quarta-feira, 21 de março de 2012

Hoje - Xuxa é “A Fofoqueira de Porto Alegre”:


No episódio de hoje da série “As Brasileiras”, Xuxa será Rita em “A Fofoqueira de Porto Alegre”. Na pele de uma socialite determinada e levemente perua, ela, como toda mulher, é bem fofoqueira. De tanto ouvir a conversa dos outros, acaba descobrindo uma fofoca do próprio marido. E o comentário não é nada bom: Ricardo (Rodrigo Lombardi) estaria se preparando para trocá-la por outra. A notícia cai como uma bomba.
Em busca da verdade, Rita conta com a ajuda da amiga Soraya (Giulia Gam) para chegar à origem desta história e especialmente de quem a espalhou. A investigação promete ser intensa e a leva para mundos bem distantes do seu. “Rita é uma mulher casada, que ao ouvir boatos da traição de seu marido, corre atrás da verdade. Ela trata mal algumas pessoas, chega a ser irônica com a grosseria”, conta Xuxa sobre sua personagem.
Também participam do episódio Bianca Byington (Flávia), Malu Valle(Helena), Priscila Marinho (Marluce), Claudio Manoel (Walmir), Christine Fernandes (Lili), entre outros.

“As Brasileiras” vai ao ar hoje, logo após o “Big Brother Brasil 12″.

Mylena Ciribelli é convidada para carregar a tocha olímpica em Londres:

A tocha olímpica, que mede 80 centímetros e pesa menos de um quilo, passará por 13 mil quilômetros no Reino Unido e será conduzida por personalidades do esporte e moradores de Londres durante 70 dias. No grupo de revezamento está a apresentadora do “Esporte Fantástico”, Mylena Ciribelli, representando o Brasil e a Record, emissora oficial do esporte olímpico no país.
Mylena está feliz e ansiosa por este momento. “Estou muito emocionada por fazer parte deste seleto grupo de convidados. Saber que grandes nomes, como o de Cesar Cielo, já tiveram esta oportunidade… Agora é a minha vez. Estou me sentindo uma verdadeira atleta olímpica!”, diz.
Como manda a tradição dos jogos, a tocha vai ser acesa na cidade de Olimpia, na Grécia. Segue para a capital Atenas e de lá, para o Reino Unido. Passará pelos principais monumentos de Londres até chegar ao estádio na noite da abertura, no dia 27 de julho.
O uniforme do revezamento será branco, com detalhes em dourado. Outros brasileiros, grandes nomes do esporte, podem entrar nesse time. Um dos cotados é o rei do futebol, Pelé. Se depender do prefeito de Londres, o convite já pode ser feito. “Me parece uma ótima idéia”, diz Boris Jhonson.

Narcisa Tamborindeguy substitui Lela Gomes no “Muito +”:

A Band escolheu a socialite Narcisa Tamborindeguy para substituir a repórter Lela Gomes como correspondente do programa “Muito +” no Rio de Janeiro. A ex do diretor Boninho faz sua estreia na atração nesta sexta-feira (23).
A princípio, Narcisa passará por um teste e dependendo da sua desenvoltura e da resposta do público a “The Face of Rio” será efetivada no posto. E a primeira matéria da socialite será na rua, em contato com o povão.
Vale lembrar que essa não será a primeira vez de Tamborindeguy no “Muito +”. A musa do reality “Mulheres Ricas” já participou do programa em fevereiro, quando apresentou a atração no lugar de Adriane Galisteu, que estava de folga.

“Maria do Bairro” e “Tenha Estilo” batem Record no Ibope:

Mais uma vez a novela mexicana “Maria do Bairro” garantiu a vice-liderança isolada para o SBT. A trama continua com bons índices. Atingiu 6 pontos, contra 11 da TV Globo, que exibia a sessão de filmes “Sessão da Tarde” e 4 da Rede Record, que exibia o “Tudo a Ver” e a série “Todo Mundo Odeia o Chris”.
Já o “Tenha Estilo”, comandado pelo consultor Arlindo Grund, marcou 5 pontos. O canal carioca ficou com 12 e a emissora dos Bispos com 4 pontos.

Filha de Edir Macedo derruba audiência da Record em 60%:

Edir Macedo não tem o que comemorar quando o assunto é o desempenho de sua filha no Ibope. Cristiane Cardoso vem derrubando a audiência da Record aos sábados. A herdeira do fundador da Igreja Universal comanda o religioso “The Love School”.
O programa de conselhos amorosos e dicas sentimentais, apresentado por Cristiane e seu marido, o bispo Renato Cardoso, derrubou a audiência da Record em 60%. Com o religioso, o canal foi de 5.9 em setembro, quando ainda exibia séries na faixa (12h – 13h), para apenas 2.3 pontos em março. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
O “The Love School” é uma atração produzida pela IURD TV, canal da Universal na internet. A faixa em questão foi comprada pela igreja.

(RD1)

Diretor do SBT, Alexandre Frota, está no ar em duas novelas no Canal Viva:

Quem desejar ver Alexandre Frota trabalhando na tevê não precisa esperar ele aparecer no SBT pra fazer sabe-se lá o que. Ele está em duas novelas no canal Viva. ''Roque Santeiro'' e ''Top Model'' mostram um Alexandre novinho e começando a carreira.

“GO – Direto da Redação” é líder em Goiás:

A Rede Record está feliz da vida com os índices apresentados pelo programa jornalístico de sua afiliada em Goiás.
Segundo informações, entre os dias 12,13 e 14 deste mês, o “GO – Direto da Redação” conquistou a liderança isolada no ibope em seu horário de exibição.
O telejornal apresentado por Manuela Queiroz, marcou média de 3,65 contra 3,19 pontos da Globo no mesmo horário de exibição. O SBT aparece em terceiro lugar, bem perto da Globo, com 3,11 pontos, e a Band obteve apenas 0,13 de média.

“Mega Senha” pode ser exibido aos domingos:

Nos bastidores da RedeTV!, há quem defenda que o programa “Mega Senha”, seja transferido para os domingos, antes do programa de Rafinha Bastos.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert do R7, Marcelo de Carvalho, marido de Luciana Gimenez, está resistindo um pouco a isso, pois em time que está ganhando não se mexe.
Atualmente o “Mega Senha” é exibido aos sábados e tem boa audiência.

“Amor Eterno Amor” já carrega título de pior audiência do horário das seis :



Após 14 capítulos exibidos, “Amor Eterno Amor”, de Elizabeth Jhin, com direção de Rogério Gomes, já detém o posto de pior audiência do horário das seis da história da Globo. A trama estrou no último dia 5.

Dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo entre os dias 05/03 e 10/03 (primeira semana) e 12/03 e 17/03 (segunda semana), mostram que o folhetim protagonizado por Gabriel Braga Nunes tem média parcial de 21.2 pontos.

Saiba como será a cena em que Griselda é sequestrada por Tereza Cristina:

Tereza Cristina planeja matar Griselda queimada  
Na reta final de “Fina Estampa”, Tereza Cristina (Christiane Torloni) continua a fazer suas maldades. E, desta vez, decide seqüestrar Griselda (Lilia Cabral) com ajuda de seu capanga Ferdinand (Carlos Machado). A faz-tudo é levada para um galpão pela vilã que tem o intuito de matá-la queimada, mas no último instante Pereirão é salva pelo seu filho Antenor (Caio Castro). A cena deve ir ao ar na quinta (22).
No dia do casamento de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Thania Kallil), todos estão na igreja, menos Griselda. Amália (Sophie Charlotte) e Antenor sentem falta da mãe. Rapidamente, Guaracy (Paulo Rocha) liga para o filho de Griselda e conta que ela foi seqüestrada.
Antenor não conta o ocorrido para ninguém e vai correndo para sua casa encontrar com o português. Enquanto isso, Ferdinand e Tereza Cristina levam Pereirão, que está desacordada, para o mesmo galpão em que seu filho ficou quando foi seqüestrado.
Tereza Cristina observa enquanto Ferdinand acaba de prender Griselda às correntes. A faz-tudo já começa a dar mostras de que está voltando a si. A vilã arranca o esparadrapo da boca de Griselda.

T.CRISTINA — Vamos lá Gorila Maguila fala alguma coisa.
GRISELDA  — O que você quer ouvir?
T.CRISTINA — Pra começar... Implora por tua vida!
GRISELDA  — Eu...Te implorar por alguma coisa? É ruim hem? Nem pela minha vida eu faria isso.
T.CRISTINA — Se fizesse ia perder seu tempo. Vai morrer mesmo...
GRISELDA  — Então tá esperando o quê pra fazer o serviço? Vai, acaba logo com essa palhaçada!
T.CRISTINA — Assim, sem dor nem desespero? Imagina se depois de ansiar tanto por isso eu vou estragar esse grande momento... Você vai ficar aí, quietinha, pensando naqueles milhões que não vai conseguir gastar, e que teus filhos, depois de tua morte, vão esbanjar até ficar pobres de novo... Enquanto vou ali e já volto.
GRISELDA  — Não vai nem dizer por que me odeia tanto?
T.CRISTINA — Eu tinha uma razão no começo: a tua insistência em roubar meu marido e meus filhos. Mas depois o meu ódio por você foi além de todas as razões: virou um vício. E o único jeito de me curar dele é acabando contigo.
GRISELDA — Escuta aqui sua...
T.CRISTINA — Agora chega: a anta portuguesa já disse tudo.

Desesperado, Antenor liga para Patrícia, ambos lembram-se do local onde o filho de Griselda caiu antes de ser seqüestrado e decidem ir até lá. Eles têm dificuldade de achar o barracão, mas vêm chamas e começam a segui-las.

O filho de Griselda entra no barracão e impede que Tereza Cristina coloque fogo em sua mãe. Em uma briga entre a vilã, Patrícia e Antenor saem vitoriosos e Griselda ilesa.

Duelo das loiras:

O mês de março não tem sido favorável para a modelo Ana Hickmann. Comandando o “Tudo é Possível”, a loira vem perdendo Ibope a cada mês. Em janeiro, a média do dominical foi de 7.2 pontos; em fevereiro despencou para apenas 6.5 pontos. Médias inaceitáveis pela direção da emissora, que sonha em alcançar o primeiro lugar.
Ao contrário de Ana, Eliana vem crescendo em audiência na cidade de São Paulo. A média da loira do SBT em janeiro foi de 6.4 pontos. Ótima média para o programa “Eliana” que enfrenta o "Programa do Gugu", exibido ao vivo.
Até o momento, faltando um domingo para encerrar o mês, Eliana está novamente na frente de Ana Hickmann no Ibope. A média parcial de março aponta: “Eliana” 7.3 x 6.6 “Tudo é Possível”.

Rodrigo Faro almoça no SBT:

 
O apresentador Rodrigo Faro, da Rede Record, almoçou na tarde desta quarta-feira (21), no restaurante executivo do SBT, acompanhado pelos diretores Leon Abravanel Júnior e Fernando Pelégio.
pic.twitter.com/8oue1b4U 
O que eles conversaram e por que Rodrigo foi convidado para o almoço não sabemos. Rodrigo está neste momento no SBT participando do ''Troféu Imprensa''.

Quadro de Val Marchiori no ''Domingo Legal'' lembrará ''Dia de Princesa'':

 
Tão logo acabou o “Mulheres Ricas”, os programas de TV correram atrás de Val Marchiori. Depois de ter gravado com Silvio Santos, a socialite participará do “O Melhor do Brasil”, da Record, e, no próximo domingo (25), estreará um quadro no “Domingo Legal”. 
A ideia é um pouco parecida com o “Dia de Princesa” e se chamará “Garota Hello”. Candidatas disputarão um concurso e Val ensinará à escolhida tudo o que ela precisa para levar uma vida de luxo. O plano é levá-la para fazer compras e frequentas lugares caros.

(Fernando Oliveira)

“Hermes e Renato” voltam à MTV:

 
Bruno Sutter, o vocalista da banda Massacration, e o diretor Julio Picone, deixaram o “Legendários” da Record, e estão voltando para a MTV.
Eles vão estrear na MTV o “Rocka Rolla”, um programa que mistura música, entrevistas e quadros de humor tosco, bem ao estilo “Hermes e Renato”.
“Rocka Rolla”, que estreia no dia 3, às 23h15, será apresentado por Detonator, vocalista da banda Massacration. O programa também terá vários quadros de humor, como um com a tradução de letras de heavy metal e outro sobre fofocas do mundo do rock. “Bem ao estilo ‘TV Fama’ (RedeTV!) mesmo”, disse o diretor da MTV.

Luciana Gimenez vai renovar com a RedeTV! até 2015:

 
Parece que os boatos de que Luciana Gimenez estaria indo para Band, não vão se concretizar. De acordo com a coluna Outro Canal, a apresentadora do “Super POP” deve renovar seu contrato com a RedeTV! nesta semana. Irá até 2015.

Veja o visual da apresentadora Eliana no “Troféu Imprensa”:


 
A apresentadora Eliana, já está pronta para entrar no palco do “Troféu Imprensa”, que está sendo gravado neste exato momento.
Foi divulgado no twitter, a foto da apresentadora já preparada para gravação ao lado de Silvio Santos.
 

Eri Johnson lamenta pouco espaço em "Fina Estampa":

Em entrevista à revista "Quem", da Editora Globo, Eri Johnson reclamou de seu personagem, o Gigante, em "Fina Estampa". Sem fazer média, o ator confessou que ficou insatisfeito porque teve pouco destaque na trama das 21h.
"No começo da novela, estava muito jogado nas gravações na praia. Não reclamei com o Aguinaldo, reclamei em plano aberto logo. Não dá pra fazer de conta que está tudo bem", disse. 
Na entrevista, Eri revelou que não é um cara engraçado, apesar de interpretar personagens divertidos. "Não sou nada engraçado. Quando estou de mau humor, estou de mau humor. Só porque trabalho com comédia não tenho que fazer rir".
+ Twitter: @lerroyt

Record define os detalhes da minissérie "José - De Escravo a Governador":

Alexandre Avancini, responsável pela direção de "Vidas em Jogo", foi o escolhido para ser o diretor-geral da minissérie "José - De Escravo a Governador", trama que contará a história de José do Egito, prevista para ir ao ar no primeiro trimestre de 2013. A informação é do jornalista Daniel Castro, do Portal R7.
Avancini iniciará os trabalhos com a minissérie algumas semanas após o encerramento de "Vidas em Jogo", em abril. 
"José - De Escravo a Governador" será escrita por Vivian Oliveira, que também é responsável por "Rei Davi". 
A princípio, as gravações de "José" serão todas no Brasil. "A história de José do Egito é uma história forte, mas não exige uma estrutura de produção como a de Davi", explica Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record.
+ Twitter: @lerroyt

Hoje - Beth Carvalho é a convidada do "Agora é Tarde":

Nesta quarta(21) a partir das 23h45, a cantora Beth Carvalho é a convidada da vez no programa "Agora é Tarde" com Danilo Gentili.
Beth iniciou a sua carreira na década de 60, ainda em festas e reuniões de familiares. Gravou o seu primeiro compacto em 1965, com a música “Por quem morreu de amor”. Participou de vários festivais da música popular brasileira no final da década. No Festival Internacional da Canção (FIC), conquistou a terceira colocação com “Andança”, de Edmundo Souto, Paulinho Tapajós e Danilo Caymmi.
Na sua longa carreira de cantora Beth Carvalho revelou artistas como o grupo Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Sombra, Sombrinha, Arlindo Cruz, Luis Carlos da Vila, Jorge Aragão, entre outros.

O programa vai ao ar nesta quarta (21), a partir das 23h45, na Band.

“Eu me senti um lixo”, diz ex-BBB Daniel:

“Eu me senti um lixo”, diz ex-BBB Daniel
Um dia após a justiça arquivar o inquérito do suposto estrupo contra o ex-BBB Daniel, o modelo esteve no programa ''Mais Você'', da Globo, na manhã desta quarta-feira (21). Durante o bate papo com Ana Maria Braga, o ex-brother comentou como lidou com as acusações e o que pretende fazer agora que sua inocência foi comprovada.
Segundo Daniel, ele saiu da casa sem saber direito que estava acontecendo e recebeu a notícia da suposta acusação de estrupo pelos seus irmãos.
“Sai sem entender nada, não pude falar com ninguém. O primeiro contato que eu tive foi com os meus irmãos, e eles me avisaram que eu podia ser processado por estrupo. A primeira coisa que eu pensei foi na minha família, na Mônica (ex-namorada). Eu pensei que o melhor seria eu ficar quieto e esperar que a justiça fosse feita”, contou o ex-BBB.
Em conversa com Ana Maria Braga, Daniel revelou que passou os últimos dois meses recluso e sem poder falar com ninguém. Somente na terça-feira (20) teve a chance de falar com amigos e familiares.
“Você se sente um lixo, você não sabe o que vai acontecer com você e o que as pessoas vão falar de você. Não é uma brincadeira, não é chegar e apontar o dedo, não é uma coisa simples, é muito sério. As pessoas tem que ter essa ciência”, disse.
Durante a atração, Daniel chegou a chorar ao conversar com a sua mãe por telefone. O modelo também comentou que ainda não teve contato com Monique, mas que a considera como uma pessoa especial.

“Eu não tenho raiva nenhuma dela, é muito telefone sem fio. Tudo o que eu passei as pessoas pré-julgaram, ela não teve culpa. Queria até mandar um beijo para ela, dizer que ela é linda e muito engraçada”, finalizou.

(O Fuxico)
+ Twitter: @lerroyt

BOMBA - Empresa denunciada pelo "Fantástico" presta serviços para a Globo:

Chegou ao blog uma informação (confirmada pela própria Globo), que causou surpresa...
A Toesa, empresa de atendimento médico pré-hospitalar que foi denunciada pelo ''Fantástico'' por fazer parte do esquema de fraudes em licitações na área da saúde no Rio, trabalha para a Globo.
Mesmo depois da denúncia, neste domingo (18), ambulâncias e funcionários da Toesa continuaram circulando pelo Projac.
Curiosamente, as ambulâncias estavam descaracterizadas, sem o logotipo, mas os funcionários trabalhavam devidamente uniformizados.
A Globo diz, por meio de sua assessoria: "A Toesa presta, sim, serviços de ambulância e primeiros-socorros no Projac. Todos os veículos levam o logotipo da empresa e os funcionários andam uniformizados."
Já governo e a Prefeitura do Rio de Janeiro, após a denúncia, cancelaram contratos com a Toesa e as outras empresas denunciadas pela Globo.
(Fabíola Reipert)
+ Twitter: @lerroyt

Silvio Santos cuida do visual em São Paulo:


Silvio Santos cuida do visual em São Paulo - Manuela Scarpa/APhotos
Na manhã desta quarta-feira (21), Silvio Santos esteve no salão do cabeleireiro Jassa, na zona oeste de São Paulo. O apresentador chegou dirigindo seu próprio carro e parou na porta do estabelecimento, onde um manobrista estava a sua espera.
Silvio Santos cuida do visual em São Paulo
No salão, o dono do SBT arrumou o cabelo para apresentar o ''Troféu Imprensa 2012'', que premiará as personalidades que se destacaram na televisão em 2011. Silvio não tingiu os fios, mantendo o visual grisalho que adotou recentemente.

Na saída do salão, o apresentador mostrou sua simpatia de sempre acenando para os fãs que o esperavam na porta. Animado,  ele brincou com os fotógrafos perguntando se eles iriam colocar a sua foto no banheiro para espantar as moscas.
Vão tirar foto para guardar no banheiro?” brincou o dono do SBT.
Silvio Santos cuida do visual em São Paulo
(O Fuxico)

+ Twitter: @lerroyt

"BBB 12" - João Carvalho é eliminado com rejeição:


O "BBB 12" teve, na noite de ontem (20), mais um participante eliminado. Desta vez foi João Carvalho quem deixou a casa. E com índice de rejeição, 86% dos votos. A votação obteve mais de 30 milhões de votos. Na audiência, o programa continuou bem, ficou perto da casa dos 30 pontos.

Telão do ''SBT Brasil" falha ao vivo:

Na noite desta terça-feira (20) aconteceu algo que já era esperado, o telão do “SBT Brasil” simplesmente falhou, e mostrou a marca do projetor, isso mesmo, aquilo não é um telão de LED, na verdade são três projetores que projetam as imagens em um espelho.
Ainda não se sabe porque o SBT optou por esse tipo de “tecnologia”, talvez pelo baixo custo.
Confira a falha:
+ Twitter: @lerroyt

Rosana Jatobá confirma que seguirá no jornalismo, mas não confirma acerto com o SBT:

Foi um sufoco falar sobre os motivos da saída de Rosana Jatobá depois de 12 anos na TV Globo. No lançamento da nova coleção e da revista da Bobstore, na noite desta terça-feira, em São Paulo, a imprensa foi avisada para não tocar no assunto com a ex-apresentadora da previsão do tempo do “Jornal Nacional”, da Globo. Mesmo assim, Rosana atendeu rapidamente aos jornalistas e não confirmou as especulações sobre o seu futuro na TV: comandar o “SBT Brasil” ao lado de Carlos Nascimento; ser a nova integrante do “Hoje em Dia”, na companhia de Celso Zucateli, Chris Flores e Edu Guedes, já que Gianne Albertoni, deixou de fazer parte do quarteto da Record; e até mesmo sua estreia como atriz. “Está saindo tanta coisa. É interessante ver como as pessoas estão publicando o que elas querem publicar”, disse. “O que eu posso dizer é o seguinte, eu cumpri uma etapa muito importante da minha vida no jornalismo, trago muitas boas recordações e grata pelo que aprendi nesses 12 anos e vou levar jornalismo também para essa nova fase, mas esses novos projetos por enquanto ainda estão em segredo pra proteger as partes que estão envolvidas e brevemente todo mundo vai saber o que realmente vai acontecer”, encerrou.
A mãe de Lara e Benjamim, de 1 ano e dois meses, também contou que mesmo estando com o tempo mais livre, não consegue se dedicar cem por cento aos gêmeos. “Não estou tão ligada a eles como gostaria, mas aproveito algumas horas do meu dia para me dedicar muito. O banho, a papinha e a hora de brincar no jardim eu não dispenso”, falou ela que está focada na conclusão de sua tese sobre sustentabilidade.

(Carol Martins)

Noemí toma banho nua no quarto do líder:

Noemí resolveu tomar banho no quarto do líder com Fabiana e Kelly. Ao ver as sisters de biquíni, a espanhola perguntou se tinha alguma problema se ela ficasse nua para entrar no chuveiro. 
Fabiana e Kelly disseram que não se importavam e a "hermana" entrou no chuveiro completamente sem roupas. 
Rindo da desinibição da espanhola, Kelly cantou o refrão da música "Pelado", da banda Ultraje a Rigor: "Pelado, pelado, nu com a mão no bolso". 
Já Fabiana disse estar com vontade de tomar banho nua também. "Imagina a gente 70 dias sem ficar pelada", disse. 
Ao fim do banho, Noemí agradeceu Fabiana por deixá-la usar o banheiro do quarto do líder ."Que gostoso", disse a espanhola enquanto se secava.

Eliana cantará na trilha de "Carrossel":

Eliana, apresentadora, também entra na trilha sonora de “Carrossel”, com a versão em português de “To Sir With Love”, tema do filme “Ao mestre com carinho”. Arranjos do Afonso Nigro.

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Nery)

Por causa de algumas críticas, Silvio Santos vai escurecer os cabelos:

Por causa de algumas críticas, Silvio Santos terá o seu planejamento capilar ligeiramente modificado. Ele vai escurecer um pouco mais os cabelos. Reforçar os reflexos.
E também voltar a pintar as sobrancelhas.

(Flávio Ricco - colaboração de José Carlos Nery)
+ Twitter: @lerroyt

Justiça nega ação de Zezé Di Camargo e Luciano contra a RedeTV!:

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120320180854.jpg
De acordo com a coluna Outro Canal, a RedeTV! venceu na Justiça uma antiga briga com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Em 2005, a emissora foi processada pelos cantores por conta de uma sátira no programa "Pânico na TV" do filme "Dois Filhos de Francisco".
Zezé e Luciano alegaram que se sentiram ofendidos pelo quadro “1 Filho e ½ de Chico”, que o humorístico levou ao ar na época em que o longa fazia grande sucesso.
A dupla conseguiu na Justiça proibir a exibição da brincadeira e ainda processou a RedeTV! e o "Pânico", pedindo indenização por danos morais. 
Devido a isso, Zezé Di Camargo e Luciano entraram na "lista negra" da emissora e nunca mais foram citados ou apareceram em qualquer atração do canal.
Passados sete anos, na semana passada o Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido de indenização da dupla. Mas ainda cabe recurso.
+ Twitter: @lerroyt

Com ataques ao apóstolo Valdemiro, "Fala que eu te Escuto" é vice:

A repercussão da “Guerra Santa” entre os líderes evangélicos mais influentes dos Brasil – Nesta terça-feira, 20 de março de 2012, o jornalista Ricardo Feltrin, publicou no site “F5,” que a ‘enésima’ repetição da reportagem sobre o enriquecimento do autodenominado apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi destaque também no programa “Fala que Eu Te Escuto”, colocando a Record na vice-liderança de madrugada, segundo o colunista.
O programa produzido pela Igreja Universal marcou 3,1 pontos de média na Grande São Paulo, empatando com SBT. Treze em cada cem TVs ligadas assistiram ao bispo Clodomir achincalhar ao principal desafeto da Igreja Universal. Com o “Programa do Jô”, a Globo liderou com folga (9,6 pontos de ibope; quatro em cada dez TVs estavam assistindo ao gordinho).
Feltrin falou ainda sobre a reportagem de Marcelo Rezende de quase 27 minutos, que, segundo a emissora, demorou quatro meses para ser preparada, a Universal, digo, a Record acusa Santiago de desvio de dinheiro de fiéis para enriquecimento pessoal.
Em determinado momento da reportagem, a Record diz que o apóstolo só pode ter ficado milionário e comprado as terras em dinheiro vivo porque o desviou das igrejas. Em outro trecho, para rebater ataques sofridos por seu líder, a emissora defende “Edir Macedo, o dono da Record”. Mas não cita, claro, que esse bispo que também adquiriu e montou a segunda maior emissora do país com dinheiro de origem semelhante à que Valdemiro comprou suas terras: o bolso dos fiéis, destacou Ricardo Feltrin em sua matéria.
Valdemiro foi procurado pela Record, mas se recusou a falar.

Record prepara novo programa vespertino para concorrer com o SBT:


Fábio Ramalho e Mariana Leão gravaram, ontem à tarde, um piloto de um programa. A ideia da Record é fazer uma atração misturando game, comportamento e entretenimento. Nos bastidores, a rádio-corredor dá conta de que a emissora quer começar a investir nos programas vespertinos para concorrer com o SBT.
+ Twitter: @lerroyt

Ratinho grava hoje entrevista com Zeca Pagodinho no Rio e participa do ''Astros'':

Ratinho terá uma quinta-feira bastante movimentada. Pela manhã, no Rio de Janeiro, ele será recebido pelo Zeca Pagodinho para gravação de uma entrevista.
À tarde, já em São Paulo, irá participar da gravação do “Astros”, no SBT. Tudo isso além do seu programa da noite.

(Flávio Ricco)
+ Twitter: @lerroyt

SBT quer Evaristo Costa ou César Tralli ao lado de Rosana Jatobá no ''SBT Brasil'':

Evaristo Costa, do "Jornal Hoje", e César Tralli, do "SPTV 1ª Edição", ambos da Globo, estão na mira do SBT, que se prepara para mexer no telejornal "SBT Brasil". A ideia é mudar a dupla de apresentadores, transferindo Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade para uma outra atração. Assim, Costa ou Tralli dividiriam a bancada com Rosana Jatobá, que deixou a Globo e está com negociações quase fechadas com o SBT. Se a contratação de um dos âncoras globais não der certo, estuda-se a volta de Carlos Nascimento para o "SBT Brasil". Até o nome de Luiz Bacci, que trocou o SBT pela Record, foi cogitado em reunião do comitê artístico da emissora de Silvio Santos.

(Alberto Pereira Jr)

Silas Malafaia fala sobre denuncias da Record contra o líder da IMPD:

O pastor Silas Malafaia comentou no site ''Verdade Gospel'', as denúncias do programa ''Domingo Espetacular'', da Rede Record, que no domingo (18) transmitiu uma reportagem acusando o apóstolo Valdemiro Santiago de ter desviado o dinheiro dos dízimos para comprar fazendas e milhares de cabeças de gado de alta linhagem.
“O resumo da historia é este: “o sujo falando do mal lavado. Todos farinha do mesmo saco”, diz Silas Malafaia, que lembra que a Record usou os mesmos truques de edição que a Globo usou nos anos 90 e 95 para falar contra Edir Macedo.
“Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus”, diz ele que já criticou a emissora outras vezes por não usar a programação para evangelizar.

Ele disse ainda que Valdomiro Santiago não é inocente.
“[Santiago] Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na TV que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil”.
+ Twitter: @lerroyt

''Estação Teen'' estreia em abril na RedeTV!:

O programa de Dudu Surita já tem o mês de estreia definido, a RedeTV! pretende levar a atração infantil ao ar em abril, no início das noites de segunda a sexta-feira.
Em uma empolgante competição entre colégios, uma galera teenager pra lá de agitada vai disputar provas. Quem vencer uma série de provas alucinantes ganha as tão sonhadas férias na Disney.
+ Twitter: @lerroyt