugadas da Band, com o "Agora É Tarde".

(Alberto Pereira Jr)

Conheça as novas ‘paquitas’ da Xuxa:

Novas assistentes de palco da Xuxa (Foto: Isac luz / EGO)
Esqueçam as paquitas loiras, de cabelos lisos, compridos e com franjinha que nos anos 80 animaram o “Xou da Xuxa”. As novas assistentes de palco da apresentadora estão na faixa dos 30 anos. Algumas são casadas, outras são empresárias, mas todas têm em comum a mesma beleza e o carisma que dominavam as meninas da época.

(Ego)

“Pânico na Band” estreia com altos índices:

O humorístico que era apresentado pela RedeTV! estreou com números satisfatórios para a emissora do Morumbi. ''Pânico na Band'' conquistou a terceira colocação isolada com 10.6 e picos de 14 pontos, além de 17% de participação.
Uma das grandes novidades da estreia, eram as tão faladas ‘novas’ panicats, que apenas uma foi revelada, sendo Babi Rossi, modelo que já integrava o elenco das panicats quando a atração era da RedeTV!. As outras serão anunciadas na próxima semana.
No mesmo horário, Globo apareceu com 16.9, Record com sua revista eletrônica marcou 11.0 e SBT com o tradicional ''Programa Silvio Santos'' ficou com 9.2.

* Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. 
* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

(TV Foco)

Marlei Cevada, a Nina, desiste de trocar ''A Praça é Nossa'' por Rafinha Bastos:

Nem estreou e o "Saturday Night Live Brasil", da Rede TV!, teve sua primeira baixa. A nova atração de Rafinha Bastos perdeu a comediante Marlei Cevada, que interpreta a espevitada Nina em "A Praça É Nossa", do SBT. Ela, que já tinha fechado sua participação no programa, voltou atrás e resolveu continuar ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Marlei ainda aparece nos vídeos em que Rafinha está divulgando o "Saturday Night Live".

(Alberto Pereira Jr)