quarta-feira, 11 de abril de 2012

Danilo Gentili se veste de Geisy Arruda:

Numa visita hilária ao programa “Agora É Tarde”, de Danilo Gentili, Geisy Arruda se viu em uma situação engraçada.

Gentili, como sempre disposto a fazer comédia à suas próprias custas, fez um ensaio de fotos ‘fantasiado’ de Geisy, com vestidos curtinhos, tops mostrando a barriga e outras coisas lindas horrendas que vão habitar para sempre os pesadelos da nação brasileira. No quadro, apelidado de “Geisy ou Gentili?”, Danilo mostrava partes específicas de fotos dele e da ex-universitária e ela tinha que descobrir de quem era a foto.



Geisy também fez algumas afirmações polêmicas no programa, como o fato de que já fez sexo com taxistas para não pagar a corrida. Gentili perguntou: “É verdade?” “É… Mas a corrida era longa, era cara”, respondeu Geisy.

E quem não gostou muito da presença de Geisy no programa da Band foi a Record, onde a moça trabalha na “Escolinha do Gugu”. Geisy teria deixado de informar a emissora que participaria do programa de Danilo Gentili.

Mulheres Ricas agitam ''A Praça É Nossa'' desta quinta:

Nesta quinta, 12 de abril, Carlos Alberto de Nóbrega recebe a humilde visita de Oval Na Piore, Narcisa Tamborim Jegue, Dévora O Rodrigues, Burrete Frangaroli, as "Mulheres Ricas", que contam várias trapalhadas e confusões que já se meteram.


Oval conta a Carlos Alberto como ela ficou revoltada ao parar em um posto e descobrir que eles só tinham álcool e gasolina. Carlos Alberto fica curioso e quer saber com o que ela queria encher o tanque. “Com Champanhe né... Helloww!”

TV aberta tem queda recorde de audiência:

Em um ano, as emissoras abertas de televisão perderam 7% de sua audiência, de acordo com dados do Ibope divulgados pelo UOL. Entre 7h e 0h, em 2011, havia 42,9% de aparelhos ligados. Este ano, essa média caiu para 39,9%. 

As baixas mais expressivas são da RedeTV!, que perdeu 22% dos pontos, seguida da Rede Globo, com menos 9% da audiência, e a Record e Band caíram 7% no Ibope. O SBT é o destaque, pois, apesar de perder 4% da audiência, ganhou 3% de participação.

Fael afivela as malas rumo ao Big Brother espanhol:

Fael afivela as malas rumo ao Big Brother espanhol - Ag.News
O site oficial do ''Gran Hermano'', o ''Big Brother'' da Espanha, já está anunciando a chegada do mais novo integrante: Fael, o vencedor da 12ª edição do reality brasileiro, da Globo. Segundo as informações divulgadas na página da atração, ele deverá estar na plateia do programa, onde assistirá à eliminação de um dos participantes, podendo ser Noemí – seu ex-affair – que está no paredão. Em seguida, a exemplo do que aconteceu com ele no ''BBB 12'', entrará na casa.

A mãe do caubói confirmou para O Fuxico que o filho está realmente indo para a Espanha e que ele recebeu o convite no final da semana passada.

“Ligaram para ele bem no finalzinho da semana passada, mas na terça-feira (17) ele já vai estar de volta ao Brasil porque vai gravar com ''A Turma do Didi''. Eu fiquei sabendo que ele está indo hoje, mas nem consegui mais falar com ele. Fiquei triste! O telefone dele está desligado, mas vou mandar um email.”

Já Fael está muito ansioso com a nova proposta e escreveu no seu Twitter oficial que está de malas prontas rumo ao Velho Continente.

“Oi, galera! Hoje embarco para a Espanha no Gran Hermano! Muito feliz em participar! Abraços.”

O veterinário também pode participar de uma partida de pebolim humano ao lado de alguns vencedores de outras edições do reality espanhol. Vale lembrar que ele será o segundo brasileiro a participar do ''Gran Hermano'', já que Laisa também ficou por lá durante uma semana e fez amigos entre os confinados.

(O Fuxico)

"Já está na hora de Sônia Abrão vir para o SBT:", disse Ratinho:

Apresentando o “Jornal Rational”, quadro de maior audiência de seu programa, Ratinho ao mostrar a foto de Sônia Abrão só de maiô e que está fazendo o maior sucesso na internet. Ratinho fez vários elogios a apresentadora da RedeTV!, e ainda disse que já está da hora de Sônia e seu irmão, Elias Abrão, diretor de seu programa “A Tarde é Sua” , deixarem a RedeTV! e irem para o SBT.

(TV Foco)

Veja a foto sensual da apresentadora da RedeTV! clicando aqui.

Projeto de Fernanda Young vira série na Globo:

Projeto de Fernanda Young vira série na Globo - Ag.News
A Globo aprovou nesta semana o novo projeto de Fernanda Young e Alexandre Machado: a série ''Como Aproveitar o Fim do Mundo''. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o projeto terá direção de José Alvarenga e já começou a ser produzido.

A série é estrelada por um casal - cujos atores ainda não foram escolhidos-, que convicto do final do mundo em 2012, decide quebrar todas as regras, aprontando como se não houvesse o amanhã.

Vale lembrar que Fernanda Young, Alexandre Machado e José Alvarenga já trabalharam juntos em ''Os Normais'', série protagonizada por Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães, que ficou três anos no ar.

MC criador de funk sobre Patati e Patatá deve encontrar com os palhaços no "Eliana":

Os palhaços Patati e Patatá fazem tanto sucesso com a garotada que um dos fãs, o funkeiro MC Duduzinho, fez até uma música para a dupla.

Em homenagem aos palhaços, o jovem cantor levou aos bailes funk a vontade de conhecer a dupla que também apresenta o ''Carrossel Animado com Patati e Patatá'', do SBT.

Apesar de um tanto maliciosos, parece que os versos sensibilizaram a apresentadora Eliana que deve promover um encontro do jovem funkeiro com a dupla em seu programa.

(Portal R7)

Segunda temporada de ''Cante se Puder'' terá "provas à brasileira":

Parece que o ''Cante Se Puder'' está agradando à direção do SBT. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o programa comandado por Márcio BallasPatrícia Abravanel vai ganhar segunda temporada. Porém, não terá intervalo entre a atual e a nova edição.

Segundo a publicação, a segunda temporada da atração deve ter novas provas, ao modo brasileiro, sob a criação da emissora paulista. Coisa que não tinha sido vista até então, já que as brincadeiras têm sido adaptações de conteúdo internacional.

As condições da Record para a Globo nas Olimpíadas de Londres:


A Record está começando a definir internamente como vai tratar a Globo nas Olimpíadas de Londres, competição que a emissora garantiu a exclusividade na TV aberta.

A Record deverá enviar diariamente para a rival uma fita de dois a três minutos com os melhores momentos dos Jogos. Para exibir as imagens nos telejornais, a Globo terá que dar o crédito para a Record.

Durante os jogos, a Globo terá acesso ao Crystal Palace, base exclusiva de treinamento dos atletas brasileiros. No entanto, a Record vai proibir a emissora de entrar no Parque Olímpico, onde ficam as outras delegações.

(Lauro Jardim)

Anderson Silva acusa Globo de distorcer matéria:

O astro do MMA mundial, Anderson Silva, ficou irritado com uma matéria exibida no programa “Profissão Repórter” na última terça-feira (10/09)

A matéria mostrou parte do cotidiano de alguns lutadores, o Spider acusou a matéria de distorcer os fatos por mostrá-lo de forma arrogante.

Ele desabafou em seu Twitter oficial:

- Você procura fazer tudo certo, se mantém focado no objetivo que é treinar, pois tem um grande desafio pela frente e alguns preferem te ferir com golpes baixos e destorcidos. 

- Fiquei muito triste com o que vi hoje, não chegaria até aqui sendo arrogante. Quem conhece minha história sabe do que estou falando.

- A cada dia eu aprendendo que não importa o quanto você bate, e sim o quanto se aguenta apanhar. É assim que se ganha.

Juliana Paes grava cenas de ‘'Gabriela'’ e posta foto no Twitter:

Atriz Juliana Paes postou em seu perfil no Twitter uma foto das gravações de ’Gabriela’. Foto: Twitter/Reprodução
Protagonista do remake de ''Gabriela'', nova novela da TV Globo, a atriz Juliana Paes postou nesta quarta-feira (11), em seu perfil no Twitter, uma foto caracterizada como a protagonista da trama.

Na imagem, Juliana aparece descabelada e suja. Segundo ela, as cenas foram gravadas em um mercado. “De volta das gravações… Gabriela no mercado”, escreveu no Twitter.

De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Juliana está usando, como ela mesma define, um “kit sujeira”. Para enfrentar as gravações, a atriz está passando por uma transformação com pós que reproduzem areia, lama e poeira na pele e nos cabelos. Além disso, os dentes foram artificialmente amarelados.

“Good News” muda de dia e de apresentadora na RedeTV!:

A partir desta quinta-feira (12), o “Good News” ganha mais 25 minutos de duração e será exibido sempre às quintas-feiras, das 22h30 às 23h10, com reapresentação aos sábados, no mesmo horário. O programa desta quinta exibe reportagem especial sobre o maior conjunto de cânions do relevo brasileiro, localizado na divisa entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A atração será apresentada por Renata Maranhão, que deixa o comando do “Leitura Dinâmica” para encarar o novo desafio: “Para mim, está sendo um sonho fazer parte do Good News, porque já faz tempo que estou envolvida em causas de sustentabilidade e preservação ambiental e apresentar o Good News é uma forma de estar mais conectada com o planeta. Estou muito entusiasmada com a nova fase da minha vida profissional e estou encarando como um desafio. Não vejo a hora de me envolver mais”.

A nova fase do ''Good News'' chega recheada de boas ideias, notícias sobre o meio ambiente e aventuras de tirar o fôlego. Além das grandes expedições pelo Brasil e pelo mundo – retratando iniciativas que promovam bem estar, qualidade de vida, crescimento e desenvolvimento em áreas sociais e ambientais – o Good News terá mais espaço para reportagens e quadros especiais, entre eles “Mundo Afora” com a participação dos correspondentes internacionais da RedeTV!, que trarão notícias de todos os cantos do planeta sobre economia verde e sustentabilidade.

Richard Rasmussen explora o Pantanal e as belezas de Bonito nesta quarta:

A expedição de Richard Rasmussen pelo Pantanal está a todo vapor. Nesta quarta-feira, 11 de abril, o aventureiro percorreu mais de 2 mil quilômetros pelo Centro-Oeste brasileiro, onde os bichos se exibiram a todo momento para ele.

Pelas proximidades do Rio Miranda, o programa mostrará pessoas e animais que dependem do rio para sobreviver, mostrando que infelizmente a pescaria não está tão boa e os peixes estão faltando nas águas. Até mesmo as iscas que os pescadores utilizam para pescar estão desaparecendo.

E ainda: Richard passa pela cidade de Bonito, um polo turístico com cenários maravilhosos.

''Aventura Selvagem'', quarta-feira, às 23h45, logo após "Cante se Puder".

Últimas cenas da novela ''Aquele Beijo'' são gravadas no centro do Rio:

Últimas cenas da novela Aquele Beijo são gravadas no centro do Rio - AgNews
O casamento dos personagens de Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira, da novela global ''Aquele Beijo'', aconteceu na noite desta terça-feira (10) no centro do Rio de Janeiro na Igreja da Candelária.

As gravações estão sendo realizadas sequencialmente para exibição no dia seguinte, já que se trata da última semana da trama de Miguel Falabella.

Sheron Menezzes, Fernanda Souza, Fiuk, Bruna Marquezine, entre outros, também participaram das gravações da noite.

Últimas cenas da novela Aquele Beijo são gravadas no centro do Rio Ofuxico
Últimas cenas da novela Aquele Beijo são gravadas no centro do Rio Ofuxico
Últimas cenas da novela Aquele Beijo são gravadas no centro do Rio Ofuxico
(O Fuxico)

Crianças de ''Carrossel'' passam a usar ponto eletrônico na próxima semana:

Agora já é uma coisa definitiva. Não tem volta. A partir da próxima semana as crianças de “Carrossel” irão utilizar ponto eletrônico durante a gravação da novela. Prevaleceu o absurdo e a vontade de quem pensa pequeno.

(Flávio Ricco)

SBT é condenado a pagar R$ 3 milhões sobre plágio do "Aqui Agora":

O SBT foi condenado, em primeira instância, a indenizar o dono da All TV e ex-diretor da Globo, Alberto Luchetti, em quase R$ 3 milhões. Luchetti está vencendo a ação que moveu contra a emissora, em 2008, acusando a rede de plagiar um projeto por ele apresentado ao dono do SBT em 2005, época em que o canal queria contratá-lo para o posto de diretor de jornalismo.

Segundo Luchetti, seu projeto, entregue a Silvio Santos, foi utilizado em uma nova versão do "Aqui Agora", em 2005. Era uma espécie de telejornal com direito a plateia. Ele diz ter apresentado no processo uma série de e-mails e documentos que comprovam a entrega do projeto ao dono do SBT e laudos periciais que confirmam que se trata do mesmo formato que foi exibido na emissora.

No processo por plágio, o empresário pede indenização por danos morais e materiais: o equivalente a 5% do faturamento comercial líquido do jornalismo do SBT durante 24 meses.

"Não é só pelo dinheiro. Está na hora de as pessoas pagarem corretamente pelas ideias dos outros. É uma questão de moralização", diz Luchetti.

Ainda cabe recurso da decisão da Justiça, que saiu na 1ª Vara Cível de Osasco (SP). Procurado, o SBT diz, via assessoria, que vai recorrer.

(Keila Jimenez)

Atriz troca Globo pela Record:

A atriz Larissa Maciel fechou contrato com a Record por 5 anos. Larissa ganhou fama nacional ao interpretar a cantora Maysa na minissérie ''Maysa – Quando Fala o Coração''. Recebeu muitas críticas positivas pela excelente atuação. O diretor Jayme Monjardim ficou impressionado com a semelhança de Larissa Maciel e Maysa, a cantora era mãe do diretor e faleceu em 1977 devido a um acidente de carro na Ponte Rio-Niterói.

O último trabalho de Larissa na Globo foi em ''Passione'', novela de Silvio de Abreu, que foi ao ar em 2010.

Fox negocia novelas para serem exibidas no "Fox Life Retrô":

O canal Fox Life inaugurará uma faixa de reprises de novelas de outras emissoras, a Fox Life Retrô. A estreia será com ''Bela, a Feia'', da Record. "A gente está conversando também com a Band e o SBT", diz Paulo Franco, VP de programação.

(Daniel Castro)

Estreia de “Máscaras” marca a menor audiência da faixa das dez dos últimos anos:

A novela “Máscaras” estreou nesta terça-feira (11) na Record com baixos índices. A trama de Lauro César Muniz e Renato Modesto destacou no primeiro capítulo a preocupação de Otávio (Fernando Pavão) com Maria (Miriam Freeland), sua esposa, que está com depressão pós-parto e acaba desaparecendo misteriosamente no navio em que estão.

Segundo dados prévios do Ibope, o folhetim estreou com 10 pontos de média e picos de 13. Em comparação com o primeiro capítulo das antecessoras, “Máscaras” fica atrás de “Vidas em Jogo” (11), “Ribeirão do Tempo” (12) e “Poder Paralelo” (13).

No mesmo horário da trama, entre 22h20 e 23h23, o SBT, que exibia o filme inédito “Se Beber, Não Case”, no “Cine Espetacular”, ficou com 7 pontos, e a Globo, que levava ao ar as séries “Tapas & Beijos” e “Louco por Elas”, marcou 22 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.