domingo, 29 de abril de 2012

''Repórter Record'' mostra os bastidores de operações policiais:


O programa ''Repórter Record'' deste domingo (29) mostrará a rotina de violência em apenas uma madrugada de circulação pelas ruas. Na primeira ocorrência, os policiais fazem uma blitz em um autódromo, que à noite vira palco para rachas de motoqueiros, e já no começo da manhã registra um assassinato de um jovem.

Além disso, Marcelo Rezende acompanha um flagrante em açougues clandestinos, e revela como é o ambiente de contaminação e maus tratos aos animais, em lugares que ninguém compraria uma grama de carne, se soubesse o que acontece no lado de trás do balcão.

O programa Repórter Record vai ao ar neste domingo (29), às 23h15, na Record.

“Vou dar sim para todo mundo”, diz Val Marchiori no “Astros”:

A bancada de jurados do “Astros” fica cheia de requinte com uma convidada especial. Na próxima segunda-feira, 30 de abril, às 22h30, André Vasco dá as boas vindas à badalada socialite Val Marchiori, que assiste de camarote o show de candidatos que buscam uma vaga na semifinal.

A competição começa com a apresentação das gêmeas Nathalia e Nayara Dias. As irmãs já viajaram o mundo aperfeiçoando a técnica circense e, há pouco tempo no Brasil, impressionam pelas coreografias na lira. Outro que entra no páreo é Jc Alves, artista de rua que veio do Maranhão mostrar seu talento e criatividade.

Inspirada nos hits, Ivana Spears é cover da diva do pop e vai causar um reboliço no palco do "Astros". Vai sobrar até para a convidada Val entrar na pista e dançar. Enquanto isso Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda comandam a festa da bancada.
Os mineiros da Banda Gang Lex fazem um show que mistura teatro, dança e boa música, tentando convencer os jurados que merecem continuar na disputa por 50 mil reais. E para provar que esse papo de sexo frágil já saiu da moda, Silvana Multifight mostra sua habilidades com artes marciais e faz aquilo que nunca uma mulher fez em competições de talentos no Brasil.

Divulgação

“SBT Repórter” resgata histórias de artistas que marcaram o Brasil:

Nesta segunda-feira, 30 de abril, às 23h45, o “SBT Repórter” segue os passos dos famosos que marcaram época e conquistaram o Brasil. Por onde será que eles andam?

Relembre o carisma e o tempero latino do Trio Los Angeles, a irreverência e os sucessos de Angela Ro Ro, e Aldine Muller, a atriz que esbanja sensualidade há quatro décadas. Confira ainda a rotina de shows de Jerry Adriani, o cantor que encantou a jovem guarda.

O “SBT Repórter” vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h45, logo após o “Astros”.

“Máscaras” ainda não tem substituta:

O canal do bispo Edir Macedo, ainda não definiu quem escreverá a trama que substituirá “Máscaras”, escrita por Lauro Cesar Muniz.

As reuniões sobre este assunto só começaram a ser debatidas na emissora a partir do mês de maio.

Alguns autores já começam a conversar com os diretores da Record para ocupar a faixa nobre do canal. Este é o caso da autora Gisele Joras, que esta na Europa e em breve voltará ao país para tratar sobre o assunto.

Mas ninguém precisa ficar apreensivo, já que “Máscaras” ficará no ar até março de 2013.

Confira as melhores frases da semana:

(O Fuxico)

“Pânico” vai abordar briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann:

A “novela” que se formou entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann ganhará um capítulo a mais neste domingo (29). O “Pânico” vai abordar, com tudo que lhe for de direito, toda a história e polêmicas que cercam a relação das duas apresentadoras.

Paulo Henrique Amorim, que, segundo Galisteu, teria apresentado Ana à Record por indicação dela, está sendo “perseguido” pelo humorístico para dar a sua versão dos fatos. Uma entrevista vem sendo tentada desde o início da semana.

Aliás, na última quarta-feira, Rodrigo Vesgo e Alfinete, devidamente caracterizado de Marcelo Tas, invadiram o estúdio do “Muito +”, programa apresentado por Adriane nas tardes da Band, para avisar que na edição deste domingo do “Pânico” o caso será abordado.

Falando nisso, o humorístico, como não poderia deixar de ser, vai abordar ainda toda a polêmica que sucedeu o novo visual da panicat Babi Rossi, que teve seus cabelos raspados na edição passada do programa.

(RD1)

Francine Piaia diz que BBB só lhe trouxe coisa ruim:

Francine Piaia foi um dos destaques da nona edição do ''Big Brother Brasil'' (Globo). Saiu do reality até com um namorado, o ganhador do programa Max Porto

Durante alguns meses, Fran, como ficou conhecida, ganhou fama, ficou na mídia e aproveitou cada segundo da vida de ex-BBB. 

Hoje em dia, Francine ainda colhe os frutos de ter participado do reality. Ela é a atual repórter de Luciana Gimenez, no ''Superpop'' (RedeTV!). 

Em entrevista ao R7, no entanto, a ex-BBB diz que mudou de imagem para não ser mais reconhecida nas ruas. Confira! 

— As pessoas dizem que mudei bastante. Mas pior que ainda me reconhecem. Algumas pessoas olham, ficam na dúvida, mas logo vem me abraçar. Penso: “Ai, que m****!”. Não gosto que me incomodem quando estou trabalhando, por exemplo. 

Questionada sobre a mudança de visual, Francine confirma que quer fugir do estereótipo de ex-BBB. 

— Sumir com o passado não adianta. Mas o BBB me trouxe mais coisas ruins do que boas. Mas não tenho arrependimentos. A minha família ficou muito exposta. A gente sabe que a exposição existe, mas nunca tem ideia de como é até entrar no reality. Fora que a vida pessoal é invadida. 

Depois de anos morando no Rio de Janeiro, Francine está de mudança para São Paulo e um dos motivos é o fato da RedeTV! ficar na capital paulista. Formada em Rádio e Televisão, a bela quer focar na carreira e condena as atitudes de outros ex-BBBs, que fazem de tudo para ficar na mídia. 

— O erro é dos próprios big brothers. Ficamos mal falados e somos malvistos por causa deles. Eu procuro manter a minha vida pessoal. Não faço nada para me exibir. Não faço a unha, por exemplo, e mostro para todos. Que vergonha alheia isso, né? Tem cada coisa vergonhosa que vejo aí.

Marcos Mion se diz um vanguardista da TV brasileira:

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, comemorando os 2 anos de ''Legendários'' na Record, Marcos Mion disse que se considera um vanguardista da TV brasileira, mas afirmou saber que o sucesso veio com o amadurecimento.

Sobre a atração que comanda, ele disse que o maior desafio foi criar um programa espirituoso sem afugentar a clássica plateia da Record e sem assustar as famílias que já são espectadoras da emissora.

Hugo e Tiago participam do "Não Erre a Letra":

Divulgação

Confira os destaques do "Programa Silvio Santos" deste domingo:


Neste domingo, 29 de abril, o ''Programa Silvio Santos'' recebe os apresentadores João Kléber e Mama Bruschetta no divertido "Jogo das 3 Pistas". Silvio conversa com João Kléber sobre o programa que fazia em Portugal e sua volta ao Brasil. Já com Mama Bruschetta, brinca que ela está esperando neném.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Mama Bruschetta está grávida. Ela está esperando neném. (Sobre a barriga da convidada)
• Mama Bruschetta é homem ou mulher? (Pergunta Silvio para a plateia)
• A mi me gustan las vacas. (Brinca Silvio sobre João Kléber ver touros em Madri, país onde aprendeu falar espanhol)
• Ahh se Portugal tivesse um apresentador como você. Você é nosso mestre (João Kléber para Silvio Santos)
• Nasceu virgem e vai morrer virgem. (Silvio Santos sobre o signo de Mama Bruschetta)
• Tem mais Mama na Espanha do que em Portugal? (Silvio pergunta para João Kléber sobre a quantidade de travesti no país).

Helen GanzarolliPatricia AbravanelFlorCabrito Tevez, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade participam do ''Jogo dos Pontinhos''. Silvio Santos se diverte com os sapatos dos convidados e comenta que os ele são muitos fantasiados, que precisam ser mais clássicos e diz a Patricia Abravanel: "Se você não vier com sapatos clássicos, você não entra mais no programa". Com irreverência diz a Lívia Andrade: "Você não é muito clássica, você é uma bagulha". 

Já o quadro ''Não Erre a Letra'' recebe Hugo & TiagoJéssica AmaralSylvinho Blau BlauAldine Muller e Rosana Ferreira.

E ainda: ''Câmeras Escondidas'' e ''Torneio Musical''.
Também no Programa de hoje: Silvio Santos perde as calças no meio do palco! Saiba como clicando aqui.

Tudo isso e muito mais a partir das 20h, no SBT.

Patrícia Abravanel não está preparada para programa solo e se "queima":

O SBT está querendo inventar Patrícia Abravanel como apresentadora. Já ficou demonstrado que ela ainda não está preparada para tudo isso.

Até poderá vir a ser uma excelente apresentadora, mas o risco de pular etapas, prevalecendo-se de certas prerrogativas, pode acabar jogando contra.

A própria Patrícia, melhor que ninguém, deveria conhecer as suas limitações e reconhecer a necessidade de subir um degrau de cada vez.

Dividir o comando de um programa já estava de bom tamanho. Assumir outro sozinha, se demonstra um pouco demais. É queimação.

(Flávio Ricco)

Record muda programação e não avisa seus telespectadores:

Os telespectadores que estavam assistindo a Record na tarde deste sábado, foram surpreendidos com uma mudança repentina na programação da emissora.

No site do canal, o desenho “Pica-Pau” estava programa para ir ao ar das 13h00 até às 15h30, para então ser apresentado o filme “As Apimentas: Ainda Mais Apimentadas” no “Cine Aventura”. Mas não foi isso que aconteceu.

O “Pica-Pau” acabou sendo cortado por volta das 14h30, para a entrada do “Cine Aventura” que exibiu o filme “Valiant”.

(TV Foco)

De improviso, Zeca Pagodinho grava "A Praça é Nossa":

Carlos Alberto de Nóbrega teve uma surpresa agradável nas gravações de “A Praça é Nossa”, quarta-feira, com a presença do Zeca Pagodinho.

O cantor foi ao SBT a convite do “De Frente com Gabi”, mas quando soube que a “Praça” estava no estúdio ao lado, entrou de improviso no programa. Ninguém esperava por isso. Deve ir ao ar na quinta-feira.

A gravação da “Praça” acontece normalmente às terças-feiras. Só nesta última semana foi diferente, na quarta, porque Silvio Santos decidiu usar o estúdio naquele dia. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

(Flávio Ricco)