sexta-feira, 20 de abril de 2012

Neymar participa do "De Frente com Gabi" e agita tarde no SBT:


O craque santista chegou ao CDT da Anhanguera pelo alto, veio de helicóptero. Neymar gravou uma participação no programa "De Frente com Gabi", comandado por Marília Gabriela.

Em meio a entrevista, foram várias pausas para tirar fotos com a equipe e fãs. Mas o jovem jogador levou com irreverencia o assédio e ainda brincou após as fotos: "Não fico nenhum dia sem tirar foto, se eu ficar dentro de casa eu mesmo tiro a foto!"


A entrevista vai ao ar no dia 29 de abril.

Patati e Patatá gravam grande show especial de um ano de SBT:

O SBT promove um grande show em comemoração a um ano de Patati e Patatá no ''Carrossel Animado''. A dupla faz um show na próxima quinta, 26 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo.

O especial, que irá ao ar no "Feriadão SBT - 1 Ano de Patati Patatá" do próximo dia 1º de maio, conta também com apresentação de Priscilla e Yudi, que também mostrarão os bastidores da atração. O espetáculo conta ainda com a participação de artistas do SBT, convidados especiais, atrações musicais, entre outras.

No roteiro musical estão sucessos de Patati Patatá, como "A Dança do Macaco", "A Dança do Lôro" e as músicas inéditas "A Vida é Bela" e "Vem Bambolear". 


O espetáculo será apenas para convidados e fãs, não haverá venda de ingressos, que também estão sendo sorteados em ações promocionais.

Inscrições para novo quadro do ''Tudo é Possível'' terminam domingo:

Cantores do Brasil inteiro têm até o próximo domingo (22) para tentar uma vaga para participar de ''Estilos'', novo quadro do programa ''Tudo É Possível'', comandado por Ana Hickmann na Record. Com estreia marcada para o dia 29 de abril, a atração, que tem a participação de e Marco Camargo, vai escolher três tenores que, como o prêmio, vão gravar um CD e um DVD pela Sony.

Para se inscrever, o candidato deve enviar um vídeo cantando pela página do programa: www.r7.com/tudoepossivel.

A cada semana, cinco jurados vão participar das eliminatórias, sendo que um deles será sempre um convidado especial. Compõe o júri fixo os maestros Benito Juarez e Otávio Simões, a cantora lírica Inês Stockler e Alexandre Schiavo, presidente da Sony.

(O Fuxico)

"Esquadrão da Moda":

Mudanças no SBT. Sai "Chaves'' e entra o ''Roda a Roda'', no comando de Patrícia Abravanel:

A partir da próxima segunda, dia 23 de abril, o game-show ''Roda a Roda'', apresentado aos domingos por Silvio Santos, passa a ser exibido diariamente (menos aos sábados), às 18h30. A atração terá comando de Patrícia Abravanel e Liminha como seu assistente de palco. Silvio Santos deve seguir no comando da atração aos domingos.

Com isso fica cancelada a exibição da série ''Arnold'', que estava prevista para entrar nesse horário, em substituição ao ''Chaves''. Inclusive, chamadas já anunciavam a exibição da série americana.

Vale lembrar que, logo no início da exibição do ''Roda a Roda'', em 2003, o programa chegou a ser exibido diariamente, muito embora, variando bastante de horário, de tempos em tempos.

Outra pequena alteração na grade é no horário das novelas, começando a serem exibidas a partir das 14h30, assim atrasando a grade em 15 minutos até o ''Roda a Roda''.

O seriado ''Chaves'' deixa de ser exibido tanto na faixa das 13h45 (que passa a ser ocupado por mais um episódio de ''Eu, a Patroa e as Crianças'') quanto na faixa das 18h.

A grade de segunda-feira fica assim:

13h30 ''EU, A PATROA E AS CRIANÇAS'' 
14h30 ''PEQUENA TRAVESSA'' (primeiro capítulo) 
15h15 ''PÍCARA SONHADORA'' (penúltimo capítulo) 
15h45 ''MARISOL'' cap. 35 
16h30 ''MARIA DO BAIRRO'' cap. 53 
17h25 ''TENHA ESTILO'' 
17h30 ''CASOS DE FAMÍLIA'' 
18h30 ''RODA A RODA'' 
19h20 ''SBT SÃO PAULO'' 
19h45 ''SBT BRASIL'' 

A partir de quarta, já com o fim de ''Pícara Sonhadora'':

13h30 ''EU, A PATROA E AS CRIANÇAS''
14h30 ''PEQUENA TRAVESSA'' cap. 3 
15h30 ''MARISOL'' cap. 37 
16h30 ''MARIA DO BAIRRO'' cap. 55 
17h25 ''TENHA ESTILO'' 
17h30 ''CASOS DE FAMÍLIA'' 
18h30 ''RODA A RODA''
19h20 ''SBT SÃO PAULO'' 
19h45 ''SBT BRASIL''

Marília Gabriela e Eliana participam do ''Programa Silvio Santos'' neste domingo:

Neste domingo, 22 de abril, o ''Programa Silvio Santos'' recebe as apresentadoras Marília Gabriela e Eliana no "Jogo das 3 Pistas". As estrelas do SBT participarão do animado game e ainda batem um animado papo com Silvio. "Mas a Eliana não pára mesmo. Já esteve aqui a tarde toda e agora voltou à noite? E essa (Gabi) hoje chegou mais cedo e vai ficar aqui até a uma e meia da manhã. Coitada, não dorme mais", brincou o apresentador sobre o horário das loiras.

Outras atrações: Concurso de Piadas Rápidas, Nada Além de Um Minuto e Torneio Musical.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:

  • Todo domingo eu fico no meio das duas. Quem bom, muito melhor que ficar no meio do Faustão e do Gugu. (Silvio brinca com as apresentadoras sobre o horário de exibição de seus programas)
  • Quem será que vai vencer? O horário da tarde ou o horário da noite? (Silvio para a plateia)
  • Não dá tempo, tenho muito trabalho. Hoje em dia não é fácil. Mas eu vou continuar treinando. (Eliana para Silvio, sobre ter mais filhos).
  • Mais dois não daria. Talvez mais um, daqui uns 3 anos. (Eliana para Silvio, sobre filhos)
  • Essas mulheres de agora não querem mais fazer nada. Casam não sei pra quê, porque o marido fica de greve. (Silvio em tom de brincadeira para Eliana)
  • Tenho a impressão que vou atingir meu grau de incompetência hoje. (Gabi brinca com Silvio, sobre o jogo)
  • Eu fico encantada. Acho que você tem um belíssimo programa com uma fantástica plateia. (Gabi para Silvio)
  • Quando é que você vai ser mamãe de novo? (Silvio brinca com Gabi)
  • A qualquer momento, eu tô afobada. (Gabi brinca com Silvio, sobre ser mãe novamente)
  • Você vai quando mesmo no meu programa? (Gabi para Silvio)
  • Eu vou, vou sim, no dia de “São Nunca”. Ninguém vai saber os meus segredos. (Silvio brinca com Gabi, sobre ir ao programa dela)
''Programa Silvio Santos'', neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!

Nova temporada do ''Esquadrão da Moda'' estreia amanhã:

A nova temporada do ''Esquadrão da Moda'' estreia neste sábado, 21, às 20h30 e traz muitas novidades no seu novo formato.

Os apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino vão mostrar a história das participantes, dando mais ênfase a sua rotina, mostrando o antes, o durante e o depois, com depoimentos emocionantes, de quem jamais deu importância a sua beleza natural.

O programa, que antes era em estúdio, hoje tem como cenário a Rua Oscar Freire, conhecida como a rua de luxo do país. Segundo o diretor do reality Aldrin Mazzei, a ideia é tirar a cara de TV e trazer para o formato um componente de realidade. “ Vamos incorporar um verdadeiro reality show e por isso o Esquadrão da Moda é feito 100% em gravações externas, na Rua Oscar Freire, que é referência na moda”, diz, e acrescenta “O programa está mais bonito. Temos uma imagem diferente, pois estamos gravando com câmeras de cinema, que proporciona uma textura diferente e um ótimo resultado”, afirma.

Confira Narcisa Tamboringeguy em uma entrevista pra lá de irreverente:


(Grupo Metrópole)

Edu Guedes é homenageado em São Paulo:


Edu Guedes é homenageado em São Paulo - Ag.News
Na noite desta quinta-feira (20), Edu Guedes foi homenageado durante um evento do Consulado Geral de Portugal, em São Paulo. No encontro, o apresentador do ''Hoje em Dia'', da Record, recebeu o título de Embaixador do Alentejo.

O título é uma forma de reconhecimento pelo trabalho que Edu fez em Portugal. No último mês de março, o apresentador esteve no país onde gravou a série Delícias de Alentejo, que será exibido na próxima semana no programa matinal da Record.

O reconhecimento de embaixadora também já foi entregue a Hebe Camargo e Ana Maria Braga.
(O Fuxico)

Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente em Goiás:

Filho do cantor Leonardo sofre acidente em Goiás - Divulgação/Rede Record
Pedro, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente gravíssimo de carro por volta das 7h, desta sexta-feira (20), em Itumbiara, Goiás. Segundo informações da assessoria de imprensa de Leonardo para O Fuxico, o estado de saúde do cantor é gravissímo, e ele passa por uma cirurgia em um hospital local.

O cantor estava sozinho no carro e foi encontrado em estado delicado. Ainda de acordo com a assessoria, Leonardo ainda não sabe do acidente do filho mais velho.

A irmã de Leonardo alugou um avião UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e está indo para Itumbiara para tentar trazer Pedro para um Hospital em São Paulo, após a cirurgia.Pedro participou da primeira edição do reality show ''A Fazenda'', da Record. O cantor também faz dupla sertaneja com o seu primo Thiago, filho do falecido cantor Leandro.

Geisy é suspensa da Escolinha do Gugu:

Geisy Arruda foi colocada de castigo na RecordEla está suspensa da Escolinha do Gugu, tadinha.

A ex-estudante da Uniban foi ao programa de Danilo Gentili, na Band, sem autorização da Record. A autorização, que tinha saído em janeiro, estava vencida.

Ela deveria ter pedido outra, pois a participação só aconteceu meses depois, mas usou a antiga. Geisy tem recebido muitos convites de outros programas (CQC, Pânico, Superpop) e, para não ficar com a imagem (mais) desgastada, a ordem é para ela segurar a onda.

(Fabíola Reipert)

Audiência do futebol cai 12% aos domingos e preocupa a Globo:


No último domingo, Ponte Preta x Corinthians rendeu à Globo média de 15 pontos. Alguns anos atrás, uma audiência dessas poderia detonar uma crise na emissora.

Mas essa tem sido a média na Grande São Paulo de todos os jogos transmitidos pela Globo nas tardes de domingo desde o início do ano.

No mesmo período do ano passado, a emissora conquistou 17,4 pontos com a primeira fase do Campeonato Paulista aos domingos.

A queda de 2011 para 2012 foi de 12%. Se comparada a anos anteriores, supera os 25%. Em relação a 2010, a Globo perdeu 6 pontos com o futebol dos domingos.

O desempenho do futebol, principalmente aos domingos, preocupa a cúpula da Globo. Se continuar nesse ritmo de queda (de aproximadamente 10% ao ano), o futebol poderá se tornar inviável às 16h dos domingos.

A queda, no entanto, não é exclusiva do futebol. Reflete, na verdade, o desinteresse do telespectador pela TV aberta nas tardes de domingo, o que, avaliam analistas, pode ser reflexo do aumento do poder aquisitivo _as pessoas, com mais dinheiro, tendem a sair de casa.

No horário do futebol, o total de televisores ligados caiu os mesmos 12% de 2011 para 2012. E todas as emissoras perderam audiência. Na Band, que também exibe futebol, a queda foi maior do que a da Globo (21%).

Quartas-feiras

Já nas noites de quarta-feira a Globo está mais tranquila. Graças ao Corinthians na Libertadores, a média até anteontem foi de 20,9 pontos, a mesma do ano passado no mesmo horário e período.

Como o total de televisores ligados no horário do futebol das quartas teve uma queda expressiva de quatro pontos percentuais (de 61% para 57%), a Globo aumentou sua participação no "bolo" do Ibope.

Faustão se irrita e pede mais uma cabeça na Globo:

Foi um caos a estreia de ''Dança da Galera'', uma competição de dança entre cidades, que estreou no ''Domingão do Faustão'' com a disputa entre Diamantina (MG) e Aracati (CE).

Com o programa no ar, o VT da cidade de Diamantina entrou com um grave problema técnico, prejudicando a apresentação da cidade.

O povo de lá ficou indignado, claro, pois Aracati acabou ganhando a disputa.

Faustão ficou revoltado e pediu a cabeça do supervisor de engenharia do estúdio.

Não é a primeira vez que o apresentador se irrita e exige a demissão de algum funcionário.

(Fabíola Reipert)

SBT terá o seu próprio ''Pânico''; saiba mais:


O SBT até agora não se conformou com o fato de ter perdido o "Pânico" para a Band. Mas está correndo atrás de sua própria trupe de humor provocador. A emissora gravou ontem mais um piloto de "Circo Eletrônico", criado por Alexandre Frota e com direção de Leonor Corrêa. A atração, que nasceu com o nome de "A Tribo", é um mix de "Legendários" (Record), "CQC" (Band) e "Pânico". No elenco estão os humoristas Fábio Rabin, Marcelo Marrom (ex-MTV), Rodrigo Capella, Léo Cortez e Luiz França, entre outros. Se aprovado, "Circo Eletrônico" deve estrear em junho.

(Keila Jimenez)

Tiago Santiago nega que sua próxima novela seja inspirada em "Crepúsculo":

Seguem os rumores no SBT de que o autor Tiago Santiago estaria preparando a sua nova novela com ingredientes de “Crepúsculo”, ou seja, produção com vampiros teens. “Não é verdade”, diz.

Por contrato, o Tiago tem que entregar 180 capítulos dessa história - cujo tema não revela - até agosto.

(Flávio Ricco)