domingo, 20 de maio de 2012

Amanhã, às 20h30 no SBT:

Confira o primeiro teaser de “Gabriela”:

Relembre o "Programa Livre", apresentado por Serginho Groisman no SBT:

Se depender de Alexandre Frota, diretor de novos projetos do SBT, o “Programa Livre” volta já! Uma das prioridades do fortão é ressuscitar a atração comandada por Serginho Groisman no canal de Silvio Santos.

A ideia é que a atração volte a ocupar as tardes da emissora. Depois de vários testes, Frota teria escolhido André Vasco, apresentador do “Astros”, para comandar a produção.

Enquanto o plano do diretor não sai do papel, o Famosidades revirou o baú do Era Uma Vez para relembrar a atração que tornou Groisman o comunicador mais bem sucedido com os jovens brasileiros.
Divulgação/SBT
O “Programa Livre” estreou no SBT em 19 de agosto de 1991 como parte das comemorações dos 10 anos do canal de Silvio Santos. O projeto foi um dos 10 presentes que o empresário prometeu aos telespectadores para comemorar a primeira década da emissora.

Além de apresentador, Serginho Groisman foi um dos idealizadores do programa. O jornalista já trabalhava com o público jovem. Ele criou um formato inovador onde os convidados ficavam expostos a curiosidade de um público que não tinha medo de fazer as perguntas mais incômodas.

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do “Pânico”, e o ex-CQC Danilo Gentili, apresentador do “Agora é Tarde” da Band, já foram um dos jovens curiosos da plateia. Veja a abaixo imagens da dupla fazendo uma pergunta para um dos convidados do programa. Fala garoto!
Reprodução/SBT

Hebe Camargo foi a primeira convidada da atração. Em entrevista ao “Festival SBT 30”, Groisman contou que sua ida para o canal ocorreu graças à loira. “Ela assistiu ao programa que eu fazia na TV Gazeta e me convidou para fazer aquilo que eu fazia lá no programa dela”, lembrou.

Silvio Santos gostou tanto da ideia que resolveu contratar o apresentador. Astros da música nacional e internacional passaram pelo palco do projeto, assim como artista da TV, do teatro, do cinema, atletas e políticos. Nomes como Jon Bon Jovi, Ricky Martin, Sandra Bullock e o ex-presidente Fernando Collor de Mello sentaram na cadeira do programa para serem sabatinados pelos jovens brasileiros.

Pelo fato de o microfone estar sempre aberto a plateia, alguns convidados passaram por saias justas. O ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, por exemplo, bateu boca com um jovem; Mara Maravilha ficou chateada com o fato de um integrante da plateia abrir um pôster seu nua na “Playboy” durante a atração e Roberta Close cogitou ir embora após a primeira pergunta sobre sua operação para troca de sexo.

Nomes como Skank, Chico Science, Cássia Eller e Charlie Brown Jr. fizeram sua primeira aparição na TV na atração comandada por Serginho.

Em 1999, o apresentador assinou contrato com a Globo e deixou o comando do projeto. O jornalista convidou os amigos do Titãs para se apresentarem na sua despedida.
Reprodução/SBT
Reprodução/SBT
Para ocupar a vaga de Serginho Groisman, Silvio Santos escalou o elenco do canal para se revezar à frente do programa que era exibido de segunda à sexta. Ney Gonçalves Dias, Márcia Goldschmidt, Lu Barsotti, Christina Rocha e Otávio Mesquita apresentavam a atração em determinado dia da semana. Foi assim de outubro de 1999 até janeiro de 2000 quando a emissora conseguiu tirar a VJ Babi da MTV.

Com a estreia dela, o “Programa Livre” passou a ser exibido à 0:30 para ocupar a vaga de Jô Soares. Ele também havia migrado para a Globo. Pouco tempo depois, a atração foi transferida para os sábados à tarde. Daí em diante, o projeto mudou de dia e horário diversas vezes até sair de vez do ar em dezembro de 2001.

(MSN)

Veja o clipe das “Empreguetes” de "Cheias de Charme":

Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) se divertiram na casa da vilã Chayenne (Claudia Abreu) durante a gravação do clipe “Vida de Empreguete”. 

No capítulo de “Cheias de Charme” deste sábado, 19, a vilã e outras pessoas tomaram conhecimento do vídeo clipe das empreguetes.

+ Assista ao clipe exclusivo clicando aqui.

Para evitar processo, Mion se retrata com Raul Gil:

Depois de chamar o apresentador Raul Gil de ''véio tarado'', ''sr. safado'' e colocar a hashtag #RaulzaoVeioTarado no tradings topics mundiais, na noite de ontem Marcos Mion se retratou com Raul Gil ao vivo durante o "Legendários".

Mion se declarou fã do apresentador e que aquilo era uma homenagem a ele, relembrando sua história na Record.

Depois das declarações, Raul por meio da assessoria anunciou que não irá processar o humorista e a emissora.

Governo reclassifica ''Amor Eterno Amor'' por conter ‘angústia’:

208305 e1337290763148 Governo reclassifica novela <i>Amor Eterno Amor</i> por conter angústia
O Ministério da Justiça reclassificou anteontem a novela ''Amor Eterno Amor'' como imprópria para menores de 10 anos.

A novela das seis da Globo foi reclassificada porque o ministério, ao monitorá-la, detectou "conteúdos relacionados à angústia, linguagem depreciativa, ato violento e morte intencional".

Para o ministério, esses conteúdos são "incompatíveis com a autoclassificação atribuída pela emissora", de programa livre para todas as idades.

A reclassificação para 10 anos não altera o horário de exibição de ''Amor Eterno Amor''. O selo de 10 anos não está atrelado a nenhuma faixa de horário. A Globo pode recorrer da decisão.

Antecessora de ''Amor Eterno Amor'', ''A Vida da Gente'' também foi reclassificada de livre para imprópria a menores de 10 anos, igualmente por conter "angústia".

Segundo despacho publicado pelo Ministério da Justiça em novembro, a novela apresentava "cenas de discussões ríspidas entre personagens, inclusive intra-familiares, que podem ser perturbadoras para crianças, em especial as menores de 10 anos".

(Daniel Castro)

Seriado de sucesso nos Estados Unidos será exibido pela Band:

O seriado “The Walking Dead” que é sucesso nos Estados Unidos, será exibido pela Band. A emissora já está preparando tudo para poder colocar a série no ar.

O horário mais provável para a exibição da série, é as sextas-feiras no lugar do docu-reality “Perdidos na Tribo”, ou aos domingos logo após o “Pânico na Band”.

“The Walking Dead” é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

Vale lembrar que a série recebeu classificação de 14 anos. Portanto, a Band poderá exibir o seriado depois das 21 horas.

(TV Foco)

Com ''Circo Eletrônico'' aguardando autorização, elenco faz participações em outras emissoras:

O projeto do “Circo Eletrônico”, do SBT, ainda não andou. Está na espera do sinal verde.

Enquanto isso, atores convidados para gravar o seu piloto começam a aceitar convites para participação em programas de outras emissoras.

(Flávio Ricco)

''Domingo Espetacular'' mostra a verdade sobre as finanças da Record:

Logo Programa
Neste domingo (20), o programa ''Domingo Espetacular'',apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, levará ao ar uma reportagem especial sobre a realidade da situação financeira da Rede Record.

O telespectador poderá conhecer o que está por trás das notícias divulgadas por setores da imprensa dando conta de que a Record apresentaria um prejuízo de cerca de R$ 100 milhões em 2012.

O ''Domingo Espetacular'' vai ao ar às 20h40, logo após o ''Programa do Gugu''.