sexta-feira, 13 de abril de 2012

Laísa e Yuri terminam namoro:


Laísa e Yuri terminam relacionamento - Divulgação/TV Globo
Um dia após comemorarem três meses de namoro, os ex-BBBs Laisa e Yuri terminaram o relacionamento, que começou dentro da casa do BBB12. A notícia foi dada pela própria gaucha, através de seu Twitter. 

Na rede social, Laísa fez questão de contar a novidade para seus seguidores. “Acho justo os fãs serem os primeiros a saber não exite mais Laisa e Yuri...”, escreveu a gaúcha. 

Após o comentário, a ex-BBB ganhou a apoio de diversos fãs em seu microblog. Durante a semana, o pai da ex-BBB chegou a confirmar para O Fuxico o fim do relacionamento do casal, mas horas depois Yuri publicou uma foto em seu Twitter ao lado da amada, mostrando que eles tinham reatado. Será que dessa vez tem volta?

Veja Carol Belli, a nova panicat, arrasando em poses pra lá de sensuais sensuais:

Carol Belli: Nova panicat arrasa em poses sensuais
Paulistana, 20 aninhos e um corpão de fechar o comércio. Assim é Carol Belli, a loira que desde o último domingo (8) brilha na telinha como uma das novas gatas do ''Pânico na Band''.

Estudante de publicidade, ela foi garimpada numa academia de Sampa pelos produtores do Calendário Sirena 2012, boate descolada que há quase 20 anos agita a praia de Maresias, no litoral norte paulista.

Se em apenas uma semana de fama ela já está fazendo todo esse barulho, nem precisa dizer que Carol vai arrebentar a boca do balão. Atenção marmanjos, preparem-se para emoções fortes!
Carol Belli: Nova panicat arrasa em poses sensuais
Carol Belli: Nova panicat arrasa em poses sensuais

Angélica comemora o Dia do Beijo com seus seguidores no Twitter:


Angélica comemora o Dia do Beijo com seus seguidores no Twitter - Reprodução
Nesta sexta-feira, dia 13 de abril, é comemorado o Dia do Beijo. Em sua página no Twitter Angélica fez questão de lembrar a data e mandar beijos para todos os seus seguidores.

A apresentadora do ''Estrelas'', da Globo, postou duas fotos em que aparece fazendo biquinho mandando beijo.

“Dia do Beijo! Oba! Bjsssssss pra vocês!”, escreveu a loira.

Programa da Hebe pode se chamar “Hebe Bombril”:

A marca Bombril está dominando a RedeTV!. Depois de patrocinar o programa “Mega Senha”, transformando seu nome em “Mega Senha Bombril”, a empresa de produtos de limpeza vai investir no programa de Hebe CamargoDe acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, foi fechado um contrato de dois meses com a Bombril para mudança no nome do programa.

"Mega Senha" reapresenta participação de Vallentina Francavilla:

Neste sábado, às 23h, o programa "Mega Senha'', da RedeTV! reapresenta a participação de Vallentina Francavilla, assistente do "Programa do Ratinho", do SBT. No episódio a italianinha enfrenta a dupla Marcos e Belutti.


''Amor Eterno Amor'' bate recorde de audiência. Confira os números de ontem:

A trama de ''Amor Eterno Amor'', da Globo, vem encantando os telespectadores. No capítulo desta quinta-feira (12) a novela voltou a bater recorde de audiência desde a estreia e marcou 25 pontos de média.

Na Band o ''Brasil Urgente'', comandado por José Luiz Datena, teve bons índices na edição de quinta-feira e rendeu à emissora do Morumbi 8 pontos.

Confira as principais audiências de quinta-feira (12):

Globo:

''Mais Você'' - 5

''Bem Estar'' - 5

''TV Globinho'' - 5

''Vídeo Show'' - 10

''Chocolate com Pimenta'' - 15

''Sessão da Tarde'' ("A herdeira da máfia") - 11

''Malhação'' - 16

''Amor Eterno Amor'' - 25

''Aquele Beijo'' - 29

''Avenida Brasil'' - 39

''As Brasileiras'' - 13

''Globo Mar'' - 9

''Jornal da Globo'' - 8

''Programa do Jô'' - 6

''Glee'' - 4

SBT:

''Bom dia & Cia'' - 4

''As visões da Raven'' - 7

''Eu, a patroa e as crianças'' - 6

''Chaves'' - 5

''Pícara sonhadora'' - 3

''Marisol'' - 3

''Maria do bairro'' - 6

''Tenha estilo'' - 6

''Casos de Família'' - 5

''Corações Feridos'' - 5

''Programa do Ratinho'' - 5

''A Praça é Nossa'' - 8

''Conexão Repórter'' - 6

''Jornal do SBT'' – 4

Record:

''Balanço Geral'': 6

''São Paulo no Ar'': 7

''Fala Brasil'': 7

''Hoje em Dia'': 5

''Tudo a Ver'': 5

''Todo Mundo Odeia o Chris'': 7

''Rebelde'': 8

''Vidas Opostas'': 5

''Máscaras'': 9

''Rei Davi'' - 10

Band:

''Muito +'': 3

''Brasil Urgente'': 8

''Jornal da Band'': 5

''Quem fica em Pé'': 3

''Polícia 24 horas'': 4.5

''Agora é Tarde'': 3

Sinal amarelo: “Máscaras” atinge sua menor audiência desde a estreia:

A nova novela da Record, já está deixando os principais executivos da emissora de cabelos em pé, a trama que foi lançada na última terça vem mantendo um patamar de índices muito baixo da meta de 20 pontos.

Nesta quinta-feira (12) a trama marcou seu menor índice desde a estreia, a novela de Lauro César Muniz marcou média de 9 pontos e 11 de pico. Mesmo com este desempenho, a Record se manteve na vice liderança. O SBT no mesmo horário veio logo atrás com 7,5 pontos e a Band ficou 4,5.

No capítulo desta quinta, Nameless (Paloma Duarte) se encontrou com Manu (Giselle Itié), a quem entregou, em tom misterioso, um GPS para ser levado ao Brasil. Em paralelo a isso, Martin (Heitor Martinez) foi acusado por Otávio (Fernando Pavão) e Décio (Petrônio Gontijo) de ter sequestrado o bebê de Maria (Miriam Freeland).

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

(Aaron Racanicchi)

Esporte Interativo comemora audiência do jogo entre Real Madrid e Apoel:

“Fina Estampa'' será produzida nos Estados Unidos:

Em seu Twitter oficial, o autor Aguinaldo Silva contou na manhã desta sexta-feira (13) que a novela “Fina Estampa” será co-produzida pela Globo e pela Telemundo nos Estados Unidos. 

“A notícia vazou, não preciso guardar segredo: 'Fina Estampa' será co-produzida nos Estados Unidos pela Globo e a Telemundo, e eu estou nessa!”, escreveu o novelista no microblog. 

Ele ainda revelou que uma lista de novelas foi oferecida para inaugurar a parceria, mas que a escolhida foi a sua trama: “Foi oferecida uma lista de opções de novelas à Telemundo, mas eles bateram o pé e escolheram Fina Estampa para inaugurar a parceria”. 

“A ideia é abrir com 'Fina Estampa' o mercado americano ao gênero. Eles acham novela o máximo, mas não sabem como fazê-las. É aqui que eu entro. Eu sei que tem gente se rasgando de ódio porque 'Fina Estampa' será produzida nos States, mas gente, eles escolheram, não tenho culpa de nada! E não adianta ir pra Alcântara bater tambor pra ver se estraga tudo porque o negócio já está sacramentado”, finalizou Aguinaldo Silva em seu Twitter.

David Brazil imita Sônia Abrão e posta foto sensual de maiô:

O promoter David Brazil foi mais um famoso a imitar a foto sensual da apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!.

Ele colocou um maiô e publicou a imagem no Twitter. Na legenda, David escreveu: “Hoje é sexta-feira 13, bebê!”.


No programa “A Tarde é Sua”, Sônia comentou a repercussão da foto: “São 167 fotos no meu Instagram e o pessoal só cismou com essa. É a foto mais brega que existe. Eu não esperava uma repercussão como essa. Eu sou apenas uma mulher de maiô”, disse

Questionada sobre um possível ensaio sensual, ela disse aos risos: “De jeito nenhum. Não é a minha praia”. Sônia encerrou o assunto deixando um recado: “Não sou um sargentão, pô. Continuo sendo mulher”.

Luan Santana lança novo CD no "Domingão do Faustão":

Luan Santana lança novo CD no Domingão do Faustão - AgNews
O novo CD de Luan Santana já está sendo divulgado no site do artista e em propagandas nas principais emissoras do país, mas o lançamento oficial deste novo trabalho, chamado ''Quando Chega a Noite'' acontece no próximo domingo.

“Ele já está em turnê com o novo show, já com as músicas do mais recente CD. O lançamento oficial deste trabalho será no domingo, dia 15, no programa ''Domingão do Faustão'', da Globo”, conta a assessoria do cantor a O Fuxico.

Luan estará no palco apresentando seus novos sucessos e os antigos hits, acompanhado pela banda que está com ele nos shows.

No próximo dia 26, Luan se apresenta em São Paulo, no Vila Country, na primeira apresentação da nova turnê na capital paulista.

“Casseta & Planeta Vai Fundo” sofre pra atingir meta:

O objetivo do novo “Casseta & Planeta Vai Fundo” é “chegar na faixa dos 20 pontos de média”, às sextas-feiras, na Globo, de acordo com um dos seus principais integrantes.

Na Grande São Paulo, que é uma espécie de espelho para o Brasil, o programa começou com 15 e caiu para 12 na segunda semana. Um susto, apesar do feriado no meio.

Uma recuperação na noite de hoje é necessária, até para se afastar o risco de alguma de pressão ou redução na quantidade de episódios.

O “Casseta” sempre teve luz própria e se caracterizou pela independência do trabalho apresentado, portanto, qualquer relação que se tente estabelecer com “CQC”, “Pânico” ou qualquer outro, não deve ser levada em conta. São produtos absolutamente diferentes. Aliás, no caso de todos, é melhor para cada um cuidar da sua própria vida.

(Flávio Ricco)

Apóstolo Valdemiro Santiago quer comprar a MTV:

Conhecido por ser o apóstolo milionário após série de reportagens da Record, Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, quer comprar a MTV Brasil.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do R7, A MTV seria para ele uma oportunidade rara de adquirir uma emissora com cobertura nacional, embora limitada.

Dois grupos estrangeiros também estão interessados na compra, o português Ongoing e o americano News Corporation (Fox). A lei brasileira limita a 30% o capital de estrangeiros em empresas de radiodifusão, caso da MTV.

O grupo Abril não se manifestou, e a MTV informou que tem contrato com a americana Viacom, para uso da marca, até 2018. A emissora passou no segundo semestre de 2011 por uma de suas piores crises.

Rogério Forcolen é o aniversariante do dia. Saiba mais sobre o apresentador do ''SBT Rio":

No rádio, Forcolen trabalhou no extinto humorístico ''Programa X'', da Rede Atlântida, onde interpretou vários personagens, como o office-boy Rigoberto, a travesti Rebeca, o gaúcho Nerci, o alemão Luia, o rebelde Pandolfo, entre outros. Na mesma emissora, também apresentou o ''Programa de Rebeca'', transmitido nas madrugadas.

Após o término do ''Programa X'', em 1997, Forcolen transferiu-se para outras rádios, entre as quais a Rádio Farroupilha e Rádio ABC 900, de Novo Hamburgo. Na Rádio Alegria, apresentou o humorístico ''A Turma da Alegria''.

Posteriormente, ingressou na carreira política, tornando-se Coordenador da Defesa Civil de Novo Hamburgo. Foi também presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) do município.

Na televisão, Forcolen apresentou o programa jornalístico ''Giro da Cidade'', na TV Mais Novo Hamburgo, além de narrar partidas dos clubes amadores da cidade. O apresentador comandava o programa ''Balanço Geral'', da Rede Record em Porto Alegre, aos sábados, substituindo Alexandre Mota em algumas ocasiões, além de ser repórter especial do programa.

No final de novembro de 2010, Forcolen assinou contrato com o SBT e, desde o dia 2 de dezembro, comanda o programa "SBT Rio".

A equipe do Blog TV TOTAL parabeniza essa figura carismática, desejando-lhe saúde e felicidades! Parabéns, Forcolen!

Rio: "RJ Record" e "Rebelde" perdem para o SBT e empatam com a Band no Ibope:

Embora tenha apresentado reação na faixa matutina, a Record continua perdendo força na disputa pelo Ibope do Rio de Janeiro no horário nobre. Nesta última quarta-feira (11), o “RJ Record” e “Rebelde” perderam para o SBT e empataram com a Band na terceira colocação.

O “RJ Record”, de Luiz Bacci, registrou apenas 5 pontos de média e empatou com a Band, embora tenha sofrido uma derrota para a concorrente na análise das casas decimais. O SBT ficou em segundo, com 8 pontos, neste mesmo horário.

Já “Rebelde” manteve os baixos índices do “RJ Record” e marcou os mesmos 5 pontos. O empate com a Band foi mantido, porém, nos decimais, “Rebelde” venceu. O SBT, por sua vez, manteve o segundo lugar com 6 pontos.

Em tempo: A novela de Margareth Boury perdeu cerca de metade de seus telespectadores no Rio de Janeiro ao longo dos últimos meses. O folhetim, que já chegou a ter médias mensais próximas de 14 pontos, vem patinando na casa dos 7 na capital carioca e na Baixada. As inúmeras mudanças de horário, aliada ao desgaste de mais de treze meses de exibição ininterrupta, foram algumas das causas da queda.

"Perdidos na Tribo", novo reality da Band, promove choque cultural:

Estreia nesta sexta (13), às 23h, o novo "docu-reality" da Band, "Perdidos na Tribo". Adaptação do internacional "Ticket To The Tribes", o programa de dez episódios leva três famílias brasileiras para conviver com tribos primitivas. A apresentação é de Débora Vilalba, de "A Liga".

A família paulistana Sackiewicz, os cariocas Oliva, que moram em São Paulo, e a família Menendez, de Campinas, terão que desfazer de seus hábitos ocidentais para passar três semanas com, respectivamente, a tribo Hamer, na Etiópia, Mentawai, na Indonésia, e Himba, na Namíbia. A convivência inclui a caça de animais e proibição de banho para mulheres.

O objetivo das famílias é ser aceito como membro das tribos. O prêmio de até R$ 250 mil é dividido entre as famílias vencedoras.

Família de Chico Mendes processa Globo:

O ator Cássio Gabus Mendes, que viveu o líder seringueiro Chico Mendes, na minissérie "Amazônia"
A família do líder seringueiro Chico Mendes, morto em 1988, ganhou na Justiça o direito de receber indenização da Rede Globo, que contou sua história na minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes".

A viúva e os três filhos de Mendes alegaram que a emissora utilizou a história para obter lucro, sem autorização para explorar sua imagem.

A minissérie, escrita por Glória Perez, foi exibida em 2007, com Cássio Gabus Mendes (foto) no papel do seringueiro.

Os familiares do sindicalista pediram R$ 23,2 milhões como indenização por danos materiais, danos morais e utilização indevida dos direitos de personalidade. A juíza Ivete Tabalipa aceitou apenas o primeiro item e determinou que a Globo pague 1% dos lucros obtidos com a produção.

A decisão da Justiça do Acre, de primeira instância, foi publicada nesta semana. Ainda cabe recurso.

Na ação, a juíza disse que "a obra televisiva não é um documentário" ou reportagem e que foi feita sem "finalidades beneficentes ou científicas". Por isso entende que a autorização de uso da imagem era necessária.

A emissora disse que não comentará a decisão e que irá recorrer. Também não informou o lucro da produção.

De acordo com a sentença, a Rede Globo argumentou à Justiça que os familiares "consentiram tacitamente" com a utilização da imagem do seringueiro e que a viúva sabia até mesmo qual atriz a representaria na trama. A emissora afirmou também que reproduziu fatos conhecidos nacionalmente.

(Folha)

Confira o novo logotipo do ''Jornal do Meio Dia'':



Nesta segunda-feira 09-04 , a RICTV Record lançou os novo logotipo para o ''Jornal do Meio Dia''. 

Record não concede credencial das “Olimpíadas de Londres” para Galvão Bueno:

A Rede Record tem os direitos exclusivos de exibição na TV Aberta das “Olimpíadas de Londres” e esta se vingando na mesma moeda da Globo.

A emissora de Edir Macedo comprou por 60 milhões as Olimpíadas e já levantou alto dinheiro com a venda para o SporTV na TV Paga e venda de patrocínios. E como detentora dos diretos a Record tem o direito de emitir quantas credenciais quiser pras emissoras.

E o fato mais chamativo é que Galvão Bueno não está entre os credenciados da Globo para a cobertura do evento.

(Felipe Nunes Mourão)

Silvio Santos promove ''paredão'' em seu programa neste domingo:

No programa do próximo domingo, Silvio Santos promoverá um paredão no "Jogo dos Pontinhos", um dos quadros de maior sucesso da atração do SBT

Os participantes do game (Helen Ganzarolli Patricia Abravanel, entre outros) escolherão qual deles será eliminado do programa.

Fafy Siqueira mostra mágoa com a Globo no "Agora É Tarde":

Fafy Siqueira mostra mágoa com a Globo no Agora É Tarde - Reprodução/TV Bandeirantes
Fafy Siqueira foi a convidada do programa ''Agora É Tarde'', da Band, apresentado por Danilo Gentili, na madrugada desta sexta-feira (13). A atriz e humorista começou a entrevista dando um presente para o apresentador. Era uma foto dela de maiô, fazendo alusão à foto divulgada pela jornalista Sônia Abrão, na qual ela estava de roupa de banho.

Depois, Fafy Siqueira falou um pouco sobre a peça que ela está atuando, Os Monólogos da Vagina, em cartaz no teatro Brigadeiro, em São Paulo. Além da humorista, Adriana Lessa e Chris Couto completam o elenco, com direção de Miguel Falabella.

“A peça é de humor, mas tem a parte séria, em que falamos sobre a violência contra a mulher pelo mundo”, disse Fafy.

“Os Monólogos da Vagina é um espetáculo mundial. Já passou em 150 países e em 50 idiomas”, completou.

Gentili então abordou a minissérie que ela fez na Globo no início do ano, ''Dercy de Verdade'', na qual Fafy Siqueira faz Dercy Gonçalves. Ela contou que a própria Dercy a convidou para interpretá-la.

“Confesso que eu nem era tão fã dela, e sim meus pais. Ela me chamou e me disse que queriam contar a história dela. Foi aí que surgiu o convite, pois ela achou que eu era a pessoa certa para fazer o papel”, contou.

O programa exibiu uma cena de Fafy na minissérie. A atriz se emocionou e logo os olhos se encheram de lágrimas. Era uma cena que lembrava o último programa da Dercy na televisão.

“Foi a cena mais difícil de fazer, pois era a última cena da Dercy na tv e era a minha última também. Logo depois eu fui demitida da emissora. Eu me vi na cena”, desabafou, sem citar o nome da emissora.

SBT continua atrapalhando “Máscaras”:

A novela “Máscaras” ainda não decolou, fora de sua meta, sua audiência já é preocupante na Rede Record. A emissora já começa a tomar providências a partir de amanhã, sexta-feira (13), o “Tudo a Ver” versão noturna irá anteceder a novela de Lauro César Muniz.

“Máscaras” repetiu os índices de quarta-feira, registrou média de 9 pontos e picos de 11, a Rede Globo foi líder isolada com média de 24 pontos, o SBT registrou a terceira colocação com média de 7,5 pontos, a Band ocupou a quarta colocação com média de 4,5 pontos.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.