segunda-feira, 2 de abril de 2012

"A Globo não tinha interesse em mim", afirma Mel Lisboa:

A atriz Mel Lisboa, que ganhou notoriedade na minissérie Global “Presença de Anita” afirmou em entrevista que a Globo não tinha interesse nela.
Lisboa se destacou na minissérie e a partir daí ganhou fortes personagens maiores mas não conseguiu se destacar e acabou ficando na geladeira da emissora até ser contratada pela Record.
A atriz falou na entrevista sobre a Globo: ''Na Globo eles não estavam me usando, não tinham interesse em mim. Não adianta ficar contratada e não trabalhar, cair no ostracismo. Não é só dinheiro, a carreira é construída de um monte de coisas. A televisão serve para isso, para você poder mostrar seu trabalho. É o veículo que tem maior popularidade, é uma vitrine. Então, não adianta você ser contratada por uma televisão e não poder mostrar seu trabalho.''
Na emissora de Edir Macedo a atriz interpretou até agora apenas um papel, de Dalila na minissérie “Sansão e Dalila”. Logo em seguida a atriz engravidou e por isso ainda não foi escalada para nenhuma novela na Record.
A atriz se diz feliz na Record: “A minha ida para Record foi muito boa. Sempre fui muito bem tratada na Record, sinto como se eu pudesse chegar mais nas pessoas de uma forma geral.”

(Felipe Nunes Mourão)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui! Sua opinião é importante para nós.