sábado, 10 de março de 2012

Humorista Ceará ganhará destaque na nova fase do "Pânico":


Alan Rapp, diretor do “Pânico”, revela que a partir desta nova fase do programa, em sua estreia na Band, Wellington Muniz, o Ceará, voltará a ser utilizado mais intensamente. Terá maior destaque e apresentará novos personagens. Todos, segundo ele, apostam no seu potencial.
+ Twitter: @lerroyt

Maurício Torres assumiu o comando do “Esporte Fantástico”:

A partir de hoje, Maurício Torres assumiu o comando do “Esporte Fantástico”, na Record, passando a apresentar o programa com Mylena Ciribelli e Cláudia Reis. Isto também faz parte dos preparativos para a Olimpíada.

O programa foi ao ar às dez da manhã e trouxe uma entrevista exclusiva com craque Neymar.

+ Twitter: @lerroyt

SBT adota "ponto eletrônico" em suas novelas:

Representantes da Televisa passaram por aqui e em reunião com o pessoal do SBT se concluiu que, a partir de agora, o elenco infantil da novela “Carrossel” passará a usar “ponto eletrônico” durante as gravações.
Entendem que isso também vai servir para agilizar e amenizar a carga dos trabalhos. Uma bobagem. Começa que estão menosprezando a capacidade das crianças, sem levar em conta que tudo caminhou muito bem até aqui sem essa besteira.
A realidade do México na questão das novelas em nada se parece com a nossa, principalmente a que é praticada por Globo e Record, por exemplo.
Ponto eletrônico, com todo respeito a quem usa, é um retrocesso, e não se enquadra no modelo de trabalho adotado pela teledramaturgia brasileira.
Aliás, numa rápida pesquisa realizada nos bastidores com as próprias crianças, a maioria se mostrou contrária a sua utilização. Novela e fábrica de macarrão, se alguém ainda não sabe, são coisas bem diferentes.

(Flávio Ricco)
+ Twitter: @lerroyt

Geovanna Tominaga estreia no "Mais Você":

Geovanna Tominaga comanda a partir desta semana as reportagens do "Mais Você".
Geovanna Tominaga fez nesta sexta-feira (9) sua estreia como repórter do ''Mais Você''. A apresentadora deixou o ''Vídeo Show'', onde foi substituída por Jaqueline Silva, que até então fazia matérias no programa de Ana Maria Braga.
“Seja bem-vinda. Estamos ansiosos para ver seu trabalho e seu carinho mais de perto”, disse Ana Maria, após a exibição da primeira reportagem de Geovanna. O tema da estreia foi leilão, com explicação de como funciona o processo de compra, venda e lances.
+ Twitter: @lerroyt

Gianecchini dá entrevista ao "Fantástico" e fala sobre volta aos palcos:


O ator Reynaldo Gianecchini gravou nova entrevista ao "Fantástico", agora retomando os ensaios para a peça "Cruel".
Na conversa com a repórter Graziela Azevedo, Giane fala que após superar o câncer, se tornou uma pessoa melhor: "Hoje sinto mais amor. E também muito mais carinho e paciência para ouvir as pessoas".
Na reportagem, o ator mostrou o figurino e a maquiagem de seu personagem e abriu o camarim para o jornalístico. Ele admitiu que ficou com medo de não lembrar suas falas do espetáculo: "No início, me perguntei: será que vou conseguir lembrar o texto? Mas ao subir no palco voltou tudo, na hora".
Reynaldo também contou que já se exercita todos os dias e que em duas semanas deverá ser liberado pelos médicos para dar um mergulho no mar.
A entrevista deve ir ao ar na edição deste domingo (11) do "Fantástico".

A peça "Cruel" reestreia no dia 13 de março, no Teatro FAAP, em SP. 

 
No início deste ano, após algumas sessões de quimioterapia, Reynaldo Gianecchini realizou o autotransplante de medula óssea, considerado um sucesso.
O ator também retornará à TV neste ano. Ele está confirmado no remake de "Guerra dos Sexos" e irá contracenar mais uma vez com a atriz Mariana Ximenes, resgatando a parceria que formaram na novela "Passione".

+ Twitter: @lerroyt

Rodrigo Capella deixa a MTV:

Após Lobão, Penélope Nova, Marina Person e Guilherme Santana, mais um VJ deixou a MTV. Rodrigo Capella, com passagens pelos programas “Quinta Categoria” e “Comédia MTV”, deixou o canal musical.
Parceiro de Tatá Werneck e Paulinho Serra, Capella não tem nenhum trabalho à vista para a TV. No entanto, há quem aposte em seu nome com um dos favoritos para compor a versão brasileira do “Saturday Night Live”, que será comandada por Rafinha Bastos na RedeTV.
+ Twitter: @lerroyt

Rita Lisauskas estreia no SBT na próxima segunda:

O “SBT Repórter” da próxima segunda-feira (12) vai falar sobre inseminação artificial. O programa mostra o primeiro bebê de proveta brasileiro, o caso de uma senhora que engravidou com 50 anos e a história de uma mulher que tentou o método por sete anos.
Falando nisso, a edição de segunda marca a estreia de Rita Lisauskas no SBT. Ex-âncora do “RedeTV News”, Rita deixou o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho após ser demitida por reclamar no Facebook dos atrasos salariais que atingiram os funcionários da emissora.
Apresentado por César Filho, o “SBT Repórter” vai ao ar às segundas-feiras, às 23h45, logo após “Astros: Nova Geração”.
+ Twitter: @lerroyt

Ana Maria Braga será capa da primeira edição de sua revista:

Ana Maria Braga será capa da primeira edição de sua revista  - Divulgação/TV Globo
No final do ano passado, Ana Maria Braga anunciou o lançamento de uma revista de variedades com seu nome. Na ocasião da apresentação do projeto para a imprensa, Ana avisou que a primeira edição chegaria às bancas em abril de 2012. Agora, a apresentadora está às voltas com os preparativos da capa do primeiro número da ''Revista A'', uma parceria com a editora Duetto.

Essa semana, a loira esteve no ateliê da estilista, Martha Medeiros, para escolher o figurino que usará na capa dessa primeira edição. Ana Maria já definiu que seu make-up ficará a cargo do maquiador, Kaká Moraes, e os cabelos serão feitos por Marco Antonio de Biaggi.
“Ainda não podemos dar mais detalhes sobre a roupa que a Ana usará na capa da primeira edição. Ela quer fazer surpresa para todos”, explica a assessoria da loira.
A ''Revista A'' se tornou, nos últimos meses, o projeto principal da carreira da apresentadora do ''Mais Você'', especialmente nessa reta final para a publicação chegar às bancas.
“A revista deve estar nas bancas na primeira semana de abril. A intenção é que isso aconteça mesmo no dia primeiro, data do aniversário da Ana”, afirma a assessora.
Nesta sexta-feira (9), Ana Maria sai do Rio, onde apresenta seu programa diário na Globo, e chega à São Paulo justamente para fazer as fotos da capa.
(O Fuxico)

+ Twitter: @lerroyt

Confira Silvio Santos grisalho em gravação do seu programa:

Após quase 3 meses de férias, Silvio Santos retornou ao Brasil e já começou a gravar o "Programa Silvio Santos", no SBT. A novidade fica por conta dos fios de cabelo branco assumidos pelo apresentador. Confira como ficou:
Imagem
Imagem

+ Twitter: @lerroyt

Programa de Rafinha Bastos na RedeTV! deve estrear em maio:

Com contrato assinado com a RedeTV! seu novo programa na emissora já está em pré-produção. Rafinha adiou sua viagem para os Estados Unidos, agora ele só vai na segunda quinzena de abril, com o objetivo de acompanhar mais de perto todo o processo de criação e produção do “Saturday Night Live”.
Rafinha Bastos continua participando diariamente das reuniões de seu novo programa na RedeTV!.
+ Twitter: @lerroyt

Boninho não vai dirigir novo programa de Pedro Bial:

Foi definido na Globo que Boninho não vai assumir a direção do novo programa de Pedro Bial na Globo. Boninho já tem vários programas na emissora como o “Vídeo Show”, “Mais Você” e “BBB”.

O programa de Pedro ocupará a faixa das 23h, será semanal e tem estreia prevista para o segundo semestre.

+ Twitter: @lerroyt

Ratinho participa do "Jornal da Massa" dessa segunda:

O apresentador Carlos Massa (o Ratinho) participa nesta segunda-feira (12/03) do "Jornal da Massa", um dos principais telejornais de sua emissora.
+ Twitter: @lerroyt